MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 21 de março de 2015

8 Anos de Casi Angeles.


Oi, meu nome é 2007 e meu sobrenome é saudades...
A exatos 8 anos, estreava a primeira temporada de Casi Angeles na Argentina. O inicio de um grande sucesso, o sonho de tantas pessoas começava em 21 de Março de 2007, pessoas até que nem sabiam que uma simples novela era o seu sonho, dali surgiram ídolos teens, Mariana Esposito, Juan Pedro Lanzani, Gastón Dalmau, Maria Eugenia Suárez, Nicolas Riera, Rócio Igarzábal, dentre outros...
Hoje, 8 anos após este grande sucesso podemos dizer que continuamos sonhando, em vê-los de perto, em conseguir um show da nossa querida Lali em solo brasileiro, ver nossa novelinha voltando a ser exibida no Brasil, outras novelas de ex-casi angeles quem sabe... É isso, oito anos de Casi Angeles.

Mar
Thiago
Jazmin
Tato
Valéria
Rama
Cielo
Nico

E tantos outros...

TEEN ANGELS!

Obrigado Casi Angeles
Obrigado Teen Angels
Obrigado Cris Morena ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!