MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 28 de março de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 16



NO CAPÍTULO PASSADO...

Lali- meu pai, meu pai não vai ser solto Peter.

Peter- não se preocupa meu amor, tudo dará certo e logo ele provará que é inocente e voltará e até lá, eu mesmo cuidarei de você.

Só consegui chorar mais e abraça-lo outra vez, só em seus braços eu me sentia segura, só em seus braços eu saberia que poderia chorar em paz, só em seus braços.



MEU PRIMEIRO AMOR – CAPÍTULO 16


Minha mãe voltou para o quarto e me deixou a sós com o Peter. Ele me pegou um copo de água e sentamos no sofá, sem falar nada, eu só queria ficar ali quieta, com ele, abraçados e mais nada! Aliás é apenas assim que gosto de ficar quando estou triste. Mais depois de um tempo ele quebrou o silêncio.
Peter- meu amor, quer fazer alguma coisa hoje? Para distrair sua cabeça.
Lali- não, eu não estou com vontade de fazer nada!
Peter- tenta? Por favor vai, a gente pode sair para passear com o leon, a gente pode ir lá onde o encontramos.
Lali- não, aquele lugar só vai me fazer lembrar ainda mais do meu pai e o Leon está dormindo.
Peter- tudo bem, safou-se porque o lugar lembra seu pai, afinal podemos acordar o Leon, ele é um cachorrinho não um bebê.
Peter sorriu, tentei sorrir, mas não deu muito certo.
Peter- que sorrisinho mais meia boca hein?
Lali- não tenho motivos para sorrir.
Peter- como não? Olha o namorado que você tem.
Lali- que convencido.
Peter- eu gato, admite vai.
Ele sorriu de novo, só que agora ele sorriu diferente, mostrando os dentes, lindo!
Lali- muito gato.
Peter- pois saiba que você também é muito gata, aliás mais que gata, é lindíssima.
Lali- está tentando me agradar?
Peter- de forma alguma.
Lali- eu te amo.
Peter- eu te amo muito e é por isso que quero te animar.
Lali- eu sei.
Peter- já sei o que podemos fazer então.
Lali- o que?
Peter- vamos ao cinema.
Lali- nunca fomos ao cinema juntos.
Peter- está ai uma oportunidade.
Lali- está bem, eu topo então.
Peter- ótimo então.
Ele deu um sorriso e retribui com outro sorriso.
Eugenia- Eu preciso ir agora.
Agustín- mais já?
Eugenia- sim, preciso almoçar em casa.
Agustín- tudo bem, eu te levo em casa.
Eugenia- obrigada.
Agustín me levou em casa, fui direto ao meu quarto eu não queria almoçar, só falei aquilo para ter uma desculpa de vir embora! A verdade é que eu fiquei balançada por ele, do nada! Apesar de ser um covarde ele tem seu charme. Será que ele seria capaz de me fazer esquecer o Nico? Deitei em minha cama e fiquei pensativa.
Paula- então quer dizer que você e o Peter brigaram por causa da Lali?
Pablo- pois é.
Paula- o que viram naquela garota sem sal?
Pablo- ela é linda!
Paula- é burra isso sim.
Pablo- realmente, pra namorar aquele garoto feio, só sendo.
Paula- o Peter é lindo tá? E muito carinhoso também!
Pablo- então você é afim dele também?
Paula- eu amo e Peter e quero ele de volta pra mim.
Pablo- então por que acha ela burra?
Paula- por ficar com ele mesmo sabendo que eu engravidei dele quando ainda estavam namorando.
Pablo- opa, como é?
Paula- pois é, longa história.
Pablo- terei um prazer de ouvi-la.
Paula- e eu de contar.
Peter e eu fomos ao cinema, o filme me distraiu bastante, tenho ou não tenho o melhor namorado do mundo? 
Depois que saímos do cinema demos umas voltas e acabamos parando em uma pracinha.
Lali- eu adorei o filme.
Peter- eu também, principalmente porque te distraiu.
Lali- obrigada Peter, eu realmente estava precisando. 
Peter- fico feliz em saber que te ajudei a melhorar, pelo menos um pouco.
Lali- não levou embora meus problemas, mas aliviou bastante.
Peter- isso já é ótimo.
Lali- e muito.
Peter de repente ficou pensativo.
Lali- está tudo bem?
Peter- sim meu amor.
Lali- parece preocupado.
Peter- estou pensando no que aconteceu hoje.
Lali- aconteceram tantas coisas hoje! Ao que se refere?
Peter- Paula.
Lali- ah! Se arrependeu por não ter ido marcar a tal ultrassom?
Peter- na verdade não é isso meu amor.
Lali- o que é então?
Peter- você tinha razão, nem dá pra ver o sexo do bebê ainda.
Lali- ela está no inicio da gravidez, qualquer um sabe que não dá pra ver.
Peter- exatamente. Tudo está fazendo sentido agora na minha cabeça.
Lali- tudo o que?
Peter- ela está tentando nos separar. É claro, tudo se encaixa. Aquele dia no shopping, não foi uma coincidência, ela sabia que estaríamos ali, eu mesmo contei.
Lali- que bom, finalmente está acordando.
Peter- como eu fui deixar isso acontecer? Como fui permitir que a Paula continuasse em minha vida?
Lali- você é bom, deu seu ombro amigo quando ela precisou e quando você precisou, ela se aproveitou.
Peter- só tinha acontecido uma vez quando nós namorávamos. 
Lali- não, eu não quero saber de nada disso Peter, não gosto de pensar.
Peter- não! Eu só queria dizer que... Só aconteceu uma vez e não foi, eu estava nervoso, ela também, agimos por impulso e não foi nada bom. E essa segunda vez, bom eu nem lembro dela só que mesmo não lembrando eu não queria que tivesse acontecido, por que eu queria que a minha primeira vez de verdade fosse com você, a primeira vez que vai ser bom.
Lali- e será, afinal você não se lembra de nada, não é?
Ele sorriu, segurou em minhas mãos, sorri e ele ficou sério.
Peter- tem toda razão, quando chegar a hora, será nossa primeira vez e será maravilhoso, eu te prometo.
Lali- sim será. Será maravilhoso por que será com você.
Peter- eu não vou mais deixar a Paula ficar entre nós. Eu te prometo.
Lali- isso é ótimo.
Peter- eu te amo.
Lali- eu te amo.
Nós abraçamos e nos beijamos, me senti leve e mais segura! Peter acordou para as maldades da Paula.
Lali- Peter.
Peter- oi.
Lali- não é a Paula ali? Com o Pablo.
Peter- sim, sim Lali, são eles.
Lali- o que fazem juntos?
Peter- é uma ótima pergunta.
Lali- será que...
Peter- o que?
Lali- será que ele deu encima de mim por um plano dela?
Peter- o que? 
Lali- isso explicaria muita coisa.
Peter- vamos tirar isso a limpo agora.
Peter e eu levantamos e fomos em direção a Pablo e Paula. Eles se assustaram ao nos ver.
Peter- o que está acontecendo aqui?
Pablo- não te devemos satisfações.
Peter- de onde conhece esse cara Paula?
Paula- eu acabei de conhecer ele.
Lali- não parecia que tinham acabado de se conhecer. Você armou tudo não é? Pra ele dar encima de mim. Admite Paula.
Paula- não sei do que está falando.
Peter- foi muito baixa Paula.
Paula- eu não fiz nada disso.
Pablo- você estão malucos.
Paula- querem saber? Eu não preciso ficar ouvindo essas acusações ridículas não. Tchau!
Lali- cuidado Paula.
Paula desceu da calçada sem olhar a rua e vinha um carro próximo, que a derrubou.
Peter- Paulaaaaaaaa!

Continua...


PERDÃO A DEMORA E O CAPÍTULO PEQUENO, É QUE FOI UMA CORRERIA ESSA SEMANA E AINDA TENHO QUE ESCREVER VIVER SEM TI PARA AMANHÃ. SEMANA QUE VEM TUDO NORMAL, OK? 

COMENTEM MUITOOOO POR FAVOR!


E NÃO ESQUEÇA DE DAR SUA OPINIÃO TAMBÉM NOS BOTÕES DE REAÇÃO LOGO AQUI ABAIXO!

17 comentários:

  1. Amei mesmo que eu não queria que a Paula ficasse sem um bebe porque coitado ele não tem culpa mas eu fiquei FELIZ pelo Peter e pela LALI AHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  2. Ameii tbm.Novidade seria se ñ amasse .

    ResponderExcluir
  3. Adorei.Entendo sua correria,quando puder poste

    ResponderExcluir
  4. AMEEI COITADA DA PAULA,MAS ELA PROCUROU VAMOS COMBINAR.MAIS UM,MAIS UM,MAIS UM

    ResponderExcluir
  5. O cap foi lindo e trágico,uma história ñ e só feita de momentos bom tem q transmitir a realidade.Espero o melhor p cada um ,porém torço pra Lali e Peter

    ResponderExcluir
  6. Posta mais ,a história esta ótima adorei hahaha

    ResponderExcluir
  7. posta mais a web esta ótima estou amando ,ai que a raiva da Paula u.u haha

    ResponderExcluir
  8. Amei o cap estou curiosa pra saber o que aconteceu com a paula.Fale mais do cachorrinho.Aliás q raça q ele e?

    ResponderExcluir
  9. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiS

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiS

    ResponderExcluir
  11. Gostei do jeito do Pitt pra animar a Lali.Que fofo

    ResponderExcluir
  12. Quanto mais problema mais o amor se fortalece!!!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!