MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 18 de março de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 14



NO CAPÍTULO PASSADO...

Pablo- para de fazer a difícil e me dá um beijo vai.
Pablo me encostou na parede para me beijar contra minha vontade.
Lali- me larga.
Pablo- me deu mole agora vai ter ficar comigo.
Peter- Lali?
Lali- Peter.
Peter- quem é esse cara? O que está acontecendo hein?
Pablo- cai fora que a gata deu mole pra mim primeiro.
Peter- como é?


MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 14



O que esse garoto estava pensando? Dizer que dei mole pra ele? Dizer que eu estava com olhares para ele? Que tipo de garota ele pensa que sou?

Peter- me explica o que está acontecendo Lali.
Lali- esse garoto não sabe o que diz Peter.
Pablo- é claro que sei, você me deu mole e agora está fazendo joguinho duro.
Peter- ela não te deu mole, ela tem namorado.
Pablo- não foi o que ela me disse.
Peter- o que?
Lali- eu disse que não tinha namorado sim, mas eu nunca dei mole pra ele Peter, nem olhei para ele com segundas intenções como ele diz.
Pablo- se fazendo de santinha na frente do namorado, bem tipico das vagabundas.
Peter- repete o que você disse.
Pablo- que sua namorada é uma vagabunda? Sim ela é uma vagabunda e você é um chifrudo.
Pablo estava passando de todos os limites, eu vi raiva na cara de Peter, eu o vi de um jeito que nunca havia o visto antes, parecia que ele estava sentindo ódio. Raiva era pouco para descrever sua feição, era ódio. Mal pude fazer nada, Peter partiu para cima de Pablo, lhe deu um soco que ele caiu. Agustin e Eugenia se aproximaram, Pablo levantou do chão e deu um soco em Peter, eu estava desesperada!
Lali chorando- parem, parem!
Eugenia- faz alguma coisa Agustin.
Agustin- o que eu posso fazer? O Pablo é muito bom de briga.
Eugenia- pois o Peter também pelo que vemos, os dois vão sair quebrados dai, afasta eles Agustin.
Agustin- Eu? Tá louca?
Eugenia- covarde.
Uns homens chegaram e apartaram a briga.
Pablo- isso não vai ficar assim, eu vou voltar pode apostar.
Dito isso, Pablo e Agustin foram embora. Eu estava apavorada, eu nunca tinha presenciado algo assim.
Eugenia- nunca mais quero ver o Agustin na minha frente. Não gosto de homem covarde. Fora que beija mal, nossa.
Lali- como você está?
Peter- como acha?
Lali- me perdoa.
Eugenia- eu vou deixar vocês a sós.
Peter- pega um taxi Euge.
Eugenia- pode deixar fofo. Obrigada pelo dia Lali.
Lali- por nada!
Eugenia- tchau gente.
Eugenia foi embora, Peter e eu entramos no Giga Point, a dona tinha uma caixinha de primeiros socorros, ele estava um pouco machucado, fiz alguns pequenos curativos e depois começamos a conversar.
Lali- obrigada por ter acreditado em mim, mesmo sem muitas explicações.
Peter- eu sei que posso confiar em você, não te julgaria de novo sem saber o que realmente aconteceu.
Lali- assim como eu a Eugenia estava mal, então resolvi chama-la para um dia só de amigas, acabamos aqui e esses dois garotos pediram para sentar conosco e nós deixamos.
Peter- por que disse que era solteira?
Lali- eu tava com raiva, eu sei que não deveria depois do dia relaxante a Euge, mas não sei o que me deu, simplesmente falei que não tinha namorado, mas eu não dei condições a ele Peter, eu nunca troquei olhares como ele, como ele afirmou.
Peter- eu acredito em você.
Lali- jura?
Peter- eu conheço a namorada que tenho, conheço seu caráter e principalmente confio em você, afinal que namoro pode dar certo sem confiança?
Lali- você não sabe o quanto fico feliz em ouvir isso.
Peter- eu sei que errei Lali, eu iria amanhã em sua casa me desculpar.
Lali- eu sabia que iria e não ia aceitar tão fácil, por que me doeu suas desconfianças, mas pelos acontecimentos atuais, eu que me desculpo.
Peter- te desculpo.
Lali- obrigada!
Peter- e você? Me desculpa também?
Lali -claro que sim meu amor.
Peter- obrigado.
Nos abraçamos, como era bom estar em seus braços depois de tudo o que aconteceu, como eu tinha medo de o perder de novo.
Peter- você está linda!
Lali- obrigada!
Peter- aliás é linda de qualquer jeito.
Sorri envergonhada, ele passou a mão em meu rosto, como quem quisesse cuidar de mim.
Peter- vou te deixar em casa agora.
Lali- não precisa, eu pego um táxi.
Peter- pegamos os dois e te deixo em casa.
Lali- está bem!
Pegamos um táxi e fomos embora, Peter me deixou na porta de casa, lhe dei um beijo e desci, ele foi para casa, eu estava tão feliz em ter acertado as coisas que não deixaria nada estragar aquilo.
Gastón- Lali.
Lali- Gastón? O que faz aqui?
Gastón- estava te esperando faz tempo.
Lali- por que?
Gastón- eu queria te dar uma noticia. Queria ser eu a te dizer.
Lali- que noticia?
Gastón- seu pai Lali, seu pai vai ser solto.
Lali- o que?
Gastón- por falta de provas, ele será solto amanhã.
Eu quase não acreditava no que Gastón me dizia. Meu pai? Livre? Não me contive, meus olhos choraram antes mesmo que eu percebesse que isso aconteceria.
Lali chorando- meu pai livre, depois de tudo o que aconteceu, livre.
Gastón- assim que minha mãe me contou eu vim correndo pra te dizer.
Lali- obrigada Gás, muito obrigada!
Minha primeira reação foi abraça-lo, ele me confortou como nunca confortou antes, foi estranho vê-lo tão cuidadoso assim só depois que terminamos.
Gastón- não tem nada o que me agradecer.
Lali- acho melhor eu entrar, está tarde e não sei se minha mãe já sabe, eu preciso contar a ela.
Gastón- está bem.
Lali- mais uma vez obrigada!
Gastón- imagina!
Me despedi do Gastón e entrei para falar com a minha mãe e sim ela já sabia, o advogado do meu pai ligou para ela. Estávamos em uma alegria sem tamanha, ficamos até tarde planejando coisas para a volta dele, eu até quis faltar a escola mais isso minha mãe não deixou, até por que meu pai só será solto a tarde, então eu iria de qualquer jeito para a escola, mas tudo bem! Acordei no horário de sempre, me arrumei, quando ia saindo de casa a Eugenia estava passando então fomos juntas, fui o caminho todo contando para ela os acontecimentos da noite, logo depois que ela foi embora. Eu estava tão animada que nem percebi que ela estava meio para baixo, percebi depois apenas.
Eugenia- olha o Nico.
Olhei, ele estava com uma garota aos beijos na porta do colégio, esse garoto é muito sem noção mesmo.
Lali- parece incomodada.
Eugenia- e estou.
Lali- achei que o tivesse esquecido.
Eugenia- não dá pra esquecer da noite pro dia Lali.
Lali- eu sei bem disso.
Eugenia- eu fiquei com o Agustin pra ver se conseguiria esquecer o Nico sim, ingenuidade minha, eu fiquei por raiva também!
Lali- e agora voltando ao 'mundo real', está doendo não é?
Eugenia- está, mas quer saber? Vai passar.
Lali- nada melhor para curar um amor, que outro amor maior.
Eugenia- entende bem disso não é?
Lali- e como.
Eugenia- vamos entrar?
Lali- vamos, eu quero ver se o Peter chegou, quero dar a novidade a ele.
Eugenia- vamos então.
Entramos para ver se o Peter havia chegado, mais não, ele não havia chegado ainda.
Rocio- olha o Peter está vindo!
Gastón- ótimo, faz como combinamos.
Rocio- tudo bem!
Gastón- vai.
Rocio- então quer dizer que ganhou pontos com o a Lali?
Gastón- não é bem assim Rocio, eu realmente fiquei feliz por ela e fui dar a noticia a ela na casa dela, tá era tarde mas era uma boa causa não é?
Rocio- claro! Mais confessa vai, você queria ser o primeiro a dizer a Lali que o pai dela seria solto hoje, não é?
Gastón- não vou mentir que sim, mas sem segundas intenções.
Rocio- arrã sei.
Gastón- é sério, mas ela me deu um forte abraço e eu adorei.
Rocio- passou.
Gastón- e qual era a cara dele?
Rocio- o que acha?
Rocio e Gastón começaram a rir.
Lali- Peter, que bom que chegou.
Peter- oi.
Lali- não imagina a novidade que tenho.
Peter- que seu pai será solto hoje?
Lali- como sabe?
Peter- o Gastón fez questão que eu soubesse.
Lali- como assim?
Peter- então quer dizer que o Gastón vai em sua casa a noite te dar uma noticia dessa importância, você dá um forte abraço nele e nem pra me ligar?
Lali- eu não acredito Peter, ciúmes do Gastón?

Continua...


COMENTEM MUITOOOO POR FAVOR!


E NÃO ESQUEÇA DE DAR SUA OPINIÃO TAMBÉM NOS BOTÕES DE REAÇÃO LOGO AQUI ABAIXO!

16 comentários:

  1. Nossa toda hora acontece algo para os separar

    ResponderExcluir
  2. Posta mais, ta muito legal, hehe, estou amando... quero cenas LaliTer, *-*

    ResponderExcluir
  3. SE BEM Q EUGE PODIA ENCONTRAR ALGUÉM PRO NICO FICAR COM CIUMES

    ResponderExcluir
  4. ta mtoo topp essa web posta maisss... Plisss :):)

    ResponderExcluir
  5. Amei poste mais tô super curiosa :D

    ResponderExcluir
  6. LINDO o pedido desculpa ...Final surpreendente !!!E O cachorrinho??!

    ResponderExcluir
  7. Gas planejou tudo e eu achando q ele ia melhorar santa ingenuidade

    ResponderExcluir
  8. Augusti e medroso e rir mt se sobrasse pra ele hahaha.Ansiosa pra sexta

    ResponderExcluir
  9. Amei o capitulo, e estou adorando . Posta mais, beijos!!1

    ResponderExcluir
  10. Quando esta tudo muito bem sempre tem q acontecer algo p atrapalhar

    ResponderExcluir
  11. Gas esta saindo melhor que encomenda.Mais laliter

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!