MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

[ENQUETE ENCERRADA] "Vocês querem que eu poste diariamente capítulos de alguma novela que um dos Teen Angels fizeram sem ser Casi Angeles?"


A Pergunta no título da postagem, é exatamente a pergunta que foi feita na enquete e como vocês podem ver abaixo, 'Sim' ganhou com 91% dos votos, contra 8%(era para ser 9%, mas ok) de 'Não':


Bom e como sim venceu, vocês já podem começar a votar em qual novela vocês querem que eu poste aqui, eu selecionei algumas, mas eu admito que não procurei se tem todos os capítulos de todas, mas farei o possível para encontrar, ok? Então, corram e votem na sua preferida ;)

Floricienta

Chiquititas

Dulce Amor

La Dueña

Los Únicos

Cuando Me Sonreís

2 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!