MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 17 de março de 2015

Eugenia Suárez acompanhou David Bisbal em uma premiação em Los Ángeles.


Os rumores de crises e separação parecem ter ficado no passado. Tendo se tornado um dos mais belos casais do mundo artístico, China Suárez (23) e David Bisbal (35) decidiram se mostrar juntos pela primeira vez em um evento musical.


No ia 11, o casal desfilou seu amor pelo tapete vermelho do Hotel Beverly Hilton de Los Ángeles, onde aconteceran os prêmios ASCAP – da Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores –, onde o cantor espanhol foi premiado com a estatueda de “Voice of Music”.

Feliz pelo trabalho de seu par, China não demorou a dedicar-lhe lindas palavras no twitter: “Admirar a outra pessoa para querer-la cada dia mais. Parabéns mais uma vez.  #ASCAP #LosAngeles @davidbisbal”, twittou, incluindo uma foto de seu amor, onde estão de mãos dadas e com roupas impecáveis.

Ele optou por um esmoquin preto; ela exibiu um elegante (e muito sexy!) vestido longo branco e com um profundo decote que exibia suas pernas.



Fonte: Casi Angeles Siempre, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!