MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 11


NO CAPÍTULO PASSADO...

Lali- obrigada por se preocupar.
Peter- imagina meu amor... digo, Lali.
Sorri.
Lali- meu amor.
Ele sorriu.
Lali- vamos passar por tudo isso juntos?
Peter- sério?
Lali- sim.
Peter- eu te amo.
Lali- eu te amo.
Nos abraçamos forte, nos olhos e sem seguida nos beijamos, eu não vivo sem ele.

MEU PRIMEIRO AMOR - 11


Peter entrou e me esperou, fui me arrumar porque ele me chamou para ir a praia. Fui rápida, me troquei, falei com minha mãe e saímos, caminhamos na praia enquanto conversamos.

Peter- eu sei que não deve estar sendo nada fácil para você.
Lali- não mesmo.
Peter- agradeço por estar ao meu lado, por compreender a situação.
Lali- não foi fácil e você sabe. Mas você não tem culpa e se a Paula realmente estiver grávida, pode contar comigo.
Peter- obrigado mesmo Lali.
Lali- imagina meu amor.
Peter- eu já falei com a minha mãe, vamos ao médico dela e se o exame der positivo eu terei de assumir o meu filho.
Lali- claro!
Peter- mais casar, eu não caso não.
Lali- não podem te obrigar a casar.
Peter- exatamente, até porque sou de menor.
Lali- a Paula também.
Peter- bom, nós podemos casar com autorização dos pais, mais eu não quero, então...
Lali- e se o pai dela quiser te obrigar.
Peter- ele vai apenas perder tempo. O filho eu assumo, a mãe não.
Lali- e quando vocês vão no médico?
Peter- amanhã, minha mãe disse que ia ligar hoje para a Paula para marcar.
Lali- não confia nela?
Peter- por que me pergunta isso?
Lali- porque decidiu ir no médico da sua mãe.
Peter- eu preciso pensar em tudo. Ela é rica, pode mudar bem falsificar um exame.
Lali- isso não é coisa de novela, não?
Peter- pode até ser, mais novela ensina não é verdade?
Lali- sim, infelizmente não só as coisas boas.
Peter- exatamente. Sinto-me mais confortável com um médico da confiança da minha mãe.
Lali- que tal darmos um mergulho agora?
Peter- oba! Vamos lá.
Tirei a roupa e fiquei só de biquíni e Peter só de sunga, corremos pro mar de mãos dadas. Damos uns mergulhos e depois nos vestimos e fomos tomar uma água de coco. 
Peter- eu já te disse, mais não custa repetir. Eu quero me casar com você, sabia?
Lali- seria uma honra ser a senhora Lanzani.
Peter- seria não, será!
Lali- mais ainda está cedo não é?
Peter- sim, mas isso não nos impede de falarmos sobre.
Lali- você quer mesmo tocar no assunto né?
Peter- sim.
Sorrimos. 
Lali- tá bom então, eu topo falar sobre casamento.
Peter- oba! Já quero ir direto a lua de mel.
Lali- nossa Peter.
Peter- que foi? aaah!
Ele começa a rir.
Peter- não é isso que você está pensando, me refiro a falar sobre o lugar que vamos.
Sorri.
Lali- entendi!
Peter- só pensa nisso.
Lali- eu não, tá?
Peter- você é virgem não é?
Lali- eu não quero falar sobre isso.
Peter- por que não? Se vamos nos casar eu quero saber se serei o seu primeiro, eu adoraria fazer com que fosse mais especial ainda.
Lali- sim, eu sou.
Peter- que lindo! Isso é tão raro meu amor.
Lali- eu sei, eu só tive um namorado e não me sentia preparada e que bom não é? Ele não era o homem da minha vida.
Peter- espero que eu seja.
Lali- você é.
Peter- eu nunca vou te forçar a nada tá? Até se você optar por casar virgem eu vou te respeitar.
Ele sorriu. Sorri também.
Lali- nunca tive essa pretensão de casar virgem, é só quer estar preparada e sentir que estou preparada, pode ficar tranquilo.
Ele respirou aliviado e sorriu. Eu também, pois se tratava de uma brincadeira! Ou pelo menos parecia.
Peter- eu quero passar nossa lua de mel na Argentina.
Lali- ótima escolha.
Peter- é meu sonho conhecer o país dos hermanos.
Lali- eu topo.
Peter- que ótimo!
Lali- sim.
Peter- está tudo bem? Você parece um pouco triste.
Lali- estou pensando em uma coisa.
Peter- quer dividir comigo?
Lali- só que... não serei a primeira a te dar filhos.
A fisionomia de felicidade dele mudou no instante em que disse isso.
Peter- me perdoa!
Lali- não, você não tem culpa, não tem o que pedir perdão.
Peter- se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente! Eu teria te ouvido, eu não procuraria a Paula e não teria feito as burradas que fiz.
Lali- o tempo não volta, o que você tem a fazer agora é arcar com suas responsabilidades e seguir em frente.
Peter- acredite, fazer isso com você ao meu lado não tem preço.
Sorri, ele também!
Peter me deixou em casa e foi para casa dele. Passei o resto do dia e o começo da noite com a minha mãe, que por sinal passou bem rápido. Fui dormir cedo por que no dia seguinte, vida normal, ou seja escola!
Eugenia- bom dia amiga, como está?
Lali- ótima!
Eugenia- que bom, achei que estava doente, não veio ontem.
Lali- está tudo bem, relaxa.
Eugenia- se resolveu com o Peter?
Lali- sim.
Eugenia- que bom, e onde ele está?
Lali- ele foi com a Paula e a mãe dele no médico, só vai chegar perto do segundo tempo.
Eugenia- entendi. Vai ser barra né?
Lali- vai mais eu supero.
Eugenia- assim que se fala.
Nico- oi gata!
Eugenia- gato!
Nico- começo hoje aqui.
Eugenia- e nem me contou né?
Nico- queria fazer uma surpresinha.
Eugenia- fez uma surpresona.
Nico- que bom não é?
Eugenia- essa é a Lali, minha melhor amiga.
Virei melhor amiga, é acho que agora pode-se dizer que somos melhores amigas mesmo.
Nico- prazer gatinha.
Lali- Lali por favor.
Nico- ok!
Lali- prazer!
Fui na frente, Nico e Eugenia vieram logo atrás.
Nico- gatinha arisca.
Eugenia- não é pro teu bico não, ela tem namorado tá?
Nico- eu não falei nada!
Eugenia- arrã, sei.
Paula- pronto, já fizemos como você queria, satisfeito?
Peter- sim.
Gimena- eu vou pegar um suco antes de irmos, querem?
Paula- aceito um de laranja!
Gimena- ótimo!
Peter- eu não quero nada!
Gimena- está bem, já volto.
Paula- meu pai ficou uma fera.
Peter- imagino.
Paula- ele vem pro Rio no final de semana.
Peter- sei.
Paula- eu não planejei nada disso Peter, aconteceu.
Peter- eu sei Paula, você não seria tão burra de fazer isso não é? Vai atrapalhar sua vida em muitas coisas.
Paula- sim, nos estudos principalmente.
Peter- eu sei, e por falar em estudos eu preciso ir, ou então nem no segundo tempo eu consigo entrar, vai com a minha mãe tá?
Paula- está bem!
Peter- tchau!
Paula- Peter!
Peter- sim?
Paula- me desculpa atrapalhar seu namoro, eu te juro que não era minha intenção, fico triste que por causa de mim você e a Lali tenham terminado.
Peter- de onde tirou isso?
Paula- imagino não é, deve ser difícil para ela.
Peter- relaxa, estamos muito bem!
Paula- o que? Vocês não terminaram?
Peter- não, minha namorada é maravilhosa não é?
Paula- muito!
Peter- tchau!
Paula- tchau!
A Desgraçada continuou com o Peter mesmo sabendo que estou grávida! Isso não vai ficar assim.
Gimena- aqui seu suco Paula.
Paula- obrigada sogrinha.
Gimena- e o Peter?
Paula- foi para a aula.
Gimena- vamos então, te deixo em casa.
Paula- ok!
Gimena- ah e não me chama de sogrinha, o Peter namorada a Lali agora.
Paula- sim claro, me desculpe.
Gimena- tudo bem. 
Peter chegou no colégio assim que a professora saiu da turma, eu não o vi por que ele chegou por trás de mim e tapou os meus olhos com a mão.
Peter- um beijo se adivinhar quem é.
Lali- e se eu errar?
Peter- dois beijos!
Lali- Brad Pitt é você?
Todos cairam na gargalhada.
Peter- sim, sou eu. 
Sorrimos e nos beijamos.
Lali- e ai como foi lá?
Eugenia- ah não, esse papo agora não.
Lali- dá licença pra eu conversar com meu namorado?
Eugenia- quer conversar sobre a outra?
Nico- opa, que outra?
Peter- quem é você?
Eugenia- esse é o Nico.
Peter- ah o seu gato.
Lali- que tem o mesmo nome do meu pai.
Nico- ah, então eu sou o seu gato?
Eugenia- claro que é, ainda tem duvidas?
Nico- depois falamos sobre isso.
Peter- meu amor, vem cá eu quero falar com você antes que a professora chegue.
Lali- tá bom.
Peter me puxou para o corredor.
Lali- o que foi?
Peter- eu te amo.
Lali- espera ai, é só isso?
Peter- acha pouco?
Lali- não, mais eu esperava algo sério.
Peter- meu amor por você é muito sério.
Lali- eu sei que é, você me entendeu.
Peter- é eu entendi.
Lali- eu também te amo.
Nos beijamos novamente, mas dessa vez fomos interrompidos pela professora.
Daquele dia em diante foi tudo bem. Alguns dias se passaram e chegou o dia do Peter buscar o exame com a Paula. Estou bem ansiosa para saber o resultado, mas eu confesso que tenho certeza que dará positivo. Não tem jeito. Marcamos no shopping, estou aqui esperando por ele.
Paula- então Peter, abre o exame.
Peter- vou abrir.
Paula- abre logo então.
Peter- estou abrindo! Pronto, abri vou ler.
Paula- o que diz?
Peter- deu positivo, você está mesmo grávida!
Paula- eu sabia.
Peter- no fundo eu também!
Paula- vamos ser papais.
Paula me abraçou. Retribui o abraço, mas só pensava na Lali, no fundo eu queria dar a ela a noticia de que era um engano, mais no final das contas não era.
Peter- quer que eu te deixe em algum lugar? Preciso ir encontrar a Lali no shopping.
Paula- não, minha mãe vem me buscar, não se preocupe.
Peter- eu espero ela chegar então.
Paula- claro que não, não pode deixar a Lali esperando, pode ir.
Peter- tem certeza?
Paula- claro que sim. Vai Peter.
Peter- tá bom, então tchau.
Paula- tchauzinho.
Peter- parece que finalmente ela estava começando a aceitar o fato de que amo a Lali.
Paula- chegou a hora de agir.
Peter- oi meu amor.
Lali- Oi.
Peter- tudo bem?
Lali- tudo e você?
Peter- estou bem, na medida do possível.
Lali- deu positivo não é?
Ele apenas balançou a cabeça dizendo que sim. Levantei-me, fui até ele e o abracei.
Lali- estou aqui com você.
Peter- obrigado, de verdade.
Lali- estarei sempre aqui meu amor.
Peter- você é a melhor do mundo.
Lali- não sou não.
Sorri.
Peter- é sim.
Ele me beijou, ao mesmo tempo que eu esquecia o mundo com aquele beijo, a Paula e seu filho vinham a minha cabeça. Espero que isso não persista em me incomodar.
Peter- tá cheio aqui né?
Lali- sim, o garçom coitado tá perdidinho. 
Peter- eu vou pedir um suco ali no balcão então. Quer alguma coisa?
Lali- só outro suco de morango.
Peter- está bem meu amor, já volto.
Ele me deu um beijo e se foi.
Paula- Lali?
Lali- Paula?
Paula- nossa que coincidência.
Lali- põe coincidência nisso né querida?
Paula- estou aqui no shopping comprando coisinhas pro meu bebê e do Peter.
Lali- que mãe atenciosa.
Paula- não é? Olha que fofo esse macacãozinho.
Ela tirou o macacão da bolsa e me mostrou. Ela estava amando fazer aquilo.
Paula- não é fofo?
Lali- qual é a sua hein Paula?
Paula- não entendo.
Lali- não faça a burra. Você está querendo me provocar.
Paula- estou conseguindo? Espero que sim.
Lali- sai daqui, me deixa em paz.
Paula- nada me dá mais prazer que esfregar na sua cara que estou grávida do Peter, o seu namorado.
Lali- você pode até estar grávida de um filho dele, mais é comigo que ele está.
Paula- um namoro pode não durar minha querida. Já um filho é pra sempre.
Lali- isso se for dele não é?
Paula- sua imbecil. Eu amo o Peter, não fiquei com outro cara a não ser ele.
Lali- isso é o que diz.
Paula- aceita Lali, estou grávida do Peter e ele voltará a ser meu.
Lali- não acredite tanto nisso.
Paula- é melhor desistir dele logo.
Lali- nunca!
Paula- agora que tenho certeza que estou grávida dele, lutarei com todas as forças para ter ele de volta.
Lali- será em vão, mais vai lá, tenta.
Paula- eu vou fazer da sua vida, um verdadeiro inferno.
Lali- estou pagando pra ver, queridinha!
Nos encaramos, ela estava falando sério, eu via o ódio em seus olhos, mais eu também estava, com todo amor que sinto pelo Peter, eu lutarei por ele, até o fim.

Continua...


PRÓXIMO CAPÍTULO, SEXTA-FEIRA!

COMENTEM MUITOOOO POR FAVOR!

E NÃO ESQUEÇA DE DAR SUA OPINIÃO TAMBÉM NOS BOTÕES DE REAÇÃO LOGO AQUI ABAIXO!

15 comentários:

  1. Essa Paula e uma bruxa viu, sera q o filho e mesmo do Peter? Amei o cap, ansiosa pelo de sexta :D

    ResponderExcluir
  2. Emocionante quase chorei.O amor sempre vence e quando se tem barreiras mais forte ele fica

    ResponderExcluir
  3. Ameei pra variar.Gostei do niceuge.Nico promete

    ResponderExcluir
  4. aaaain mds, posta mais! :)

    ResponderExcluir
  5. Pitt e perfeito!Um desse está em extinção,falar em casamento,assumir a resposabilidade do filho.Lali está certa em lutar por ele.Amei poste mais

    ResponderExcluir

  6. ain, ain, ain, meu coração não aguenta! que fofos, mais! :)

    ResponderExcluir
  7. "Apenas amei"
    Frase pequeninha mais com um enorme importância!
    bjO.:)

    ResponderExcluir
  8. Paula está uma verdadeira cascável.Lali pode se vacinar
    contra a maldade dela rs

    ResponderExcluir
  9. Cada vez melhor, posta mais

    ResponderExcluir
  10. Amei.Não vejo a hora do próximo cap.O Peter estava uma graça e Lali está cada vez mais forte.Nico chegou arrasando.E Paula sem comentários.Vc ñ vai voltar com Viver sem ti?

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo..................cap..................mais

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo..................cap..................mais

    ResponderExcluir
  13. Amei o capitulo, e estou adorando a web. Posta mais, beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Que lindoo *-*aaf odeioo essa paula , anciosaa para sextaa <3

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!