MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 21 de junho de 2014

Viver Sem Ti - Capítulo 100 - Último Capítulo.


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Rocio- ai como é bom ter todos vocês aqui, poxa vida mal nos vemos né?
Nico- faculdades de diferentes, falta de tempo não é?
Eugenia- é verdade, mais não poderíamos deixar de vir ao seu aniversário.
Rocio- agradeço muito.
Lali- sabem que mesmo morando na mesma casa, quase nunca nos vemos também.
Rocio- é verdade, quanto tempo não paramos para conversar.
Gastón- o importante é que estamos aqui todos juntos de novo.
Peter- juntos e felizes.
Gastón- feliz aniversário meu amor.
Rocio- obrigada meu amor.
Gastón- 18 anos, já pode casar.(Todos riem).
Rocio- está meio cedo não é?
Gastón- para casar sim, para ficarmos noivos não.
Rocio- o que?(Gastón fica de joelhos e pega uma aliança do bolso).
Gastón- quer casar comigo?


*Abertura


Viver Sem Ti - Capítulo 100


Rocio- claro que aceito!(Todos aplaudem, Gastón fica de pé).
Gastón- eu sabia que aceitaria.
Rocio- convencido.
Gastón- não, é por que nos amamos.
Rocio- é verdade, eu te amo muito!
Gastón- também te amo muito!(Os dois se beijam).
Peter- quer dizer que teremos um casório em breve?
Lali- eu quero ser a madrinha!
Eugenia- eu também quero então.
Rocio- calma gente, ainda tá cedo.
Gastón- eu só a pedi agora para termos um compromisso mais sério, mas casamento é só no futuro.
Nico- mais isso aqui não foi um pedido de casamento?
Gastón- sim, mais antes do casamento vem o noivado, certo?
Rocio- certíssimo meu amor.
Nico- é vocês tem razão.
Rocio- claro que temos.(Todos riem).
(Em frente ao casarão)
Peter- sabe que o pedido do Gastón também me deu uma vontade de casar?
Lali- olha eu vou usar do mesmo discurso da Rocio.(Peter sorri).
Peter- não precisa não, ainda estou com juízo.
Lali- ainda está? E você algum dia teve?
Peter- como assim? Sou normal meu amor.
Lali- alguém em seu juízo perfeito sequestra uma freira e a leva para sua casa de campo no intuito de namora-la?
Peter- nossa, que história hein?
Lali- para você ver.
Peter- e qual é o nome desse filme ai?
Lali- o nome do filme?
Peter- é.
Lali- o nome do filme é, "Laliter: Um amor entre barreiras".
Peter- Laliter?
Lali- sim, Lali + Peter = Laliter. Isso está na moda hoje em dia.
Peter- tá ai, gostei!(Os dois sorriem).
Lali- passamos por tantas coisas né? Até chegarmos onde estamos.
Peter- muitas mesmo, mais quer saber? Valeu.
Lali- você acha?
Peter- sim, afinal de contas, amadurecemos com isso, estamos firmes e fortes e prontos para superar qualquer barreira, juntos!
Lali- é, juntos.(Os dois se abraçam e se beijam).
(Em frente a casa da Eugenia)
Eugenia- adoraria te convidar para entrar, mas meus pais ainda não aceitam nossa reconciliação.
Nico- já faz tanto tempo e nossos pais insistem em permanecer com isso.
Eugenia- pois é. É triste querer te convidar para entrar e não poder.
Nico- eu sei disso, gostaria de te levar em casa para um almoço de domingo, ou te levar pro meu quarto pra ouvirmos músicas juntos, ou darmos um mergulho na piscina...
Eugenia- um dia eles terão de aceitar.
Nico- é sim e quer saber? Eles irão, ou então nos perderão, será que estão dispostos?
Eugenia- estaria disposto a romper com seus pais por mim?
Nico- eu amo meus pais incondicionalmente, mesmo! Não gostaria disso, mas se for preciso, sim! Pois eu preciso de você para ser feliz, eles são meus pais, não posso viver com eles para sempre, não é mesmo?
Eugenia- é, acho que tem razão.
Nico- tenho certeza que faria o mesmo por mim.
Eugenia- sem nem pestanejar.
Nico- eu te amo.
Eugenia- eu te amo.(Nico e Eugenia se beijam).
(Casarão - Quarto Gastón)
Rocio- obrigado.
Gastón- pelo que?
Rocio- por tudo! Por ter reunido nossos amigos, pelo pedido, por me fazer feliz.
Gastón- bom, sendo assim vou agradecer também.
Rocio- pelo que?
Gastón- por ter sorrido, por ter aceitado meu pedido e por me fazer feliz.(Rocio sorri, Gastón também).
Rocio- não me imagino sem você.
Gastón- eu que não me imagino sem você.
Rocio- Eu não sei viver sem ti.
Gastón- não sei viver sem ti.(Rocio e Gastón dão as mãos).
Rocio- fico me imaginando daqui 10 anos. 
Gastón- e como se imagina daqui 10 anos?
Rocio- trabalhando com Publicidade e propaganda que é o que gosto, casada com você e com um filho de 2 anos.
Gastón- nossa, bem direta!
Rocio- é, quero que seja tudo planejado sabe? Nada que nos tire de nossas metas.
Gastón- mais nem sempre planejar dá certo.
Rocio- mais também como pode dar se não tentar?
Gastón- sempre com uma resposta na ponta da língua.
Rocio- sempre!(Os dois dão um sorriso e se beijam).
(Casarão - Sala)
Emília- imagina se esse negócio de casamento pega?
Mariano- está preocupada com o que meu amor?
Emília- os meninos são muito novos para casar.
Mariano- com medo da Lali e o Peter inventarem isso também?
Emília- sim estou, a Lali precisa focar nos estudos, só quando terminar a faculdade é que pode pensar em casar.
Mariano- mamãe autoritária.
Emília- eu não sou Mariano, mas é que preciso pensar no futuro da minha filha.
Mariano- claro meu amor, não se preocupe. A Rocio e o Gastón não pensam em casar agora e a Lali e o Peter tem juízo.
Emília- se for contar com o juízo deles, casam amanhã.(Emília e Mariano riem).
Mariano- mais não, acho que agora eles tomam jeito.
Emília- espero mesmo que tenha razão.
Mariano- é eu também!
(Alguns anos depois... - Casarão)
Lali- estou muito nervosa!
Eugenia- eu estou bem mais.
Lali- duvido que esteja mais que eu.
Eugenia- aposto que estou.
Rocio- hello! Estamos as três nervosas e igualmente.
Lali- é a Rocio tem razão.
Rocio- as três vamos casar, então estamos as três nervosas e uma entende o nervosismo da outra!
Eugenia- é, como sempre ela tem razão.
Lali- daqui uma hora, estaremos as três casadas.
Eugenia- com os amores de nossas vidas.
Rocio- não pode existir felicidade maior.
Lali- juntas no convento.
Eugenia- juntas no colégio.
Rocio- juntas na igreja!(As três sorriem e se abraçam).
Lali- estou tão feliz de casar junto com vocês duas, minhas melhores amigas.
Eugenia- eu também, eu vou casar, agora vou e dessa vez sem chantagem.(Todas riem).
Rocio- amigas...
Eugenia- unidas...
Lali- jamais serão vencidas!
Rocio- amigas..
Eugenia- casadas...
Lali, Rocio e Eugenia- mas jamais desgrudadas.(As três riem e se abraçam).
(Igreja)
Gastón- que demora né?
Nico- verdade, elas já estão 10 minutos atrasadas.
Peter- se bem que noivas atrasam.
Gastón- isso é verdade.
Nico- mais isso tudo?
Gastón- calma ai Nico, 10 minutos não é tanto assim.
Nico- pra mim é uma eternidade.
Peter- quem diria que você estaria tão calmo assim Gastón.
Gastón- quem diria o Nico, tão nervoso assim, a primeira experiência na igreja não deu muito certo, lembra?
Nico- dessa vez é diferente, dessa vez vai.
Marisa- só espero que sua namorada não apronte outra daquelas.
Marcela- olha como fala da minha filha.
Nico- não vão brigar agora né?
Marisa- mais é logico que não, eu tenho classe.
Marcela- classe, sei.
Gastón- calma gente.
Peter- sem briga, hoje é dia de festa!
Maria- que demora do Gregório.
Valentina- e que demora do Gregori.
Victorio- Gregório e Gregori.
Candela- só vocês duas mesmo para namorar com gêmeos.
Victorio- e de nomes quase idênticos pra completar.(Candela e Victorio riem).
Maria- eu não vejo problema nenhum.
Valentina- nem eu, eles são lindos.
Maria- ei, tira o olho do meu Gregório.
Valentina- até parece que quero ele o Gregori é bem mais bonito.
Candela- Valentina eles são gêmeos idênticos. 
Valentina- eu sei, mais se você reparar, o meu Gregori é um pouco mais bonito.
Victorio- não ela não vai reparar nada.
Maria- isso é tudo mentira, toma vergonha Valentina, o Gregório é bem mais bonito.
Valentina- não mesmo.
Candela- isso vai longe.
Pablo- quando é que vamos casar também hein?
Paula- o que?
Pablo- casar ué.
Paula- ainda falta um ano para terminar a faculdade, então não quero nem saber de casar agora.
Pablo- que mal tem casar antes de terminar?
Paula- todos os seis que estão casando hoje, terminaram a faculdade primeiro, já estão com carreiras consolidadas e isso é certo.
Pablo- e só por causa disso precisamos ser iguais?
Paula- não, não precisamos, mas uso isso como exemplo.
Pablo- então tá, se quer assim.
Paula- meu amor, estamos juntos a anos, nós vamos nos casar, mas não agora.
Pablo- tudo bem, você tem razão.
Paula- eu sei.(Paula ri e beija Pablo).
Emília- é agora definitivamente nossos filhos cresceram.
Benjamin- parece que foi ontem que conheci minha filha.
Mariano- parece que foi ontem que dei banho no meu filho.
Emília- é gente, mais faz tempo, já são adultos.
XX- as noivas chegaram!
Gastón- é agora!
Nico- agora eu caso.
Peter- últimos segundos de solteiro.
Gastón, Nico e Peter- vamos colocar as algemas.(Os três riem. Começa a tocar a marcha nupcial, as meninas entram na igreja. Lindas, seus noivos e todos na igreja ficam de boca aberta com tanta beleza, começa a cerimonia e chega a tão sonhada parte...)
Gastón- Sim!
Rocio- Sim!
Peter- Sim!
Lali- Sim! 
Nico- Sim!
Eugenia- Sim!
Padre- podem beijar as noivas.(Os três casais se beijam e todos na igreja aplaudem).
Gastón- agora é pra sempre.
Rocio- para todo sempre!(Os dois se beijam novamente).
-5 meses depois Eugenia engravidou e deu a luz a um menininho, o pequeno Joaquim. Nico é um pai babão.
-Lali e Peter tiveram também um bebê 7 meses depois do casamento, hoje eles tem a pequena Maria Luíza, a Malu.
-Candela e Victorio estão noivos e pretendem casar logo.
-Paula e Pablo casaram porém vivem brigando, mais sempre foi assim, no final de tudo eles se resolvem por que se amam.
-Maria e Gregório não deram muito certo, hoje ela está namorando o Argentino Leonel, inclusive mora na Argentina com ele, mas não casou.
-Valentina até que tentou dar certo com Gregori mais ele é igualzinho o irmão definitivamente em tudo, hoje ela namora o Pedro, mas antes do Pedro teve o Marcos...
-Emília e Mariano vivem sozinhos no casarão, eles andam pensando em adotar um filho, mas estão sempre tão ocupados com a Rockland que vão adiando... 
-Mercedes e Benjamin também estão sempre ocupados na Rockland mas eles sim adotaram uma criança, o Felipe que é tão amado, que sente-se como se tivesse saído mesmo da barriga de Mercedes.
-Julia continua no convento, Rocio a visita de vez em quando, ela está mais feliz que nunca no lugar onde escolheu para si.
-Rocio e Gastón... bom esses dois vivem assim...
(Dois anos depois... Rocio e Gastón estão sentados embaixo de uma árvore em sua casa, Gastón está tocando violão)
Rocio- toca outra música?
Gastón- claro meu amor.
Rocio- isso me lembra a época que queríamos montar uma banda, lembra?
Gastón- claro que sim. (Gastón ri).
Rocio- sinto saudades.
Gastón- eu também.
Rocio- agora já é passado!
Gastón- sim e que música quer que eu cante?
Rocio- qualquer uma infantil.
Gastón- infantil?
Rocio- é, vai ter que aprender muitas.
Gastón- como assim meu amor.... pera ai, você...
Rocio- eu o que?
Gastón- Rocio...
Rocio- eu.
Gastón- você...
Rocio- sim eu.
Gastón- meu amor...
Rocio- o que foi?
Gastón- Rocio, meu amor você está grávida?
Rocio- você vai ser papai.
Gastón- pa-pa-papai?(Rocio ri).
Rocio- papai.
Gastón- finalmente, finalmente um filho!(Os dois levantam Gastón abraça Rocio, a levanta, os dois sorriem).
Rocio- finalmente eu vou te dar um filho, para nossa felicidade ser completa.
Gastón- eu já sou completamente feliz esse filho, só vai complementar.
Rocio- eu sempre notei que você ficava meio triste por que nosso amigos á tem filhos e nós não.
Gastón- eu ficava pensando quando teríamos um sim, mas eu não queria que se sentisse assim pressionada meu amor, eu sabia que viria quando tivesse que vir.
Rocio- agora seremos uma família completa.
Gastón- completa e feliz!
Rocio- eu te amo Gastón.
Gastón- eu te amo Rocio.
Rocio- agora e eternamente.
Gastón- agora e eternamente.
Os dois dão um sorriso e se beijam, apaixonados... mais apaixonados do que nunca!



MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ACOMPANHARAM ESSA WEB DESDE NOVEMBRO DE 2012, UFA! FINALMENTE CONCLUÍDA, EU SÓ TENHO A AGRADECER ESSE 1 ANO E 7 MESES DE WEB QUE VOCÊS ACOMPANHARAM, COM SUAS IDAS E VINDAS, FIQUEI UM TEMPO SEM POSTAR E MESMO ASSIM VOCÊS NÃO DESISTIRAM DELA! GUERREIROS E GUERREIRAS HAHA. ENFIM, É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO FINAL QUE LHES DEI E NÃO TERÁ SEGUNDA TEMPORADA, AGORA VOU ME DEDICAR A SEGUNDA TEMPORADA DA WEB SÉRIE MEU PRIMEIRO AMOR QUE SERÁ AOS SÁBADOS A PARTIR DA SEMANA QUE VEM E COMENTEM BASTANTE O QUE ACHOU DO FINAL, ESPERO TER AGRADADO GRANDE PARTE DOS LEITOS.
MAIS UMA VEZ, OBRIGADO!!!

16 comentários:

  1. FINAL PERFEITO PARA UMA WEB PERFEITA<3
    BY:VITÓRIA

    ResponderExcluir
  2. Que capitulo emocionante q pena q acabou.......Mas Amei rs

    ResponderExcluir
  3. No final tudo dá certo,os problemas se resolve.Gostei :)

    ResponderExcluir
  4. Essa ideia dos casamento juntos foi demais.Parabéns o final ficou LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos,linda história,lindo final.Me apaixonei por eles.Gran Finale

    ResponderExcluir
  6. O que mais gostei foi as meninas namorando gemeos,brigaram por eles e no final naum deu certo kkkkk .parabéns

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  8. COMO SEMPRE FOI D+SSSSSSSSSS!FICAREMOS COM SAUDADES

    ResponderExcluir
  9. Ninguem em seu juízo perfeito ñ faria o q peter fez,mas se ñ fosse isso ñ estaria juntos.Amei amei amei

    ResponderExcluir
  10. Os casais foi lindos.Vc inovou c Paula e pablo >_<

    ResponderExcluir
  11. Mais que ótima a web foi #Encantadora.#simplesmente Perfeita <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  12. Ai não gente, NÃOOO! Como eu chorei com esse capitulo, nem eu acredito! De solouçar menina, como vc faz umas coisas dessas

    ResponderExcluir
  13. Um final tão esperado e quando chega nos resta saudades.lindo final meus parabéns bjs

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!