MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SINOPSE: Chiquititas sin fin - Chiquititas 2006.


Chiquititas 2006 (também conhecida como Chiquititas Sin Fin) é a oitava temporada da versão original da telenovela argentina Chiquititas, escrita por Cris Morena, produzida por Cris Morena Group e RGB Entertainment e exibida originalmente pelo canal Telefe entre 3 de abril até meados de novembro de 2006. A novela foi lançada em homenagem aos 11 anos de existência da trama.




Magalí Garcia é uma empresária fria e rigorosa, que sofre porque no passado, quando terminou os estudos, muito jovem, revelou ao pai Vítor que estava grávida, e rigoroso e querendo tirar o nome da família da lama, Vítor mandou Magalí viver num campo abandonado durante 9 meses, e mandou sua empregada seqüestrar o filho de Magalí, colocá-lo num orfanato e mentir que nasceu morto. O plano deu certo, mas a empregada se arrependeu e contou tudo à Magalí, que passou a odiar o pai e procurar o filho. 8 anos depois, Magalí tem certeza que seu filho está no Orfanato Modelo Demont, e pode ser Nando, Anita ou Luana. Com a ajuda de sua melhor amiga Lúcia, Magalí vai fingir ser Lili, uma mulher maluca, engraçada e extremamente divertida que vai trabalhar no Orfanato Demont para cuidar das crianças, de graça, e aparentemente é prima de Magalí. Esse é o plano dela para descobrir quem é o seu filho. Lili vai se encantar com as crianças, e será o anjo, a fada, o duende, a mãe de brinquedo, e uma amiga para todas as horas dos órfãos, o lado oposto de Magalí, e de Terezinha, a malvada zeladora dos órfãos, que causa pânico neles, e é vista como uma bruxa. Julieta e Pierre Demont, donos do orfanato e pais dos mimados e convencidos Marcel e Talita Demont, são ambiciosos, perversos, falsos e capazes de qualquer armação para conseguir o que querem: Dinheiro. São gananciosos ao extremo. Kili, o simpático, sedutor e bonitão cozinheiro do Orfanato Demont, se apaixona perdidamente pelo jeito maluco de ser de Lili, e ela também sente que o ama, mas está apaixonada por Mateus, o gerente de um banco, que gosta do jeito sério de ser de Magalí, a verdadeira face de Lili. Para complicar a situação, Lili tem que se dividir em duas: Se dedicar ao orfanato tanto quanto se dedica à empresa, como Magalí, ainda mais com a volta de Vítor com sua nova esposa Bárbara. Ainda tem os adolescentes: Miki ama Mosquito, que não percebe seu amor, por gostar de Guta, grande amiga de Miki. Guta, apesar de amar Mosquito, tenta evitá-lo para não magoar seu amigo Josep, que gosta dela. E as crianças Luana, Nando e Anita fazem, com suas trapalhadas e confusões, o Orfanato Demont um verdadeiro rebuliço. Os melhores amigos João Eduardo e Francisco adoram futebol, estão sempre juntos, e adoram preparar armadilhas contra Terezinha, e contra Talita e Marcel. Um mundo de magia e diversão, que você não pode perder.


ELENCO:

Jorgelina Aruzzi Magali Garcia/Lili
Gastón Ricaud Lucas "Kili" Rodrigues
Gonzalo Heredia Mateus Von Bouer
María Carámbula Júlia "Julieta" Alvarenga Demont
Mariana Briski Terezinha Gomes
Ernesto Claudio Vitor Garcia
Carolina Quattrocci Micaela "Miki" Cortez
Mariana Espósito Augusta "Guta/Augustinha" Rossi
Guadalupe Antón Ana "Anita" dos Santos
Facundo Aguilar Damião "Josep" Lerner
Ricardo Aiello Manoel Fernando "Nando" Serra
Camila Castro Luana Baroni
Juan Pedro Lanzani Nicolas "Mosquito/Quito" Ramirez
Guido Pennelli Fernando "Gerson" Bulassini
Nicole Popper Paula Ramirez
Stefano de Gregorio João Eduardo Flores/Manuel
Luciano Ruiz Marcel Demont
Gastón Soffritti Frederico "Pulga/Fred" Romero
Delfina Varni Talita Estella Demont
Candela Vetrano Valéria "Vale" Sansimon
Carolina Pampillo Bárbara Garcia
Mariana Richaudeau Lúcia Machado


PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS:

Sérgio Bermejo - Miguel, pai de Paula
Brenda Gandini - Connie, ex-noiva de Kili
Beatriz Villacasa - Edwirges, espetora do juízado de menores
Eugenia - Eugênia, tia de Guta
Carlos Mambresi - Gato, pai de Francisco
Agustín Sierra - Franco, apaixonado por Miki
Adrian Spinelli - Teodoro Pereli 'Dr.Pereli', juiz de menores
Geraldine Visciglio - Geraldine, ex-namorada de Pulga
Daniela Laborde - Camila, amiga de Josep
Gloria Carrá - Betina, namorada de Vítor Garcia
Irene Almus - Úrsula, espetora do juízado de menores
Micaela Vazquez - Rita, amiga da Connie
Ana Acosta - Marina, noiva de Gato
Luiz Diego Ignacio - Diego, ex-namorado de Lili
Romina Gaetani - Mercedes, tia de Franco



FONTE WIKIPEDIA

2 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!