MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 1 de abril de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 17


NO CAPÍTULO PASSADO...

Lali- não parecia que tinham acabado de se conhecer. Você armou tudo não é? Pra ele dar encima de mim. Admite Paula.
Paula- não sei do que está falando.
Peter- foi muito baixa Paula.
Paula- eu não fiz nada disso.
Pablo- você estão malucos.
Paula- querem saber? Eu não preciso ficar ouvindo essas acusações ridículas não. Tchau!
Lali- cuidado Paula.
Paula desceu da calçada sem olhar a rua e vinha um carro próximo, que a derrubou.
Peter- Paulaaaaaaaa!

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 17


Paula caiu sentada, Peter correu para ajuda-la, mas ela reclamou de dores e eu percebi que ela estava com um sangramento, rapidamente parei um táxi e a levamos para o hospital, Peter e eu.

Peter- que demora, será que aconteceu algo grave?
Lali- calma meu amor, pensa positivo.
Peter- e se ela perder o bebê?
Lali- isso não vai acontecer, não pensa assim.
Peter- não se importa com o fato de eu estar preocupado com o bebê?
Lali- claro que não, é o seu filho. Eu entendo completamente e sei que você não queria ter um filho agora, muito menos da Paula, mas agora ele existe e é claro que você já tem um afeto por ele.
Peter- você não existe sabia?
Lali- sim, eu existo e estou aqui sempre, sabe que pode contar comigo não é?
Peter- sim eu sei e cada dia mais me dá provas disso.
O abracei, senti que ele precisava daquele abraço, ele me abraçou e o confortei. Alguns segundos depois a Gimena chegou com a mãe da Paula.
Gimena- eu e a Paloma estávamos conversando lá em casa por isso vim com ela.
Paloma- como está minha filha?
Lali- não temos noticias ainda.
Paloma- e você quem é?
Peter- Lali, minha namorada!
Paloma- então foi você quem roubou o namorado de minha filha?
Lali- hã? O que?
Peter- Paula e eu já havíamos terminado quando conheci a Lali dona Paloma, aliás conheci a Lali mais de um mês depois.
Gimena- isso não vem ao caso agora, o importante aqui é a Paula e o bebê.
Paloma- minha filha, quero noticias dela.
Peter- estamos esperando o médico.
Enfermeira- são a família da paciente, Paula Reca?
Paloma- sim, sou a mãe, Paloma Reca.
Enfermeira- ela já está no quarto e está com o médico.
Paloma- como ela está?
Enfermeira- só posso dizer que ela está consciente, o médico dará explicações do estado clinico dela.
Paloma- e o que está esperando? Me leve lá.
Peter- também quero saber como ela e o bebê estão.
Enfermeira- me acompanhem por gentileza.
Todos acompanhamos a enfermeira, eu não achei que seria certo eu ir, mas Peter me chamou, então eu acabei indo também, deixaram que todos nós entrássemos no quarto, Paula ficou nos encarando.
Paloma- como isso foi acontecer minha filha?
Peter- ela foi pra rua sem olhar e acabou acontecendo isso.
Paula- culpa de vocês dois.
Peter- Paula, isso não vem ao caso agora, eu quero saber como estão você e o bebê.
Doutor- bom, graças a agilidade de vocês, conseguimos conter o sangramento e salvar o bebê, mãe e filho estão a salvo.
Peter- graças a Deus.
Doutor- mas...
Lali- sempre tem um mas.
Doutor- pois é, mesmo com toda rapidez com que agiram ela acabou perdendo sangue e isso causou um pequeno problema.
Gimena- que problema doutor?
Doutor- bom, pessoalmente falando, ela não perdeu o bebê, mas a gravidez se tornou de risco.
Paula- risco?
Doutor- é Paula, você terá de tomar certos cuidados se quiser continuar com sua gravidez até o fim.
Paloma- faremos o que for preciso.
Doutor- ótimo! Nada de estresse, muito esforço e algo parecido com o que aconteceu hoje pode ser fatal.
Paula- ouviu Peter? Vai ter que me mimar muito, vai ter que ser papai desde já!
Peter e eu nos olhamos, seu olhar parecia um pedido de desculpa, dei um sorriso meia boca para ele. Naquele instante percebi que não teria sossego, ela prometera e estava cumprindo, ela realmente faria de minha vida um inferno. Vai se aproveitar do que aconteceu para isso, mas não vou permitir que isso atrapalhe meu namoro.
Eugenia- nossa, tudo isso aconteceu ontem?
Lali- sim.
Eugenia- será que dormi e acordei no futuro?
Nós duas rimos.
Lali- sempre com o humor apurado.
Eugenia- isso é só uma máscara.
Lali- aconteceu alguma coisa com você também?
Eugenia- sim. O Agustin foi lá no colégio ontem.
Lali- jura?
Eugenia- sim e pra completar o Nico apareceu, pra não me sair por baixo tratei o Agustin de uma forma bem melosa e sai pra tomar um sorvete com ele.
Lali- não acredito! Bem a sua cara mesmo.
Eugenia- o pior não é isso querida.
Lali- tem mais?
Eugenia- tem! Eu acho que estou gostando do Agustin.
Lali- what?
Eugenia- ai amiga, ele me tratou tão bem, tão atencioso, coisa que o Nico nunca fez.
Lali- está apaixonada pelo Agustin?
Eugenia- eu não diria apaixonada, afinal o Nico não saiu da minha cabeça, já! Eu diria mais, encantada.
Lali- nossa, você me surpreende hein Eugenia.
Eugenia- estou surpreendendo a mim mesma.
Lali- imagino.
Eugenia- o que eu faço?
Lali- não sei, se fosse qualquer outro garoto eu diria, vai enfrente, mas se tratando do Agustin, eu sinceramente não sei.
Eugenia- acha ele tão ruim assim?
Lali- pra falar a verdade, achei covarde a atitude dele aquele dia.
Eugenia- é eu também e por isso estou assim.
Lali- mais sabe de uma coisa? O que o Nico fez, foi bem pior.
Eugenia- é, você tem razão.
Lali- faz o que seu coração mandar e se ele se entender com a razão, melhor ainda!
Eugenia- obrigada!
Lali- não por isso.
Paula- aposto que foi a Lali quem colocou na sua cabeça aquela história de que eu conhecia o Pablo.
Peter- pelo que disse, tinham acabado de se conhecer, não é?
Paula- sim.
Peter- como?
Paula- na verdade, não nos conhecemos, ele apenas me pediu uma informação.
Peter- só isso.
Paula- sim Peter, para você ver como foram injustos e graças a isso, quase perdi nosso bebê.
Peter- se ele só te pediu uma informação, como sabia o nome dele? Em momento algum o mencionamos.
Paula- falaram sim.
Peter- não Paula, não falamos.
Paula- você está me estressando Peter, você ouviu o médico, não posso me estressar.
Peter- tudo bem, eu vou indo, descansa tá? Amanhã passo aqui para saber como está!
Paula- tudo bem!
Peter- fica bem, até amanhã.
Paula- tchauzinho, até!
Paloma- tudo bem filhota?
Paula- quase que me entrego.
Paloma- como assim?
Paula- nada mãe, esquece. O Peter está desconfiando de mim, preciso dar um jeito de manter ele cada vez mais afastado da Lali e mais próximo de mim.
Paloma- para isso você tem a sua mamãe.
Paula- vai me ajudar?
Paloma- mais é claro, você tem que se casar com o Peter, não fui com a cara daquela namoradinha dele, muito sem sal.
Paula- concordo plenamente.
Paloma- já sei o que podemos fazer!
Paula- o que?
Paloma- vamos fazer o Peter vir passar a noite aqui.
Paula- como?
Paloma- dizendo que você teve uma piora, o médico já veio mas mesmo assim você não consegue dormir, você falou que não era para ligar pra ele, não incomodar, mas mesmo assim achei que ele deveria saber e deveria vir aqui ficar com você.
Paula- mãe, a senhora é um gênio.
Paloma- sou mesmo não é?
Paula- juntas, conseguiremos acabar com esse namoro.
Paloma- não vai demorar muito para você ter o Peter em suas mãos de novo meu bebê, sua mãe vai te ajudar.
Paula- agora é que eu quero ver Lali.

Continua...

COMENTEM MUITOOOO POR FAVOR!


E NÃO ESQUEÇA DE DAR SUA OPINIÃO TAMBÉM NOS BOTÕES DE REAÇÃO LOGO AQUI ABAIXO!

16 comentários:

  1. Estou amando essa história , espero poder ler o próximo capitulo logo *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei.Quando penso que tudo já aconteceu,vc me surpreende

    ResponderExcluir
  3. Espero que Pity naum caia nessa armadilha (indiguinada)

    ResponderExcluir
  4. Amei o cap.O visual do blog esta aprovado.POOOSTE MAIS

    ResponderExcluir
  5. O cap foi bem sofrido :(

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de saber a reação de Nico em relação a Euge e mais LALITER

    ResponderExcluir
  7. AMEI ANSiOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO *_*

    ResponderExcluir
  8. Na vida ñ acontece só coisa boas e dificuldades vem para saltá las ,pular e sair mais forte ainda.O amor supera tudo.

    ResponderExcluir
  9. Essa conversa da paloma e paula podia ser ouvida poralguém

    ResponderExcluir
  10. Agora um momento laliter pra compensar todo esse drama :p

    ResponderExcluir
  11. AGORA JÁ SEI DE ONDE VEEM TANTO VENENO DA PAULA A MÃE E UMA NAJA.POSTE MAIS

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!