MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 7



NO CAPÍTULO PASSADO...

Eugenia- estou brincando. 

Lali- que bom.
Eugenia- só tem um garoto que pode beijar.
Lali- quem?
Eugenia- ele.
Lali- Peter?
Peter- me perdoa meu amor.
Lali- armaram isso?
Eugenia- eu acho que ele merece uma segunda chance. Desculpa amiga.
Peter- me dá uma segunda chance, por favor.


MEU PRIMEIRO AMOR – CAPÍTULO 7


Aquela balada estava muito cheia e barulhenta. Pedi para sair de lá, Peter me trouxe pra um restaurante próximo.
Peter- então, estamos aqui.
Lali- é muita coisa para minha cabeça.
Peter- eu entendo. Mas por favor me perdoa.
Lali- eu preciso um tempo Peter, eu preciso de um tempo para pensar.
Peter- tudo bem, eu te dou o tempo que você quiser.
Lali- obrigada! 
Paula- Peter?
Peter- Oi Paula.
Paula- vocês voltaram?
Lali- estamos conversando.
Peter- eu quero que voltemos, mas Lali precisa de um tempo.
Paula- eu não acredito que está pensando em voltar com essa garota depois dela ter te traído, depois de termos feito amor na noite passada.
Lali- olha como você fala comigo.
Peter- a Lali não me traiu Paula, foi um mal-entendido.
Paula- isso não muda o fato de termos feito amor ontem.
Peter- foi um erro Paula.
Paula- erro esse que você gostou muito.
Lali- vou deixá-los a vontade.
Paula- ótimo!
Peter- Não Lali.
Lali- eu não preciso ficar ouvindo essas coisas.
Peter- não vai embora Lali, a Paula vai.
Paula- eu já entendi. Me descartou não é? Usou e agora vai jogar fora.
Peter- eu estava bêbado Paula.
Paula- grande desculpa!
Peter- eu agradeço muito o que fez por mim, mas quando você precisou também te ajudei. O que aconteceu entre nós, não deveria ter acontecido por que não sinto mais nada por você.
Paula- não foi isso o que pareceu ontem.
Lali- já chega!
Peter- Lali...
Saí de lá sem olhar para trás. Eu não precisava ficar ouvindo aquela garota esfregar na minha cara que passou uma noite maravilhosa com o meu namorado! Liguei para a Euge, ela me esperou na porta da boate. Em seguida fomos para a casa dela.
Eu achei que os pais dela não gostavam de mim pelo que aconteceu com meu pai, mas não eles até me trataram bem, acho que eles só não a querem na minha casa.
Lali- tudo o que eu mais queria era dar uma bofetada na cara daquela garota.
Eugenia- nossa, nunca te vi falar assim.
Lali- o ódio me subiu à cabeça de um jeito!
Eugenia- pois deveria ter batido. Aquela vaca.
Lali- depois do que aconteceu ontem e hoje, tive certeza de umas coisas.
Eugenia- quais?
Lali- que em qualquer problema o Peter vai desconfiar de mim. Não vai me ouvir.
Eugenia- é, mais ele tem que aprender a confiar mais em você.
Lali- tenho certeza também de que sempre a Paula vai estar entre nós.
Eugenia- pelo que me contou o Peter a colocou no lugar dela, não é?
Lali- é, mais eu não sei.
Eugenia- isso tudo quer dizer que não vai voltar com o Peter?
Lali- não sei Euge! Estou confusa.
Eugenia- ainda acho que deveria voltar com ele. Vai dar gosto aquela garota?
Lali- não posso voltar com ele só para não deixa-la vencer.
Eugenia- por que não?
Lali- por que são sentimentos envolvidos Eugenia.
Eugenia- você o ama, não ama?
Lali- sim, amo.
Eugenia- então Lali. Eu sei que é difícil, mas perdoa ele. Afinal ele estava confuso, ele terminou com você e ainda estava bêbado.
Lali- você perdoaria?
Eugenia- nesse caso especifico sim. Se fosse uma traição propriamente dita, só por desejo ou safadeza da parte dele, daí não.
Lali- é, nem eu.
Eugenia- e convenhamos que o Peter é um príncipe e se você não voltar com ele vai estar dando gostinho tanto a víbora da Paula, como ao cafajeste do Gastón e isso não me deixa nada feliz.
Lali- você não existe sabia?
Sorri. Eugenia deu um beijo no ombro e sorriu também. Liguei para minha mãe e avisei que dormiria na Euge, ela concordou mas disse para eu não me atrasar para a escola.
Euge e eu fomos dormir tarde conversando sobre várias coisas, ela me mostrou fotos do ‘gato’ dela, deu detalhes da viagem dela e dos encontros com ele. Eugenia é mais louca que pensei. Ela estava super animada com a vinda dele para o Rio, fico feliz por ela. De manhã acordei bem cedinho para ir em casa me trocar e depois ir para o colégio. Eugenia passou na minha casa e fomos juntas.
Peter- bom dia!
Eugenia- bom dia Peter.
Lali- oi, bom dia.
Peter estava especialmente lindo hoje! Uma jaqueta por cima do uniforme. E seu lindo sorriso como sempre.
Peter- tudo bem?
Eugenia- vou deixá-los a sós. 
Eugenia entrou no colégio. Peter e eu continuamos na porta.
Lali- tudo sim.
Peter- me desculpa por ontem.
Lali- se desculpando pela Paula?
Peter- sim, eu tive culpa, não é?
Lali- o Gastón teve.
Peter- também!
Lali- tudo bem Peter. Eu compreendo que você estava bêbado, acredito nisso. Por que você é sincero. Afinal se não fosse não teria me contado a verdade não é?
Peter- isso quer dizer que...
Lali- calma. 
Peter- claro!
Lali- eu te admiro por ser sincero, por tudo... Mas ao mesmo tempo, sinto-me insegura Peter.
Peter- insegura?
Lali- sim. Será que se algo acontecer de novo, você irá acreditar em mim? Será que não vai agir da mesma forma e acabar fazendo algo que não quer ou que não deve, apenas por impulso?
Peter- eu entendo que pense assim. Sei que é difícil para você, principalmente aceitar o que aconteceu. Eu sou impulsivo mesmo, é um defeito meu, sabe... mas eu mudo Lali, por você eu mudo.
Lali- não Peter, não é assim. Você tem de querer mudar por você. Pensa bem. Isso pode te prejudicar em várias coisas, não só em um namoro.
Peter- sim, eu sei.
Lali- então é isso. Você tem de querer mudar por si mesmo. 
Peter- sim. Mais uma vez você tem razão.
Sorri. Ele estava tenso, sério. Parecia que queria me perguntar algo mais não tinha coragem. Fiz sinal com o rosto para encoraja-lo a me perguntar.
Peter- então... É... Então você me perdoa?
Lali- eu já te perdoei.
Peter- mais e quanto a voltar comigo? Você me perdoou a ponto disso?
Julia- vou fechar o portão, vão ficar ai parados?
Lali- nossa, nem percebemos que já estava na hora de fechar o portão.
Julia- pois já está na hora de vocês estarem na sala de aula.
Peter- é que estamos em uma conversa meio séria.
Julia- mais seria que a prova que a Leticia irá lhes passar hoje?
Lali- meu Deus Peter a prova da Leticia. Vem.
O peguei pelo braço e corri, aliás corremos para a sala de aula, não poderíamos perder a prova da Leticia. 
Lali- ela não está na sala ainda!
Respirei aliviada depois de falar.
Peter- tanta correria para nada.
Comecei a rir. Peter também!
Lali- antes chegar na hora que atrasados não é?
Peter- sim, com toda certeza!
Lali- então, vamos entrar na sala?
Peter- espera, primeiro me responde o que perguntei lá fora.
Leticia- o que fazem aqui na porta?
Lali- depois. Agora prova.
Leticia- exatamente agora prova!
Peter- agora prova.
Ele repetiu desapontado. Entramos, ouvimos a explicação de Leticia sobre como deveria ser feita a prova, em seguida começamos. Não estava muito difícil, acho que fui bem. Quando acabou a prova, já era intervalo. Peter e eu saímos para terminarmos nossa conversa no pátio.
Peter- acho que agora podemos conversar.
Lali- acho que temos muito a conversar.
Peter- sim eu também acho, mas que tal começarmos pela minha pergunta.
Sorri.
Lali- está bem apressado quanto a isso.
Peter- apressado não é bem a palavra, estou bem ansioso e apreensivo.
Gastón- Lali eu queria falar com você.
Peter- o que você quer?
Gastón- acho que falei Lali, não é?
Lali- o que quer Gastón?
Gastón- falar com você, é importante, por favor.
Peter- não vê que estamos em uma conversa séria?
Gastón- cara, você tem essa mania de interromper os outros sempre?
Lali- realmente íamos ter uma conversa séria Gastón.
Gastón- é rápido. Me ouve e se depois de me ouvir você optar por ficar com esse ai, te deixo em paz.
Olhei para Peter, ele estava sério. Voltei a olhar para Gastón.
Lali- está bem!
Peter- Lali...
Lali- é melhor termos uma conversa definitiva.
Peter- mais e o nosso assunto?
Lali- temos tempo.
Gastón- obrigado Lali.
Peter- ok!
Peter não gostou muito mas eu fiz isso para me livrar de uma vez do Gastón! Peter afastou-se e Gastón começou a falar.
Gastón- eu te juro que não fiz por mal. Eu não armei nada e nem queria te por em uma encrenca.
Lali- mais colocou não é? 
Gastón- Lali eu te amo, eu agi como um louco apaixonado.
Lali- tudo bem Gastón, ficamos um ano juntos eu acho que não te desconheço totalmente.
Gastón- ficamos um ano e dois meses juntos Lali.
Lali- que seja! Eu sei que não é má pessoa.
Gastón- que bom, é importante para mim que saiba disso.
Lali- você foi muito importante para mim, muito mesmo.
Gastón- fui?
Lali- sim Gastón. Foi lindo enquanto durou...
Gastón- então Lali, nós podemos recomeçar.
Lali- não, nós não podemos.
Gastón- por que não?
Lali- porque já não te amo mais.
Gastón- você o ama de verdade não é?
Lali- sim, o amo.
Gastón- tudo bem! Espero então que seja muito feliz!
Lali- obrigada! Sabia que entenderia.
Gastón- claro.
Lali- com licença!
Rocio- que fora, uau.
Gastón- Rocio?
Rocio- se convenceu agora, que você nunca mais vai ter a Lali?
Gastón- não! Eu terei a Lali de volta, ou não me chamo Gastón!
Rocio- achei que tivesse desistido dela.
Gastón- achou errado!
Rocio- eu não acredito nisso.
Gastón- deixa ela pensar que desisti.
Rocio- quer saber? Desisto de você!
Gastón- não desiste não, vem cá vem.
Rocio- ok, desisto amanhã!
Rocio sorri e Gastón a beija!
Cheguei na sala de aula Peter estava lá conversando com a Euge!
Lali- oi gente.
Peter- oi.
Eugenia- acho que finalmente, vão poder conversar. Vou deixa-los a sós.
Lali- obrigada Euge!
Eugenia saiu da sala, ficamos só eu e Peter.
Peter- então?
Lali- Gastón finalmente entendeu que não existe mais eu e ele.
Peter- um grande passo dado.
Sorri.
Peter- quanto a nós?
Lali- bom, nós...
Fomos uma vez mais interrompidos. O Sinal tocou e logo em seguida todos os alunos entraram na classe, Peter revirou os olhos, eu dei um sorriso e balancei a cabeça. Em seguida a professora entrou em sala. Fui para meu lugar ao lado de Eugenia.
Eugenia- e ai?
Lali- não deu tempo.
Eugenia- ai que saco.
Lali- parece que está mais ansiosa que eu.
Eugenia- estou roendo as unhas.
Lali- você não existe Euge!
Sorri.
Eugenia- me conta então vai.
Lali- o que?
Eugenia- vai voltar com ele?
Mal abri a boca e a professora nos chamou atenção.
XX- será que as meninas querem uma privacidade para conversar mais a vontade?
Eugenia- não seria má ideia.
XX- que tal a recepção da direção?
Lali- não professora, ficaremos quietas.
XX- ótimo!
Eugenia- saco!
Ficamos em silêncio a aula toda. Dei umas olhadas para trás e como imaginei ele me olhava. A cada vez que eu olhava para trás ele dava um sorriso. Tão lindo! Eu não consigo ficar longe dele, não mais.
Finalmente o sinal tocou e a aula acabou, Eugenia, Peter e eu saímos do colégio.
Eugenia- estou indo para casa. Lali me liga assim que chegar em casa.
Lali- pode deixar.
Eugenia- tchauzinho.
Eugenia foi embora, então ficamos apenas Peter e eu.
Peter- ela parece ansiosa.
Lali- mais que eu inclusive.
Peter- só não mais que eu.
Lali- é, acho que sim.
Peter- então, vamos conversar?
Lali- não aqui né?
Peter- onde então?
Lali- vem eu vou te levar em um lugar.
Peter- onde?
Lali- confia em mim?
Peter- confio minha vida em você.
Lali- ótimo, então vem!
Peter- sim senhora.
Levei Peter ao um lugar importante para mim. Um parque onde eu costumava ir com meu pai. É um lugar lindo, cheio de árvores, bancos para os visitantes sentar tudo mais. Dia de semana não costuma ter muita gente, por isso estava vazio.
Peter- lindo lugar.
Lali- eu vinha muito aqui com meu pai quando era criança.
Peter- e continua igual?
Lali- sim, exatamente igualzinho.
Peter- que bom.
Lali- por que?
Peter- é legal ir em um lugar que você ia quando criança.
Lali- é bom voltar aqui depois de anos com o cara que amo.
Peter deu um sorriso sem graça, envergonhado e extremamente perfeito! Sorri também, peguei em suas mãos, o olhei os nos olhos.
Lali- eu te perdoo Peter, eu te perdoo.
Lágrimas caíram de seus olhos e ao mesmo tempo um lindo sorriso saiu de seus lábios, não o sorriso envergonhado de agora a pouco, um sorriso de felicidade.
Peter- por um momento achei que havia te perdido para sempre
Lali- só irá me perder, quando meu coração parar de bater, ele pulsa por você, só por você.
Desta vez eu derramei lágrimas. Ele me olhava sorridente, ainda chorando.
Lali- não vai dizer mais nada?
Peter- estou prestes a dizer algo que jamais disse a uma garota.
Lali- o que?
Peter- eu te amo.
Sorri.
Lali- eu também te amo.
Peter- te amo, como o sol ama o dia. Preciso de você como alguém precisa de oxigênio.
Sorri.
Peter- acho melhor parar por aqui.
Ele abaixou a cabeça envergonhado.
Lali- lindo! Absolutamente lindo.
Peter- linda!
Lali- nosso amor é lindo!
Peter- sim, absurdamente lindo.
Nos olhamos um instante, ele passou a mão em meu rosto, enxugou meu rosto onde ainda restavam lágrimas, aproximou seu rosto do meu e beijou-me, não pensei em mais nada a não ser aproveitar aquele momento especial, aquele momento lindo, perfeito que estávamos vivendo. Alguns minutos depois, paramos de nos beijar, Peter me olhou nos olhos.
Peter- prometo te fazer feliz a cada dia.
Lali- prometo te fazer completo a cada dia!
Demos um sorriso e antes que pudéssemos nos beijar de novo, ouvimos um barulho, assustei-me e fui para o lado de Peter.
Lali- o que foi isso?
Peter- eu não sei, está vindo dali.
Lali- estou com medo.
Peter- não se preocupa, estou aqui, vou te proteger.
Lali- e quem te protege?
Peter- espera, o barulho está se aproximando.
Ficamos em silêncio e o motivo do barulho chegou até nós, nos encaramos....

Continua...

PEÇO-LHES DESCULPAS PELA DEMORA A POSTAR!!!

PRÓXIMO CAPÍTULO, SEXTA-FEIRA!

COMENTEM MUITOOOO POR FAVOR, PRECISO SABER DE MAIS PESSOAS SE ESTÃO GOSTANDO!



E NÃO ESQUEÇA DE DAR SUA OPINIÃO TAMBÉM NOS BOTÕES DE REAÇÃO LOGO AQUI ABAIXO!

15 comentários:

  1. Amei *---*
    Por. Favor nao esquece de postar na sexta. Bjsss :*

    ResponderExcluir

  2. AAAAAAAAAHHHHHHHHH VC VOLTOU ..tá parei kk posta mais eu adoro essa web *---*

    ResponderExcluir
  3. O CAP FOI D++++++...........ACABO DE LÊ E JA ESTOU PENSANDO NO PROXIMO!PETER ESTA MARA VILHO.....SOOO

    ResponderExcluir
  4. Paula esta se fazendo de santinha,,pois jogou tudo o q fez na cara.amei posta mais

    ResponderExcluir
  5. Adorei o cap.Curiosa pra descobrir que barulho foi esse.O Blog ficou lindo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa achei q eles ñ conseguiria terminar a conversa *o*.As promessas foi lindas.AMEI

    ResponderExcluir
  7. Awnnnnnn que fofinhos Lali e Peter.... <3Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Amei...............ansiosa pra saber o q vai acontecer

    ResponderExcluir
  9. UAL!!!! simplesmente PERFEITO esse capítulo!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  10. Lucas o 8 cena nao existe diz aqui,e agora???quero ler porfavor faz alguma coisa urgente!!! comecei hoje e estou viciada,vamos quero ler,faça isso o mais rápido do impossivel!!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!