MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 27 de abril de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 39


NO CAPÍTULO ANTERIOR...


Peter está no sofá quando Julia e Eugenia aparecem.

Julia- não vai ver aquela sua namoradinha Peter?
Peter- namoradinha? Isso é jeito de falar madrinha?
Julia- eu sei que eu estou aqui na sua casa de favor, mais isso não quer dizer que eu não possa dizer o que penso, do jeito que eu quero não é mesmo?
Peter- a senhora não está aqui de favor, essa casa também é da Eugenia, eu só estou nervoso.
Eugenia- aconteceu algo?
Peter- a Mariana e o Pablo foram a uma consulta, ela ficou de me ligar quando saísse de lá e até agora nada.
Julia- com medo dela ter ido para uma ilha deserta com ele?
Peter- por favor madrinha, não é hora para brincadeiras.
Eugenia- mãe, não precisa extrapolar.
Julia- tudo bem, não está mais aqui quem falou.
Peter- ótimo.(Gastón chega).
Gastón- aconteceu alguma coisa gente?
Julia- pergunta ao seu irmão.
Gastón- Peter?
Peter- não Gastón, não aconteceu nada.(Pablo e Mariana chegam).
Eugenia- Mariana?
Peter- você não ia me ligar quando fosse sair de lá?(Mariana olha para Peter e começa a chorar).
Eugenia- o que houve gente?
Peter- o que foi meu amor? Algum problema com o bebe?
Julia- o bebe tem alguma doença grave? Já sei, tem vai herdar seu instinto golpista, kkkk.(Mariana olha para Julia com uma cara de ódio, com lagrimas caindo dos olhos, Mariana corre até Julia e pula em cima dela).
Mariana chorando e gritando- nunca mais repete isso, nunca mais ouse fazer uma piadinha que seja com a vida do meu filho, nunca maiiiiiiiiiiiiiiiiiiis.
Julia- me larga sua louca.(Peter tira Mariana de cima de Julia).
Peter- meu amor, o que aconteceu? Por que você está assim?(Mariana olha para Peter chorando muito, ela o abraça).
Gastón- Pablo, fala o que aconteceu de uma vez.
Pablo- eu não sei se consigo.
Eugenia- é algo com o bebe?
Pablo- nosso bebe... nosso filho tem anencefalia.
Peter- o que?(Mariana solta Peter e o olha mais uma vez nos olhos chorando).
Mariana chorando- Peter...(ela passa a mão nos olhos, mais logo cai outra lagrima).
Peter- meu amor...
Mariana chorando- meu bebe não tem cérebro, meu bebe pode morrer, Peter faz parar de doer, dói muito, acho que só morrendo para não doer tanto assim.(Mariana cai no chão).
Aiiiiiiiii, dói muito, é a pior dor do mundo, a dor de poder perder mais um filho é a pior.(Peter levanta Mariana, abraça ela e acaba chorando também, Pablo e Eugenia também estão chorando, Julia e Gastón ficam sem reação diante de tudo que viram e ouviram).



A Golpista 2 - Capítulo 39 - A Decisão e a Decepção!





cena 1


Peter- calma meu amor, senta aqui.(levando-a para o sofá).
Mariana- eu não sei o que fazer.
Pablo- o médico disse que dá para interromper a gravidez.
Eugenia- interromper?
Julia- abortar minha filha.
Eugenia- eu sei mãe.
Mariana- matar, aborto é isso, matar.
Pablo- não Mariana, nesse caso é salvar.
Mariana- salvar? você está brincando não é?
Pablo- não, eu não estou, Mariana se você seguir com a gravidez pode ser que seja pior depois e eu não quero ter um filho com anencefalia.
Mariana- você só pensa em você?
Pablo- não, eu estou pensando em você também, se essa criança morre depois? se ele vive uns anos e depois acaba morrendo? vai ser muito difícil.
Mariana- vai ser difícil sim, mais esses anos que ele viver, eu serei mãe, eu darei o amor que uma mãe dá a seu filho.
Eugenia- eu vou ser mãe, eu sei como é isso, eu também sou contra o aborto.
Julia- já eu sou mãe, eu sei o quanto os filhos são importantes, eu gostaria até de me desculpar pelo o que eu disse.
Mariana- eu não vou tirar essa criança.
Pablo- Mariana...
Peter- Pablo, já chega, ela tomou a decisão dela e tem todo meu apoio, se você quiser eu assumo essa criança como meu filho.
Pablo- o que? espera ai, vocês querem me tirar como vilão da história?
Gastón- não Pablo, você sabe que não é isso, a Mariana só quer dar sentido a gravidez dela.
Pablo- se a Mariana decidiu ter essa criança, é claro que eu vou assumir meu filho, eu só queria poupa-la, só isso.
Mariana- se meu filho tivesse outra doença, eu não teria o direito de tirar o bebe, ai só por que a anencefalia pode eu vou fazer? não, nunca.
Pablo- tudo bem então.
Peter- meu amor, você tem todo meu apoio.
Mariana- Obrigada meu amor.(Mariana chora e abraça Peter).


Cena 2


Benjamin- anencefalia? o bebe da Mariana tem anencefalia?
xx- isso mesmo.
Benjamin- Nossa.
xx- horrível não é?
benjamin- kkkkkkkkkkkkkkkk, que beleza.
xx- como você pode rir disso?
Benjamin- kkkkkk, nossa que noticia maravilhosa, imagina o quanto ela deve estar chorando agora?
xx- quanta frieza.
Benjamin- eu quero que ela se exploda, junto com o filho dela, o pai do bebe e o namoradinho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Cena 3


2 meses depois...


Mariana está com 5 meses de gravidez, Benjamin decidiu que irá por em pratica seu plano só após o nascimento do bebe de Mariana, apesar de odiá-la, ele a ama e não quer fazer nada contra ela, Eugenia está com 8 meses de gestação, Rocio e Gastón continuam no disse me disse, Candela e Victorio continuam mais apaixonados do que nunca, Agustín já foi embora para o Canadá, Nico arrumou um emprego, mais ainda não conseguiu esquecer Eugenia, Maria não procurou mais Gastón e continua brigada com Benjamin, Peter e Mariana continua juntos, apesar da gravidez difícil de Mariana, Peter está sempre ao seu lado.


Mariana- meu amor, amanhã eu tenho consulta, você vai comigo?
Peter- claro meu amor, mais o Pablo não vai querer ir?
Mariana- eu pedi a ele para você ir comigo.
Peter- e ele deixou? assim sem mais nem menos? sei não hein.
Mariana- ele exitou sim, mais concordou.
Peter- nem parece o Pablo, kkk.
Mariana- pois é, rss.
Peter- esses meses eu tenho notado você tão triste meu amor.
Mariana- não é fácil para mim, eu tento me animar, mais ai eu lembro de tudo, eu lembro que posso perder meu bebe, ai a tristeza volta.
Peter- não pensa nisso meu amor, há casos de crianças com anencefalia que tem 6 anos por exemplo.
Mariana- eu sei, mais não é fácil.
Peter- eu sei que não, mais eu estou aqui do seu lado para o que der e vier.
Mariana- eu sei meu amor, se não fosse você, eu não sei o que seria de mim.
Peter- ooo meu bem, não, não sou eu, é o nosso amor que é grande... e lindo.
Mariana- te amo.
peter- também te amo.(Peter e Mariana se beijam apaixonadamente).


Cena 4


Eugenia está saindo de uma loja de roupas de bebe no shopping, quando ela vê a mulher que beijou o Nico no hospital, ela a reconhece e lembra de tudo, Eugenia vai falar com a mulher.


Eugenia- Oi.
Silvina- Oi, eu te conheço?
Eugenia- você não ficou com um cara a oito meses atras?
Silvina- a oito meses atras eu não fiquei apenas com um cara.
Eugenia- eu vou ser mais especifica, você ficou com um cara loiro, forte, cabelos cacheados e até o ombro mais ou menos, isso foi em um hospital, o nome dele é Nico e a namorada dele viu tudo.
Silvina- claro, me lembrei, mais por que você está perguntando isso?
Eugenia- nada, eu estava lá e quando te vi a reconheci.
Silvina- que memoria hein fofa.
Eugenia- pois é...
Silvina- ele amava aquela namorada dele.
Eugenia- o que?
Silvina- é que ele não quis ficar comigo, ai tive que beijar ele a força.
Eugenia- como é que é? por que?
Silvina- foi uma mulher que me pagou para beija-lo.(Eugenia deixa cair uma lagrima).
Eugenia- ela não poderia ter feito isso.
Silvina- como assim?(Eugenia abre a bolsa, pega uma foto de Julia e mostra para Silvina).
Eugenia- foi essa mulher que te pagou?
Silvina- foi sim, por que você tem uma foto dela?(Eugenia começa a chorar).
Eugenia- eu sou filha dela, eu era a namorada do Nico.
Silvina- o que?(Eugenia vira-se para ir embora).
Silvina- espera, aonde você vai?
Eugenia- tirar isso a limpo.


Cena 5


Gastón- Rocio você está indo para a faculdade?
Rocio- estou sim, por que?
Gastón- posso te dar uma carona?
Rocio- você não desiste não é?
Gastón- de você? nunca!
Rocio- rs, bobo.
Gastón- então, vamos?
Rocio- está bem, vamos.(Rocio e Gastón entram no carro e vão).


Cena 6


Peter- meu amor, eu quero marcar a data do nosso casamento assim que o seu bebe nascer.
Mariana- mais você é casado, esqueceu?
Peter- eu já entrei com o pedido divorcio, em um ou dois meses, eu e a Eugenia não seremos mais marido e mulher.
Mariana- serio?
Peter- muito serio.
Mariana- você não me disse nada.
Peter- você estava tão preocupada com o seu bebe, eu achei melhor esperar um bom momento para assim podermos comemorar.
Mariana- que noticia maravilhosa.
Peter- eu sabia que você ia gostar.
Mariana- e a dona Julia, não deu ataque?
Peter- ela não sabe, a Eugenia pediu.
Mariana- pelo visto ela conhece bem a mãe que tem.
Peter- o que está falando?
Mariana- meu amor, ela é má, só você não vê isso.
Peter- minha madrinha exagera um pouco, mais ela não é má.
Mariana- ah ela é sim.
Peter- kkk, que implicância de vocês duas.(Peter dá um beijo em Mariana).
Mariana- um dia a mascara dela vai cair.


Cena 7


Eugenia entra no quarto no quarto de Julia, ela bate a porta forte.


Eugenia gritando- eu te odeio sua velha desgraçada, te odeio.
Julia- o que é isso Eugenia? por que está falando assim?
Eugenia- eu já sei de tudo, você pagou aquela mulher para beijar o Nico e nos separar.
Julia- não minha filha, não acredite no que ele diz.
Eugenia- sínica, bruxa, ela mesmo me contou, como a senhora pôde ter sido tão cruel? como?
Julia- minha filha...
Eugenia- o Nico estava falando a verdade o tempo todo, nos sofremos esses meses todos.
Julia- eu precisava fazer isso Eugenia.
Eugenia- como eu vou me desculpar com ele agora? como eu vou reparar tanta injustiça? como? me diz.(Eugenia senta na cama, chorando muito).
Eugenia- você é um monstro.
Julia- filha...
Eugenia- filha? você me chamou de filha?
Julia- eu sou sua mãe, não sou? eu fiz tudo isso para o seu bem, você casou com o Peter.
Eugenia chorando- um homem que não me ama, que eu não amo, um homem que ama outra mulher e que nunca conseguiria me fazer feliz como Nico faria.
Julia- eu quero sempre o seu bem.
Eugenia- cobra... você mais uma vez brincou com a minha vida.
Julia- me dói te ver falando assim.
Eugenia- eu disse coisas horríveis ao Nico, eu casei com o Peter, eu tirei do Nico o direito de ser pai, tudo por culpa sua, eu não tive a chance de ser feliz com o Nico, o homem que eu mais amei na vida.
Julia- ele não tinha nada a te oferecer.
Eugenia- amor, felicidade, ele me faria uma mulher realizada, mais para você não serve, não é? só o dinheiro serve, só brincar com a minha vida e meus sentimentos.
Julia- me perdoa Eugenia.
Eugenia balançando a cabeça- não! nunca, eu nunca vou te perdoar, eu sinceramente queria morrer primeiro que você, só para o seu remorso ser maior, eu te odeio, te odeio.(Julia chora, Eugenia abre a porta).
Julia- aonde você vai?
Eugenia- atras do Nico.
Julia- não, não vai, não conta.
Eugenia- eu tenho nojo de você.(Eugenia sai e Julia vai atras dela).


Cena 8


Julia- espera Eugenia.(Eugenia sai descontrolada, ela vai para a garagem e pega seu carro, Julia pega o carro dela e vai atras de Eugenia).


Cena 9


Gastón- chegamos.
Rocio- obrigado pela carona.
Gastón- foi um prazer.
Rocio- eu vou indo para a minha sala.
Gastón- espera Rocio.
Rocio- o que foi?
Gastón- você não acha que está na hora da gente parar com isso?
Rocio- do que você está falando?
Gastón- eu te amo.
Rocio- Gastón eu...
Gastón interrompendo- não fala nada, apenas balança a cabeça para dizer sim ou não.
Rocio- do que você está fal...(Gastón coloca o dedo na boca de Rocio).
Gastón- você ainda me ama?(Rocio abaixa a cabeça, Gastón põe o dedo no queixo de Rocio e levanta a cabeça dela).
Gastón- ama?(Rocio balança a cabeça dizendo que sim, Gastón dá um sorriso e beija Rocio).


Cena 10


Eugenia- ele tem que me perdoar, agora eu sei a verdade.(Eugenia pega o celular e liga para Nico).
Eugenia- Nico? você está em casa?
ótimo, eu vou para ai, me espera, agente precisa conversar, é muito serio.(Eugenia desliga o celular).


Cena 11


Nico- que estranho.
Daniela- algum problema Nico?
Nico- não sei.
Daniela- como não sabe?
Nico- a Eugenia me ligou dizendo que está vindo para cá, precisa falar comigo, ela parecia nervosa ao telefone.
Daniela- muito estranho mesmo.
Nico- o que será que aconteceu?
Daniela- não faço ideia.


Cena 12


Eugenia está chorando muito, está muito desesperada e correndo muito, de repente um menino de bicicleta aparece na frente dela, Eugenia desvia do menino e vai para cima da calçada, ela derruba umas bancas de frutas que tem ali, o carro  está descontrolado e acaba batendo em um poste com muita força, Eugenia fica com o rosto todo ensanguentado e desacordada.




Continua...


Será o fim de Eugenia ou de seu bebe?


COMENTEEEEM MUITOOOOOO!!!


*10 COMENTÁRIOS, UM PEQUENO RESUMO!

13 comentários:

  1. não deixa a euge perder o filho do peter

    ResponderExcluir
  2. coitada da eugenia e do bebe dela com o nico que triste mas gosteii

    ResponderExcluir
  3. aaaah não ela não pode perder o bebe :(

    ResponderExcluir
  4. Amei, mas a Euge não pode perder o bebê do Nico )):

    ResponderExcluir
  5. amei mais o bebe de mariana tem que ser do peter e o bebe nao pode ter anencefalia

    ResponderExcluir
  6. Amei, tomara que ninguém morra, nem o bebê nem a Euge

    ResponderExcluir
  7. Ameei, que triste esse final

    ResponderExcluir
  8. Finalmente a máscara da Júlia caiu, essa bruxa, espero que não aconteça nada com a Euge... Super curiosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  9. Amei, posta sábado o próximo capítulo :D

    ResponderExcluir
  10. Nossa, mas n deixa o bebe da euge morrer...
    By:gi

    ResponderExcluir
  11. Com quantos comentarios, voce posta um caputulo extra

    ResponderExcluir
  12. ameeei *-* tomara que nao aconteça nada com o bb da euge e do nico

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!