MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 9 de abril de 2013

Viver Sem Ti - Capítulo 72


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Stefano- me expulsaram não foi? pois agora sofrerão as consequências.(Stefano começa a jogar gasolina no portão de entrada do colégio).

Benjamin- o que você está fazendo?
Stefano- eu vou botar fogo nesse colégio e ninguém vai me impedir, kkkkkkkkk.


*Abertura


Viver Sem Ti - Capítulo 72.


Benjamin- está maluco garoto? Eu não vou deixar você fazer nada!

Stefano- você não vai me impedir.
Benjamin- claro que vou! Você é louco?
Stefano- sim eu sou louco, sou louco e vou colocar fogo nessa joça.
Benjamin- eu já disse que não vou deixar.
Stefano- e como pretende me impedir?
Benjamin- me dá aqui esse galão de gasolina!
Stefano- não!(Benjamin tenta tirar o galão da mão de Stefano mais ele lhe dá um empurrão, Benjamin cai e bate a cabeça numa pedra e desmaia).
Stefano- eu disse que ninguém ia me impedir seu babaca!(Stefano dá um sorriso e entra no colégio).
(Quarto L.E.R)
Nico- como se sente?
Eugenia- amada!
Nico- amada?
Eugenia- sim! Eu tenho um namorado perfeito!
Nico- eu não sou perfeito meu amor.
Eugenia- é claro que é, pra mim você é!
Nico- que linda!
Eugenia- eu te amo Nico.
Nico- eu também amo você Eugenia!
Eugenia- você é meu primeiro namorado sabia?
Nico- sim você já me disse.
Eugenia- também é a primeira pessoa que eu falo que amo.
Nico- me sinto honrado!
Eugenia- promete que nunca vai me deixar?
Nico- sim eu prometo!(Eugenia dá um sorriso, Nico a abraça).
Eugenia- abraço? eu quero um beijo.
Nico- minha Eugenia está voltando!
Eugenia- rs, bobo.(Nico dá um sorriso, alisa o rosto de Eugenia e lhe dá um beijo).
Nico- agora deita, você precisa descansar!
Eugenia- está bem, eu realmente preciso descansar.(Eugenia deita, Lali entra no quarto).
Lali- atrapalho?
Nico- não Lali, eu já estava de saída, a Eugenia precisa descansar.
Lali- então está bem!
Nico- até depois meu amor.
Eugenia- até!(Nico sai).
Lali- o Nico está sendo um fofo.
Eugenia- ele é um príncipe rs.
Lali- que bom ver vocês assim tão bem!
Eugenia- estamos melhor que nunca!
Lali- e que continuem assim.
Eugenia- sim!
Lali- vou ficar aqui até você dormir.
Eugenia- não preciso de babá não tá?
Lali- vai saber né? kkkkk
Eugenia- rsrs.
(Sala da direção)
Paula- posso entrar?
Mercedes- Paula?
Paula- eu tenho uma coisa muito importante a dizer!
Mercedes- que coisa?
Paula- eu sou inocente mãe, eu não fiz nada naquele ventilador.
Mercedes- de novo essa história Paula?
Paula- sim, de novo! Eu sou inocente e tenho provas!
Mercedes- provas? Que provas?
Paula- a senhora precisa ouvir algo.
Mercedes- o que?
Paula- eu gravei uma conversa com a Candela.
Mercedes- o que?
Paula- esculta mãe.(Paula coloca play no celular e Mercedes ouve tudo que Candela dissera).
Mercedes- eu não posso acreditar nisso.
Paula- eu disse que era inocente, não disse?
(Piscina)
Gastón- ainda bem que aquele psicopata do Stefano foi expulso!
Rocio- e a maluca da Kika também não é? Agora vamos ficar tranquilos que não terá mais aqueles cartazes.
Gastón- verdade. Que garota maluca hein?
Rocio- pois é e tudo a mando do maluco!
Gastón- coitada da Eugenia hein? deve ter passado poucas e boas na mão daquele irmão doido.
Rocio- nem me fala! Fora o irmão maluco ainda tem os pais incompreensíveis!
Gastón- é meu amor não é só nos que temos problemas não.
Rocio- pois é!
Gastón- mais já chega de falar do Stefano e da Kika não é?
Rocio- concordo plenamente!
Gastón- que tal uns beijinhos?
Rocio- uns quantos?
Gastón- muitos!
Rocio- muitos?
Gastón- sim muitos!(os dois dão um sorriso e se beijam, Stefano os observam de longe).
Stefano sozinho- aproveitem por que será o último, ele dá um sorriso e começa a fazer um caminho da piscina até a porta do colégio com gasolina, chegando no portão ele joga mais um pouco nos muros e no portão e pega o fosforo, Benjamin acorda).
Benjamin- não!
Stefano- já era! kkkkkkk(Stefano acende o fosforo e joga no chão onde tem gasolina, rapidamente o fogo se alastra no portão e nos muros).
Benjamin- seu louco!
Stefano- kkkkkk, morram! morram todos! kkkkkk (Stefano vai embora rindo).
Benjamin- Eu preciso fazer uma coisa! mais o que? ai minha cabeça.(Benjamin passa a mão na cabeça e logo pensa em Lali).
Benjamin sozinho- minha filha, minha filha.(Benjamin arrodeia o colégio pra entrar pela porta dos fundos).
(Quarto P.N.G)
Nico- cadê o Gastón hein?
Peter- deve estar com a Rocio né?
Nico- sim, claro que está!
Peter- espertinho ele.
Nico- demais até kkkk
Peter- e a Eugenia como está?
Nico- está melhor, mais precisa descansar.
Peter- sim claro, depois daquela pancada né?
Nico- tadinha dela, ninguém merece um irmão maluco.
Peter- que claridão é aquela na janela?
Nico- claridão?
Peter- é Nico, olha!(Nico e Peter ouvem gritos nos corredores).
Nico- o que está acontecendo?(Peter vai na janela).
Peter- é fogo Nico.
Nico- fogo?
Peter- o colégio está pegando fogo!(os dois se olham assustados).
(Porta dos fundos da Rockland)
Mercedes- como isso foi acontecer? Como?
Rocio- quando vimos que estava pegando fogo saímos pela porta dos fundos!
Mercedes- saíram todos?
Gastón- olha o Peter e o Gastón saindo ali.
Emília- a Lali, onde está minha filha?
Peter- a Lali não saiu?
Nico- e a Eugenia?
Rocio- elas estão lá dentro!
Nico- não, eu preciso voltar lá.
Gastón- não cara, está maluco?
Peter- o Nico eu não sei, mais eu vou voltar lá eu preciso salvar a Lali.
Mariano- ninguém vai entrar lá, os bombeiros acabaram de chegar.
Nico- a Eugenia, ela está lá.
Peter- a Lali, minha Lali.
(Quarto L.E.R)
Lali sai do banheiro e vê a fumaça).
Lali- o que está acontecendo?(Lali vai na janela e vê o fogo).
Lali- meu Deus! Acorda Eugenia, acorda!(Eugenia acorda assutada).
Eugenia- o que houve?
Lali- fogo, o colégio está pegando fogo.
Eugenia- o que?
Lali- vamos sair daqui.
Eugenia- ai meu Deus!(Eugenia levanta, ela e Lali saem do quarto).
Lali- meu Deus o fogo já está aqui.
Eugenia- corre Lali, corre.(as duas saem correndo, Eugenia vai na frente, Lali cai e Eugenia não vê).
Lali- droga! para onde a Eugenia foi?(Lali entra em um corredor diferente do que Eugenia foi).
Lali- Eugenia! Euge cadê você?
Benjamin- Ei menina o que faz aqui? todo mundo já saiu.
Eugenia- eu estava no quarto com a Lali e não vimos o fogo.
Benjamin- a Lali? onde ela está?
Eugenia- eu não sei, eu me perdi dela.
Benjamin- sai por ali, vai por aquele corredor que ainda não está pegando fogo, eu vou atrás dela.
Eugenia- está bem!
Lali- pra onde eu vou agora? todo lugar que olho tem fogo!(Lali vira e uma pilastra com fogo cai na cabeça de Lali e ela cai e desmaia).

Continua...



Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOR.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

10 comentários:

  1. definitivamente essa é uma das melhores webs que eu já li.

    ResponderExcluir
  2. Ai conitadinha da Lah! *o* Não machuca ela não!

    ResponderExcluir
  3. Sabia!Sabia que ia ser a Lali!
    Tomara que aconteça alguma coisa de grave com a Lali!

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz com a volta da web. Poderia me informar quais vão ser os dias de postagens?
    Amei o capítulo, sabia que iria acontecer alguma coisa com a Lali, pois a vida da coitadinha tava muito "parada" nessa web. Rs'
    Mas por favor, não deixe que aconteça nada de ruim com ela, acho que uma perda de memória somente por alguns capítulos está bom.
    E eu super concordo com o comentário da Ana Vitoria.
    Parabéns vc escreve muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário e de todos também!!!
      A web é postada, terça, quarta e quinta às 18 horas!

      Excluir
  5. Triste hoje não teve Cande e Vico :(
    :( Queria mais Cande e Vico
    mais ta de parabens ta incrivel
    Vicande ♥

    ResponderExcluir
  6. Amor.poderia divulgar essa web aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/23744/almas-laliter-adp-laliter ? Obg *-*

    ResponderExcluir
  7. aaaahhh muito bom amei a volta da web
    by:Tarcyla

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!