MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 5 de julho de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR 2 - CAPÍTULO 4



NO CAPÍTULO PASSADO...

Eugenia- vai embora Victorio.

Victorio- me desculpa, eu não fiz nada, eu não sabia.
Eugenia- foi por causa de você que ele foi tão estupido comigo, então de alguma forma eu fui magoada por sua causa.
Victorio- ótimo, me culpa por isso também!
Victorio saiu. Nico ficou quieto, calado.
Eugenia- se eu soubesse...
Nico- não fala nada não. Desculpe ter atrapalhado seu encontro.
Eugenia- não era um encontro, não como você está pensando, era de amigos.
Nico- o Victorio não tem amigas, ele tem conquistas e te prepara, por que você será só mais uma.
Nico saiu, fiquei sem chão, totalmente sem saber o que fazer.


MEU PRIMEIRO AMOR 2 - CAPÍTULO 4


Peter e eu estávamos nos beijando, quando meu celular tocou. Tremi na base, pensei logo, MEU PAI ME DESCOBRIU.
Peter- calma meu amor.
Lali- deve ser meu pai.
Peter- olha!
Peguei meu celular que já havia parado de tocar. Respirei aliviada ao ver quem era.
Peter- e ai?
Lali- Eugenia!
Peter- achou que fosse seu pai?
Lali- sim, achei que ele tivesse me descoberto.
Peter- calma tá?
Lali- é melhor eu ir, não quero depender da sorte.
Peter- tudo bem, mais quando nos veremos de novo?
Lali- marcamos pelo celular, ou por e-mail, facebook, são infinitas as possibilidades.
Sorri, ele também sorriu.
Peter- sempre tem resposta para tudo.
Lali- fazer o que, sou ágil.
Peter- tá bom! Nos falamos quando chegar?
Lali- quando em casa eu vou ligar para a Eugenia e depois nos falamos.
Peter- ok! Cuida do Leon por mim.
Lali- aquele danadinho ainda está no hotel.
Peter- por que não foi pega-lo?
Lali- por que pagamos para ele ficar lá ué, ele ficará até o dia combinado.
Sorrimos os dois.
Peter- mão de vaca.
Lali- não sou mão de vaca, mas desconfio que não aguentarei ficar tanto tempo sem ele sabia?
Peter- aguentaria se estivesse longe ainda.
Lali- fato! Bom eu vou nessa.
Peter- tchau meu amor.
Lali- tchau!
Lhe dei um beijo rápido e fui embora, eu tinha um caminho pela frente e tinha também uma árvore a qual eu escalaria, sem contar na possibilidade de ter sido pega. Eu amo essa minha nova fase rebelde!
Peter- mãe cheguei, estou indo pro meu quarto.
Gimena- oi meu amor.
Peter- oi mãe.
Gimena- temos visita.
Peter- posso subir? Vou falar com a Lali daqui a pouco.
Gimena- creio que não.
Peter- quem é?
Gimena- Paula!
Peter- a mãe me livra dessa vai.
Gimena- não dá, ela tem novidades sobre o bebê.
Peter- ok, ok.
Fui a sala de estar onde Paula estava com sua mãe.
Paloma- finalmente chegou querido!
Peter- qual a novidade sobre o bebê?
Paula- oi pra você também meu amor.
Peter- Oi Paula. Não sou o seu amor.
Paula- eu posso não ser o seu amor, mas você é sim o meu amor.
Peter- não me chama mais assim tá? Eu tenho namorada.
Paula- tudo bem, não vim para discutir.
Peter- que ótimo. E qual a novidade?
Paloma- Paula foi ao médico.
Peter- normal, e?
Paula- vamos ter um menininho Pitt.
Confesso que na hora em que ouvi isso, meu coração acelerou, eu estava totalmente sem reação, me senti tão feliz e bobo ao mesmo tempo, algo inexplicável.
Peter- um menino?
Paula- sim, o lindo meninão igual o pai.
Sorri.
Peter- um menino!
Paula- viemos aqui dar a noticia e já escolher um nome para ele.
Peter- calma Paula, uma coisa de cada vez.
Paula- para que perder tempo? Me lembro que uma vez você disse que se um dia tivesse um filho, gostaria que se chamasse Bruno.
Paloma- é um lindo nome!
De repente meu sorriso foi diminuindo, foi indo embora! Sim a Paula tinha razão, eu gostaria de ter um filho chamado Bruno, mas eu gostaria que ele fosse fruto de um amor, eu gostaria que se eu tivesse um filho Bruno que esse filho fosse meu e da Lali.
Gimena- Peter sempre falou isso mesmo.
Paula- então é isso, será Bruno.
Peter- não!
Paula- por que não?
Gimena- é filho, você sempre gostou desse nome.
Peter- acho que devemos pensar um pouco mais.
Paula- mais por que? É tão lindo.
Paloma- concordo! Por mim é Bruno.
Gimena- por mim também!
Paula- não tem o que discutir mais, será Bruno.
Peter- tudo bem então, Bruno.
Apesar de tudo o que aconteceu, eu não poderia magoar a Paula dizendo o que penso, apesar dos pesares ela será mãe do meu filho.
Lali- como assim?
Eugenia- me senti em uma novela mexicana.
Lali- mais foi bem isso mesmo.
Eugenia- ai amiga, eu não sei o que fazer.
Lali- você está gostando do Victorio?
Eugenia- não sei.
Lali- como não sabe?
Eugenia- quer dizer, não eu não gosto.
Lali- ai que confuso.
Eugenia- eu estou confusa!
Lali- quem diria, você vivendo um drama romântico e eu vivendo um drama rebelde.
Eugenia- como assim?
Lali- eu fugi do meu castigo para encontrar o Peter.
Eugenia- o que?
Lali- nada a ver comigo, eu sei.
Eugenia- será que trocamos de corpos e não percebemos?
Sorrimos.
Lali- eu não sei, só sei que estou amando tudo isso.
Eugenia- eu sabia que por trás dessa certinha tinha uma rebelde sem causa.
Lali- sabia que foi disso que o Peter me chamou hoje? Rebelde sem causa.
Eugenia riu.
Lali- bom, eu também sabia que por trás dessa louquinha, tinha uma garota meiga e romântica!
Eugenia- meiga e romântica? Meu Deus, eu não posso perder o controle, daqui a pouco estarei vomitando arco-iris. 
Sorri e ela também claro!
Lali- as vezes você é tão hilária.
Eugenia- nós duas estamos mudando Lali, porém você está mudando para melhor e eu não.
Lali- e quem disse que se apaixonar é ruim?
Eugenia- não tive uma boa experiência com isso.
Lali- eu também tive uma experiência ruim e no entanto segui em frente.
Eugenia- pra você foi fácil né? Trocou camarão por lagosta.
Lali- hã? Camarão? Lagosta?
Eugenia- deu vontade de comer lagosta e citei esse exemplo.
Sorrimos de novo.
Gimena- impressão minha ou não queria que seu filho se chamasse Bruno?
Peter- eu gostaria de ter um filho com a Lali e ele sim ser chamado de Bruno. Queria que Bruno fosse fruto de um amor.
Gimena- ai filho, eu não sabia.
Peter- tudo bem mãe.
Gimena- se soubesse não teria dado força.
Peter- não tinha como a senhora saber.
Gimena- quer saber? Bruno será seu filho e da Lali.
Peter- como assim mãe?
Gimena- convencemos a Paula de mudar, pronto!
Peter- não precisa mãe, a Paula anda numa de puxar meu saco, vai querer fazer tudo o que gosto.
Gimena- é, ai fica mais difícil.
Peter- não tem problema, nem tudo sai como queremos.
Gimena- nisso você tem total razão.
Emília- posso entrar?
Lali- claro mãe.
Emília- você está há tanto tempo nesse quarto, não quer descer para ver um pouco de TV conosco?
Lali- não mãe, obrigada!
Emília- não gosto de ver você e seu pai desse jeito.
Lali- a senhora já me falou isso.
Emília- e direi quantas vezes forem preciso.
Lali- não concordo com a atitude do meu pai.
Emília- nem eu, mas eu fico feliz que mesmo não concordando você não o desobedeceu.
Lali- ele é meu pai né mãe? Eu preciso o respeitar, mesmo que seja alto tão antigo.
Emília- seu pai vai ver logo que você cresceu, que não é mais aquela menininha.
Lali- só espero que não demore.
Emília- tenta entender filha. Nem um pai reagiria bem se visse sua filhinha daquele jeito.
Lali- eu sei mãe, mas ele também exagerou sabe.
Emília- tudo bem, já que vi nenhum dos dois vão ceder, só me restar esperar.
Lali- talvez amanhã eu ceda um pouco, ou quem sabe depois de amanhã, daqui uma semana, sei lá, nunca se sabe, mas hoje não.
Emília- tudo bem, te aviso quando o jantar estiver pronto mais tarde.
Lali- acho que comerei aqui.
Emília- tudo bem, como quiser.
Lali- obrigada.
Emília- imagina meu amor.
Victorio- Nico, precisamos conversar.
Nico- não temos nada pra falar e o que faz aqui?
Victorio- a tia também é minha esqueceu?
Nico- não eu não esqueci, pode ficar ai, eu saio.
Victorio- espera cara, eu já te disse que estou em uma pensão.
Nico- não me importo.
Victorio- eu só quero conversar com você Nicolas.
Nico- eu já te disse que não tenho nada para conversar com você seu maldito.
Victorio- nossa cara, que drama, parece até novela mexicana isso aqui. 
Nico- você é um babaca mesmo.
Victorio- quer saber? Você vai me ouvir, querendo ou não.
Nico- fala ai sozinho.
Victorio- isso sai, foge, é isso que você sempre faz né covarde?
Nico- covarde? Você me trai da forma mais suja possível, fica com a minha namorada, o meu próprio irmão, você sabia Victorio, você sabia o quanto eu a amava.
Victorio- será que você não entende que ela não merecia teu amor cara? Ela te traiu com teu irmão, imagina o que não fez com outros caras?
Nico- você acha que isso é desculpa? Ela poderia ter me traído com qualquer um, eu só perderia ela, mas não você também me traiu, doeu mais a sua traição que a dela Victorio, por que eu a amava sim, mas eu amava muito mais você que é meu irmão.
Victorio- eu sei que agi errado e acredite eu não me sinto orgulhoso pelo que fiz, eu sinto muita culpa Nicolas, mas de alguma forma eu te afastei dela e isso me conforta de algum jeito e se tem alguém que realmente merece teu amor é a Eugenia, ela sim parece ser uma boa pessoa.
Nico- eu nunca vou te perdoar Victorio, nunca.
Victorio- só quero que saiba que foi a primeira e única vez, não teve outras.
Nico- pouco me importa quantas vezes foram.
Victorio- tudo bem, não posso dizer que não tentei.
Nico- vai embora cara e não me aparece mais aqui, eu não quero te ver nunca mais.
Emília- filha, com licença.
Lali- oi mãe, não quero jantar agora não.
Emília- não é isso.
Lali- algum problema?
Emília- não, é que tem uma visita pra você.
Lali- visita? Mais meu pai não proibiu?
Emília- essa ele deixou entrar, não entendi por que.
Lali- quem é?
Emília- vem pode entrar.
Eu mal acreditei quando vi, o que ela estava fazendo aqui? Em minha casa?
Paula- Oi Lali.
Lali- Paula? O que faz aqui?
Paula- precisamos conversar querida!
Emília- vou deixa-las a sós.
Minha mãe saiu do meu quarto e fechou a porta, Paula sentou em minha cama.
Lali- claro, já ia dizer que sente.
Paula- sorry, fui logo sentando, sabe como é, gravidez.
Lali- o que quer?
Paula- eu vim te fazer um pedido.
Lali- pedido? Que pedido?
Paula- quero que se afaste do Peter.
Lali- como é?
Paula- vamos ter um filho, um laço indestrutível Lali.
Lali- eu não acredito nisso.
Paula- eu decidi de última hora vir aqui te pedir na maior boa vontade.
Lali- sua hipocrisia me enoja.
Paula- Lali eu não jogo para perder.
Lali- jura?
Paula- ou faz como eu quero, ou sofre as consequências, eu estou tentando ser gentil com você, te dando a escolha.
Lali- vai embora a minha casa.
Paula- então vai ser assim?
Lali- vai.
Paula- tudo bem então, até o Bruninho nascer, você estará dizimada da vida do Peter, pode apostar.
Lali- Bruninho?
Paula- sim, é o nome do meu filho e do Peter, Bruno! Ele que escolheu.
Não, não pode ser, esse nome... esse nome...

------------------- Flash Back -------------------
Dia da Primeira vez de Lali e Peter.
Ficamos um tempão deitados, abraçados, depois de nossa primeira vez, foi tudo tão lindo, tão fantástico, nem acredito que aconteceu mesmo, parece um sonho.
Peter- sabe meu amor...
Lali- o que?
Peter- eu quero ter vários filhos com você.
Lali- calma Peter, ainda está cedo.
Peter- eu sei, só estou querendo dizer que quero uma família enorme com você.
Lali- eu também meu amor.
Peter- sabe, eu sempre quis ter um filho chamado Bruno.
Lali- bom, se seu filho e da Paula for menino...
Peter- não, por favor não vamos falar nela agora.
Lali- tudo bem, tem razão.
Peter- até por que esse nome é especial para mim, não sei te dizer por que, sonhei com esse nome e decidi que seria o nome meu filho, mas eu quero que seja um filho gerado com amor, Bruno será nosso filho pois é assim que quero, que seja com amor.
Lali- nossa meu amor, que lindo!
Peter- tão lindo quanto nosso amor.
Sorri, ele também, nos beijamos.
------------------- Fim do Flash Back -------------------

Paula- algum problema Lali?
Lali- o Peter que escolheu o nome do bebê?
Paula- sim, ele disse que era muito especial para ele.
Eu não sei dizer o que senti aquela hora, eu só estava com raiva, muita raiva.

-------------------  Flash Back -------------------
Pablo- não entendi essa história de ir a casa da Lali.
Paula- ela precisa saber que meu filho e do Peter se chamará Bruno e precisa saber por mim.
Pablo- hã?
Paula- conhecendo o Peter como conheço, eu aposto que ele já contou essa história de querer ter um filho Bruno para ela e é claro que contou que quer ter esse filho com ela.
Pablo- garota, você é má.
Paula- não, eu sou péssima!
Pablo- queria ser uma mosquinha para ver a cara dela.
Paula- pode deixar que vou observar cada feição e te contar tudinho!
Pablo e eu demos gargalhadas.
-------------------  Fim Flash Back ------------------- 

Continua...

COMENTEM MUITOOOO!

12 comentários:

  1. A Paula e uma cobra personhenta, agr a Lali e o Peter vao acabar brigando. Eu mato essa garota.

    ResponderExcluir
  2. Ela podia morrer é uma cobra mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Espero q Peter consiga se explicar.poste mais

    ResponderExcluir
  4. Anem Paula esta jogando pesado,já ate escolheu o nome.Quero ver onde isto tudo vai dá.

    ResponderExcluir
  5. E Verdade Euge vivendo um drama e Lali Rebelde kkkkkkkkkk.Lali ñ desista #Estou contigo!

    ResponderExcluir
  6. Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,Laliter,laliter,Laliter,

    ResponderExcluir
  7. Eu ñ gostei mas crei q o próximo cap vc me surpreenderá ;)

    ResponderExcluir
  8. Amei continue estou curiosa tbm.Espero q Lali ñ age sem pensar

    ResponderExcluir
  9. Gostei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!Posta mais please

    ResponderExcluir
  10. Mais amore .....Naum vejo a hora da proximo cap

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!