MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 6




NO CAPÍTULO PASSADO...

Peter- me esquece.
Ele foi embora, eu não sabia o que fazer, se ficava ali ou se iria atrás, qual era pior? O que eu tinha de fazer agora?
Gastón- me perdoa Lali.
Lali- você não tinha esse direito.
Gastón- eu não sabia que ele iria aparecer.
Lali- mesmo que soubesse, não tinha o direito. Eu não te amo mais, eu o amo Gastón, será que você entende isso? Eu o amo.
Eu não sabia o que fazer, eu só chorava, eu ia de um lado para o outro sem saber o que fazer. Eu não posso perder o Peter, eu não posso.
Comecei a chorar, tendo a certeza que não tinha jeito, o perdi. Ele deixou claro isso ao dizer, ‘me esquece’.

MEU PRIMEIRO AMOR – CAPÍTULO 6


Paula- me chamou eu vim correndo.
Peter- hoje sou eu que estou precisando de você.
Paula- estou aqui.
Peter- estou arrasado Paula.
Paula- tem a ver com sua namorada?
Peter- ex-namorada.
Paula- hum, já vi que sim.
Peter- ela me traiu.
Paula- não acredito.
Peter- com o ex dela.
Paula- como uma garota pode ser tão burra te traindo? Como uma garota pode cometer o erro de te perder? Não me perdoou por isso até hoje sabia?
Peter- pelo menos você não me traiu. Eu perdoo qualquer coisa Paula, mas traição não.
Paula- eu sei bem disso. Te conheço.
Peter- eu dei tudo de mim a ela. Eu não entendo, o que deixei de dar?
Peter abaixou a cabeça e começou a chorar, aquilo me desolou. Ainda o amo, ele não merece passar por isso. 
Paula- olha, essa garota é um burra, pra começar.
Peter- ela é tudo, menos burra.
Paula- sim ela é burra. Alguém que tem você do lado, não precisa de mais ninguém.
Peter- você sabe como me deixar pra cima.
Paula- estou sendo sincera. 
Peter- eu sei disso.
Paula- quer saber? Não vou te deixar ficar chorando aqui não. Sabe por que? Por que ela não merece.
Peter- e o que pretende?
Paula- vou te levar pra beber.
Peter- beber?
Paula- sim, só uma coisinha fraca. 
Peter- não bebemos Paula.
Paula- começamos, hoje eu acho que podemos vai, só uma.
Peter- beber é bem coisa de quem é traído mesmo.
Paula- não vamos quebrar a tradição vai.
Peter- quer saber? Acho que está valendo.
Paula- opa! 
Sorri, ele tentou sorri também! Já era algo.
Eugenia- nossa amiga, que babado.
Lali- eu não sei o que fazer Eugenia, eu preciso explicar ao Peter.
Eugenia- primeiro para de chorar, se componha.
Lali- eu não consigo.
Eugenia- vem vamos comigo ao banheiro. Precisa lavar esse rosto.
Lali- tudo bem vai.
Fomos ao banheiro, lavei o rosto mais não conseguia parar de chorar.
Eugenia- e o Gastón havia me dito que era algo com seu pai, por isso falei que estava lá.
Lali- o Gastón precisa ver que acabou, sabe? Aliás foi ele quem terminou tudo.
Eugenia- pois é, parece que não se toca.
Lali- O Peter nunca mais vai querer olhar na minha cara.
Eugenia- vai ter que olhar e vai ter que te escutar.
Lali- a feição dele estava péssima Euge, ele confundiu tudo. Ele estava certo de que eu e o Gastón tínhamos algo.
Eugenia- Rocio!
Lali- a Rocio está aqui?
Eugenia- não, ela fez a cabeça dele.
Lali- o que?
Eugenia- ela disse pra ele que o Gastón tinha ido atrás de você. E também disse um monte de coisas, ficou enchendo a cabeça dele e ainda por cima disse que tinha visto vocês dois aos beijos! E foi por isso e só por causa disso que ele foi atrás de você.
Lali- como é que é?
Eugenia- eu quase bati naquela garota por que ela me tirou do sério, mas ai a professora chegou.
Lali- ela vai me explicar direitinho essa história.
Eugenia- acha que ela armou algo?
Lali- ela e o Gastón?
Eugenia- bem possível.
Lali- eu não acredito. Ele não seria baixo assim.
Eugenia- será que não?
Lali- eles já devem ter ido embora, mas amanhã eles vão me explicar direitinho essa história. Agora eu preciso falar com o Peter.
Eugenia- liga para ele.
Lali- acha que já não fiz isso? Ele não me atende Euge.
Eugenia- vai a casa dele.
Lali- não! Com que cara vou olhar para a Dona Gimena se ele já tiver contado?
Eugenia- e daí? Você não fez nada de errado.
Lali- eu prefiro só falar com ele agora. Ai Euge, ele não pode terminar comigo, não pode.
Eugenia- vem cá, vem! Está precisando de colo.
Eugenia me deu colo. Me abraçou e me fez companhia. Ela se provou uma grande amiga. Ficou comigo por um bom tempo, e foi discreta não queria que minha mãe soubesse, ela ficou comigo até tarde para eu não precisar encarar minha mãe, ela notaria que algo estava errado. Peter não me atendeu o dia todo. Eu preciso desesperadamente falar com ele.
Peter- Paula?
Paula- bom dia!
Peter- o que houve? Ai que dor de cabeça.
Paula- acho que bebemos demais ontem.
Peter- eu dormi aqui?
Paula- sim. Não se preocupa, eu mandei uma mensagem para sua mãe no whatsapp dizendo que você dormiria fora e que estava tudo bem.
Peter- hã, obrigado!
Paula- vou providenciar um remédio para você!
Peter- Paula!
Paula- sim?
Peter- o que houve? Entre nós.
Paula- nada que você não quis.
Paula saiu. Eu estava confuso, será que... será que nós? Eu não acredito nisso.
Paula- aqui está o remédio.
Peter- obrigado!
Paula- acho que não vai para a aula hoje não é?
Peter- sim, eu vou. Já faltei ontem.
Paula- por que não volta para o nosso antigo colégio?
Peter- eu gosto do atual, apesar do que aconteceu.
Paula- tudo bem! Tenha um ótimo dia então.
Peter- nós transamos?
Paula- sim Peter e quer saber? Foi ótimo.
Peter- ah não Paula.
Paula- você quis, eu não negaria, você sabe disso, sabe que ainda te amo.
Peter- mesmo assim, isso não poderia ter acontecido.
Paula- mais aconteceu.
Peter- tudo bem vai. 
Paula- toma o remédio.
Peter- vou tomar.
Rocio- bom dia gato.
Gastón- ótimo dia.
Rocio- vejo que está animadinho.
Gastón- muito! 
Rocio- seu plano deu certo!
Gastón- separei a Lali daquele garoto.
Rocio- parabéns.
Gastón- parabéns para você também.
Rocio- modéstia parte eu arrasei né?
Gastón- arrasou muito!
Lali- é com vocês mesmo que quero falar.
Gastón- Lali? Faz tempo que está ai?
Lali- não, por que?
Gastón- não, por nada.
Eugenia- aposto que estavam se vangloriando do planinho sujo ter dado certo.
Gastón- do que está falando Eugenia?
Eugenia- o plano de vocês para separar a Lali e o Peter, está na cara que armaram tudo.
Rocio- o que? Está vendo muita novela querida!
Lali- não seria capaz disso não é Gastón?
Gastón- claro que não. Eu te beijei por que estava com saudade, por que pensei que você ia dizer que também me amava ainda.
Lali- eu ia dizer que também te amei muito, mas que passou, que agora amo o Peter. Mas você foi logo me beijando não me deu chance de falar e ainda por cima ele viu tudo.
Rocio- que azar.
Eugenia- azar não, armação.
Peter- então foi isso o que aconteceu?
Lali- Peter?
Peter- você não me traiu?
Lali- claro que não, eu te amo Peter. Eu não sinto mais nada pelo Gastón.
Peter- a Rocio me falou coisas, me confundiu e eu acabei pondo os pés pelas mãos quando te vi o beijando.
Lali- ele me beijou, não eu.
Peter- agora eu entendo isso Lali, por favor me perdoa.
Eugenia- o plano de vocês deu errado!
Rocio- vem Gastón, vamos sair daqui.
Eugenia- vão mesmo. Eu também vou tá? Vou deixá-los sozinhos.
Lali- obrigada!
Eugenia saiu, Gastón e Rocio também, Peter e eu ficamos a sós para finalmente conversarmos.
Lali- não tenho nada que te perdoar. Nenhum de nós tem culpa.
Peter- sim, eu tenho Lali, eu tenho culpa.
Lali- não Peter, você não tem.
Ele começou a chorar, Peter me olhava e chorava. Eu não entendi, ele estava se sentindo mal por ter desconfiado de mim? Era a única explicação.
Peter- eu fiz algo horrível.
Lali- do que está falando.
Peter- você não me traiu, mas eu sim te trai Lali.
Lali- o que?
Peter- eu bebi, eu estava desnorteado, então eu liguei para a Paula e ela me levou para beber.
Lali- vocês voltaram?
Peter- não, nós não voltamos.
Lali- se beijaram?
Peter- nós transamos Lali.
Lali- foi pra cama com ela?
Peter- me perdoa, por favor me perdoa. Eu estava bêbado, eu não me lembro de nada, eu só acordei ao lado dela esta manhã e ela me contou o que houve.
Uma lagrima caiu dos meus olhos. Como ele poderia ter ido pra cama com ela no mesmo dia que supostamente terminamos? Como?
Lali- a velha desculpa da bebida.
Peter- eu te imploro que me perdoe. Imploro.
Lali- eu preciso ficar sozinha, eu preciso.
Sai, o deixei lá e fui embora.
Peter- Lali!
Peter gritou por meu nome, mas nem olhei para trás, era demais para mim. Estava doendo. Um problema acabou e logo começou outro. Isso não pode estar acontecendo, eu tenho que está sonhando, ou então fazendo parte de alguma experiência científica sobre sentimentos, não é possível.
Fui para casa, subi correndo para meu quarto. Minha mãe logo veio saber o que aconteceu.
Emília- o que houve Lali?
Lali- dor de cabeça mãe.
Emília- só isso?
Lali- sim, mas está forte. Vou ficar deitada tá? Vou tentar dormir.
Emília- tudo bem querida, vou te trazer um remédio.
Lali- não precisa obrigada, eu já tomei.
Emília- tudo bem!
Minha mãe saiu, finalmente pude desabar por completo. Eu não havia tomado remédio e sim eu estava com dor de cabeça, mas de alguma forma eu queria sentir a dor, eu queria passar por aquilo e queria ter um motivo forte a mais para chorar e sofrer tudo o que eu precisava. Depois de um tempo, um longo tempo eu dormi. Quando acordei a Eugenia estava lá mexendo no meu computador.
Lali- Eugenia?
Eugenia- oi. Desculpa, estou usando seu computador, você demorou a acordar.
Lali- tudo bem! O que faz aqui?
Eugenia- Peter me contou tudo.
Lali- ah!
Eugenia- queria te dar mais uma força.
Lali- muito obrigada! Você não imagina o quanto é importante esse apoio que tem me dado.
Eugenia- imagina, amigas são para essas coisas.
Lali- é, acho que sim.
Eugenia- sim, são.
Lali- o que está fazendo?
Eugenia- falando com meu gato.
Lali- seu gato?
Eugenia- sim o da viagem!
Lali- não sabia que se falavam.
Eugenia- ele me adicionou a pouco tempo no facebook, me encontrou não sei como.
Lali- sei.
Eugenia- ele está vindo pro Rio.
Lali- que legal.
Eugenia- sim, acho até que vai me pedir em namoro.
Lali- ele não tem uma ex não, tem?
Eugenia sorriu. Eu acabei rindo também da minha quase piada.
Eugenia- espero que não, mas também se tiver não tem problema, ela ficará por lá mesmo.
Lali- tem razão!
Eugenia- está melhor?
Lali- nem um pouco.
Eugenia- pois vai ficar. Vamos sair.
Lali- sair?
Eugenia- sim. Balada querida Lali.
Lali- não, nem pensar, temos aula amanhã.
Eugenia- não quero nem saber, nós vamos.
Não teve jeito, a Eugenia conseguiu me arrastar para a balada! Eu não sei me comportar nesses lugares, nunca fui a uma balada. Não é o tipo de lugar que costumo frequentar.
Eugenia- se joga amiga!
Lali- me jogar?
Eugenia- sim, se algum garoto vir te beijar, deixa.
Lali- está louca?
Ela começou a rir, eu fiquei a encarando, até ela parar de rir.
Eugenia- estou brincando. 
Lali- que bom.
Eugenia- só tem um garoto que pode beijar.
Lali- quem?
Eugenia- ele.
Lali- Peter?
Peter- me perdoa meu amor.
Lali- armaram isso?
Eugenia- eu acho que ele merece uma segunda chance. Desculpa amiga.
Peter- me dá uma segunda chance, por favor.


Continua...

PRÓXIMO CAPÍTULO SEXTA-FEIRA!

COMENTEM MUITOOOO POR FAVOR, PRECISO SABER DE MAIS PESSOAS SE ESTÃO GOSTANDO!


E NÃO ESQUEÇA DE DAR SUA OPINIÃO TAMBÉM NOS BOTÕES DE REAÇÃO LOGO AQUI ABAIXO!

13 comentários:

  1. Amei... O Peter merece uma segunda chance pq eu acho q a Paula inventeou sobre eles terem transado

    ResponderExcluir
  2. Vc parou da postar? ?? Nao estou achando o cap 7

    ResponderExcluir
  3. O com certeza ele merece uma segunda chance

    ResponderExcluir
  4. Tive problemas no meu not,mas acabei de lê a web todinha e adorei.Peter e um fofo
    merece mais uma chance.Sempre q puder comentar

    ResponderExcluir
  5. Mt Bom.Nossa essa web esta mt boa,diferente de todas
    Gas e Rô com carinhas de santos,ser os vilões nunca
    imaginei.Posta mais ansiosa :)

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ansiosa pro proximo cap

    ResponderExcluir
  7. Hum não vejo a hora de vc voltar,a web esta muito boa.:)

    ResponderExcluir
  8. transaram?nam afffff eu nem sei como isso ficaria ia mandar essa paula pro inferno vaca distorcida!peter é muito safado mas a sinceridade dele contagia a historia amooooo

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!