MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 9

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSsyfOC3O9DE9JiSwqO5E_7Yi_ae7v-7in2Pt7QDk8ecaUKJfNvEGahuL9N_GGE-VYtre_UI6GkqDLdBZ3SPA_EzDvtTHROfaLXQCxlye4Jl8los_WKeBYSbyA42-glHw0Nb0XzloOUqU/s400/lali+15.jpg

NO CAPÍTULO PASSADO...

Desligamos os telefones e fui direto ao quarto da minha mãe, a porta estava entreaberta e fui entrando. Ela estava chorando e com um papel na mão.
Lali- o que está acontecendo mãe?
Emília- Lali?
Lali- por que está chorando? E que papel é esse?


MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 9



Emília- não é nada Lali.
Lali- como nada mãe? A senhora está chorando.
Emília- é só uma dor de cabeça.
Lali- eu sei que não é.
Emília- filha eu preciso dormir.
Lali- que papel é esse?
Emília- é só uma carta do seu pai pra mim.
Lali- carta do meu pai? Eu quero ver.
Emília- não Lali, é pra mim. É pessoal.
Lali- pessoal? Como assim mãe?
Emília- Lali, não está acontecendo nada. Agora por favor, eu preciso deitar, como falei estou com dor de cabeça.
Lali- está bem, como a senhora quiser.
Antes de sair do quarto reparei que minha mãe colocou a tal carta em uma gaveta com chave. Fui para o meu quarto e fiquei pensativa. Se ela escondeu é por que ai tem.
Peter- bom dia meu amor.
Lali- bom dia!
Peter- está tudo bem?
Lali- mais ou menos.
Peter- o que houve?
Lali- cada vez mais tenho certeza que minha mãe esconde algo.
Peter- desencana meu amor, é coisa dela.
Lali- não consigo Peter, é minha mãe.
Peter- não pensa nisso agora então, tá bom?
Lali- tá bom.
Peter- me dá um beijo!
Lali- dois.
Peter- três?
Lali- quatro.
Sorrimos. Peter me beijou. Como eu precisava daquele beijo, precisava mais que qualquer coisa.
Peter- e como está nosso filhote?
Lali- bem! Eu sai ele estava dormindo, nossa ele é uma graça.
Peter- quando a gente sair daqui quero ir vê-lo.
Lali- isso não é uma desculpa para ir em minha casa não, é?
Peter- como pode pensar isso de mim?
Lali- vai saber né.
Sorri. Peter também!
Eugenia- oi casal.
Peter- Oi.
Lali- Oi Euge.
Eugenia- que lindos juntos, o amor prevaleceu.
Peter- graças a Deus.
Peter sorriu.
Lali- eu não conseguiria ficar sem ele.
Eugenia- nossa que declaração amor.
Peter- minha namorada é uma fofa não é?
Eugenia- sim minha amiga é uma fofa.
Eugenia sorriu.
Lali- mais então, conta ai Euge. E o seu gato?
Peter- gato?
Eugenia- chegou ontem no Rio.
Lali- ele vai estudar aqui?
Eugenia- aqui? Nossa eu não havia pensado nisso.
Peter- tem pouco tempo que as aulas começaram, acho que não será problema.
Eugenia- amiga você é um gênio.
Lali- eu sou?
Peter- sim você é.
Sorri. Peter me apertou minhas bochechas perto da boca pra eu fazer bico e me beijou.
Eugenia- deixem para namorar depois e venham comigo a direção.
Peter- ok, mais vai não vai falar com ele antes?
Eugenia- não, quero fazer uma surpresa.
Lali- mais e se ele já tiver encontrado uma escola?
Eugenia- larga ué.
Lali- Eugenia você é muito sem noção.
Eugenia- ai, venham comigo!
Lali- ok!
Balancei a cabeça para Peter, ele sorriu.
Gastón- olha lá, a alegria do casal.
Rocio- alegria que você insiste em destruir.
Gastón- e vou minha querida Rocio.
Rocio- sabia que eu gosto desse seu lado mal.
Gastón- é?
Rocio- quando você namorava com a Lali, você era todo certinho, nem me dava bola.
Gastón- eu era um idiota. Cansei de ser.
Rocio- e se conseguir voltar com ela?
Gastón- o que tem?
Rocio- vai voltar a ser 'certinho'?
Gastón- pode apostar que não.
Os dois riem.
Eugenia- pronto! Tudo certo.
Lali- agora só falta ele saber não é?
Eugenia- sim, vou ligar para ele.
Eugenia sai.
Peter- finalmente sós.
Lali- quais as suas intenções?
Peter- as piores possíveis.
Lali- Peter?
Peter- brincadeira meu amor, só quero te dar uns beijinhos.
Lali- se é assim, tudo bem.
Peter me beijou e em seguida o sinal tocou.
Peter- ah não!
Lali- vamos ter que deixar para depois.
Peter- mais que saco.
Fomos para a sala de aula. Chegamos antes da professora. Eugenia não! O tempo foi passando e nada dela, achei estranho e comentei com o Peter, ele também estranhou.
Hora do intervalo finalmente e nada da Eugenia! O que será que aconteceu?
Lali- estou preocupada com a Eugenia.
Peter- será que aconteceu alguma coisa?
Lali- deve ter acontecido. Será que o garoto não quis estudar aqui e ela resolveu ir embora?
Peter- olha, pode ser viu.
Lali- eu vou ligar pra ela.
Peter- tudo bem, eu vou ali pegar um lanche. Quer alguma coisa?
Lali- não, obrigada!
Peter- já volto!
Peter foi na lanchonete e eu sentei para falar com a Euge, não demorou muito ela atendeu.
Eugenia- Oi Lali.
Lali- o que houve?
Eugenia- nada ué.
Lali- onde está?
Eugenia- no motel.
Lali- para de brincadeira Euge, fala logo.
Eugenia- não é brincadeira, estou no motel
Ela sorriu, fiquei boquiaberta.
Lali- o que?
Eugenia- o Nico adorou a ideia de estudar conosco, ou melhor comigo! Dai quis comemorar e viemos.
Lali- meu Deus, Eugenia você é de menor, não pode entrar em um motel.
Eugenia- já ouviu falar em identidades falsas?
Lali- eu não estou acreditando nisso.
Eugenia- você é certinha demais.
Lali- e você é irresponsável demais.
Eugenia- quando quiser vir no motel com o Peter é só falar comigo que te levo no cara que faz as identidades.
Lali- me poupe Eugenia! Tchau!
Desliguei o telefone irritada. Eu nunca dei esse tipo de intimidades a ela. Eu hein.
Peter- que foi meu amor? Brava?
Lali- você não vai acreditar.
Contei tudo a Peter e no final de tudo ele riu. Inacreditável.
Peter- pelo sim, pelo não. Eu vou pedir o nome e telefone desse cara.
Lali- Peter? Me respeita tá? Eu nunca entraria em um motel.
Peter- calma meu amor, foi só uma brincadeira.
Lali- muito sem graça.
Tentei de várias maneiras descobrir o que tinha naquela cara que meu pai mandou para minha mãe, mas não consegui, ela não deixava a gaveta aberta, porém não irei desistir eu vou ler aquela carta e descobrir o que deixou minha mãe daquele jeito, sei que não é só uma dor de cabeça. Lyon está cada vez mais sapequinha. Duas semanas se passaram mas eu e o Peter continuamos babões.
Emília- Lali, eu vou no supermercado comprar umas coisas que estão faltando.
Lali- quer que eu vá junto?
Emília- não, fica ai o Peter está aqui.
Peter- se a senhora quiser vou também assim ajudo.
Emília- não se preocupem, não são muitas coisas.
Lali- está bem mãe.
Emília- até já!
Peter- tem que colocar mais água pra ele meu amor.
Lali- pega lá na cozinha, eu preciso ir no quarto, já volto.
Peter- tá bom.
Ótimo, eu vou ver se minha mãe esqueceu a gaveta aberta.
Fui ao quarto de meus pais, olhei a gaveta e bingo! Estava aberta, peguei a carta e comecei a ler, eu não estava acreditando no que estava lendo, não, não pode ser verdade. Não o meu pai. Não, meu pai não. Peter entrou no quarto e me virou chorando.
Peter- meu amor, o que houve?
Eu estava em choque, eu não conseguia falar nada, eu só chorava.
Peter- Lali fala comigo, meu amor fala comigo.
Lali- nãoooo, não pode ser Peter, não pode.
Peter- o que foi Lali? O que houve?
O abracei sem falar nada, eu não conseguia falar, estava doendo demais.

Continua...


PRÓXIMO CAPÍTULO, SEXTA-FEIRA!

COMENTEM MUITOOOO POR FAVOR!


E NÃO ESQUEÇA DE DAR SUA OPINIÃO TAMBÉM NOS BOTÕES DE REAÇÃO LOGO AQUI ABAIXO!

15 comentários:

  1. GÀS ESTA TOCANDO O TERROR E ROCHE NÃO FICA ATRÀS MESMO ASSIM ESTOU GOSTANDO!

    ResponderExcluir
  2. Cap Lindo, lindo, lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaaaaaaaaaravilhoso rs Eu quero mais
    Valeu apena esperar

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!A Euge e meio louquinha,mas a web ñ seria mesma sem ela.Posta mais ansiosa demais!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom.Euge e louquinha,mas a web ñ teria graçasem ela.

    ResponderExcluir
  6. ahahahahahaha…graciosa as cenas Laliter!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei.Laliter estava lindos : ).Gastochi estão me surpreendendo e Euge divertida

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiii *-* Posta mais plisssssss!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!