MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 5



NO CAPÍTULO PASSADO...

Peter- crianças. Eu pedi essa moça linda em namoro. 
Crianças- huuuuuuuum. 
Todas riram. Eu também.
Peter- vocês acham que ela deve aceitar?
Crianças- SIIIIIIIIIIIIIIM.
Os pais das crianças se aproximaram também! E gritaram ‘SIIIIIM’ junto aos seus filhos. Peter ajoelhou-se de novo e novamente fez o pedido.
Peter- quer namorar comigo?
Todos que o encaravam, direcionaram o olhar para mim.
Sorri e falei a única coisa que eu conseguiria.
Lali- sim, sim, sim.
Crianças- eeeeeeeeeeh!
Peter levantou-se. Sorri, ele também.
Peter- achei que me faria passar vergonha.
Lali- nunca.
Ele sorriu de novo. Eu também! Ele me segurou em seus braços e me beijou. As   crianças gritavam polvorosas e seus pais aplaudiram nosso lindo e verdadeiro espetáculo.


MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 5


Peter- eu gostaria de pedir formalmente a Lali em namoro para a senhora.
Emília- mais já? Não acham que estão indo muito depressa não?
Peter- talvez. Mas só estamos fazendo o que nossos corações estão pedindo.
Emília- o coração as vezes nos prega cada peças, sabiam?
Lali- a senhora sempre me diz, que devemos viver a vida, conforme escolhemos e queremos.
Ela me olhou, assentiu e por fim concordou.
Emília- tem razão.
Sorri, Peter também.
Emília- eu não me oponho ao namoro.
Lali- obrigada mãe.
Peter- eu vou cuidar muito bem da sua filha dona Emília.
Emília- tenho certeza que sim.
Peter- eu vou marcar um almoço com a minha mãe, para vocês duas.
Emília- adoraria rever a Gimena.
Peter- tenho certeza que ela também, adorará rever a senhora.
Emília- então está bem!
Peter ficou um tempinho lá em casa e depois foi embora. Ajudei a mamãe com o jantar, relembramos às vezes em que preparamos o jantar. Ela, o papai e eu. Era muito divertido. Quando terminamos, tomamos banho e fomos jantar.
Emília- você gosta do Peter?
Lali- gosto sim.
Emília- pelo que me contou, foi lindo o pedido dele.
Lali- nossa mãe, eu mal acreditei que ele estava fazendo aquilo.
Emília- e o Gastón?
Lali- o que tem ele?
Emília- já o esqueceu?
Lali- não completamente.
Emília- então quer dizer que você queria o Peter por completo, mas não está completa para ele?
Fiquei sem reação. Não sabia o que falar. Encarei minha mãe e ela me encarou. Ambas em silêncio. A campainha tocou e foi isso que quebrou o silêncio que habitava ali.
Lali- eu atendo.
Emília- tudo bem, eu tiro a mesa enquanto isso.
Fui atender a porta e minha mãe começou a tirar a mesa.
Lali- Gastón?
Gastón- a gente pode conversa?
Lali- não temos nada para conversar.
Gastón- sim, temos.
Lali- espera um pouco.
Fui até minha mãe.
Emília- quem é?
Lali- a Euge. Ela quer falar comigo, vamos à pracinha, já volto.
Emília- está bem!
Não queria dizer a minha mãe com quem iria à praça. Ela poderia pensar coisas que não são verdades. Fomos à pracinha que ficava perto da minha casa.
Lali- pronto. Pode falar.
Gastón- eu vi tudo.
Lali- tudo o que?
Gastón- você e aquele cara hoje!
Lali- está me espionando?
Gastón- eu me sinto inseguro, eu precisava ver para onde iriam, o que iriam fazer.
Lali- Gastón nós não temos mais nada e nem vamos ter. Estou com o Peter agora.
Gastón- você foi rápida hein?
Lali- não mais que você com a Rocio.
Gastón- você me ama, eu sei disso.
Lali- Amei muito, mas agora eu vejo que amei mais do que merecia.
Emília- Peter?
Peter- acredita que esqueci minha carteira aqui?
Emília- sério?
Peter- sim e o pior é que preciso para amanhã bem cedo, antes da aula vou no banco, minha mãe pediu e o cartão está na carteira.
Emília- eu nem vi.
Peter- pergunta se a Lali viu.
Emília- poxa, ela não está.
Peter- não?
Emília- ela foi à praça falar com a Euge. Ela esteve aqui, queria conversar.
Peter- ah, dou uma passada lá então, quando eu for.
Emília- vamos procurar sua carteira então?
Peter- sim, vamos!
Lali- queria me falar só isso? Que me viu? Que já sabe que estou com o Peter? Tudo bem, já disse.
Gastón- não, não é só isso.
Lali- o que é então?
Gastón- eu não vou desistir de você.
Lali- deveria.
Gastón- eu te amo. Eu errei, mas eu te amo. Me deixa concertar. Nos amamos Lali, por favor.
Ele foi se aproximando de mim. O encarei confusa.
Gastón- me dá outra chance. Eu sei que esqueceremos tudo isso. Vamos ser felizes outra vez.
Lali- não, eu não posso fazer isso com o Peter.
Gastón- vai continuar com ele mesmo me amando?
Lali- eu não vou o magoar.
Peter- se o único motivo é esse. Fique despreocupada.
Lali- Peter?
Peter- volta com ele.
Peter me encarava com uma expressão desoladora. Ele estava triste, chateado e decepcionado ao mesmo tempo. Eu via isso em seu rosto.
Gastón- volta comigo meu amor.
Gastón segurou meu rosto, olhei nos olhos dele. Ele foi aproximando seu rosto ao meu para me beijar. Afastei-me. Olhei para Peter, ele estava me olhando. Aproximei-me dele.
Lali- é com você que quero ficar.
Peter- tem certeza?
Lali- absoluta.
Peter- se é dele que gosta não se preocupe. Entenderei.
Lali- é de você que gosto.
Gastón- mais Lali.
Lali- Gastón, nossa história acabou. Você pôs um fim nela. Não me venha agora querer escrever uma parte 2. Isso não é um livro.
Gastón- mais eu te amo tanto.
Peter- bela forma de amar.
Gastón- não se mete.
Peter- sim me meto. É da mina namorada que estamos falando. Lali agora é minha namorada, afaste-se dela.
Gastón- ou então o que?
Lali- ou então nada. Vai se afastar de mim, por que eu quero Gastón.
Gastón- irá se arrepender disso.
Gastón falou com um ódio que nunca o vi falar. Ele me assustou. Ele foi embora, ficamos só Peter e eu.
Peter- não se preocupa, ele não fará nada.
Lali- me desculpa.
Peter- desculpa? Pelo que?
Lali- por ter vindo falar com ele.
Peter- por que mentiu para sua mãe?
Lali- não queria que ela pensasse bobagem.
Peter- tudo bem vai.
Lali- eu gosto muito de você.
Peter- eu te adoro.
Ele me abraçou. Era o melhor abraço do mundo, me sentia totalmente segura em seus braços. Parecia que estava protegida do mundo. O Peter era maravilhoso, e eu tinha provas disso a cada momento que passávamos juntos.
Nos despedimos e ele me acompanhou até em casa. Um cavalheiro.
Emília- oi querida.
Lali- oi mãe.
Emília- como foi com a Eugenia?
Lali- tudo bem!
Emília- hum.
Lali- o Peter passou lá.
Emília- eu sei, ele esqueceu a carteira aqui e veio buscar.
Lali- ah, explicado.
Emília- sim. Eu já lavei a louça.
Lali- precisa de ajuda para guardar?
Emília- eu já guardei.
Lali- eu vou dormir então, tá bem?
Emília- claro!
Lali- boa noite mãe.
Emília- boa noite querida! Ah sim.
Lali- o que?
Emília- a Eugenia te ligou. Queria perguntar se encontrou a pesquisa.
Droga! Eugenia nunca me liga e quando minto para minha mãe ela decide ligar? Que saco.
Lali- é...
Emília- não precisa me explicar. Sei que teve um bom motivo.
Lali- sim, eu tive. Desculpe.
Emília- vai dormir vai.
Lali- obrigada mãe.
Fui para meu quarto, deitei em minha cama. Nem chequei meus e-mails, para ver se a Eugenia havia me mandado algo perguntando da pesquisa. Não demorou muito eu dormi.
No dia seguinte, acordei ótima! O dia estava lindo e eu estava super feliz! Louca para ver o Peter, eu já estava com saudade.
Eugenia- bom dia!
Lali- bom dia.
Eugenia- eu te liguei ontem.
Lali- cheguei tarde! Não dava para ligar mais.
Eugenia- mais você fez a pesquisa?
Lali- sim, fiz.
Eugenia- me empresta?
Lali- estava super fácil fazer Euge.
Eugenia- fiquei com preguiça.
Lali- tudo bem! Mais muda algumas coisas.
Eugenia- ah, eu ia só tirar uma xerox.
Lali- tudo bem, vai. Mais faz uma capa diferente.
Eugenia- claro!
Lali- tá bom!
Eugenia- o que tanto você olha?
Lali- estou esperando o Peter.
Eugenia- fizeram as pazes?
Lali- sim, fizemos.
Eugenia- eu acho que ele não vem hoje.
Lali- como assim?
Eugenia- quando eu cheguei, ele vinha vindo. Mais ai apareceu uma menina, eles conversaram e saíram juntos.
Lali- o que?
Eugenia- bonita ela.
Lali- só pode ser a Paula.
Eugenia- quem é Paula?
Lali- esquece. Vamos entrar.
Eugenia- vamos na informática comigo?
Lali- tudo bem.
Eugenia- ainda temos um tempinho até a primeira aula.
Lali- sim, eu sei.
Fomos até a biblioteca. Eugenia tirou xerox da minha pesquisa. Eu não deveria ter deixado, isso pode faze-la se acostumar a querer fazer isso sempre. Mais não tem problema, foi só dessa vez. Ela digitou uma capa e colou. Espero que eu não ganhe menos pontos pela pesquisa idêntica. Fomos para a sala de aula. Peter não estava lá.
Passou a primeira aula, a segunda, a terceira e assim a manhã foi passando e nada do Peter. Eugenia tinha razão, ele foi a aula. O esperei na porta do colégio, havíamos combinado de almoçar juntos em um restaurante ali perto. Até falei para minha mãe não me esperar para o almoço. O esperei durante uma hora. Ele não apareceu, fui para casa e nem almocei, fui direto para meu quarto, morrendo de raiva. Ele me deixou esperando por causa da Paula? Sério? Que raiva.
Rocio- que bom que veio.
Gastón- estou aqui, o que quer?
Rocio- estava com saudade, queria te ver.
Gastón- qual é a sua Rocio?
Rocio- como assim qual é a minha?
Gastón- não temos nada.
Rocio- por que você não quer.
Gastón- meu negócio é com a Lali e você sabe disso.
Rocio- não sei o que você ver naquela sem sal.
Gastón- eu gosto dela Rocio.
Rocio- isso não impede de ficar comigo as vezes, vocês não estão juntos mesmo.
Gastón- é, você tem razão.
Rocio- sim, eu tenho!
Gastón- eu fico com você sim, de vez em quando
Rocio- jura?
Gastón- se.
Rocio- se?
Gastón- se me ajudar a separar a Lali daquele cara.
Rocio- o que?
Gastón- é pegar ou largar.
Rocio- eu pego!
Emília- está chateada Lali?
Lali- sim, estou.
Emília- me conta o que aconteceu.
Tudo o que não queria era explicar para minha mãe. Estava rezando para que como por um milagre acontecesse algo.
Lali- bom...
Mal abri a boca e a campainha tocou. Acho que sou meio bruxa, não é possível.
Lali- eu atendo.
Emília- tudo bem.
Fui atender. Era o Peter. Nos encaramos calados um momento, até ele quebrar o silencio.
Peter- me desculpa.
Emília- entra Peter.
Dei espaço para ele entrar.
Emília- vou deixá-los a sós.
Minha mãe já havia entendido que era uma conversa difícil. Ela é bem ágil, gosto disso.
Lali- pode começar.
Peter- me desculpa.
Lali- já disse isso.
Peter- você não me desculpou.
Lali- não será assim tão fácil. Te esperei por mais de uma hora. Combinamos de almoçar juntos.
Peter- A Paula precisou de mim.
Lali- a Paula de novo.
Peter- por favor, me desculpa não fiz por mal.
Lali- não poderia ligar?
Peter- eu nem lembrei que poderia ligar.
Lali- é, parece que você não lembrou muito de mim hoje!
Peter- o pai da Paula foi embora hoje! Foi muito difícil para ela.
Lali- entendi. Como ela precisou mais do meu namorado que eu, ela levou.
Peter- não faz assim.
Lali- Peter, ela é sua ex. Não é uma amiga qualquer, é sua ex.
Peter- eu sei. Eu também sei que errei, mas na hora só pensei em ajuda-la.
Lali- será sempre assim? Sempre que ela precisar você vai correndo ajuda-la por que prometeu? E se ela precisar sempre? Toda hora? Nosso namoro ficará sempre em segundo plano?
Peter- não, claro que não.
Lali- será mesmo?
Peter- você tem razão de estar assim, toda razão.
Lali- é eu tenho.
Peter- me desculpa.
Lali- não sei.
Peter- por favor, eu prometo não correr para ajudá-la sempre que ela me solicitar.
Lali- você não é um super herói.
Peter- sei disso.
Lali- só desculpo com uma condição.
Peter- qual?
Lali- que vai me levar para almoçar amanhã.
Ele deu um sorriso. Eu também.
Peter- negócio fechado.
Lali- só mais uma coisa.
Peter- o que?
Lali- vai me apresentar a Paula como sua namorada.
Peter- tá ok! Muito justo.
Lali- também acho.
Ele sorriu e em seguida me beijou. Como eu senti falta daquele beijo!
O resto da nossa semana foi metade agitada e metade tranquila. Peter me apresentou a Paula. Ela foi gentil. Gastón não nos incomodou mais. E ai tudo ficou tranquilo.
Hoje é domingo, mamãe e eu iremos almoçar na casa do Peter. Mais cedo minha mãe foi visitar meu pai. Estou com tanta saudades dele. Queria ir vê-lo também, mas eles não me deixam.
Chegamos ao condomínio que o Peter mora. É lindo. Eu já morei aqui e não lembro de nada disso aqui. Não tenho tantas lembranças da época de criança. Pelo menos antes dos 10 anos.
Emília- morávamos ali.
Minha mãe apontou para casa, é linda.
Emília- está do mesmo jeito!
Lali- do mesmo jeito?
Emília- é, só mudou a cor. Mas a faixada é a mesma.
Lali- e onde é a casa do Peter.
Emília- aquela ali.
Ficava uma casa depois da que minha família e eu tínhamos morado.
Lali- linda a casa dele.
Emília- sim e também continua igual.
Lali- só mudou a cor.
Emília- como sabe? Lembrou-se dela?
Lali- não né mãe? Mas é claro que não continuaria a mesma cor tanto tempo depois.
Emília- espertinha.
Lali- bobinha.
Sorrimos e fomos para a casa do Peter, tocamos a campainha e em menos de 30 segundos atenderam a porta. Era a empregada, claro. Entramos e esperamos na sala e em poucos minutos Peter e sua mãe apareceram.
Gimena- boa tarde!
Emília- boa tarde Gimena, quanto tempo.
Lali- boa tarde dona Gimena.
Peter- boa tarde.
Lali- boa tarde.
Emília- boa tarde querido.
Gimena- pois é Emília, muito tempo, vocês sumiram.
Elas se cumprimentaram com um abraço. Peter me beijou, mas fiquei sem jeito e não o deixei me beijar muito.
Gimena- oi querida! Quanto tempo não te vejo! Continua linda, é impressionante.
Lali- obrigada! É muita gentileza da senhora.
Gimena- super educada também! Mais vamos cortar o senhora não é? Não sou tão velha assim. Sou?
Lali- não, é claro que não. É mais por educação mesmo.
Gimena- não se preocupe, eu sei disso. Estava apenas brincando.
Lali- ah sim.
Sorri, ela também! Sentamos todos e começamos a conversar.
Gimena- o destino desses dois realmente já estava escrito, não?
Emília- verdade, se encontrar assim depois de anos.
Gimena- Peter disse que não se reconheceram.
Emília- sim, eu o reconheci.
Gimena- realmente ele também não mudou muito. Os dois não é?
Emília- bom você está cada vez mais jovem não é?
Gimena- olha só quem fala.
As duas sorriram. Peter me olhou com cara de tédio, retribui.
Gimena- acho que as crianças não estão gostando muito da nossa conversa.
Peter- é que, esse papo do passado está meio nostálgico para as senhoras e como não lembramos de nada, ficamos perdidos.
Emília- eu acho mesmo é que vocês querem namorar um pouco.
Peter- isso também!
Lali- Peter, o que sua mãe vai pensar?
Fiquei completamente envergonhada.
Gimena- vou achar que estão certíssimos, deixem esse papo para nós. Vão dar umas voltas queridos.
Peter- valeu mãe. Vem Lali.
Lali- tudo bem! Com licença.
Gimena- como é educada! A adoro cada vez mais.
Dei um sorriso com o comentário da Dona Gimena, quer dizer... Da Gimena. Nossa é estranho chamar a mãe do Peter só pelo nome, sem o dona. Enfim... Fomos dar umas voltas pelo condomínio, e namorar um pouco claro, ninguém é de ferro não é mesmo? rs.
Peter- esse é o meu lugar preferido do condomínio.
Lali- o jardim?
Peter- você notou que pelo condomínio todo tem flores?
Lali- sim, mas aqui tem mais.
Peter- exatamente, aqui é a tipo a concentração das flores. 
Lali- realmente é lindo!
Peter- minha mãe é paisagista, ela fez tudo isso aqui.
Lali- jura?
Peter- juro! O condômino não tinha muitas flores, aliás não tinha quase nenhuma. E graças a dona Gimena agora tem.
Lali- agora entendo por que é o seu lugar preferido.
Peter- na verdade não é só isso. Meu pai adorava esse lugar. Ele sempre deu muita força para minha mãe sabe?
Balancei a cabeça positivamente.
Peter- ele dizia que ela tinha mãos de anjo. E realmente tem.
Ele sorriu.
Peter- o nome da minha vó era Rosa e aqui tem muitas rosas, acho que notou. Ele vinha aqui e meio que se sentia conectado com ela de alguma forma por ter tantas rosas.
Lali- nossa.
Peter- ele adorava tulipas, isso por que é a flor preferida da minha mãe e ele acabou se apaixonando por elas também! Por isso tem muitas tulipas aqui também.
Lali- por isso gosta tanto daqui. Sente-se conectado com ele por causa das tulipas.
Peter- exatamente.
Lali- é realmente lindo. O jardim e linda a história.
Peter- baseada em fatos reais.
Sorri e lhe dei um abraço. Notei que ele precisava de conforto e dei o quanto ele precisou. Ficamos abraçados e olhando aquele lindo jardim calados. Era realmente uma bela obra de arte. Peter devia ter muito orgulho de seu pai e acho que ele tinha motivos para isso. Parecia ser um bom homem, sensível e com muito a ensinar. Meu pai também é assim, é uma pena que tenha se metido com algo que o pôs na cadeia. Eu tenho certeza que ele não tinha intenção de fazer mal a ninguém, duvido até que ele soubesse que poderia estar entrando em algo errado. Ingenuidade é o sobrenome do doutor Nicolas. Após um tempo ali, decidimos voltar para a casa do Peter. Trocamos alguns beijos no caminho, ele estava bem mais alegrinho.
A tarde passou voando definitivamente. Eu amei o almoço, a companhia de Peter e sua mãe moderna, talentosa, linda e gentil. Ele tinha a quem puxar.
A noite, mamãe e eu jantamos, assistimos um pouco de TV e depois eu fui dormir, teria uma longa segunda-feira. Eu tinha um trabalho para fazer depois da aula. Biologia. Professor Ramiro era bastante exigente, então eu teria de caprichar e isso me daria bastante trabalho, iria me exigir dedicação, então eu queria estar mais descansada possível.
No dia seguinte, cheguei cedo a escola, eu queria dar uma olhada em uns livros para o meu trabalho, antes da aula.
Gastón- Eugenia, você sabe que horas a Lali chega?
Eugenia- A Lali está namorando o Peter sabia?
Gastón- sim eu sei Eugenia, eu só quero falar algo sobre o pai dela.
Eugenia- aconteceu alguma coisa com ele?
Gastón- é algo pessoal Eugenia.
Eugenia- sei.
Gastón- sabe ou não dela?
Eugenia- ela está na biblioteca, vendo um negócio do trabalho do Ramiro.
Gastón- obrigado!
Eugenia- por nada!
Que estranho isso, será que aconteceu algo com o pai da Lali? Ai que curiosidade.
Peter- oi Eugenia!
Eugenia- Oi Peter.
Peter- a Lali ainda não chegou?
Eugenia- chegou sim, ela foi na biblioteca antes da aula dar uma olhada em uns livros para o trabalho do Ramiro.
Peter- livro? Tendo tudo na internet?
Eugenia- não conhece sua namorada ainda não? Ela é assim mesmo, quer tudo perfeitinho.
Peter- é verdade. Eu não vou atrapalhar ela então. Vou esperar aqui.
Eugenia- faz bem!
Peter- por que?
Eugenia- por nada!
Rocio- eu sei por que.
Eugenia- cala a boca garota.
Rocio- o Gastón estava atrás dela.
Eugenia- cobra.
Peter- ele foi falar com ela?
Eugenia- sim, mas é sobre o pai dela.
Peter- o que houve com ele?
Eugenia- não sei.
Rocio- não houve nada. Foi só uma desculpa para ninguém desconfiar de nada.
Peter- do que está falando?
Rocio- você está sendo feito de bobo Peter.
Eugenia- tudo isso é despeito por que o Gastón não te quis mesmo tendo terminado com a Lali?
Rocio- ele não me quis por que eles ainda estão juntos. Eu os vi juntos outro dia.
Peter- não acredito em você!
Rocio- não me importo. Quem está sendo feito de idiota é você mesmo.
Eugenia- não cai na provocação Peter.
Peter- vou tirar essa história a limpo.
Eugenia- qual é a sua hein?
Rocio- só gosto da verdade.
Eugenia- despeitada.
Rocio- coitera.
Eugenia- retira o que disse.
Rocio- me obriga.
Eugenia- a garota!
Gastón- Lali.
Lali- oi Gastón, algum problema?
Gastón- não, eu só estava com saudade.
Lali- Gastón...
Ele me interrompeu colocando o dedo nos meus lábios.
Gastón- não fala nada por favor. Não me ataca.
Lali- não ia te atacar.
Gastón- eu sei que está com o Peter, mas realmente eu estava com saudades, muitas saudades.
Lali- tudo bem, já me viu.
Gastón- minha saudade vai além de apenas te ver.
Lali- acontece que é o máximo que terá de mim.
Gastón- não faz assim meu amor.
Lali- não me chama de meu amor.
Gastón- sim eu chamo, eu chamo por que você é o meu amor, sempre será o meu amor, não entende que eu te amo.
Lali- eu também Gastón, eu também te ame...
Gastón- é claro que ama.
Ele me interrompeu quando eu ia dizer que também o amei muito, mas que já não amo mais, por que amo o Peter. Ele me interrompeu e em seguida me deu um beijo, eu fiquei sem ter o que fazer, ele era mais forte que eu. Gastón me encostou na parede sem me dar chance de sair.
Peter- Lali?
Gastón me soltou.
Lali- Peter eu posso explicar.
Peter- explicar o que? Você disse que também o amava.
Lali- não!
Peter- eu ouvi.
Lali- Peter, por favor.
Peter- me esquece.
Ele foi embora, eu não sabia o que fazer, se ficava ali ou se iria atrás, qual era pior? O que eu tinha de fazer agora?
Gastón- me perdoa Lali.
Lali- você não tinha esse direito.
Gastón- eu não sabia que ele iria aparecer.
Lali- mesmo que soubesse, não tinha o direito. Eu não te amo mais, eu o amo Gastón, será que você entende isso? Eu o amo.
Eu não sabia o que fazer, eu só chorava, eu ia de um lado para o outro sem saber o que fazer. Eu não posso perder o Peter, eu não posso.
Comecei a chorar, tendo a certeza que não tinha jeito, o perdi. Ele deixou claro isso ao dizer, ‘me esquece’.

Continua...

PRÓXIMO CAPÍTULO SEGUNDA-FEIRA!

OBS: PEÇO DESCULPAS SE TIVER ERROS ORTOGRÁFICOS, FALTA DE PALAVRAS OU QUAISQUER COISAS QUE TENHA ATRAPALHADO O ENTENDIMENTO NA LEITURA.

COMENTEM MUITOOOO POR FAVOR, PRECISO SABER DE MAIS PESSOAS SE ESTÃO GOSTANDO!

E NÃO ESQUEÇA DE DAR SUA OPINIÃO TAMBÉM NOS BOTÕES DE REAÇÃO LOGO AQUI ABAIXO!

6 comentários:

  1. caraa ameei , eu sóo achoo que o peteer diviaa da uma lição no gastoon kk

    ResponderExcluir
  2. Só eu acho que o Gastón tá sendo um otário? O Peter deveria dar uma boa lição nele, só pra ele aprender a deixar de ser tão idiota.

    Lucas...a web tá perfeitaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei, perfeita, o Peter tem que descobrir logo isso e acabar com essa história.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito! Gastón FDP!!!!! Tenso esse capítulo! :S

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa sem o gaston?naooooooooooooooooo vou chorar

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!