MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

[FIXO] PROJETO, ANIVERSÁRIO LALI ESPÓSITO!


Olá pessoal!!!
Como vocês sabem dia 10 de Outubro é aniversário da Lali, e eu gostaria muito de fazer uma homenagem a ela nesse dia! Então eu pensei no seguinte... Que tal um vídeo??? Mais não qualquer vídeo, um vídeo feito não só por mim mais como pelos teenáticos, lalitos, angelitos do Brasil.
Então para que seja possível eu fazer essa homenagem eu precisaria da ajuda de vocês.

Estão comigo nessa?
Antes de tudo eu vou explicar como ocorrerá toda a montagem do vídeo. Será da seguinte forma:
Quem for participar, vai me mandar um e-mail dizendo que vai participar, dependendo da quantidade de pessoas eu seleciono algumas ou se não forem muitas eu coloco todos mesmo.
Eu entrarei em contato com a pessoa pelo e-mail e mandarei uma parte da música da Lali que ela deverá cantar no vídeo. Exatamente a homenagem será cantando, nem precisa ter uma voz bonita ou afinada para participar, o importante é homenageá-la, certo? Acho que ela vai adorar nos ver cantando 'A Bailar' justamente no dia de seu aniversário.
Como sabem eu não tenho relação alguma com qualquer um deles, então não é de certo que ela verá, mas eu lhes prometo fazer o possível que ela assista, pois eu mandei o link para ela no twitter várias vezes, então suponho que ela verá. Tentarei não só pelo twitter oficial dela, mas também pelo da 'Lali Música', assim como o facebook também, então as chances são grandes. Basta acreditarmos. 
E Ai posso contar com vocês?

Quem for participar, vai me mandar por e-mail a seguinte frase: 'Olá, me chamo 'seu nome' e vou participar do Projeto Aniversário Lali Espósito'.
A Frase acima deve ser mandada para o e-mail projetoaniversariolaliesposito@hotmail.com e ai é só aguardar. Eu responderei seu e-mail te mandando a parte da música que você deverá cantar no vídeo.
Quem quiser mandar um recadinho rápido pra ela, basta mandar antes de cantar, como por exemplo 'Feliz cumple, te amo' ou algo parecido, ai eu edito e coloco os recados antes ou depois da música.
A frase acima deve ser mandada para o e-mail que eu informei até o dia 12 de setembro.
Informarei no e-mail que eu vou mandar até quando deverão mandar o vídeo para o mesmo e-mail.

Uma dica para quem não sabe ainda cantar a música, vejam AQUI a letra e como a canta.

Espero que me ajudem nessa, qualquer dúvida é só comentar aqui. :) 

8 comentários:

  1. Ai eu adoraria participar mais eu não tenho uma camera de video para fazer o video e te mandar!!

    ResponderExcluir
  2. Marizinha do Luquinha25 de agosto de 2013 às 21:22

    UHUL CANTAREI A BAILAR \O/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Bobagem, também sou tímido e muito acredite, mas pela Lali eu vou fazer, rs.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Não, esse e-mail eu fiz exclusivamente para o projeto!!!

      Quem me mandou o e-mail já, pode deixar que responderei assim que terminar o prazo que é dia 12 e quem não mandou ainda dá tempo ;)

      Excluir
  5. cheque seus email, por favor!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!