MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 8 de abril de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 18



NO CAPÍTULO PASSADO...

Paloma- vamos fazer o Peter vir passar a noite aqui.
Paula- como?
Paloma- dizendo que você teve uma piora, o médico já veio mas mesmo assim você não consegue dormir, você falou que não era para ligar pra ele, não incomodar, mas mesmo assim achei que ele deveria saber e deveria vir aqui ficar com você.
Paula- mãe, a senhora é um gênio.
Paloma- sou mesmo não é?
Paula- juntas, conseguiremos acabar com esse namoro.
Paloma- não vai demorar muito para você ter o Peter em suas mãos de novo meu bebê, sua mãe vai te ajudar.
Paula- agora é que eu quero ver Lali.


MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 18


Peter- Paula, como está?
Paula- Peter? O que faz aqui?
Paloma- liguei pra ele.
Paula- mãe eu disse pra não incomodar o Peter.
Paloma- achei que ele deveria saber.
Peter- fez muito bem Paloma.
Paloma- além do que, eu preciso dormir e vai que você passa mal de novo, precisa de alguém aqui, daí sugeri que o Peter viesse dormir aqui com você.
Paula- não, a Lali não vai gostar disso.
Peter- a Lali vai entender Paula.
Paloma- ótimo, vou dormir. Boa noite filhinha.
Paula- boa noite mamãe.
Paloma- boa noite Peter.
Peter- boa noite Paloma.
Paula- minha mãe não tinha que ter te incomodado. 
Peter- relaxa Paula.
Eugenia- o que faz ai sozinha?
Lali- bom dia pra você também Euge!
Eugenia- bom dia! O que faz ai sozinha?
Lali- estou esperando o Peter.
Eugenia- ele sempre chega cedo.
Lali- pois é.
Eugenia- pensei bastante na minha vida.
Lali- e chegou a alguma conclusão?
Eugenia- sim, eu não quero saber de homens.
Lali- está falando sério?
Eugenia- seríssimo.
Lali- quero só ver.
Peter- oi meu amor.
Peter chegou e me deu um beijo!
Peter- oi Euge.
Eugenia- demorou hein?
Peter- nossa, eu mudei de namorada e não sabia?
Sorrimos.
Eugenia- engraçadinho.
Lali- demorou mesmo, perdeu a hora?
Peter- completamente. Eu demorei um pouco a dormir.
Lali- preocupado com a Paula?
Peter- é meu amor, ela passou mal e a mãe dela pediu pra que eu dormisse na casa dela.
Lali- então você dormiu com a Paula?
Peter- na poltrona.
Lali- entendi e como ela está?
Peter- agora está tudo bem!
Lali- que bom.
Peter- eu acordei tão encima da hora que nem tomei café, vou ali na cantina comprar algo.
Lali- vai rápido que daqui a pouco o sinal toca.
Peter- tá bom.
Eugenia- nossa, como aguentou isso calada? Se fosse eu teria feito um escândalo.
Lali- a Paula quer a todo custo me separar do Peter e não vou permitir Eugenia. O erro dela foi ter dito que faria da minha vida um inferno. Ela está tentando, mais não vai conseguir.
Eugenia- quem te viu, quem te ver hein?
Lali- ela pode até lutar, diga-se de passagem com armas sujas, mais eu também vou lutar fofa e limpo.
Eugenia- gostei de ver.
Peter- voltei.
Lali- oi.
Peter- vamos pra aula?
Lali- vamos!
Paloma- dormiu bem filhinha?
Paula- muitíssimo bem mamãe.
Paloma- rolou alguma coisa?
Paula- não, o Peter dormiu ali na poltrona.
Paloma- o que? Ai Paula, nem parece minha filha.
Paula- eu era frágil né mãe? Não podia atacar assim.
Paloma- pensando por esse lado, está certa.
Paula- claro que estou dona Paloma.
Paloma- tem um amigo seu ai querendo falar com você, gato!
Paula- que amigo?
Paloma- Pablo o nome dele.
Paula- e só agora senhora me fala?
Paloma- eu queria saber o que rolou né?
Paula- manda o Pablo subir.
Paloma- aqui?
Paula- claro mãe.
Paloma- ok!
Pablo- oi Paulinha.
Paula- olha a intimidade tá querido?
Pablo- ok. Por que me chamou aqui?
Paula- quero saber se ainda quer continuar com o nosso plano de separar a Lali e o Peter.
Pablo- nem acidentada toma jeito né?
Paula- se eu quisesse lição de moral eu ia na igreja.
Pablo- tá afiada.
Paula- estou direta!
Pablo- assim que eu gosto.
Paula- ótimo! Então me responde.
Pablo- é lógico que está de pé.
Paula- ótimo! Já sei até como.
Pablo- como?
Paula- você vai ficar com a Lali.
Pablo- parece ótimo!
Paula- pra você claro, para o Peter nem um pouco, mais relaxa que estarei aqui para consolar ele.
Pablo- não estou nem ai pra como ele vai ficar.
Paula- eu sim.
Eugenia- ufa! Finalmente acabou, vou direto pra casa.
Lali- pensar na vida?
Eugenia- acho que estou precisando não é?
Lali- é, eu acho que sim.
Eugenia- tchau gente.
Peter- tchau Eugenia.
Lali- tchau Euge!
Eugenia foi embora na frente, Peter e eu ficamos na porta do colégio.
Peter- o que foi isso?
Lali- esquece, coisas de Eugenia!
Peter- não vou querer saber né?
Lali- acho que não.
Peter- então tá.
Ele sorriu, eu também! Nos beijamos.
Lali- vamos lá pra casa? O leon está com saudade de você.
Peter- o Leon né?
Lali- sim, quem mais?
Ele sorriu, também sorri. 
Peter- está bem! Vamos.
Quando nos viramos pra irmos a minha casa, o telefone dele tocou.
Peter- é a Paula.
Lali- atende.
Peter- tá bom!
Ele atendeu o telefone, eu já estava esperando que a Paula armasse mais uma das suas.
Peter- a mãe da Paula fez um almoço e chamou eu e minha mãe para almoçarmos lá.
Fez é um modo de dizer, a mãe dela tem a cara, o jeito e o porte de perua, então ela mandou alguém fazer.
Lali- vai então.
Peter- é que minha mãe já está lá e pediu para eu ir.
Lali- claro, eu entendo.
Peter- jura?
Lali- claro que sim, vai lá.
Peter- prometo que depois passo na sua casa e saímos a noite.
Lali- tudo bem!
Peter- tchau meu amor.
Lali- tchau!
Ele me deu um beijo e foi. Pelo visto será mais difícil do que pensei, a Paula está se fortalecendo cada vez mais.

Continua...

Desculpem o capítulo pequeno, falta de tempo :C

COMENTEM MUITOOOO POR FAVOR!


E NÃO ESQUEÇA DE DAR SUA OPINIÃO TAMBÉM NOS BOTÕES DE REAÇÃO LOGO AQUI ABAIXO!

14 comentários:

  1. Paula está investindo pesado espero q Lali ñ de bobeira

    ResponderExcluir
  2. Posta mais a web esta muito boa

    ResponderExcluir
  3. pooste maaais, muito maais!

    ResponderExcluir
  4. Quero mais Cade Nico sinto falta dele

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha a Lali ta arrasando sério está demais!!! Amei demais o capítulo!!!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. NOSSA PITY TA CAINDO NA DA PAULA QUE TRISTE,COITADA DA LALI SE PETER Ñ CUIDAR VAI PERDE-LA

    ResponderExcluir
  7. ai gente tô tao ansiosa... posta mais urgentemente

    ResponderExcluir
  8. Gostei do link de Viver sem Ti.Amei o cap

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!