MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Meu Sol - Capítulo V


"NESSA WEB EXISTEM ATORES PROFISSIONAIS, OS NOMES OU QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É MERA COINCIDÊNCIA"


5º Capítulo

No Capítulo Anterior...

 Nico guarda o carro no estacionamento do prédio e sentra. Maria sai rapidamente, escondida e devagar.
[Nico entra em casa, vai tomar água e vê na porta da geladeira um bilhete de Gas].
Bilhete: “Nico, eu o Peter fomos dormir na casa dos meus pais, esfriar um pouco a cabeça. Estamos sem créditos”.
Nico: Sozinho! [Nico vai até o banheiro tomar banho deixando o copo com água em cima da mesa. Maria que estava olhando pela porta entre aberta, entra em casa].
Maria [tirando um sonífero da bolsa]: Mulher tem que tá equipada com tudo. Tudo mesmo! [Maria põe sonífero na água de Nico].
Nico [voltando do banheiro falando ao telefone]: É, eles foram. Então, você vem?
Nico: Quer que eu vá te buscar? Lali vem te deixar de carro? Tá bem. Cuidado, hein?! Tchau. [Nico vê a água em cima da mesa].
Nico: Que calor! Tomei banho quase agora e to derretendo. [Nico bebe toda a água].
~ Aquele sonífero leva poucos minutos para fazer efeito.
[Maria aparece].
Nico: Maria? Você aqui?
Maria: É amor! Senti saudades...
Nico: O que faz aqui? Vai embora! [Nico sente tontura].
Maria: Nico, o que sente?
Nico: Tô me sentindo tonto...
Maria: Deita no sofá. [Nico e se deita e cai no sono. Parte do plano de Maria deu certo. Ela termina o serviço, tira a toalha de Nico, a roupa que está vestida e os dois dormem abraçados].
[Euge chega e abre a porta].
Euge [espantada]: Nico? [Euge vê aquela cena. Euge vai embora chorando].

Hoje: Lágrimas

CENA I – Apartamento dos Garotos

[Euge após ver aquela cena embora horrorizada].
Euge [chorando]: Por que Deus? Por quê?

~ No Dia Seguinte...

CENA II – Apartamento dos Garotos

[Nico acorda ‘desnorteado’].
Nico [tonto]: An? Maria?
Maria [sorrindo]: Oi meu lindo! Ai, sabe, amei a noite. E você?
Nico: O que faz aqui?
Maria: Esqueceu? Você me troxe.
Nico: Não. Claro que não...
Maria: Claro que sim! Lembra amor, você me trouxe no seu carro, já que o Gas e o Peter não estão aí você aproveitou. Safado! E sabe, foi incrível!
Nico: Não, não! Não pode ser...
Maria: Mas é! Você não tá lembrando, acho que a noite ‘formatou’ sua cabeça. [Maria ri].
Nico: Não seja sínica! Era para a Euge estar aqui!
Maria: ERA! Ela veio, viu a gente e foi embora...
Nico: Vai embora!
Maria: Calma! Não vou nua, né?! [Maria se veste na frente de Nico].
Nico: Desaparece!
Maria: Querendo outra noite de amor, já que com a loira aguda não dá, você sabe onde eu moro... Aliás, ao lado da casa dela. [Maria ri].
Maria: Beijos, gato! [Maria vai embora].
Nico [ainda sem roupa na cama]: Preciso falar com a Euge. [Nico se veste e sai].

CENA III – Apartamento das garotas (Euge, Lali e Rócio)

[Nico entra como um raio no apartamento onde Euge mora].
Nico: Amor preciso falar com você!
Euge [com os olhos inchados de chorar]: Amor? Agora é amor? – Euge se ironiza - Depois de tudo o que você fez, depois de toda aquela safadeza, você vem me chamar de amor? Me poupe, Nico! Faz favor, vai embora, é o melhor que você faz. VAI EMBORA! E mais, EU TE ODEIO! [Nico sai. Euge chora mais].
CENA IV – Fora do apartamento
[Nico sai apressado e com raiva a procura de Maria].
CENA V – Apartamento das garotas (Maria, Dani e Belén)
[Nico bate forte na porta gritando por Maria].
Nico: Maria, Maria! [Maria abre a porta].
Maria: Voltou? Nossa, que rápido.
Nico: Cala a boca! [Nico beija Maria intensamente].
Maria: Uau! Gostei...
Nico: Quer ser minha...
Maria: Xi! É claro! [Nico e Maria voltam a se beijar].

CENA VI – Apartamento dos Garotos

[Peter está sozinho em casa].
FLASHBACK DE PETER
“ [Peter chega e encontra Lali e Maxi abraçados]”.
Peter: Outra vez, Lali?
Lali [soltando Maxi]: Peter, eu posso explicar...
Peter: Não quero explicações.
Lali: Peter...”
FIM DO FLASHBACK DE PETER
Peter: Nossa! Que otário que eu sou! Preciso falar com a Lali.
[Peter liga para Euge, pedindo para a mesma dizer a Lali que quer se encontra com ela (Lali). Euge confirma dar a respostas].

CENA VII – Apartamento das Garotas (Lali, Euge e Rócio).

[Belén ia passando e escuta  uma conversa atrás da porta].
Euge: Lali, o Peter quer encontrar contigo...
Lali: Onde?  [Euge passa o endereço a amiga. Belén escuta tudo].

CENA VIII – Lado de fora do apartamento

Belén: É agora ou nunca! [Belén liga para Maxi contando toda a história ouvida e vai para seu apartamento].
CENA IX – Local de encontro de Lali e Peter
[Lali já está no lugar marcado. Maxi aparece].
Maxi: Lali!
Lali:Oi!, Ah Maxi, desculpa por aquele dia, eu me estressei...
Maxi: Deixa! [Maxi sorri]. [Maxi vê Peter descendo do carro].
Lali: O que faz por aqui?
Maxi: É que eu tava morrendo de vontade de fazer isso... [Maxi beija Lali na boca fazendo Peter ver].
Peter: Não sei por que marquei isso. [Maxi para de beijar Lali].
Lali: Peter...
Peter: Quer saber, me esquece, pensa que eu morri... Errei em tentar te ouvir e te dar outra chance!
Lali: Meu amor... [Peter entra no carro e vai embora a altas velocidades].
Lali: Por que me beijou, Maxi?
Maxi: Te amo! Não consigo tirar você da minha mente. Te amo. [Lali chora].

CENA X – Carro de Peter

Peter [com raiva]: Por que faz isso comigo, Lali? Por quê?Antes eu te amava, agora te odeio. Te Odeio Lali! [Peter perde o controle e capota].
[A ambulância o leva rapidamente para o hospital. Ele está inconsciente].

CENA XI – Apartamento das garotas (Lali, Euge e Rócio).

[Lali está contando tudo o que ocorreu entre ela, Peter e Maxi].
Lali: E o pior foi que o Peter viu tudo!
Euge: PQP!  Quanta emoção! Maxi se declara, Peter vê o beijo...
Rócio: E agora?
Lali: Agora acabou! O Peter pediu para que eu o esquecesse.
[Lali recebe um telefonema. Lali atende].
Lali: Alô! [Alguém dá a notícia que Peter sofreu o acidente].
Lali [mudando a espressão facial]: Quê? [Lali desliga]
Lali [chorando]: Não pode ser...
Euge: O que houve amiga?
Lali [chorando]: O Peter capotou o carro! [Euge e Rócio ficam apavoradas].
Lali [chorando]: Se acontecer algo com ele eu me mato!
Rócio: Vai dar tudo certo! Onde ele está?
Lali [chorando]: Com certeza no hospital ‘El Mandalay’.
Euge: Precisamos ir até lá.
Rócio: Sim. Vamos! [As 3 vão para o hospital].

CENA XII – Hospital ‘El Mandalay’.

[Lali, Euge e Rócio chegam ao hospital].
Lali: Doutor, eu preciso ver o Peter, o que capotou o carro.
Dr: Nome completo do paciente.
Lali: Juan Pedro Lanzani.
Dr: Ele está no quarto ‘418’.
Lali: Obrigada! [Lali, Rócio e Euge vão até o quarto onde Peter está].

CENA XIII – Quarto 418.

Lali: É esse! 418.
Enfermeira: Vieram visitar Juan Pedro Lanzani?
Lali: Sim.
Enfermeira: Só pode entrar apenas uma.
Rócio: Vai Lali. A gente te espera aqui fora.
Euge: Vai amiga! Força... [Lali entra].

Lali [chorando]: Meu amor! [Lali vê Peter internado e todo machucado em cima da cama. Aquela cena a deixa apavorada. Lali chora ainda mais].



CONTINUA...
   
                             COMENTEM POR FAVOR! SENÃO, O ÚNICO JEITO É CORTAR A WEB E TERMINAR COM MENOS DE 10 CAPÍTULOS :(... AGRADEÇO! 


Pra você que perdeu, leia aqui o 4º Capítulo: Meu Sol - Capítulo IV
Curtam: Mar Sincera

2 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!