MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR 2 - CAPÍTULO 6


No capítulo passado...

Lali- acabou, Peter e eu não estamos mais juntos!
Pablo- poxa, que pena.
Peter- Pablo? O que faz aqui?
Pablo- estou falando com a Lali, algum problema?
Peter- deixa ela em paz.
Pablo- pelo que sei, vocês terminaram. Deixa ela em paz você!
Peter e Pablo se encaram como se fossem brigar, isso não pode acontecer!


Meu Primeiro Amor 2 - Capítulo 6


Pablo- você age como se ainda estivessem juntos!
Lali- não estamos!
Pablo- então por que esse cara não te deixa em paz?
Peter- é você quem não a deixa em paz.
Lali- parem já com isso.
Pablo- ele começou com isso.
Lali- Peter, o Pablo é meu amigo.
Peter- quer saber de uma coisa? Vocês se merecem!
Peter entrou no colégio. Eu quase senti vontade de dar uma gargalhada, principalmente depois de ver a cara de satisfação do Pablo. Eu e meu namorada merecemos o Oscar, atuação do ano. Sorri por dentro.
Lali- me desculpa, não sei o que deu nele.
Pablo- ciúmes, meio típico. 
Lali- meio típico para namorados, não para ex.
Pablo- tem razão. Ele é um babaca mesmo.
Lali- coisa que você não é.
Lhe lancei um sorriso mas que na verdade a vontade era de dar um soco, ele retribuiu.
Lali- eu preciso entrar, minha aula já vai começar.
Pablo- a gente pode se falar depois da aula?
Lali- claro!
Pablo- eu passo pra te pegar.
Lali- combinado!
Me despedi do cafajeste e entrei no colégio. Fui para a biblioteca, lá não era muito frequentado, Peter e eu marcamos de nos encontrar lá.
Lali- cheguei!
Peter- o que aquele babaca queria?
Lali- me chamar pra sair.
Peter- como é?
Lali- é isso mesmo, eu gostaria de dizer que você merece o Oscar pela belíssima atuação.
Peter sorriu.
Peter- você também! Acho que deveríamos entrar num curso de teatro. Malhação está perdendo ótimos protagonistas.
Demos uma gargalhada ao mesmo tempo.
Lali- seu bobo.
Peter- sua linda!
Peter me puxou para junto de si e me deu um beijo! Nossos lábios sentiam falta um do outro, nosso beijo foi doce, quente e muito bom!
Peter- mais vem cá, que história é essa daquele babaca querer levar minha garota para sair?
Sorri.
Lali- relaxa baby, como você falou, sua garota!
Sorrimos e novamente nos beijamos.
Eugenia- estou tão feliz por estarmos juntos de novo.
Nico- eu também, você nem imagina.
Eugenia- eu queria me desculpar pelo mal intendido com o Victorio.
Nico- não se preocupa, esquece ele.
Eugenia- você não vai o perdoar não é?
Nico- eu não consigo.
Eugenia- ainda sente algo por ela?
Nico- desprezo.
Eugenia- eu sinto muito mesmo, por tudo isso que aconteceu.
Nico- não sinta, foi necessário para eu ver quem eram as pessoas que estavam ao meu redor, as pessoas que eu amava não eram dignas do meu amor.
Eugenia- eu farei o for que preciso para ser digna do seu amor.
Nico- diante do que eu te fiz, acho que é quem tenho que fazer o que for para ser digno do teu amor.
Eugenia- quer saber de uma coisa?
Nico- quero.
Eugenia- basta nos amarmos e sermos sempre sinceros um com o outro, acho que isso já é o suficiente.
Nico- eu concordo!
Eugenia- e viveremos felizes para sempre?
Nico- se o sempre for eterno! É, para sempre.
Nico me beijou, eu nunca estive tão feliz!
Paula- então quer dizer que eles terminaram mesmo?
Pablo- é terminaram e a morena já está no papo.
Paula- ótimo! Acho que está na hora de entrar em ação.
Pablo- do que está falando?
Paula- vou procurar o Peter hoje!
Pablo- acha que ele vai te dar bola?
Paula- não só acho como tenho certeza que as duas.
Pablo- o que?
Pablo riu, eu tive que rir também, não dava para não rir de uma piada tão podre.
Paula- nunca estive tão perto de conseguir o que quero.
Pablo- estou doidinho pra sentir os lábios da Lali aos meus.
Paula- me poupe.
Pablo- é sério. Ela é muito linda e gostava também, aposto.
Paula- ela é sem sal, isso que ela é.
Pablo- olha isso eu não sei, mas depois que provar eu te conto.
Pablo riu de sua própria piada, eu apenas o encarei.
Pablo- que foi gata?
Paula- que piadinha tosca e desnecessária.
Pablo- já sei, aquele papo de machismo não é?
Paula- não, é claro que não! Estou pouco me lixando para os termos que usam com aquela ladra de namorados alheios.
Pablo- então ficou com ciúmes de mim.
Paula- olha bem para mim.
Pablo- estou olhando.
Paula- vê se tenho cara de quem sente ciúmes de você, por favor não é?
Pablo- olha, eu acho que você sente ciúmes de mim sim e sente mais que isso.
Paula- não sei do que você está falando.
Pablo- você é louca por mim, admite.
Paula- você se acha mesmo não é garoto? Se enxerga.
Pablo- eu sou lindo, sou gostoso e sou ótimo na cama, não sou?
Sorri. O que esse garoto está pensando?
Paula- e muito humilde também não é?
Pablo- eu sou tudo, menos humilde.
Paula- percebe-se.
Pablo- vamos deixar de papo?
Paula- vamos, cai fora.
Pablo- como é?
Paula- você não tem que ir pegar a sem sal no colégio?
Pablo- dá tempo nós brincarmos um pouco.
Paula- acontece, que eu não brinco faz tempo.
Pablo- a brinca sim.
Paula- sai Pablo.
Pablo- vai me dispensar?
Paula- já dispensei querido!
Pablo- olha que você vai se arrepender.
Paula- eu duvido muito.
Pablo- ok! Então eu vou dar todo meu amor e prazer a Lali, já que você não quer.
Paula- o que está esperando?
Pablo- fui!
Pablo saiu irritado! Eu até fiquei tentada mas eu não posso mostrar fraqueza agora, meu alvo neste momento é só o Peter.
Emília- está tudo bem?
Nico- claro meu amor, por que não estaria?
Emília- nada, eu só estou te achando meio inquieto.
Nico- é que daqui a pouco a Lali chega.
Emília- sim e dai?
Nico- hoje foi o primeiro dia de aula, primeira vez que ela viu o Peter depois que eles terminaram, ela não deve estar bem, acho que devemos levar ela para almoçar fora.
Emília- sei.
Nico- que foi meu amor?
Emília- está feliz que esse namoro acabou não é?
Nico- eu não vou negar Emí, eu achei ótimo sim.
Emília- pois eu não.
Nico- esse garoto estava fazendo mal a nossa filha.
Emília- não Nicolas, ela fazia bem a Lali, nunca vi nossa filha tão feliz.
Nico- ela me parecia mais feliz e mais sensata quando estava com o Gastón.
Emília- você só pode estar de brincadeira não é?
Nico- o Gastón fez algo errado, mas ele gostava de verdade da nossa filha Emília.
Emília- o Gastón não é mais pauta Nicolas, ele matou o próprio pai, ele é passado na vida da nossa filha.
Nico- eu sei, eu só quis dizer que com ele a Lali parecia feliz e não fazia a rebelde sem causa.
Emília- você só está agindo assim por que não quer aceitar que nossa filha cresceu.
Nico- eu não quero voltar neste assunto Emília.
Emília- você pegou ela e o Peter na cama e só por isso você está com raiva. Nicolas, a sua garotinha cresceu.
Nico- eu já disse que não quero mais falar sobre isso Emília.
Emília- ótimo! Então continua se enganando. Mas saiba que eu torço para que eles voltem a namorar.
Eugenia- o casal vai ficar fingindo até quando?
Lali- até sabermos qual é a intenção deles.
Eugenia- jura que não sabe?
Lali- as reais intenções.
Eugenia- eu acho que a Surucucu quer o Peter de volta e o Pablo é uma marionete na mão dela para conseguir isso, vai tentar te manter cada vez mais longe do Peter.
Lali- surucucu?
Sorri, Eugenia também.
Eugenia- exatamente, é o que ela é.
Lali-coitada da Surucucu ser comparada a Paula.
Eugenia- é, o mais asqueroso animal merece tal comparação.
Lali- quer saber de uma coisa? Eu estou amando isso tudo.
Eugenia- jura?
Lali- sim. Pensa bem. Eu vou amar ver a cara daqueles dois quando nós os desmascararmos e com o meu pai achando que o Peter e eu terminamos, já não fica mais tanto no meu pé.
Eugenia- é verdade, pelo menos vocês tem um pouco de sossego.
Lali- olha quem já está ali.
Eugenia- Pablo.
Lali- é, vou indo, eu combinei de sair com ele.
Eugenia- meus pêsames.
Sorri e fui ao encontro de Pablo.
Lali- você é bem pontual.
Pablo- quando é para o que me interessa, eu sou sim.
Sorri.
Lali- para onde vamos?
Pablo- giga point?
Lali- sério? Aquele lugar não traz muito boas recordações.
Pablo- é verdade, onde podemos ir?
Lali- qualquer lanchonete.
Pablo- ok! Eu conheço algumas.
Lali- então vamos.
Peter- mãe, já cheguei, estou indo para o meu quarto!
Gimena- filho.
Peter- oi mãe.
Gimena- você tem visita.
Peter- quem?
Paula- eu querido!
Peter- Paula? O que faz aqui?
Paula- vim fazer uma visitinha.
Peter- Paula se não se importa eu gostaria de ficar um pouco sozinho.
Paula- vai me fazer essa desfeita? Eu vim só pra te ver.
Peter- tudo bem, você venceu.
Paula- ótimo que não precisei insistir muito, vamos no shopping?
Peter- shopping?
Paula- é, comprar algumas coisas para o nosso baby.
Peter- Paula, você não acha que está comprando coisas demais não?
Paula- claro que não, o enxoval nem está completo ainda, por favor Peter.
Gimena- não gostaria de meter, mas meu filho você precisa sair um pouco, vá com a Paula, afinal de contas o filho também é seu.
Paula- ouve a sua mãe.
Peter- ok, duas contra um não é?
Paula- obaaa!
Lali- adorei o lugar.
Pablo- eu adoro vir aqui.
Lali- a comida é deliciosa.
Pablo- é sim e o local é bom e com uma ótima companhia ficar melhor ainda.
Lali- eu que o diga.
Pablo- é bom saber disso.
Eu já estava entediada. Que garoto prepotente e burro né? Só sendo para achar que eu cairia na dele de novo. Ai meu Deus, ele está fazendo cara de quem vai me beijar, e agora o que eu faço?

Continua...


Espero que tenham gostado, mil desculpas pelos meses sem postar e por favoooor!

COMENTEM MUITO, EU PRECISO DOS COMENTÁRIOS.

Próximo capítulo terça-feira e o tamanho do capítulo será com base na quantidade de comentários.

4 comentários:

  1. por favor poste mais , to adorando a historia ,nao precisa esperar mais comentario , continua a historia pra uma grande fã plis

    ResponderExcluir
  2. a web ta otima to acompanhando desde a primeira temporada

    ResponderExcluir
  3. maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Quando vc vai postar o capitulo 7?

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!