MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 7 de maio de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR 2 - CAPÍTULO 1



NA TEMPORADA PASSADA...

Peter- você é a melhor namorada do mundo!
Lali- não, você que é o melhor namorado do mundo!
Pulei sobre o Peter, ele caiu deitado e cai sobre ele.
Peter- eu te amo.
Lali- eu te amo.
Nos beijamos, de forma intensa, carinhosa... paramos de nos beijar.
Lali- te amo mais do que possa imaginar.
Voltei a beija-lo e coloquei a mão por dentro de sua camisa e a tirei aos poucos.
Peter- o que está fazendo amor?
Lali- não adivinha?
Sorri, ele sorriu também.
Peter- safadinha.
Lali- vai ficar ai parado?
Ele balançou a cabeça dizendo que não e voltamos a nos beijar, aos poucos ele foi tirando minha roupa, nos entregamos um ao outro, viramos apenas um só, a partir daquele momento em diante eramos um do outro e nada mais. Minha primeira vez foi a mais perfeita de todas!!!


MEU PRIMEIRO AMOR 2 - CAPÍTULO 1


Dois meses se passaram, chegaram as férias de julho!
Meus pais, Peter, Gimena e eu estamos nos preparando para uma viagem, iremos todos para Cancún no México, praia, praia, praia, areia, areia, areia!
Lali- eu não encontro meu biquíni, eu não vou mais!
Emília- calma filha, seu biquíni está ali encima da mesinha.
Lali- a é.
Emília- está tudo bem Lali?
Lali- sim, está! Estou ótima!
Emília- por que esse nervosismo todo?
Lali- que nervosismo mãe?
Emília- esse nítido em sua cara. Você disse que não iria viajar mais por que não encontrava um biquíni, que por sinal estava encima da mesinha.
Lali- é por que já vamos viajar amanhã e ir para praia sem biquíni não dá né mãe?
Emília- ou será que está nervosa por que é a sua primeira viagem e do Peter?
Lali- está tão na cara assim?
Emília- é lógico.
Lali- nossa primeira viagem juntos, eu quero que saia tudo perfeito.
Emília- vai sair meu amor, afinal de contas, seu pai, Gimena e eu estaremos lá.
Lali- esse é o meu medo!
Emília- como?
Lali- não, nada! Esquece.
Emília- olha lá hein Lali?
Lali- ai mãe, o que foi? Eu hein.
Bola fora! Por que fui falar aquilo? Agora minha mãe vai ficar com desconfianças.
Paula- o Peter não pode viajar mãe.
Paloma- não podemos o impedir filha.
Paula- podemos sim, eu vou passar mal.
Paloma- isso não vai impedi-lo de viajar.
Paula- e se eu for parar no hospital? Duvido que ele vá.
Paloma- sim com certeza! Mais você não pode ir ao hospital sem estar passando mal.
Paula- paga alguém mãe, um médico, sei lá.
Paloma- está maluca Paula?
Paula- o Peter não pode viajar com a Lali e ele não vai, nem que pra isso eu tenha que fingir estar mal.
Peter- nem assim deixarei de ir.
Paula- Peter?
Peter- que papelão hein Paula? Agora percebo que tipo de pessoa é você, que derrocada. 
Paula- Peter, eu...
Peter- vim aqui ver como está antes de viajar, mas vejo que está muito bem, mais venenosa que nunca.
Paloma- não fala assim com ela Peter.
Peter- você é outra, totalmente sem juízo. Com licença.
Sai de lá sem olhar para trás.
Paula- faz alguma coisa mãe.
Paloma- já era filha, você não o impede de viajar mais.
Paula- que ódio!
É hoje, estamos prestes a sair de casa, vamos para o aeroporto e lá encontraremos o Peter a Gimena.
Emília- filha, olha quem está aqui.
Lali- Euge!
Eugenia- vim me despedi amiga.
Lali- vou sentir saudade.
Eugenia- eu também!
Lali- bem que você poderia vir conosco.
Eugenia- é uma viagem de família.
Emília- você é amiga da Lali, como se fosse da família.
Nico- isso é verdade!
Eugenia- obrigada gente, mas esse ano eu prefiro ficar em casa mesmo, focar em algumas coisas.
Lali- sendo assim, ótimas férias.
Eugenia- vocês também, divirtam-se muito e aproveita por mim hein?
Lali- pode deixar.
Emília- bom, precisamos ir para não nos atrasarmos.
Nico- verdade, precisamos ir.
Eugenia- não quero atrapalhar, vim apenas me despedi, beijo amiga.
Lali- beijos Euge!
Eugenia e eu demos um último abraço e partimos direto ao aeroporto, onde Gimena e Peter já nos esperavam.
Gimena- eu não acredito que ela ia fazer isso.
Peter- pois acredite mãe, falsidade pura.
Gimena- que absurdo!
Peter- eu fico pensando, quantas vezes ela já não fez isso?
Gimena- espero que ela não tenha levado esse planinho a sério em outras ocasiões. 
Peter- não duvido nada mãe, não duvido mesmo.
Gimena- ainda bem que você ouviu ou isso iria estragar nossa viagem!
Emília- chegamos!
Gimena- oi gente.
Nicolas- oi.
Lali- aconteceu alguma coisa?
Peter- não meu amor, está tudo bem!
Peter se aproximou de mim e me beijou!
Lali- ouvi a Gimena falar algo sobre estragar a viagem.
Gimena- bobagem, que não vai acontecer, não vai estragar a viagem, isso que importa.
Peter- exatamente, relaxa tá bom? Nossa viagem será maravilhosa.
Nico- de todos nós, estamos indo juntos hein?
Peter- claro doutor Nicolas.
Emília- ciumento esse pai.
Nico- cuidadoso, é diferente.
Gimena- no meu filho você pode confiar.
Nico- confio desconfiando.
Lali- nossa pai.
Nico- não quero que acabe grávida igual a outra.
Lali- ok, chega desse papo né?
Emília- sim, vamos indo que temos que fazer as burocracias ainda!
Gimena e Peter ficaram super sem graça com o comentário do meu pai e não foi só eles, eu fiquei com a cara no chão, essa viagem já não começou bem, eu só espero que daqui para frente, as coisas só melhorem e não o contrário!
Peter e eu sentamos um ao lado do outro no avião.
Peter- confortável meu amor?
Lali- sim e com você do meu lado, principalmente.
Peter- que bom, quando quiser dormir pode encostar sua cabeça no meu ombro.
Lali- que cavalheiro.
Peter- na verdade minha intenção é me aproveitar do seu calor, mas pode me achar cavalheiro sim.
Sorrimos os dois.
Lali- seu bobo.
Após algumas longas horas de avião, finalmente chegamos no México, fomos direto a Cancún, nos hospedamos em um maravilhoso hotel, que fica em frente a praia, logo de manhã Peter e eu fomos dar uma caminhada na praia.
Peter- finalmente a sós.
Lali- finalmente.
Peter- amo minha mãe, adoro seus pais, é claro, mas nada melhor que estar a sós com você.
Lali- concordo plenamente, mas não deixa eles ouvirem isso tá?
Peter- pode deixar.(Peter e eu sorrimos e nos beijamos)
Nico- Euge?
Eugenia- Nico!
Nico- nossa que coincidência.
Eugenia- coincidência mesmo ou está me seguindo?
Nico- juro que foi pura coincidência.
Eugenia- gosto de caminhar por aqui de manhã.
Nico- eu dou caminhadas também, mas nunca passo por aqui e hoje resolvi passar, será o destino?
Eugenia- se for o destino ele quebrou a cara.
Nico- mas por que?
Eugenia- estou muito bem sozinha.
Nico- vai dizer que não gostaria de estar acompanhada?
Eugenia- antes só que mal acompanhada.
Nico- nossa, essa doeu aqui dentro do peito hein?
Eugenia- sorry.
Nico- foi um indireta?
Eugenia- muito pelo contrário, foi um bem direta! Beijinhos Nico.
Sai de lá o deixando para trás, A-D-O-R-E-I, fazer isso.
Peter- que tal entrarmos no mar?
Lali- acho melhor não, está frio.
Peter- qual é meu amor? Veio para a praia e não vai curtir?
Lali- ok, eu entro.
Peter- isso ai.
Lali- mais só se me pegar.
Sai correndo.
Peter- eu volta aqui.
Peter veio correndo atrás de mim, ele até tentou ser mais rápido que eu, mas esse papo de que mulher é o sexo frágil é a maior mentira, corri bastante e deixei Peter para trás, depois de alguns minutos correndo, não o ouvi mais, olhei para trás e vi Peter caído!
Lali- Peteeeeeer! Meu amor.
Corri para onde ele estava.
Lali- meu amor, o que aconteceu? Acorda?
Só pude sentir ele me puxar e ir para cima de mim.
Peter- te peguei!
Peter sorriu.
Lali- trapaceiro.
Peter- você estava me vencendo.
Lali- e dai?
Peter- cansei de correr.
Lali- se você estivesse me vencendo aposto que não cansaria.
Peter- talvez.
Lali- machista.
Peter- nada disso, não sou machista nada.
Lali- sei.
Peter- e ai, vamos entrar no mar?
Lali- não sei se quero.
Peter- olha que te pego e te levo hein?
Lali- ai que fofo.
Peter- eu sou mesmo.
Lali- não estou falando de você convencido.
Peter- de quem então?
Lali- olha ali.
Apontei para um cachorrinho que ia com sua dona passeando pela praia.
Peter- parece com o Leon.
Lali- estou com saudades dele.
Peter- ele está sendo bem cuidado meu amor.
Lali- não sabemos, não estamos lá.
Peter- lá foi bem recomendado.
Deixamos o Leon em um hotel de cachorros enquanto viajamos, está muito chique mesmo.
Lali- olha que fofura.
Peter- é verdade.
Aproveitei que Peter estava distraído e lhe dei um empurrão, levantei rápido e sai correndo.
Lali- só me leva pro mar se me pegar.
Peter- sua danada.
Corremos, corremos e corremos muito, até que subi em uma parte algo, só com pedras, Peter subiu atrás de mim.
Peter- agora não tem pra onde correr.
Lali- e se eu pular?
Peter- você não é nem louca.
Lali- talvez eu seja.
Peter- para de brincadeira Lali, sai dai você pode cair.
Lali- não tenho medo.
Peter- estou falando sério.
Lali- você acha mesmo que iria me jogar daqui? É como você falou, eu não sou louca.
Peter- ótimo, agora sai dai, você está muito na beirada.
Lali- relaxa amor, eu me cuido tá?
Peter- Lali sai dai.
Lali- tá bom, calma tá?
Peter- não dá pra ter calma com você ai, vem pra cá.
Lali- já estou indo!
Lali se desequilibra, escorrega e cai.
Peter- LALI!

Continua...

COMENTEM MUITO, POR FAVOR HEIN? ;)

17 comentários:

  1. Muito perfeito espero que a Lali fique bem ;) #posta mais

    ResponderExcluir
  2. Quando vai ser o próximo cap Amei

    ResponderExcluir
  3. Amei MUITÃO..Foi um captulo completo .Romance,drama e o fora da Paula perito kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Chegou com tudo o cap foi um Máximo!!!Mais ;)

    ResponderExcluir
  5. Que tal eles fazer coleção de cachorrinhos rsrs.Amei

    ResponderExcluir
  6. Impressão minha ou a mãe da paula tomou juízo nessa nova temporada?Espero q sim.AMEI :D

    ResponderExcluir
  7. UH GOSTEIMUITO DA BRINCADEIRINHA NA PRAIA.TBM ESPERO Q Ñ TENHA ACONTECIDO NADA DEMAIS

    ResponderExcluir
  8. Deixa Nico ser ciumento e Peter com medo por favor....Poste logo estou super ansiosa

    ResponderExcluir
  9. Concordo o capitulofoi lindo.#não #Demore #laliter

    ResponderExcluir
  10. Victória Pinheiro8 de maio de 2014 às 15:55

    amei tudo agora é que eu não perco um capitulo

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!