MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 18 de abril de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 21 - PENÚLTIMO CAPÍTULO.



NO CAPÍTULO PASSADO...

Peter- FALA GASTÓN QUEM MATOU SEU PAI.
Gastón- EU NÃO SEI.
Peter- FALA GASTÓN, QUEM? QUEM VOCÊ ESTÁ TENTANDO PROTEGER?
Gastón- EU NÃO SEI DE NADA.
Peter- FALA CARA, QUEM MATOU SEU PAI? QUEM?
Gastón- EU, EU MATEI MEU PAI, EUUUUUU.
Peter- o que?
Gastón- eu.
Gastón desabou, ele caiu no chão, chorando.
Gastón- me perdoa fui eu, me perdoa.
Fiquei em choque. Como? Por que?

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 21



Peter- por que? Por que você fez isso Gastón?
Gastón chorando- foi sem querer, eu não queria, eu juro Peter.
Peter- como aconteceu?
Gastón- a gente brigava muito! Tudo o que eu fazia, era errado pra ele, nunca estava satisfeito, brigávamos por qualquer coisa e nesse dia não foi diferente.
Peter- tenta se acalma e me conta tudo o que aconteceu, não se preocupa, não vou te julgar, só vou te ouvir.
Gastón- tudo bem!
======= x Flash Back x =======
Pedro- Onde vai Gastón?
Gastón- na casa da Lali.
Pedro- O Nicolas vem pra cá falar comigo, por que não liga e pede pra ele vir com ele?
Gastón- vamos jantar fora pai.
Pedro- as minhas custas é claro.
Gastón- o senhor tem sempre que me atacar não é?
Pedro- sua mãe foi visitar sua avó que está doente, só volta mais tarde será que você poderia ter um dia para jantar com seu pai?
Gastón- eu prometi levar a Lali pra jantar pai.
Pedro- se eu cancelar seus cartões eu quero você sair pra jantar.
Gastón- eu tenho dinheiro, não se preocupe nem vou tocar nos cartões, não vou usar seu dinheiro.
Pedro- e esse dinheiro que você vai usar, de quem é?
Gastón- quer saber? Vou indo, estou cansado de brigar.
Pedro- acha que não estou também? Estou cansado de brigar, estou cansado de pedir para que tome rumo a sua vida.
Gastón- a não! Estava demorando pra chegar a esse assunto né?
Pedro- eu nunca vou aceitar que você faça outra faculdade a não ser de administração.
Gastón- quando é que o senhor vai entender que eu não quero ser empresario como o senhor?
Pedro- você é meu único filho Gastón, quando eu me for quem vai comandar nossas empresas?
Gastón- que eu saiba o Nicolas é seu sócio.
Pedro- Nicolas tem uma filha e além do mais, muito em breve aquela empresa será só minha.
Gastón- do que está falando?
Pedro- isso não interessa agora.
Gastón- eu penso em ser músico.
Pedro- músico? Está de brincadeira comigo não é?
Gastón- o senhor não me leva a sério.
Pedro- como eu te levaria a sério se você não passa de um imbecil? Um garoto idiota que só me dá desgosto.
Gastón- já chega! Eu não vou ficar ouvindo essas coisas não.
Gastón sai do escritório e Pedro vai atrás.
Pedro- volta aqui, você vai ouvir sim, enquanto viver as minhas custas vai ouvir o que digo.
Pedro segura no braço de Gastón, que o empurra, Pedro cai sobre a escada desacordado.
Gastón- PAI! Pai acorda, por favor acorda pai. Meu Deus o que eu fiz? E agora?
Gastón tenta abrir a parte de cima da camisa de Pedro para que ele respire melhor, mais não consegue por causa da gravata, ele então pega uma tesoura encima de um móvel para cortar a gravata, Pedro acorda de repente.
Pedro- você quer me matar?
Gastón- não pai, o senhor não entendeu.
Pedro- você não vai me matar.
Ainda meio tonto Pedro vai pra cima de Gastón e tenta tirar a tesoura de sua mão.
Gastón- para pai, o senhor não entendeu, eu estava tentando te salvar.
Pedro- solta Gastón, solta essa tesoura.
Os dois caem no chão e a tesoura acaba perfurando a barriga de Pedro, Gastón solta a tesoura e Pedro fica segurando a tesoura gravada em sua barriga, com os olhos abertos.
Gastón chorando- Pai, não, não pai acorda pai. Droga, droga eu não queria, eu juro que não, eu não queria.
Gastón se desespera, o que eu faço? Não, eu não posso ser preso, eu não posso.
Gastón pega um lenço e limpa a parte de cima da tesoura até onde dá e sai da mansão em direção a casa de Lali.
======= x Fim do Flash Back x =======
Gastón- quando cheguei na casa da Lali disfarcei bem, eu não poderia deixar ela perceber nada, eu estava com medo Peter, muito medo.
Peter- e o que houve depois? Como o pai da Lali foi acusado do assassinato? 
Gastón- ele chegou em minha casa e deu de cara com meu pai morto, ele tirou a tesoura e bem na hora minha mãe chegou.
Peter- no lugar errado, na hora errada.
Gastón- sim.
Peter- não encontraram suas impressões na tesoura?
Gastón- sim e também da minha mãe, afinal era um tesoura que todos usávamos, a única impressão digital diferente era a do doutor Nicolas.
Peter- claro! Uma prova contundente. 
Gastón- eu não queria, eu juro! Muito menos que o doutor Nicolas fosse acusado por isso.
Peter- e por que se afastou da Lali? Por que terminou com ela? Por que agiu daquela forma?
Gastón- vergonha, medo. Eu tinha nojo de mim mesmo, ela não merecia isso, o pai dela sendo acusado por algo que eu fiz, eu me sentia culpado em ver a dor dela.
Peter- você causou muita dor a ela Gastón, muita!
Gastón- eu sei disso Peter, eu tenho total consciência disso.
Peter- e vai deixar ela sofrer mais? Você a ama ainda, não ama?
Gastón- pode apostar que sim.
Peter- então prova! Se entrega, diz que foi você.
Gastón- tudo bem! Eu não sou de maior ainda, eu não sei o que acontece, mas acho que não serei preso, foi bom contar tudo pra você, eu estava precisando desabafar, eu não aguentava mais cara.
Peter- se quiser eu te acompanho.
Gastón- sim, eu quero, obrigado.
Eu vi em seus olhos que tudo o que me contou era verdade, ele não queria, foi um acidente. Ofereci meu ombro amigo ao Gastón, ele me abraçou e lhe dei um abraço para tentar conforta-lo, o que viria em seguida não seria nada fácil.
Lali- Peter, demorou!
Peter- oi Lali.
Lali- o que houve? Por que está chorando Gastón?
Gastón- me perdoa Lali, me perdoa.
Lali- pelo que? O que aconteceu?
Peter- você terá de ser forte Lali.
Lali- estão me preocupando.
Peter- o Gastón acabou de me confessar de que foi ele, foi ele quem matou o próprio pai.
Lali- o que?
Gastón- eu não queria, foi sem querer, eu juro Lali, eu juro!
Lali- não, eu não acredito, por que?
Rocio- você matou seu pai?
Gastón- Rocio?
Rocio- assassino, monstro.
Peter- para Rocio, você não sabe o que aconteceu.
Lali- você ainda o defende?
Peter- ele me contou tudo! Ele está sofrendo Lali, tanto quanto ou até mais que você. Estou indo com ele na delegacia, o Gastón vai contar toda verdade.
Lali- ao menos isso.
Peter- vamos Gastón.
Lali- eu vou com vocês.
Peter- tudo bem.
Gastón- me perdoa por favor Lali.
Lali- não fala comigo, eu não quero te ouvir.
Rocio- assassino. Eu tenho nojo de você, seu lixo, eu abutre. Eu te odeio, tenho repulsa de você. Seu Podre.
XX- o que houve?
Rocio- o Gastón, ele matou o próprio pai.
XX- o que? Como?
Rocio- várias tesouradas, com o maior sangue frio e só não deu mais porque teve que fugir.
XX- que horror.
======= x Flash Back de quando o Nicolas chegou x =======
Nico- Pedro? Meu Deus o que aconteceu aqui? Pedro?
Nico se aproxima de Pedro.
Nico- meu Deus o que faço? Será que foi uma tentativa de assalto?
Nico tira a tesoura da barriga de Pedro.
Nico- eu preciso ligar pra policia.
Manuela chega.
Manuela - aaaaaaaah! O que aconteceu aqui? Pedro meu amor. 
Nico- Manuela eu não sei explicar o que houve.
Manuela- você, você matou meu marido, seu assassino, seu bandido!
Nico- não, não eu não matei o Pedro, não!
======= x Fim do Flash Back x =======
Eugenia- estou chocada!
Lali- quando eu pensaria que o Gastón pudesse ter feito isso?
Eugenia- imagino o quanto deve estar péssima.
Lali- sim e ao mesmo tempo aliviada. Com a confissão do Gastón meu pai poderá ser solto em breve.
Eugenia- tomara que ele seja solto logo.
Lali- sim, assim espero.
Eugenia- a Rocio está difamando o Gastón.
Lali- o que ela fez?
Eugenia- hoje ela espalhou pro colégio que o Gastón matou o pai a tesouras a sangue frio e que ele até já bateu nela.
Lali- essa garota só quer aparecer, aliás ela ama aparecer.
Eugenia- está conseguindo. Todo mundo está odiando o Gastón.
Lali- ela me dá nojo.
Eugenia- será que você conseguirá perdoar o Gastón?
Lali- eu não sei, é muito forte, foi um baque.
Eugenia- eu entendo! Pra mim foi, imagina pra você.
Lali- pois é Euge, estou muito confusa.
Eugenia- e você e o Peter? Como ficam?
Lali- continuamos na mesma, acho que continuará assim por enquanto.
Eugenia- vocês tem que voltar, vocês se amam.
Quando ia abrir a boca para falar a campainha tocou, fui atender e era ele, Peter.
Lali- Peter!
Peter- podemos conversar?
Lali- acho que não é uma boa hora.
Eugenia- pois eu discordo, é uma ótima hora, por tanto você Peter, entra e eu saio depois nos falamos amiga, beijo!
Eugenia saiu e Peter entrou.
Peter- ela torce muito por nós.
Lali- e como.
Emília- filha!
Lali- o que houve mãe?
Emília- seu pai filha, ele vai ser solto amanhã!
Lali- o que? Jura mãe?
Emília- sim meu amor, ele será solto amanhã!
Não contive a emoção, eu estava tão feliz que acabei abraçando o Peter por impulso.
Lali- meu pai vai ser solto!
Peter- vai sim.
Lali- graças a você que estranhou a reação do Gastón e foi atrás dele.
Peter- só queria te ver feliz, só isso.
Lali- eu te amo.
Peter- eu te amo.
Peter me beijou, era nítido, eu não conseguiria ficar sem ele, nem ele sem mim, eramos feitos um para o outro definitivamente. Enquanto nos beijamos, deixei cair uma lágrima, mais era de alegria, de felicidade!

Continua...

NA PRÓXIMA TERÇA(22/04) NÃO PERCA O ÚLTIMO CAPÍTULO DE MEU PRIMEIRO AMOR!

COMENTEM MUITOOOO POR FAVOR!


E NÃO ESQUEÇA DE DAR SUA OPINIÃO TAMBÉM NOS BOTÕES DE REAÇÃO LOGO AQUI ABAIXO!


Se você ainda não leitor(a) da nova web novela do blog "Meu Sol", Clique Aqui e leia o primeiro capítulo ;)

14 comentários:

  1. Amei.Quero muito saber o final.Posta maisssssssss

    ResponderExcluir
  2. Vc tem o dom de escrever nem em minhas melhores fantasia tinha pensando q Gás tinha passado por tudo isso

    ResponderExcluir
  3. No último cap vc tem q dá um jeito na Paula.E tadinho do Gás

    ResponderExcluir
  4. Hum amei acompanho sempre .Vai ter a segunda temporada??????

    ResponderExcluir
  5. oi querido amei ,fico maravilhoda acompanhadoo seu traballho parabéns...

    ResponderExcluir
  6. Tinha nojo do Gas agr so tenho pena ! Tadinho dele ! Lali e Peter sejam felizes ! ;)

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!