MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O Diario de Lali-Historia Laliter capitulo 7




No capitulo anterior...

Rocio: Lali que bom que eu te encontrei !
Lali: aconteceu alguma coisa ?
Rocio: não eu só queria falar com você quase não conversamos hoje.
Lali: é verdade nem saimos para o intervalo.
Rocio: é e ficamos meio distantes rsrs.
Lali: é um pouquinho rs.
Rocio: a Eugenia esta ficando com o Peter ?
Lali: a Euge com o Peter ? não por que ?
Rocio: por que eu vi eles de mãos dadas indo para um lugar mais reservado, eu jurava que estava,
Lali: não eles são só amigos !
Rocio: será ? isso é o que ela diz mais pra mim ela tem uma queda por ele.
Lali: não nada a ver, se tivesse ela tinha me contado.
Rocio: você confia demais na Eugenia e ela sabe bem disso pra ela te passar pra tras é dois palito.(Lali fica com cara de pensativa).


  O Diario de Lali-Historia Laliter capitulo 7

 Lali: será ?
Rocio: eu acho ! ela esta muito intereçada e quando alguém esta muito interessada assim é por que ai tem.
Lali: não ! ela não seria capaz de fazer isso, somos amigas a tanto tempo ela nunca fez nada pra mim desconfiar dela.
Rocio: talvez não ! mais não confia tanto.
Com Eugenia e Peter.
Eugenia: Peter eu te chamei para conversar por que eu queria falar sobre você e a Lali.
Peter: eu e a Lali ?
Eugenia: você gosta da Lali ?
Peter: bom eu...
Eugenia: sem rodeios Peter você gosta ou não gosta da Lali ?
Peter: por que a pergunta ?
Eugenia: por que tanto rodeio ? custa me falar de uma vez caramba ? não confia em mim fala.
Peter: não é isso Eugenia.
Eugenia: então ?
Peter: eu gosto da Lali mais...(Tina chega),
Tina: o que vocês estão fazendo aqui sozinhos ?
Eugenia: só estamos conversando Tina não é nada do que você esta pensando.
Peter: é não estamos fazendo nada de errado.
Tina: arrã ! e para conversar e não fazer nada de errado precisar vir para um lugar tão isolado assim ?
Eugenia: larga de paranoia Tina.
Tina: quando vocês voltarem para o patio eu paro agora venham.
Eugenia: o destino esta conspirando contra mesmo viu ?
Peter: podemos falar no patio não podemos ?
Eugenia: acho que sim !.
Com Candela e Vico.
Vico: então desculpado ?
Candela: tudo bem vai não foi sua culpa eu acho !
Vico: não foi mesmo sem querer...mais sabe que não me arrependo.
Candela: ah ! eu sabia queria mesmo ter me molhado né ?
Vico: não te conhecido ! se eu não tivesse te molhado mesmo sem querer um não ia perceber o outro não iamos nos conhecer.
Candela: mais não nos conhecemos.
Vico: você tem razão. Vico !
Candela da um sorriso: Candela !
Vico: prazer Candela, vamos para quadra assim conversamos no caminho o que acha ?
Candela: legal ! vamos.(eles saem).
Marcio sozinho: que melação ! eu heim.
Lali andando pelo patio.
Lali para si: cadê a Eugenia ? cadê ?(ela vê Eugenia e Peter conversando e vai até la).
Lali: e ai povo beleza ?
Peter: beleza !
Eugenia: pensei que queria ficar la atrás.
Lali: eu estava te procurando, nossa você não sabe como eu te procurei !
Eugenia: uhum imagino !
Peter: vamos para quadra meninas ?
Lali: vamos ! vai jogar bola ?
Peter: sim, esta meu time vai voltar jogar agora.
Lali: então vamos la Eugenia ai conversamos.(Eugenia faz cara de interrogação).
Eugenia: vamos !.

Off de Lali.
Lali: sei que a minha atitude não fes muito sentido mais eu ja não sabia o que fazer, eu não sabia se a Euge tinha falado alguma coisa com o Peter ou não, confesso estava morrendo de medo da resposta dele e se fosse um não ? querendo ou não eu estava gostando da ideia dele estar gostando de mim, e se sim eu não saberia o que fazer ficar fujindo dele toda hora também começa a ser patético então vamos para quadra...é ver ele jogar futissal.
Fim de off.
 Na quadra/Lali e Eugenia sentão na arquibancada.
Eugenia: o que te deu ? jurava que você não ai vir aqui.
Lali: eu não quero que o Peter pense que eu estou fujindo dele.
Eugenia: e esta ?
Lali: estou ?...não claro que não por que estaria ?
Eugenia: por que você gosta dele e não quer adimitir ?
Lali: claro que não, não viaja Eugenia.
Eugenia: ata agora eu viajo né kk.
C: vamos dividir vocês em dois times um sem camisa e outro não, no sem camisa Peter, Nico Gastón e os demais...e com camiça o time do Pablo, vamos la pessoal.
Lali: sem camisa ?
Eugenia: hum sem camisa, isso ficou mais intereçante.(Peter e Nico tiram a camisa).
Lali: é agora eu digo o que eu vim fazer aqui ?
Eugenia: larga de ser chata e aproveita a vista que eu sei que você gosta ta ? não se faça não perto de mim.
Lali: não estou me fazendo, só não aguento isso.
Eugeenia: kkk medo de não resistir ao Peter é ?(eles estavam jogando bola e Peter sem querer querendo comete uma falta em Pablo).
Pablo: calma ai Cara é só um jogo não precisa partir para a violencia não.
Peter: foi mal !
G: foi mal nada foi falta a nosso favor !
Nico: Peter não mistura as coisas.
Peter: misturar o que ? não estou misturando nada não, não tem nada o que misturar.
Pablo: deixa que eu cobro.(Pablo cobra a falta faz gol e olha para Lali como didicando a ela).
Eugenia: ou eu estou louca ou o Pablo fez o gol e olhou pra você.
Lali: dessa vez foi mesmo eu vi.
Eugenia: finalmente vui alguma coisa heim ?
Lali: eu presto atenção nas coisas sim ta ?
Eugenia: arrã muita !
Lali: não como você mais presto...
Eugenia: eu tenho a leve impreção que o Pablo tem uma quedinha por você.
Lali morde os labios: ele fica me olhando mesmo e agora isso do gol...será ?
Eugenia: rs eu acho, eu daria a maior força mais não esqueça do Peter Lali.
Lali: eu não tenho nada com o Peter Eugenia e olhar não arranca pedaço ta ?
Eugenia: é eu sei kk se não você não estaria inteira é cada olhada kk.
Lali: kk boba...falando nessas coisas você chegou a falar com o Peter ?
Eugenia: aah ! achei que não ia perguntar.
Lali: falou ou não ?
Eugenia: falei sim, e sabe o que ele me respondeu ?
Lali: o que ?
Eugenia: me respondeu com os olhos brilhando que sim gosta de você, mais não tem coragem de falar com você.

Flash Beck de Eugenia.
Eugenia: não tem coragem ? mais você sempre foi...como eu posso dizer...ah você nunca teve vergonha de falar com nenhuma menina.
Peter: eu sei, mais com a Lali é diferente sei la eu travo, acho que é medo de falar algo que ela não goste não sei.
Eugenia: é a Lali não é facil mesmo.
Peter: então !  eu acho também que ela só me vê como um amigo não é ?
Eugenia: Peter a Lali não me fala o que sente ela é dura pra essas coisas não gosta de falar o que sente nem de adimitir o que sente, mais ela esta balançada com essa historia toda, ela gosta de você mais ela também não sabe como lidar com isso.
Peter: e...
Fim de flaxh Beck.

Lali: eu não acredito que você falou isso.
Eugenia: não é verdade ?
Lali: sim, mais não precisava falar também.
Eugenia: Lali para de se guardar assim para de esconder as coisas de mim eu sou sua amiga poxa eu confio em você por que não confia em mim também ?
Lali: sei la eu me sinto uma idiota falando dessas coisas sabe não tem muito aver comigo.
Eugenia: é você não faz o tipo de ficar faland do que sente mocinha delicada e tal.
Lali: esta vendo ? você também acha.
Eugenia: é mais ja esta na hora de você se abrir comigo confia em mim vai ? me fala você gosta ou não dele fala ?
Lali: confessionarios ?
Eugenia: sim ! vai conta.
Lali: não. sei !
Eugenia: se eu te confessar uma coisa você também confesa ?
Lali: sim !
Eugenia: palavra ?
Lali: sim pode falar juro que depois eu falo também.
Rocio para si: a Lali e a Eugenia estão conversando será que a Lali não acreditou no que eu falei ? pode ser que não mais ela vai a vai. Nem que pra isso eu tenha muito trabalho mais ela vai.
Eugenia: te confesso que depois que eu fiquei com o Nico eu fiquei mexida, eu só não quero adimitir mais isso mexe comigo sim.
Lali: eu sabia que sim viu ? não é só vocÊ que presta atenção nas coisas.
Eugenia: é rsrs você é meio desligada mais não é burra também Lali. Agora sua vez.
Lali: eu confesso que eu também fico mexida com o Peter, e que senti siumes quando ele ficou com a Rocio ! Mais eu não sei o porque ?
Eugenia: viu eu estava certa não adianta fujir vocês gostam um do outro por que é tão dificil adimitir ?
Lali: sei la, por que você não adimite também que gosta do Nico ? também não consegue.
Eugenia: não, NAõ é diferemte ta ? você gosta do Peter o Peter gosta de você e o Peter é o Peter e não o Nico, nem vem.
Lali: hum ! posso te fazer uma pergunta ?
Eugenia: ja fez ! kkk
Lali: alem dessas.
Eugenia: ah pode sim rs.
Lali: você ja...como eu posso dizer...você ja se intereçou alguma vez pelo Peter ?
Eugenia: o que ? de onde você tirou isso Lali ? bebeu foi ?
Lali: sei la foi uma pergunta ! responde sim ou não ?
Eugenia: claro que não Lali ! o Peter pode ser bonito legal mais ele não faz meu tipo, alem de tudo você ainda gosta dele então sem chance.
Lali: certeza ? vicês parecem se dar bem juntos você bem que podia gostar dele.
Eugenia:  Podia mais não gosto Lali o Peter pra mim não passa de um amigo e eu nunca te trairia, agora me diz de onde você tirou isso ?
Lali: fiquei curiosa vocês sempre se deram bem sei la.
Eugenia: não é isso, e eu sei que não é, você sabe que eu e o Peter sempre fomos amigos e nunca falou nisso e hoje do nada você vem e me pergunta isso ?
Lali: ja disse só fiquei curiosa, talvez quando você era mais nova não sei.
Eugenia: ta bom ! sei...(O sinal da ultima aula bate todos saem livre pela escola alguns para seus quartos ou qualquer outro lugar até chegar a noite).
Lali: ainda bem que ja vamos jantar eu estava com uma fome.
Candela: você ainda esta com fome ? você comeu dois pão e bebeu dois copos de leite junto e ainda esta com fome.
Lali: to !
Eugenia: não se assusta não, a Lali é assim mesmo como igual um elefante, só não parece um mais como igual rsrs.
Lali: é eu sinto fome, muita fome rsrs,
Candela: kk cuidadado heim ?(elas se sentam em uma mesa e vão comer).
Candela: e a Rocio heim ? agente nem esperou ela para jantar.
Lali: ela demorou demais, eu estou como muita fome para ter paciencia de esperar ela.
Eugenia: é quando você não esta com fome né ? E quando você tem paciencia ? eu mesma nunca vi você sem fome e com paciencia. Até foi bom jantarmos sem ela.
Candela: por que ?
Lali: é por que ? aconteceu alguma coisa com vocês duas ?
Eugenia: eu estou com o pé atrás com ela uns 50 metros, pra mim ela não é nada confiavel.
Lali: por que ? Eu não vejo nada demais, você e essa sua neura de desconfiar das pessoas.
Eugenia: não é assim eu não saio jugando todo mundo também ? ela fez e falou coisas que me fizeram desconfiar dela.
Lali: até imagino o que é, ou tem mais coisas que eu não sei ?
Eugenia: não vem ao caso agora depois eu conto.
Candela: sabe que eu concordo ! ela parece ser meio bipolar sei la de uma hora esta de um jeito depois ja esta de outro, fala uma coisa e faz outra é bem estranho.
Lali: pra mim isso é falacidade e não bipolaridade.
Eugenia: eu também acho !
Lali: mais eu não vi ela agir assim pra mim ela esta normal.
Eugenia: ai Lali você é tão inocente para umas coisas ! eu só não sei se isso é bom ou não.
Candela: depende, ser muito inocente pode te prejudicar bastante tem gente que vai se aproveitar disso.
Lali: eu sou tão inocente assim ?
Eugenia: pra certas coisas é sim você só vê o obvio o que esta na sua frente.
Lali: nossa !(Peter chega com Gáston e Nico).
Eles: oi meninas !
Elas: oi meninos rsrs.
Nico: podemos centar com vocês ?
Lali: centa !(eles sentam),
Candela: e o Vico não esta com vocês ?
Peter: ah ! o Vico não esta bem achou melhor ficar no quarto, esta frajio kk.
Candela: o que ele tem ?
Gastón: ele começou a passar mal do nada.
Candela: nossa que estranho ! eu vou la falar com ele.
Lali: hum vai falar com ele né ? kk ja ta de olho que rapidinha.
Eugenia: só falar heim Candela ?kkk se comporta kk.(Candela sai).
Lali: k ai Eugenia se você não existise iamos ter que te inventar sabia ?
Nico: concordo !(todos da mesa olham para Nico), o que é gente ? pelo mesmo motivo da Lali não pensem besteira.
Peter ironico: quem pensou besteira ? eu não você pensou Lali?
Lali também ironica: eu não ? ninguém pensou bestira aqui.
Peter: ah não ! a Eugenia pensou kkk.
Eugenia: haha larga de ser palhaço Peter.(ela joga comida em Peter).agora por sua culpa Peter: a não !sou um palhaço sujo sem graça.(ele joga comida em Eugenia também).
Lali: ei da para parar vocês dois ? estão disperdisando comida tanta gente com fome e vocês ai disperdisando ? é triste sentir fome sabia ?
Nico: é ! ela fala por esperiencia própria kk.(todos riem).
Em outra mesa.
Maria: oi Paula ! falou com o Pablo ?
Paula: sim ! mais não consegui falar com ele, ele teve que sair.
Maria: você tem que falar com ele logo as coisas não podem ficar do jeito que estão.
Paula: e eu não sei ? mais o que eu posso fazer ? a unica hora que eu tinha para falar com ele, ele sai para trabalhar.(Pablo não dormia na escola).
Daniela: não intendo por que ele pode sair e agente não ?
Maria: por que ele trabalha e é bolsista Dani.
Daniela: ah agora faz mais sentido.
Maria: e o que você vai fazer ?
Paula; vou tentar falar com ele de todo jeito amanhã, não pode passar de amanhã.
Maria: não mesmo quanto antes você falar com ele melhor.
Paula: eu estou com medo, será que ele vai reagir bem ?
Maria: isso você só vai saber quando falar com ele, mais pelo o que você falou dele ele parece ser boa pessoa.
Paula: sim ele é boa pessoa.
Daniela: é muito gato também !
Paula: rsrs isso também.
Maria: vocês terminaram por que mesmo ?
Paula: por causa dos meus pais com esse pré-conseito besta deles só por que o Pablo é pobre, ai ele decidiu trabalhar melhorar a situação dele primeiro para ir me pedir em namoro.
Daniela: ai que lindo parece até aqueles livros de historia de amor !
Paula: rsrs você viaja heim Dani ?
Daniela: não muito esse ano nem fui para o Rio nem nada.
Maria: larga de mão essa não tem geito ja era para ter se acustumada.
Paula: acho que as férias me fez esquecer rsrs.
Maria: mais voltando, os seus pais ainda não sabem né ?
Paula: não ! e nem sei como enfrentar eles não quero nem pensar como meu pai vai reajir quando saber que eu estou gravida e que o pai é um menino que ele não gosta.
Maria: então nem pensa ! só pensa em coisas boas.
Quarto dos meninos.
Candela bate na porta: posso entrar ?
VIco: entra !(ela entra),  oi !
Candela: oi ! e ai como esta ?
Vico: não muito bem, mais agora estou melhor.(ele da um sorriso).
Candela: que bom ! os meninos falaram que você não estava muito bem, ai eu quis vim ver como você estava !
Vico: obrigada por se preocupar comigo, mais eu estou bem acho que foi alguma coisa que eu comi que me fez mal.
Candela: você vai ficar bom logo.
Vico: tomara mesmo odeio ficar doente.
Candela: e tem alguém que gosta ? kkk.
Mesa de Lali Peter...
Eugenia: por sua culpa agora eu tenho que ir trocar de roupa.
Peter: você quem começou e a culpa é minha ?
Eugenia: você me chamou de mente poluida.
Nico: por que eu tenho a impreção que isso vai longe ?
Lali: são duas crianças !
Peter: ela me jogou comida em mim.
Eugenia: é kk toma o suco agora ? kk
Peter: NÃO ! não joga o suco.
Eugenia: kk brincadeira kk eu vou me trocar.
Nico: ja vai dar o toque de recolher.
Eugenia: i é verdade então deixa eu ir logo por que não quero passar pelo o que passei ontem ! boa noite.
Eles: boa noite !(ela sai).
Nico: o que aconteceu com ela ontem ?
Lali: ai não sei se devo contar acho que ela não vai gostar.
Peter: ela nem precisa ficar sabendo vai conta.
Lali: bem curiosos vocês heim ? depois dizem que as mulheres são curiosas.
Peter: não faz rodeios Lali fala logo.
Lali: ontem ela ficou conversando com a mãe dela e quando voltol a luz apagou e no caminho para o quarto alguém beijo ela e saiu sem falar nada.
Peter: que locura kk.
Nico: loucura mesmo.(Eugenia entra no banheiro do quarto para trocar de roupa e vê Rocio caida no chão).
Eugenia: Rocio ? o que aconteceu ? ALGUÉM ME AJUDA AQUI POR FAVOR !!!.(Ela se abaixa e tenta acordar Rocio).


Continua...


muitoooooo obrigada por todos os comentarios e vizualizações do capitulo anterior eu estou muitoo feliz vocês são dimais sério gente.

Agora mais uma coisinha, juro que é a ultima vez que eu peço isso e falo sobre isso com vocês, não vou amolar mais ta ?
 Bom é o seguinde meu pai odeia que eu escreva web novelas,musicas e que eu cante.( se ele esta certo ? não sei rsrs). mais eu amo fazer tudo o que eu faço e não quero abrir mão de nada, a web novela esta indo bem ele até parou de emplicar, mais ja com a musica ele continua me enchendo e eu quero provar pra ele que as coisas não é como ele acha.(ou é vai saber rsrs). se vocês puder e quizer me ajudar eu agrradeço muito gente eu não quero meu pai no meu pé nem quero parar de fazer webs nem nada, então se puderem me ajudar cliquem no link no botão gostei ou não, no video e se n for pedir muito comenteeem por favor. Veja o vídeo
 Mais uma vez me desculpem por encher vocês com uma coisa tão nada a ver mais é importante pra mim e eu pensei que poderia contar com a ajuda de vocês então é issso galera e amanhã posto um avance da web beleza ? bjss

comentem muitoooooo muitoooo !

4 comentários:

  1. essa web tem muito misterio pra minha cabeça

    ResponderExcluir
  2. :( Queria mais Cande e Vico
    mais ta de parabens
    Vicande ♥

    ResponderExcluir
  3. Só me diz? Outra armação da cobra da Rocio? (se acostume, vou xingar ela em todos os capítulos agora). Eu vi o vídeo e desculpe, mas seu pai é chato! Meu pai meio que ama que eu escreva e tudo mais. Dei like e comentei!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!