MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 21 de março de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 15



NO CAPÍTULO PASSADO...

Lali- não imagina a novidade que tenho.
Peter- que seu pai será solto hoje?
Lali- como sabe?
Peter- o Gastón fez questão que eu soubesse.
Lali- como assim?
Peter- então quer dizer que o Gastón vai em sua casa a noite te dar uma noticia dessa importância, você dá um forte abraço nele e nem pra me ligar?
Lali- eu não acredito Peter, ciúmes do Gastón?

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 15




Peter- e se eu estiver? Não posso? Ele é seu ex-namorado.
Lali- sim, ex, por que você é o atual.
Peter- eu não gostei Lali.
Lali- eu não tenho culpa dele ter ido lá, só que já era tarde eu achei melhor deixar pra te contar hoje!
Peter- e ia me contar que ele foi na sua casa? Que ele mesmo deu a noticia?
Lali- é claro que sim, porque eu não contaria?
Eugenia- o Gastón já separou vocês por causa de desconfiança, vai deixar ele fazer isso de novo Peter?
Lali- vai?
Peter- não, me desculpa eu me descontrolei.
Eugenia- eu li que o ciúmes faz a gente ver o que não tem.
Lali- leu onde?
Eugenia- em uma dessas paginas de adolescente.
Lali- ai Euge, me poupa né?
Eugenia- ué, o Peter acabou de provar que é verdade.
Peter- me desculpa?
Lali- fazendo esse biquinho, como vou dizer que não?
Ele sorriu, eu também! Nos beijamos apaixonadíssimos, até que a Eugenia nos interrompeu.
Eugenia- ei, estou aqui.
Lali- desculpa.
Eugenia- agora nada de deixar nem Gastón e nem Paula separar vocês hein?
Peter- pode deixar.
Eugenia- vocês estão parecendo aqueles casaizinhos de novela teen onde os ex-namorados vilões querem separar os protagonistas.
Lali- ih, viajou legal agora.
Eugenia- pensa direitinho, parece sim.
Por um lado a Eugenia tinha razão, mas não deixamos de rir daquilo, era engraçado. Fomos para a aula e o resto da manhã correu tudo bem, graça a Deus, chega de problemas. Eu queria pegar uns livros na biblioteca e o Peter foi comigo na hora da saída, Eugenia não quis nos esperar e foi embora sozinha.
Agustín- oi gata.
Eugenia- Agustín? O que faz aqui?
Agustín- você me disse que estudava aqui, esqueceu?
Eugenia- é, eu preferi esquecer as burradas que fiz ontem.
Agustín- não fala assim gata, eu sei que você curtiu nossa ficada.
Eugenia- só que não.
Agustín- você beija muito bem.
Eugenia- é uma pena que não posso dizer o mesmo da sua pessoa.
Agustín- todas meninas elogiam muito meu beijo.
Eugenia- provavelmente são umas desesperadas. 
Agustín- nossa, por que está me maltratando assim?
Eugenia- olha desculpa, é que você ontem foi um covarde quando pedi pra você separar o Peter e seu amigo revoltadinho.
Agustín- você não viu como eles brigaram? Se eu fosse separar ia sair pior que eles.
Eugenia- o que eu fiz pra merecer senhor? O que?
Nico- Eugenia.
Eugenia- era só o que me faltava, mais um. O que quer?
Nico- quem é esse ai?
Agustín- não vai me dizer que também mentiu e tem namorado?
Nico- namorado?
Eugenia- meu namorado? Esse ai? De jeito nenhum.
Nico- você bem que queria.
Eugenia- não quero mais. Quem precisa de você quando se tem o Agustinho?
Agustí- Agustinho? Opa as coisas estão melhorando.
Eugenia- vamos querido, eu quero tomar um sorvete.
Agustín- só se for agora gata.
Eugenia- bye, babaca.
Eugenia abraçada com Agustín e Nico fica os encarando com raiva.
Nico- Agustinho. Ninguém merece!
Peter- anda meu amor, vai demorar?
Lali- por que os homens são tão impacientes?
Peter- você está a um tempão olhando esses livros e ainda não escolheu, estou com fome Lali.
Lali- calma, não vai demorar, é que quero ler um bom livro.
Peter- não se esqueça que ainda temos que dar comida ao Leon.
Lali- minha mãe vai dar comida a ele.
Peter- estou com saudades de dar comida ao nosso filhotinho.
Lali- ai meu amor, mais tarde quando ele tiver que comer de novo você dá.
Peter- está bem, está bem.
Lali- mais de qualquer forma vou me apressar mesmo afinal meu pai sai hoje da cadeia, eu quero estar em casa quando ele chegar.
Peter- ufa!
Lali- estou tão ansiosa, ele vai voltar pra casa e vai te conhecer.
Peter- será que ele vai gostar de mim hein?
Lali- claro que vai meu amor, quem não gosta de você?
Peter- assim vou ficar me achando hein?
Lali- pode se achar, eu deixo.
Sorrimos os dois.
Peter- imagino que sua mãe deve estar muito feliz também né?
Lali- sim, parece que finalmente as cosias estão se encaixando e voltando a seus devidos lugares.
Peter- ainda bem meu amor.
Lali- ainda bem mesmo.
Peter- e ai, encontrou?
Lali- sim, achei um perfeito!
Escolhi o livro 'A menina que roubava livros', ele tem uma ótima critica e a história me fascina, queria ler a algum tempo mais acabei deixando para trás e do nada o vi na prateleira da biblioteca do colégio e bom, finalmente o lerei. Ele conta a história da Liesel Meminger uma menina, cuja mãe a abandonou para que ela não morresse na mão dos nazistas, assim como tinha morrido há pouco, o seu irmãozinho. Foi em 1939 que Hans e Rosa Hubermann ficaram sendo os pais adotivos de Liesel. Quatro anos depois, em 1943, Liesel já tinha encontrado a morte e escapado dela, pelo menos três vezes, e ainda assim ela continuava roubando livros, legal né? Enfim, depois que fiz tudo o que era necessário para pegar emprestado o livro, Peter e eu saímos do colégio para irmos para minha casa.
Paula- Peter, ainda bem que ainda te peguei na porta do colégio.
Lali- ão acredito.
Peter- Paula, o que faz aqui?
Paula- vim tratar de um assunto sério.
Lali- estamos com pressa.
Paula- Lali querida, como está?
Lali- me poupa da sua falsidade tá?
Paula- nossa que agressividade.
Lali- Peter, vamos?
Peter- espero um pouco meu amor. O que quer Paula?
Paula- marcar a primeira ultrassom do nosso bebê.
Peter- só isso Paula?
Paula- é importante, eu quero saber o sexo.
Lali- nem dá pra ver ainda.
Paula- você é médica?
Lali- você é burra?
Peter- calma meninas. Depois a gente vê isso tá Paula? Realmente precisamos ir.
Paula- não acredito que vim aqui para tratarmos de um assunto sobre o nosso filho e você vai me deixar aqui assim.
Lali- quer saber? Eu vou indo, fica ai com ela Peter.
Peter- não, eu vou com você! Não vai fazer chantagem emocional comigo Paula, é bom nem tentar fazer isso. A gente se fala depois.
Peter e eu saímos e deixamos a Paula ali, ela quase conseguiu o que queria mais o Peter foi comigo, fiquei tão feliz e orgulhosa do meu amor.
Paula- isso não vai ficar assim.
Pablo- não gosta do casalsinho ali?
Paula- quem é você?
Pablo- um amigo.
Agustín- gostoso o sorvete?
Eugenia- eu já acabei Agustín, aliás eu nem queria.
Agustín- mais foi você quem chamou.
Eugenia- eu sei disso, eu só queria passar a imagem que estou por cima.
Agustín- não entendi.
Eugenia- para o Nico.
Agustín- ah, me usou pra fazer ciúmes no cabeludo?
Eugenia- talvez.
Agustín- usou né?
Eugenia- me desculpa.
Agustín- ele é seu ex?
Eugenia- não, nem chegamos a namorar.
Agustín- fala como se quisesse.
Eugenia- eu quis, mas ele não.
Agustín- entendi.
Eugenia- mas agora eu não quero mais não. Ele me magoou muito.
Agustín- que babaca.
Eugenia- por que?
Agustín- além de não querer te namorar, ainda te magoou, só pode ser um babaca mesmo.
Eugenia- está falando isso só por que quer ficar comigo de novo.
Agustín- claro que não, estou falando de coração. Você é linda.
Eugenia- linda e fácil, não é?
Agustín- linda e intensa.
Eugenia sorri. Agustín também.
Lali- mãe, chegamos!
Peter- olha o Leon, vem cá garoto, vem cá.
Deixei Peter brincando com Leon e fui ver onde estava minha mãe.
Peter- como você cresceu rapaz. Já comeu? Hein?
Lali- ela não está na cozinha.
Peter- deve estar lá encima se arrumando.
Lali- sim claro.
Emília- não tenho motivos para me arrumar.
Lali- mãe, o que houve? Está chorando?
Emília- seu pai não será mais solto filha.
Lali- o que? Mais por que?
Emília- a mãe do Gastón achou uns rascunhos daquela carta do pai dele para o Nico e entregou a policia, agora eles tem uma prova concreta.
Lali- então, então meu pai não vai sair da cadeia?
Emília- não, não vai.
Eu desabei, eu estava sem chão, do nada minha felicidade se tornou tristeza, minhas esperanças foram dilaceradas. Peter me abraçou e eu chorei em seus ombros, o olhou nos olhos.
Lali- meu pai, meu pai não vai ser solto Peter.
Peter- não se preocupa meu amor, tudo dará certo e logo ele provará que é inocente e voltará e até lá, eu mesmo cuidarei de você.
Só consegui chorar mais e abraça-lo outra vez, só em seus braços eu me sentia segura, só em seus braços eu saberia que poderia chorar em paz, só em seus braços.

Continua...

COMENTEM MUITOOOO POR FAVOR!


E NÃO ESQUEÇA DE DAR SUA OPINIÃO TAMBÉM NOS BOTÕES DE REAÇÃO LOGO AQUI ABAIXO!

19 comentários:

  1. OBA EUGE DEU A VOLTA POR CIMA GOSTEI MAIS

    ResponderExcluir
  2. Coitada da lali .Gostei do dias dos Teens Angels

    ResponderExcluir
  3. Ri muito com Augustin rsrsrs.Imagino Nico encarando ele e ele corre.Poste,poste,poste

    ResponderExcluir
  4. Ri muito com Augustin rsrsrs.Imagino Nico encarando ele e ele corre.Poste,poste,poste

    ResponderExcluir
  5. Amei.Ainda bem q eles ñ caiu na do Gás,Tadinha da lali ,vai sofrer muito :(.Li o aviso da web com

    ResponderExcluir
  6. que vai voltar e com certeza vai ser sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Awnnnnnn que fofinho do Pitt.... <3

    ResponderExcluir
  8. Muito bom este cap os mistério nunca acaba e com eles minha curiosidade aumenta também....

    ResponderExcluir
  9. Amei demais o capítulo!!!!! Beijos!!nooooooooooosssa eu ri TANTO aqui sozinha! ameei

    ResponderExcluir
  10. Deixa nicolas falar p mim ver o lado dele.Tadinha da Lali ainda bem q tem o Peter do lado dela

    ResponderExcluir
  11. iiii amei.Naum vejo a horas dos próximo caps ^_~

    ResponderExcluir
  12. Amei os momentos laliter e niceuge e Peter dando um fora na Paula

    ResponderExcluir
  13. Pete e o genrro q toda mãe pediu kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Amei.Aguardo as estripulias de leon,Amei o casal,será q essas provas foi forjada?

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!