MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A Golpista 3 - Capítulo 82 - ÚLTIMO CAPÍTULO.


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

E- crianças, vamos entrar para lanchar?
Ágata- ah, poxa depois.
E- depois não, agora por que sua mãe vai lanchar com vocês, vão deixar ela esperando?
Bruno- e o que tem pro lanche?
E- bolo com calda de chocolate e suco de morango.
Bruno- oba.(Bruno sai correndo).
Ágata- me espera.(Ágata corre atrás dele).
E- rs, essas crianças. Vamos Anne?
Anne- sim.
E- então vem.(Anne pega na mão da empregada e as duas andam um pouco, Anne para).
Anne- eu esqueci a bola.
E- ficou na quadra?
Anne- sim.
E- depois você pega.
Anne- não, eu vou agora pra não roubar.
E- então faz assim, você vai lá pegar rápido e eu te espero aqui.
Anne- tá bom.(Anne volta na quadra para pegar a bola mais não a vê).
Roni- está procurando isso querida?(Anne e Roni se olham, ele dá um sorriso e lhe mostra a bola).



A Golpista 3 - Capítulo 82.


CENA I

Anne- sim é a bola do meu irmão.
Luíza- nós a encontramos, estávamos esperando você vir buscar.
Anne- quem é você?
Luíza- eu sou a tia Lulu.
Anne- você é minha tia?
Luíza- sou sim e ele é o titio Rô.
Anne- que legal, mais tios.
Roni- pois é, vamos indo?
Anne- pra onde?
Mariana- onde está a Anne?
E- na quadra, ela foi buscar a bola.
Mariana- ah sim entendi.
Peter- onde está a Anne, Mariana?
Mariana- na quadra.
Peter- eu acabei de receber um e-mail dizendo que a Luíza e o Roni conseguiram fugir.
Mariana- o que?(Mariana sai correndo em direção a quadra).
Peter- volta pra casa e fica de olho nas crianças.
E- sim senhor.(Peter vai atrás de Mariana).
Luíza- vamos indo? Você gosta de sorvete?
Anne- de chocolate.
Roni- meu preferido também, sabia?
Mariana- se afastem da minha filha.
Luíza- Mariana.
Anne- mamãe.
Mariana- vem filha.(Luíza segura Anne).
Luíza- nada disso.
Anne- é a minha mãe tia Lulu.
Mariana- ela não é sua tia.
Luíza- sim eu sou e logo serei a mamãe.(Luíza dá um sorriso).
Peter- deixa minha filha em paz.
Luíza- Peter! Agora sim, estamos todos aqui.
Peter- vocês não vão se dar bem.
Roni- vocês acham que são indestrutíveis não é?
Mariana- apenas estamos do lado do bem.
Luíza- kkkkkkk, me poupem isso aqui não é uma novela.
Peter- deixem minha filha em paz.
Luíza- eu faço uma troca!
Mariana- tudo bem, eu vou com você.
Peter- não!
Luíza- eu não quero você Mariana! Eu quero o Peter.
Peter- o que?
Mariana- não!
Peter- tudo bem, eu vou.
Mariana- não Peter.
Peter- é a nossa filha Mariana, olha a carinha dela de susto.(Mariana chora).
Mariana chorando- Peter.
Peter- confia em mim.(Peter vai até Roni que está com uma arma).
Luíza- gostei de ver.
Peter- solta minha filha.(Luíza solta Anne).
Mariana chorando- vem com a mamãe filha.(Anne corre até Mariana).
Luíza- você vem conosco Peter.
Peter- não vou a lugar nenhum.
Roni- tá querendo morrer é?
Peter- vocês são previsíveis, eu sabia que viriam aqui.
Luíza- do que está falando?
Peter- a policia está vindo ai.
Roni- desgraçado eu vou te matar.(Roni dispara a arma contra Peter, ele se abaixa rapidamente e o tiro atinge Luíza).
Roni- Luíza?(Roni joga a arma e vai até Luíza).
Luíza- seu idiota.
Roni- me desculpa, eu não queria, eu juro que não queria.
Peter- vem meu amor, vamos.
Mariana- você chamou mesmo a policia?
Peter- sim, agora vamos embora daqui.(Mariana, Peter e Anne saem).
Luíza- foge Roni foge.
Roni- não eu não posso te deixar aqui.
Luíza- será que não vê que eu vou morrer? Se ficar aqui será preso.
Roni- eu não posso te deixar Luíza.
Luíza- para de ser idiota Roni, para.(Eles ouvem o barulho da sirene da policia).
Roni- são eles.
Luíza- eu disse pra você fugir.
Roni- eu não vou ser preso, não vou.(Roni pega a arma e esconde nas costas).
Policia- Vocês estão presos.
Policial²- ela está ferida.
Roni- eu não vou ser preso.(Roni aponta a arma para o policial que atira contra Roni).
Policial- nunca aponte uma arma para um policial.
Luíza- idiota.(Luíza dá um suspiro e morre).

CENA II

Eugenia- que horror, será que nunca teremos paz?
Nico- agra que os dois morreram eu acho que teremos sim.
Eugenia- coitada da Anne.
Nico- foi uma cena forte mesmo pra ela.
Eugenia- fugiram para acabar mortos, será que é difícil entender que o crime não compensa? nunca compensa.
Nico- calma meu amor, não se estressa.
Eugenia- é que isso cansa.
Nico- mas agora acabou Eugenia, acabou.
Eugenia- eu sinto muito que tenha sido assim, mais graças a Deus sim acabou.
Nico- agora só pensar no futuro.
Eugenia- no presente também não acha?
Nico- é tem razão.

CENA III

Peter- o Gastón acabou de me ligar.
Mariana- aconteceu alguma coisa?
Peter- sim aconteceu.
Mariana- o que Peter? Foi com a Rocio?
Peter- o Gastón Junior nasceu.(Mariana ri).
Mariana- meu sobrinho nasceu?
Peter- sim meu amor, nosso sobrinho nasceu.
Mariana- nossa que danadinho nasceu uma semana antes do previsto.
Peter- parece que essa história de que as mulheres amadurecem mais rápidos não vai existir por muito tempo.
Mariana- na verdade, é por que é de família os bebês virem antes do tempo, já percebeu isso?
Peter- kkk, pois é eu já notei esse detalhe.
Mariana- definitivamente essa família não é normal, kkkk.
Peter- genes totalmente misturados em duas famílias, kkkkk.
Mariana- mais quer saber? Eu duvido que exista família mais unida e linda que a nossa.
Peter- ah mais isso eu também duvido sabia?
Mariana- precisamos comprar um presente.
Peter- dois presentes.
Mariana- tem razão, dois.(os dois riem).

CENA IV

Rocio- ele é lindo.
Gastón- é a cara da mãe.
Rocio- e do pai também.
Gastón- imagina que ele se parece comigo.
Rocio- é claro que se parece.
Gastón- eu nunca vi um bebê tão lindo.
Rocio- que a Vitória não nos ouça, mais nem eu, rs.(os dois ficam olhando Gastón Junior com cara de bobos).
Gastón- agora somos uma família completa.
Rocio- sempre fomos tão felizes, Eu, você e a Vitória que eu não achei que pudéssemos ser mais felizes e ai entra esse anjinho em nossas vidas e prova justamente o contrário.
Gastón- lembra a Vitória? Não foi planejada, sentimos muito medo, passamos por um susto na hora do nascimento dela e ai depois a felicidade, ter uma criança no colo e saber que ela é sua, que é seu filho ali, não tem nada mais especial e prazeroso que isso.
Rocio- tem toda razão, um filho é um presente divino. Principalmente sendo fruto de uma relação onde existe muito amor.
Gastón- como a nossa.
Rocio- exatamente.(os dois dão um sorriso e se beijam).

CENA V

Tomás- eu não acredito!
Guadalupe- o que foi Tommy?
Tomás- eu consegui Lupe, eu consegui.
Guadalupe- está falando do intercâmbio?
Tomás- exatamente.
Guadalupe- parabéns meu amor.(Guadalupe abraça Tomás).
Tomás- eu nem acredito. Me esforcei tanto pra isso.
Guadalupe- eu sei disso, eu estava ao seu lado, lembra?
Tomás- claro que sim.(Tomás abraça Guadalupe outra vez).
Guadalupe- então, quando você vai?
Tomás- daqui um mês, ainda bem que já tenho passaporte.
Guadalupe- de quanto tempo é mesmo o intercâmbio?
Tomás- 4 meses. Serão dois meses em Londres e dois meses na Califórnia.
Guadalupe- ai eu vou morrer de saudades.
Tomás- eu também vou, mais é muito importante pra mim, você não é?
Guadalupe- sim eu sei.
Tomás- vou poder praticar meu inglês, vou conhecer novas culturas. Lupe eu estou indo pra Inglaterra, eu estou indo para um Reino, rs.
Guadalupe- Eu vou torcer pra que essa viagem seja muito proveitosa para você.
Tomás- eu tenho certeza que será, eu vou vir cheio de aprendizado.
Guadalupe- só tem um problema nisso tudo meu amor.
Tomás- que problema?
Guadalupe- a Mariana e o Peter, eles já sabem?
Tomás- putz, meus pais.
Guadalupe- pois é.

CENA VI

Mariana- Califórnia?
Peter- Londres?
Tomás- será uma oportunidade de outro pra mim.
Mariana- mais quatro meses Tomás? 4 meses?
Tomás- por favor gente, não me proíbam de ir, é muito importante pra mim, eu lutei muito por isso.
Peter- eu nunca te proibiria filho, aliás eu estou bastante orgulhoso de você.
Tomás- sério?
Peter- mais é claro, você está crescendo rapaz, até já se virou sozinho pra isso.
Tomás- então quer dizer que poderei ir?
Peter- tem meu total apoio filho.
Tomás- obrigado pai.
Mariana- bom, eu também apoio a viagem filho.
Tomás- vocês são os melhores.(Tomás abraça Mariana e Peter).

CENA VII

Candela volta a fazer faculdade, Victorio termina a sua faculdade, os dois e Joaquim vivem muito bem!
Eugenia volta a trabalhar e muito, a loira torna-se uma modelo requisita e não só de passarela, ela faz campanhas de revista e na TV, Nico apesar do ciúmes apoia a carreira dela, os dois junto com Jazmin e Guillermo vivem felizes.
Rocio e Gastón não param de babar o filho, o membro mais novo da família, na maioria das vezes Vitória sente ciúmes mais como é uma garota de força nem sempre o demonstra.
Pablo e Agustina fascinados com a beleza de Nova Guiné decidiram morar lá por tempo indeterminado, os dois estão vivendo uma aldeia indígena.
Stefano e Martina de volta ao Canadá logo se readaptaram e conseguiram emprego com as influências que tinham, os dois vivem felizes e a família como não pode parar de crescer Martina está grávida.
Nazareno parece ter encontrado a garota de sua vida, ele e Barbara continuam juntos e cada vez mais felizes.
Joca e Florência não ficam atrás os dois também continuam firmes e fortes, Florência as vezes dá uns ataques de ciúmes mais nada muito grave, só o jeito Florência de ser.
Tomás e Guadalupe estão vivendo um verdadeiro sonho. O intercâmbio de Tomás deu tão certo que ele conseguiu uma bolsa de estudos para estudar na melhor faculdade da Califórnia, Guadalupe claro foi com ele e os dois vivem esse sonho juntos, firme e forte.
A loja de Mariana e Eugenia está fazendo cada vez mais sucesso. Mariana deixou a carreira de modelo de lado e decidiu dedicar-se mais aos filhos e Eugenia é quem toma conta da maioria da coisas e com muito gás e vontade e sabem que é a nova gerente da loja? Exatamente ela, a Claudia!
E Por fim nossos protagonistas. Peter e Mariana estão cada vez mais realizados, com suas vidas profissionais muito bem eles aproveitam e muito a família, Ágata, Bruno e Anne tem sempre os dois a disposição de tudo, eles decidiram que não querem perder absolutamente nada do crescimento dos filhos, falam sempre com Tomás e estão cada vez mais felizes, sentem-se completos.

1 ANO DEPOIS...

CENA VIII

Candela- feliz aniversário!
Mariana- obrigada Cande.(Mariana e Candela se abraçam).
Victorio- feliz aniversário cunhada.
Mariana- obrigada cunhado! rs.
Eugenia- feliz?
Mariana- como não poderia estar? Minha família toda reunida aqui.
Nico- eu acho que a família toda literalmente não caberia aqui, rs.
Mariana- sim Nico, tem razão, grande parte dela está aqui, rs.
Rocio- desconfio que é por isso que decidiu fazer sua festa aqui na fazenda.
Mariana- na verdade foi ideia do Peter.
Gastón- aprontando alguma irmão?
Mariana- está?
Peter- claro que não, eu só achei que seria legal fazer a festa aqui.
Candela- o Peter está com cara de quem vai aprontar.
Victorio- realmente está, eu conheço meu primo.
Peter- mais vocês hein.(todos riem).
Florência- estou com saudades da Lupe.
Joca- o Tomás também está fazendo falta.
Florência- apesar disso, estou muito feliz por eles.
Nazareno- eles estão muito bem lá.
Barbara- mais também como não ficar né? Califórnia.
Joca- Califórnia, rs.
Candela- mesmo sabendo que os problemas não acabaram por que eles nunca acabam, estou completamente feliz.
Victorio- parece que finalmente as coisas se encaixaram.
Candela- só espero que não venha nenhum espertinho desencaixar não é?(os dois riem).
Victorio- também espero.(os dois se beijam e em seguida brincam com Joaquim que está no colo de Candela).
Eugenia- estou cheia de trabalho na loja e agora como modelo, já viu né?
P- imagino, mas essa é a vida de uma mulher bem sucedida.
Eugenia- verdade, rs.(Nico chega com Guillermo).
Nico- será que podemos ter um pouco de atenção da mamãe.
Eugenia- mais é claro que sim meus amores.
Nico- feliz?
Eugenia- impossível não estar, eu tenho a vida que eu sonhei, uma carreira bem sucedida, um marido perfeito e dois filhos maravilhosos.
Nico- três pessoas que te amam muito.(os dois se beijam, sem seguida os dois dão um beijo em Guillermo).
Jazmin- ei eu também quero.
Eugenia- então vem cá minha princesa!(Eugenia e Nico dão um beijo em Jazmin).
Rocio- onde está o Gaston Junior?
Gastón- com a Vitória.
Rocio- ela adora esse irmão.
Gastón- e ele a adora.
Rocio- isso é muito bom.
Gastón- sim, é.
Rocio- eu te amo.
Gastón- eu também te amo meu amor.(os dois se beijam).
Vitória- ei não se beijem aqui, tem muita gente.
Gastón- e qual é o problema?
Vitória- eu e o Gastonzinho estamos constrangidos.
Rocio- ah!(Rocio e Gastón riem).
Peter- eles tinham razão, estou aprontando algo.
Mariana- a é?
Peter- na verdade é uma surpresa.
Mariana- adoro surpresas.
Peter- eu sei, vem comigo!(Peter e Mariana saem).

CENA IX

Mariana- um cavalo branco?
Peter- essa é a primeira parte da surpresa!
Mariana- tem mais?
Peter- claro que sim, vem comigo.(Peter ajuda Mariana a subir no cavalo e em seguida ele sobe também).
Mariana- para onde vamos?
Peter- você verá senhora Lanzani.
Mariana- está bem, rs.(Peter e Mariana vão a cavalo até o local em que Peter a leva).
Peter- e ai gostou?
Mariana- nossa que lindo Peter.
Peter- preparei exatamente para você.(Peter leva Mariana até um lago onde está coberto de flores em seu meio e tem uma canoa).
Mariana- eu amei.
Peter- e não se preocupa por que nem correnteza rio tem, ou seja as flores ficarão no lugar e depois eu mando limpar.
Mariana- rsrs.
Peter- vem comigo.(os dois sobem na canoa e vão até onde estão as flores).
Mariana- eu também tenho uma surpresa!
Peter- é?
Mariana- sim!
Peter- e qual é?
Mariana- acho que essa família está longe de parar de crescer.
Peter- como assim?
Mariana- eu estou grávida!
Peter- o que? Outro?
Mariana- sim meu amor, outro!(Mariana ri, Peter fica em choque mais logo dá um sorriso também, ele dá um beijo na barriga de Mariana).
Peter- mais um anjinho.
Mariana- mais um anjo em nossas vidas.(Os dois ficam de pé e se abraçam).
Peter- parece que agora tudo está em seu devido lugar.
Mariana- parece que nossa vida sempre foi divida por fases sabe? cada uma com um vilão diferente.
Peter- com tanto que as próximas fases sejam sem vilões está ótimo.
Mariana- concordo plenamente.
Peter- Mariana Esposito Lanzani...
Mariana- Peter Lanzani Esposito...
Mariana e Peter- EU TE AMO!(Os dois vão aproximando seus rostos, dão um sorriso e se beijam).



Obrigado a todos que acompanharam a web desde o começo, vocês são o motivo do sucesso dela, obrigado mesmo!!!

Desculpem se tiver erros ortográficos mas é que não deu tempo re-ler.

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

18 comentários:

  1. otimo que pena que acabou vai deixar saudadesssssssss!!!!!!!!!! parabens pelo sucesso da web!!

    ResponderExcluir
  2. Você arrasou, esse ultimo capitulo está divino!! Mil vezes parabéns, vc merece.

    ResponderExcluir
  3. mt bom, perfeito, genial, palavras não poderiam descrever o quanto estou feliz e sorrindo por tá lendo isso. Vc sempre surpreende. ADOREI

    ResponderExcluir
  4. Amei estava incrivel...

    ResponderExcluir
  5. Vai fazer muita falta sua web. Amei o ultimo capitulo.

    ResponderExcluir
  6. Sensacional, parabens pela web ameiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Vou sentir falta do casal laliter e sua grande familia.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei emocionada com o fianl da web, foi perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiii Laliter sempre!!!

    ResponderExcluir
  10. para bens pela web ter chegado com grande sucesso que foi.

    ResponderExcluir
  11. sua web nunca vai ser esquecida.arrasouuuuuuu

    ResponderExcluir
  12. Ñ a como demostrar o que sinto agora pois então vou tentar demostrar em uma palavra...PERFEITO!!!
    Vou sentir muitas saudades ñ só da web mas muitas saudades tb dos personagens;
    O casal Gastochi discotindo sempre por causa do filho.
    O casal Niceuge com suas brigas e voltas.
    E nosso amado casal Laliter com sua incrivel história de amor.
    AMEI!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei Laliter forever!!!
    Vou sentir muitas saudades
    da web a primeira que eu li
    e a que eu mais amo!!
    A Golpista pra sempre no coração!!!

    ResponderExcluir
  14. Adoreii parabéns muitoo boaaa foi a web q mas gosteii

    ResponderExcluir
  15. ameiiiii..muito perfeita PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  16. Uma palavra para demostrar tudo isso...ARRASOU

    ResponderExcluir
  17. Chocada! MAIS UM? Caramba! Pablo e Augustina são uns loucos, morando com índios em Nova Guiné. Kkk. Tomara que agora dê tudo certo! Essa web vai ficar na memória Lucas, parabéns!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!