MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 14 de março de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 13


NO CAPÍTULO PASSADO...

Eugenia- eu sou toda errada, comecei tudo cedo demais e em uma coisa ele está certo, eu fui pra cama com ele um dia depois de o conhecer.
Lali- você errou nisso sim, mas não é motivo para ele ter tratada você dessa forma.
Eugenia- estou me sentindo um lixo Lali, um lixo.
Eugenia começou a chorar, nunca a vi assim. Era minha vez de ajuda-la, retribuir todas as vezes em que ela esteve ao meu lado me dando força. A abracei e ofereci meu ombro para ela chorar.


MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 13



Lali- tive uma ideia.
Eugenia- o que? ir pra casa, pegar um pote de sorvete, ver um filme deprimente e chorar o dia todo? Eu topo.
Lali- de jeito nenhum! Isso nem combina com você.
Eugenia- hoje sim.
Lali- tá bom, mais quer saber? Não vamos fazer isso não.
Eugenia- que coisa deprimente faremos então?
Lali- levanta esse astral Eugenia.
Eugenia- ai amiga, dá não.
Lali- dá sim, claro que dá.
Eugenia- você está muito animadinha para quem acabou de brigar com o namorado, sabia?
Lali- cansei de sofrer e quer saber? Não vou me abalar pelas maldades da Paula não.
Eugenia- nossa, nunca te vi falar assim.
Lali- pois vai ver a partir de agora.
Eugenia- dá até um pequeno entusiasmo.
Lali- ótimo.
Eugenia- mais não o suficiente pra me animar.
Lali- sai dessa bad Euge.
Eugenia- tá, então o que tem em mente?
Lali- um dia de meninas.
Eugenia- hã? Ah não Lali.
Lali- ah sim, vamos esquecer os garotos hoje.
Eugenia- não sei não.
Lali- mais eu sei.
Eugenia- será?
Lali- a Euge, vamos vai.
Eugenia respirou fundo, revirou os olhos e por fim concordou.
Eugenia- está bem, vamos então.
Lali- oba!
Eugenia- onde vamos primeiro?
Lali- não sei, compras, salão de beleza?
Eugenia- que tal primeiro salão e depois compras?
Lali- ótimo!
Eugenia- eu estava querendo mudar o visual mesmo.
Lali- mudar o visual? Eu estava pensando em fazer as unhas, umas escova no máximo.
Eugenia- nada disso, se é pra fazer vamos fazer direito.
Lali- no que está pensando?
Eugenia- em estourar o meu cartão de créditos.
Lali- para quem não queria, você se empolgou bem rápido hein?
Eugenia- você me convenceu.
Nós duas sorrimos e fomos direto ao salão de beleza preferido da Euge.
Eugenia- eu quero mudança radical.
Lali- eu não quero, basta algo simples.
Eugenia- de jeito nenhum, eu vou ficar morena e você loira.
Lali- o que? Nem pensar.
Eugenia sorriu.
Eugenia- brincadeira boba, mais vamos fazer algo diferente.
XX- acho que já sei o que posso fazer.
Lali- o que?
Eugenia- nem precisa dizer, pode fazer confio em você.
XX- obrigada fofa.
Lali- onde eu fui me meter.
Após algumas horas no salão, ficamos do jeito que a Eugenia queria, totalmente diferentes. Totalmente mesmo, eu não acredito que fiz isso no meu cabelo. Em seguida fomos ao shopping e compramos umas roupas. Eugenia estava mais empolgada que eu, quem diria não é? Saímos do shopping já vestidas com as roupas novas e fomos direto a uma lanchonete que adoramos, o Giga Point.
Eugenia- estamos lindas!
Lali- ainda não acredito que fizemos isso.
Eugenia- por que não? Você está divina.
Confesso que adorei o meu novo visual, mas ao mesmo tempo estou com um pouco de medo da reação da minha mãe e do Peter também! Eugenia cortou o cabelo dela, deixou um pouco mais curto e eu fiz franja, apesar de ter gostado eu estava parecendo uma patricinha. Antes de irmos ao Giga Point tiramos uma foto...


Estamos assim agora! 
Eugenia- desencana Lali.
Lali- ok! Ok!
Eugenia- ligou para sua mãe?
Lali- sim liguei.
Eugenia- ótimo, assim podemos demorar mais.
Lali- temos aula amanhã, esqueceu?
Eugenia- sim esqueci e gostaria de continuar esquecida.
Lali- pois eu não esqueci não.
Eugenia- deveria amiga.
Pablo- oi, desculpa incomodar, mas é que eu e meu amigo ali. 
Ele apontou para o amigo.
Pablo- nós estávamos vendo vocês aqui sozinha e gostaríamos de saber se podemos nos juntar a vocês.
Eugenia e eu nos olhamos e dissemos juntas.
Lali e Eugenia- claro!
Pablo- legal. 
Ele chamou o amigo que logo veio até a mesa.
Pablo- bom eu sou o Pablo e ele é o Agustin.
Lali e Eugenia- prazer!
Dizemos juntas e rimos. Eles sentaram a mesa.
Agustin- e será que podemos saber o que duas meninas tão lindas estão fazendo aqui sozinhas?
Lali- longa história.
Eugenia- estávamos numa bad e decidimos tirar o resto do dia para fazer cosias de meninas.
Lali- e acabamos aqui.
Pablo -bad é?
Eugenia- mais agora estávamos ótimas se querem saber.
Agustin- então pelo visto o dia de meninas ajudou.
Lali- e muito.
Eugenia- e vocês? O que garotos tão lindos fazemos sozinhos? Aqui? Sem nenhuma garota matando encima?
Eles se olharam e sorriram. 
Pablo- somos bem calmos, quer dizer não gostamos de garotas atiradas.
Agustin- gostamos mais de garotas que deixam chegarmos nela.
Eugenia- sei.
Pablo- e vocês? Tem um tipo?
Eugenia- o meu tipo é, homem.
Sorrimos todos.
Pablo- e você morena?
Lali- não, eu não.
Agustin- agora que me dei conta que não disseram os nomes de vocês.
Eugenia- me chamo Eugenia.
Eles olharam para mim esperando minha resposta.
Lali- Lali. Me chamo Lali.
Pablo- lindo nome para uma linda garota.
Lali- obrigada.
Agustin- suponho que não tenham namorados.
Eugenia- e por que supõe isso?
Pablo- por estarem aqui sozinhas.
Agustin- e estavam em uma bad, certo?
Lali- certo!
Agustin- então vocês realmente não tem namorados?
Eugenia- eu não, sou mais livre que um pássaro.
Pablo- e você Lali? Tem namorado?
Os três me encaravam, Eugenia já sabia minha resposta ou achava que sabia e os dois me encaravam com curiosidade.
Lali- não, eu não tenho. 
Os dois deram um sorriso, Pablo mais empolgado que Agustin. Eugenia me olhou surpresa e sorri para ela.
Manuela- não, não pode ser. 
Gastón- mãe o que houve?
Manuela- eu não acredito nisso.
Gastón- o que está acontecendo mãe?
Manuela- não vê que estou no telefone Gastón?
Gastón- desculpa!
Manuela- o senhor não pode deixar isso acontecer Doutor Ricardo, não pode. Como não pode fazer nada? Como?
Gastón- já vi que é sério.
Manuela- que ódio!
Gastón- e agora vai me contar o que houve?
Manuela- era o doutor Ricardo.
Gastón- sim percebi, o que o advogado queria?
Manuela- aquele bandido vai ser solto amanhã.
Gastón- que bandido mãe?
Manuela- o que matou seu pai, o Nicolas.
Gastón- será que a Lali já sabe?
Manuela- Lali? Estou preocupada com aquele assassino solto.
Gastón- por que ele vai ser solto?
Manuela- falta de provas mais concretas.
Gastón- isso quer dizer que ele pode ser inocente.
Manuela- não ele não é.
Gastón- a Lali precisa saber disso.
Manuela- onde vai Gastón? Volta aqui! Que droga.
Gimena- onde vai? Falar com a Lali?
Peter- não mãe, decidi fazer o que a senhora disse, vou só amanhã.
Gimena- onde vai então?
Peter- dar uma volta, espairecer, acho que vou no Giga Point comer algo, sei lá.
Gimena- tá bom filho, vai sim mas não volta tarde tá?
Peter- já sou bem grandinho tá?
Gimena- não é mesmo, eu fico preocupada.
Peter- eu vou ser pai mãe.
Gimena- isso não te faz adulto e sim irresponsável.
Peter- ok, entendi o recado.
Gimena- não demora.
Peter- pode deixar.
Lali- está na hora de ir não é Eugenia?
Agustin- mais já?
Pablo- está cedo.
Lali- não está não, temos aula amanhã.
Agustin- será que ganho um beijo de despedida então?
Eugenia- até dois.
Eugenia e Agustin saíram, foram 'se pegar' lá fora e deixou eu e Pablo a sós. Ela superou rápido o Nico.
Pablo- e nós?
Lali- vamos pagar a conta e encontrar aqueles dois lá fora não é?
Pablo- ok!
Pablo foi gentil, pagou a conta sozinho, eu não queria aceitar mais ele insistiu tanto que acabei aceitando, é claro que ele pediria depois ao Agustin a parte dele. Saímos, e Eugenia e Agustin estavam perto de uma árvore aos beijos.
Pablo- acho melhor deixarmos os dois aproveitar um pouco.
Lali- ok, mais só um pouco.
Pablo- e que tal aproveitarmos também?
Lali- não Pablo, não vai rolar nada.
Pablo- por que não? Somos livres e sei que gostou de mim.
Lali- bem convencido você.
Pablo- sem essa Lali, eu vi seus olhares pra mim.
Lali- eu dei olhares para você e eu sou comprometida, eu disse que sou solteira por que estava com raiva dele, mas eu tenho namorado.
Pablo- deu mole e agora quer cair fora? Não precisa inventar que tem namorado não.
Lali- eu não te dei mole nenhum garoto, você que se acha demais.
Pablo- para de fazer a difícil e me dá um beijo vai.
Pablo me encostou na parede para me beijar contra minha vontade.
Lali- me larga.
Pablo- me deu mole agora vai ter ficar comigo.
Peter- Lali?
Lali- Peter.
Peter- quem é esse cara? O que está acontecendo hein?
Pablo- cai fora que a gata deu mole pra mim primeiro.
Peter- como é?

Continua...

PRÓXIMO CAPÍTULO TERÇA-FEIRA!

COMENTEM MUITOOOO POR FAVOR!


E NÃO ESQUEÇA DE DAR SUA OPINIÃO TAMBÉM NOS BOTÕES DE REAÇÃO LOGO AQUI ABAIXO!

15 comentários:

  1. Espero q esse mal entendido seja desfeito poste mais

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh quer me matar com essas cenas??*-* *-* aiiii amei amei amei o capitulo!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Euge esta safadinha cruise ,mas Nico vacilou amei o dia de amigas

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA SIMPLESMENTE ADOREI A HISTÓRIA ,SOU UMA FANATICA FÃ DE LALITER .A MÃE DO GÁS PARECE QUE ESTA ENVENEDANDO PELO POUCO QUE LI

    ResponderExcluir
  5. Sentir sua falta,estava desesperada.Pablo estava indo tão bem pq foi vacilar vishe .E Euge esta rapidinha mesmo,mas adoraria ver a cara do nico.Aguardo anciosamente o retorno laliter

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!