MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 12

http://data3.whicdn.com/images/54169789/thumb.gif

NO CAPÍTULO PASSADO...


Paula- aceita Lali, estou grávida do Peter e ele voltará a ser meu.
Lali- não acredite tanto nisso.
Paula- é melhor desistir dele logo.
Lali- nunca!
Paula- agora que tenho certeza que estou grávida dele, lutarei com todas as forças para ter ele de volta.
Lali- será em vão, mais vai lá, tenta.
Paula- eu vou fazer da sua vida, um verdadeiro inferno.
Lali- estou pagando pra ver, queridinha!
Nos encaramos, ela estava falando sério, eu via o ódio em seus olhos, mais eu também estava, com todo amor que sinto pelo Peter, eu lutarei por ele, até o fim.

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 12



Peter- Paula? 
Paula- Oi, Peter.
Peter - o que faz aqui?
Paula- minha mãe quis vir ao shopping comprar algumas coisas pro bebê já, acredita?
Peter- e onde ela está?
Paula- ela foi no banco tirar um dinheiro, minha mãe é toda esquecida, sabe como é.
Peter- sim, sei.
Peter sorriu, Paula também. Eu continuei séria, como ela é cara de pau.
Paula- olha só, eu comprei um macacãozinho lindo pro nosso bebê, eu tava mostrando a Lali.
Peter- Paula, você não tinha que incomodar a Lali com essas coisas.
Paula- mais ela nem se importou, até falou que é fofo.
Peter- jura?
Paula- sim, não é Lali?
O que ela estava planejando? Que víbora.
Lali- sim, é verdade.
Paula- viu?
Peter- fico feliz que estão se entendendo.
Paula- sim, tanto que eu quero fazer um convite a Lali, se você Peter concordar claro.
Peter- que convite?
Lali- estou curiosa.
Paula- gostaria que você fosse a madrinha do meu bebê e do Peter.
Lali- o que?
Peter- nossa Paula, não esperava essa atitude de você.
Lali- é muito cínica.
Paula- nossa Lali, foi sincero tá?
Peter- parece que ela falou de coração Lali.
Lali- ela estava agora mesmo me passando na cara que vai ter um filho seu, disse que vai lutar por você e que vai fazer da minha vida um inferno e agora vem com essa?
Peter- como assim Paula?
Paula- isso não é verdade.
Lali- está dizendo que estou mentindo então?
Paula- você está sim mentindo Lali e eu não entendo por que.
Lali- você é muito suja garota.
Paula- eu só mostrei o macacãozinho e você até achou fofo, você mesma confirmou isso pro Peter.
Lali- o que?
Peter- é verdade. Porque está agindo assim.
Lali- assim como?
Peter- mentindo pra parecer que a Paula está sendo ruim.
Lali- eu não acredito nisso.
Nico- vem cá Euge, quero fazer amor de novo.
Eugenia- espera Nico.
Nico- o que foi?
Eugenia- precisamos conversar.
Nico- tem mesmo que ser agora? Temos coisas melhores para fazer.
Eugenia- tem que ser agora sim.
Nico- ok Eugenia, o que é?
Eugenia- nós estamos juntos a algum tempo, ficando apenas, indo a motéis tipo esse aqui que estamos.
Nico- sim, não tá bom?
Eugenia- eu quero mais.
Nico- mais tipo o que?
Eugenia- quando vai me pedir em namoro?
Nico- namoro?
Eugenia- é Nico, ou você quer apenas ficar, me levar pra cama e tchau?
Nico- é exatamente isso.
Eugenia- como é que é?
Paula- eu que não acredito que esteja mentindo, você mesma confirmou pro Peter que estávamos conversando normalmente.
Lali- não eu não confirmei isso.
Paula- não com essas palavras mais pareceu querida.
Peter- bom não importa isso agora. A Lali vai pensar e me dizer sobre a proposta Paula.
Paula- está bem, você me diz então.
Lali- já pensei. Minha resposta é não.
Peter- não?
Lali- me poupem!
Estava explodindo de ódio, aquela garota me enganou, me fez de idiota e o Peter caiu na dela. Sai de lá morrendo de ódio, como ele ousa desconfiar de mim assim?
Peter- vou atrás dela.
Paula- a máscara dela está caindo.
Peter- agora não Paula.
Paula- só falei a verdade.
Peter- depois a gente se fala, tchau!
Paula- tchau fofo.
Paula sozinha- eu disse que ia fazer da vida dela um inferno.
Peter- Lali, espera!
Lali- me deixa Peter, eu vou pra casa.
Peter- por que está agindo assim?
Lali- por que não vai ficar com a mãe do teu filho?
Peter- não estou te entendendo Lali. O que está acontecendo?
Lali- está acontecendo que ser boazinha de mais é pedir pra levar nas costas.
Peter- o que?
Lali- estou sendo compreensiva com tudo isso Peter, estou aceitando tudo o que está acontecendo, você ter um filho da sua ex, estou do seu lado, te dando apoio e mesmo sendo difícil para mim estou tentando compreender e aceitar tudo, mais eu não sou de ferro.
Peter- eu acho que ela te chamou pra ser madrinha do nosso bebê com boas intenções. Ela quer mostrar que finalmente aceita que amo você.
Lali- você é muito ingênuo mesmo.
Peter- ah, sou?
Lali- ela disse na minha cara que ia lutar por você e que iria fazer da minha vida um inferno.
Peter- e por que quando ela disse que você achou fofo o macacãozinho você confirmou?
Lali- eu não poderia imaginar que ela era uma cobra com tanto veneno, ela estava jogando e eu cai direitinho na dela.
Peter- eu não gosto de joguinhos Lali.
Lali- então vai dizer isso a ela, não a mim.
Peter- estou decepcionado com você.
Lali- pois saiba que a reciproca é verdadeira.
Dei as costas para ele e fui embora. Se ele estava decepcionado comigo pode apostar que eu também estava com ele. Não acreditou em mim e disse que eu estava mentindo. Isso que dá ser boazinha.
Eugenia- você está me dizendo que só me quer pra se divertir? Como se eu fosse uma qualquer?
Nico- isso é forte demais Eugenia.
Eugenia- eu tenho cara de prostituta?
Nico- não exagera Eugenia. 
Eugenia- eu não acredito nisso.
Nico- sempre fomos abertos Eugenia, tanto eu quanto você dissemos que não queríamos compromisso, lembra?
Eugenia- isso foi nas férias Nico, eu disse aquilo por que eu voltar para casa e você iria ficar lá, mais você veio morar aqui também.
Nico- mais não por sua causa, eu tenho coisas a fazer aqui.
Eugenia- ah claro, o seu cursinho de fotógrafo.
Nico- também.
Eugenia- eu não acredito nisso. Eu me envolvendo cada vez mais e você só se divertindo.
Nico- nunca te dei esperanças.
Eugenia- deu sim, a cada vez que me levou pra cama.
Nico- você foi pra cama comigo um dia depois que nos conhecemos Eugenia.
Eugenia- ai por isso você já achou que faço isso com qualquer um né? Que sou uma vadia.
Nico- e não?
Eugenia- seu estúpido.
Dei um tabefe na cara dele. QUE ÓDIO. Levantei-me da cama e comecei a me vestir.
Nico- nenhuma garota nunca me bateu.
Eugenia- e nenhum garoto me tratou com uma qualquer.
Nico- eu não disse isso Eugenia.
Eugenia- ah não? Vai negar o que disse na minha cara agora?
Nico- você está confundindo as coisas.
Eugenia- ah claro, agora eu que estou.
Nico- estava tão bom assim, sem compromisso, só diversão.
Eugenia- bom pra você. E eu achando que você ia me pedir em namoro, que ia na minha casa e eu ia dizer aos meus pais, esse é meu namorado. Eu sou muito idiota mesmo.
Nico- eu não levo jeito pra isso.
Eugenia- agora percebo que não mesmo.
Nico- eu não posso namorar Eugenia.
Eugenia- por que não?
Nico- não posso dizer.
Eugenia- vai ver você é casado e já tem filhos.
Nico- não exagera.
Eugenia- nunca mais olha na minha cara.
Nico- eu vou te dar um tempo, você vai perceber que é bem melhor como estávamos.
Eugenia- adeus seu babaca.
Nico- vou te esperar.
Dei um empurrão nele e ele caiu na cama.
Eugenia- então espera sentado pra não cansar e nem criar teias de aranha. Eu te odeio garoto, te odeio.
Sai de lá, cheia de ódio, raiva e ao mesmo tempo magoada, triste, humilhada, me sentindo um lixo. Pra ele eu não passava de uma vagabunda! Preciso da Lali. Peguei meu celular pra ligar pra Lali e vi que tinha uma mensagem dela para mim.
"Eugenia se puder me encontra na praia, estou perto daquela barraca que abriu a pouco tempo, leblon.
PS: Pfv, preciso de você amiga =/, beijos."
Ótimo, também preciso dela.
Eugenia- cheguei.
Lali- obrigada por ter vindo.
Eugenia- eu que agradeço por ter mandado a mensagem.
Lali- aconteceu alguma coisa?
Eugenia- sim, você nem imagina o que me aconteceu.
Lali- me conta!
Eugenia- você mandou a mensagem primeiro, começamos por você, até por que comigo é barra.
Lali- você não vai acreditar.
Eugenia- claro que vou, você não é de mentir.
Lali- a Paula colocou o Peter contra mim.
Eugenia- o que? Explica tudo.
Lali- eu tava no shopping, onde marquei com o Peter...
Gimena- mentira que você brigou com a Lali por causa da Paula.
Peter- ela pisou na bola mãe.
Gimena- meu filho, você conhece a Paula e sabe que ela pode ser bem manipuladora quando quer.
Peter- pode ser, mas a Lali mentiu mãe.
Gimena- não vejo com uma mentira e sim uma omissão.
Peter- não! Ela disse que estava tudo bem quando não estava.
Gimena- homens todos iguais não é?
Peter- como todos iguais?
Gimena- a Lali caiu no jogo da Paula, ok! Ela errou? Sim errou, mais a Paula é manipuladora, mas mesmo que não fosse. Você já parou para pensar sobre o assunto?
Peter- não.
Gimena- pois pare e pense em algo importantissímo.
Peter- o que?
Gimena- a Lali ama você, porque só alguém que ama enfrenta tudo o que ela está enfrentando. Peter ela não precisava passar por tudo isso. Você vai ter um filho com outra.
Peter- eu não tinha pensando por esse lado.
Gimena- claro que não. Os homens só pensam neles mesmos.
Peter- não é bem assim mãe.
Gimena- na maioria das vezes sim.
Peter- eu vou falar com a Lali então.
Gimena- não hoje né? Esfria a cabeça e espera que ela esfrie a dela.
Peter- tá bom dona Gimena. Sempre com a razão não é?
Gimena- as mães sempre tem, até quando não tem.
Os dois sorriram.
Eugenia- ela armou direitinho pra cima de você.
Lali- pois é só depois caiu minha ficha.
Eugenia- o Peter vai perceber que foi um bobo e vai te pedir desculpas.
Lali- vai sim e quer saber? Cansei de ser boazinha sempre.
Eugenia- o que está querendo dizer?
Lali- não vou desculpar fácil não.
Eugenia- quer saber? É isso ai, os homens não nos merecem. Vamos virar lésbicas?
Lali- nossa Eugenia, você tem umas brincadeiras hein?
Eugenia- estou com tanto ódio do Nico, não quero saber de homem tão cedo.
Lali- o que houve?
Eugenia- você não imagina Lali.
Lali- me explica.
Fiquei pasma com tudo o que a Eugenia me disse. Esse Nico é um imbecil. Não se trata uma mulher assim, dessa forma nojenta.
Lali- esse Nico é um tremendo idiota.
Eugenia- agora eu sei disso.
Lali- você não merecia isso.
Eugenia- será que ele não tem razão?
Lali- o que? Claro que não.
Eugenia- você é toda certinha, aposto até que ainda é virgem.
Lali- não estamos mais falando de mim.
Eugenia- eu sou toda errada, comecei tudo cedo demais e em uma coisa ele está certo, eu fui pra cama com ele um dia depois de o conhecer.
Lali- você errou nisso sim, mas não é motivo para ele ter tratada você dessa forma.
Eugenia- estou me sentindo um lixo Lali, um lixo.
Eugenia começou a chorar, nunca a vi assim. Era minha vez de ajuda-la, retribuir todas as vezes em que ela esteve ao meu lado me dando força. A abracei e ofereci meu ombro para ela chorar.

Continua...


POR CONTA DO CARNAVAL A WEB FICARÁ UNS DIAS SEM SER POSTADA! VOLTARÁ NO DIA 11 DE MARÇO, NORMALMENTE!

COMENTEM MUITOOOO POR FAVOR!

E NÃO ESQUEÇA DE DAR SUA OPINIÃO TAMBÉM NOS BOTÕES DE REAÇÃO LOGO AQUI ABAIXO!

13 comentários:

  1. postaa maais pf <3 , amo a web kk amo a web sua divaa

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito bom.A amizade das garotas estão começando.Ñ os separe já basta a vida real.

    ResponderExcluir
  3. é que a vida as vezes é tão desencantada que quando lemos uma historia só queremos encontra encantos ,já basta a desilusão da realidade ,precisamos de uma bela historia pra sair um pouco do contexto ;) Posta mais

    ResponderExcluir
  4. Postaaaa maaais!! Comecei a ler hje e adoreeei!!! Quero ver o que o Pitt vai fazer quando ver a Lali

    ResponderExcluir
  5. argh... nada disso a lali n pode aceitar bjs posta mais #

    ResponderExcluir
  6. O Peter errou agora ele podia fazer uma surprezinha pra Lali.Posta + ansiosa

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!