MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 5 de março de 2013

Destinos-capitulo 12

No capitulo anterior...

Thiago: oi Euge !
Eugenia corre para abraçar Thiago: oi meu amor !(ela da um beijo em Thiago).
Thiago: e então pronta para marcar a data do nosso casamento ?
Eugenia: ansiosa eu diria rsrs.
Lali feliz: então vocês vão marcar a data do casamento de vocês ?
Thiago: sim vamos ! não tem por que ficar adiando não é meu amor ?
Eugenia: sim !
Lali: fico feliz por vocês dois.
Eugenia: rsrs e você vai ser minha madrinha né ?
Lali: eu ? mais que honra ser sua madrinha rs.
Eugenia: então convite aceito ?
Lali: com certeza mais que aceito rs.
Thiago: rs que ótimo ! então vamos meu amor ja esta ficando tarde e o padre não vai querer mais nos atender.
Eugenia: sim vamos, só um momento. Lali você vai falar com a Vale ?
Lali: sim eu vou tentar falar com ela.
Eugenia: tudo bem então qualquer coisa me liga ta ?
Lali: pode deixar, boa sorte.

                                  Destinos-capitulo 12
  CENA 1
Casa de Vale.
Vale estava no sofá olhando algumas fotos de seus pais e pensando, quando alguém bate na porta.
Vale: já vai !(ela vai atender).
Lali:  oiii ! Incomodo ?
Vale: oi Lali ! é claro que não incomoda entra.(Lali entra). a que devo a visita ?
Lali: você não foi para a faculdade hoje então eu e a Euge ficamos preocupada, íamos vir as duas aqui mais ela não pode foi marcar a data do casamento.
Vale: não acredito que ela já foi marcar a data ? que rápida !
Lali: pois é ! mais ela gosta do Thiago então não tem por que adiar mais não é ?
Vale: verdade ! ai como eu sou mal educada senta Lali fica vontade.
Lali: obrigada !(Lali se senta).
Vale: eu vou pegar um suco pra gente já volto.(Vale sai. Lali vê o álbum de fotos no sofá o pega e começa a ver as fotos...um pouco depois Vale volta).
Vale: trouxe o noso suco ! demorei por que tive que fazer meu irmão bebeu uma raja de suco inteira quele esfomeado rs.(Vale vê que Lali estava olhando as fotos).
Lali: me desculpa pegar as fotos sem permissão é que eu sou muito curiosa...
Vale: não tem problema eu faria a mesma coisa.
Lali: são seus pais ?
Vale: sim !
Lali: como sua mãe era bonita ! ela morreu também ?
Vale: não exatamente, pra mim ela morreu mais ela ainda continua nesse mundo, eu acho.
Lali: o que aconteceu ? você nunca fala dela.
Vale: ela fugiu um pouco depois que meu irmão nasceu, fugiu sem mais nem menos, meu pai disse que ela não gostava dessa vida de mãe de ficar presa em casa, não quis mais e jogou tudo pro alto.
Lali: nossa ! por isso você nunca fala dela. agora eu entendi.
Vale: é ! pra mim ela morreu quando nos deixou se ele nos deixou é por que não se importava com agente por que tenho que me importar com ela ?
Lali: e foi por causa dos seus pais que você não foi para a faculdade hoje ?
Vale: não ! o problema é o meu irmão eu não sei mais o que fazer com ele Lali, ele não me obedece em nada e esta cada dia mais rebelde eu não sei mais o que fazer ele fala que quer liberdade que eu não sou mãe dele..
Lali: e você não é mesmo Vale você é a irmã dele e ele tem que te ver como tal, como a irmã que o apoiá você não disse que vocês se davam bem antes ?
Vale: sim antes do nosso pai morrer nos dávamos muito bem.
Lali: então ! volte a ser como você era antes com ele de essa tal liberdade pra ele, por que só é bom quando ele não tem quando ele tiver ele vai cansar, ele não superou a morte do seu pai ainda e essa é uma forma dele se expressar !
Vale: sabe você tem razão eu vou fazer isso mesmo.
Lali: rsrs é a primeira vez na vida que eu tenho razão rs.
Vale: você vai ser uma ótima piscilologa sabia ?
Lali: ebaa escolhi a profissão certa rsrs. não fica mal ta ?
Vale: com você aqui não tem como ficar mal.(Lali e Vale se abraçam).

CENA 2
Stefy estava em sima de uma pedra olhando o mar e pensando.
Stefy para si: nossa fazia tanto tempo que eu não vinha aqui que eu até esqueci como esse lugar me trás paz.(ela começa a pensar).

Flash Beck de Stefy.
Stefy: por que me trouxe aqui ? é muito longe de onde meus pais estão.
Gás: essa era a intenção !
Stefy: a é ? então por que me trouxe tão longe posso saber ?
Gás: sim ! te trouxe aqui para fazer isso !(ele puxa ela pela cintura e da um beijo nela),
Stefy: ta loco é ? como você me beija assim ? perdeu a noção do perigo ?
Gás: vai me dizer que não gostou ?
Stefy: bom... mais isso não te da o direito de...(ele a beija de novo).
Gás: as vezes você fala demais sabia ?
Stefy: a valeu primeiro me beija depois me da patadas.
Gás: pra você eu dou rosas não patadas.
Stefy: o que deu em você ?
Gás: eu quero te fazer uma pergunta.
Stefy: faz !
Gás: me promete que a resposta vai ser sim ?
Stefy: como eu vou prometer se nem sei o que você vai me perguntar Gastón ? cada coisa rsrs.
Gás: namora comigo ?
Stefy: sério isso ?
Gás: muito sério aceita ?
Stefy: SIM ! claro que sim.(ela pula no colo dele e o beija).
Fim de flash Beck.

Stefy para si: como eu era feliz nessa espoca ! por que tudo teve que acabar ?
Gás atrás de Stefy: me pergunto isso todos os dias !
Stefy se vira: você ? o que esta fazendo aqui ?
Gás: o mesmo que você eu acho, pensando em tudo isso.(Stefy fica muda).
Gás: como as coisas chegaram a esse ponto Cande ?
Stefy: não sei ! as coisas simples mente aconteceram como em um efeito dominó uma peça saiu do lugar e tudo desmoronou.
Gás: a historia fugiu do roteiro nada do que aconteceu faz sentido, nada do que aconteceu era para ter acontecido.
Stefy: sim era para ter acontecido para mim saber quem eram as pessoas que estavam do meu lado, ou melhor quem era minha irmã de verdade.
Gás: a Lali não seria capaz de fazer algo assim Candela, eu não consigo acreditar.
Stefy: e você acha que foi fácil pra mim acreditar ? acha ? você lembra como eu amava ela como eramos unidas eu nunca imaginaria que ela fosse capaz de algo do tipo, mais ela foi ou você acha que eu mentiria com uma coisa dessas? acha ?
Gás: não claro que não, mais eu acho que essa historia esta muito mal contada.
Stefy: pense o que quiser Gastón.(Stefy ia saindo mais Gastón a segura pelo braço).
Gás: eu só quero que saiba que eu não quis e não quero te magoar, o que aconteceu entre eu e sua irmã não foi nada planejado foi acontecendo a fragilidade.
Stefy: você não me deve explicações Gastón ! viva sua vida, eu não vou fazer nada para te impedir e nem tenho por que.
Gás: que bom que pensa assim.
Stefy: mais a Lali eu não vou deixar, ela vai paga pelo o que fez comigo não importa como ela vai.(Candela sai).

CENA 3
Thiago: chegamos !
Eugenia: nossa que igreja longe essa heim ?
Thiago: é ela não é perto mesmo não, mais é bem bonita e simples igual você queria.
Eugenia: você ainda lembra disso ?
Thiago: claro como eu ia esquecer nossa historia meu amor !(os dois se beijam). Então vamos ?
Eugenia da um sorriso: vamos !(os dois dão as mãos e entram  na igreja).
Padre: posso ajudar ?
Thiago: sim viemos marcar a data do nosso casamento.
Padre: casamento ?
Eugenia: sim ! o senhor nos acha muito novos para casar ?
Padre: não é que é meio dificil encontrar jovens que ainda procuram se casar em uma serimonia tradicional, a maioria dos jovens de hoje acham fora de moda como dizem.
Thiago: é verdade ! mais nós preferimos o modo tradicional mesmo rs.
Eugenia: é tudo certinho rs.
Padre: venha comigo eu vou procurar uma data para vocês.(eles saem).

CENA  4
A noite/casa de Lali.
Tato: Lali o Gastón ja chegou ?
Lali: sim de manhã, esqueci de te falar.
Tato: que cabeça de vento heim dona Lali ?
Lali: ah me desculpa Tato agente mal conversou também né ?
Tato: é verdade dessa vez passa então, mais que não se repita heim ? rs.
Lali: pode deixar sargento kkk.
Tato: sargento Lali ? pegou pesado agora heim ?
Lali: desculpa então O SARGENTA kkkk.
Tato: eu vou te pegar sua baixinha metida a piadista fica avisado.
Lali: ata ! não vou nem dormir hoje de tanto medo.
Tato: espera só, agora voltando ao Gastón cadê ele heim ?
Lali: não sei Tato, ele foi na faculdade hoje mais cedo mais depois ele saiu e eu não vi mais ele.
Tato: vocês brigaram ?
Lali: NÃO, não exatamente !
Tato: então ?
Lali: Tato eu tenho que te contar uma coisa, ja era para mim ter te contado.
Tato: que  foi Lali ? é algo sério ?
Lali: sim Tato é muito sério.
Tato: então me conta !(Tato senta no sofá onde Lali estava sentada).
Lali: Tato a Candela ela... nem sei como te falar isso !
Tato: a Candela ? o que tem a Candela Lali ?
Lali: pode parecer estranho, Bem estranho mais a Candela esta viva Tato !
Tato: O QUE ? como assim a Candela esta viva Lali ? a nossa irmã morreu naquele incendio queimada não tem a minima chance dela estar viva.
Lali: eu sei que não é facil de acreditar, foi até por isso que eu não te falei antes eu não sabia como te dizer isso sem que você se assustace.
Tato: isso que você esta me dizendo é verdade mesmo Lali ?
Lali: claro que é verdade Tato você acha que eu seria capaz de mentir com uma coisa tão séria dessas ?
Tato: não ! você nunca faria isso, mais é que não consigo entender minha ficha ainda não caiu como ela escapou ? como ?
Lali: ela não me disse ela só falou que tem os metodos dela.
Tato: então voce falou com ela ? onde você a viu ?
Lali: na faculdade...
Tato: me conta isso desde o começo.
Lali: ta bom ! No primeiro dia de aula....

CENA 5
Casa de Eugenia.
Eugenia esta na cosinha fazendo o jantar.
Paula entra: que milagre é esse ? você cosinhado sem ser nada especial.
Eugenia: quem escuta isso vai achar que eu nunca cosinho.
Paula: e quem mora aqui vai ter a certeza, anda me conta o que aconteceu você esta com uma cara tão feliz.
Eugenia: é que hoje eu e o Thiago fomos a igreja marcar a data do nosso casamentoooo !(Diz Eugenia feliz).
Paula: jura ?
Eugenia: SIM !!!
Paula começa a cantar: até que enfim, até que enfim ! ja estava mais do que na hora, começei a pensar que o Thiago ia te enrolar kk.
Eugenia: ata sem graça ! o Thiago não é desse tipo não ta dona Paula ?
Paula: agora eu sei, meu cunhadinho mostrou atitude rs. Parabéns Euge !(Paula abraça Eugenia).
Eugenia: obrigada minha irmã.  Agora me fala uma coisa por que você não arruma um namorado ? você é tão bonita e ainda esta souteira.
Paula: bom é que...(Walter entra).
Walter: é que a sua irmã não tem cabeça para essas coisas ela é uma menina centrada nos estudos.
Eugenia: mais não faz mal ela ter um namorado e estudar não atrapalha em nada.
Walter: para de botar pilha errada na cabeça da sua irmã.
Eugenia: não é pilha errada, mais tudo bem ja parei.
Walter: o que esta faznedo de bom ai ?
Eugenia: torta de frango !
Walter: quem diria milagres acontecem, aconteceu alguma coisa ?
Eugenia: eu e o Thiago marcamos hoje a data do nosso casamento Pai !
Walter: o que ? casamento ?

CENA 6
Tato: então ela acha que você tem culpa nisso tudo ?
Lali: sim !
Tato: mais por que ela acha que você faria algo assim contra ela ? vocês eram tão unidas.
Lali: pois é ! ela falou que eu queria roubar a vida dela.
Tato: Meu Deus de onde a Candela tirou isso ?
Lali: bom eu não sei mais acho que o fato de eu estar com o Gás ajudou né ?
Tato; eu acho que sim, mais isso não justifica nada, eu preciso falar com ela, onde ela mora ?
Lali: não sei ! eu só vejo ela na faculdade não sei onde mora nem com quem mora ela mudou até o nome.
Tato: amanhã eu vou te levar para a faculdade e procuro ela.
Lali: eu acho melhor não Tato !
Tato: por que não ?
Lali: por que hoje o Gastón ja viu ela falou com ela e ta tudo mais tenso do que antes então é melhor você esperar um pouco as coisas se acalmarem, o que não vai ser nada facil.
Tato: eu não sei se vou aguentar esperar eu quero falar com ela saber essa historia direito.
Lali: conversar com ela agora não vai adiantar só vai piorar as coisas por favor me escuta Tato espera um pouco ?
Tato: tudo bem Lali, mais eu não quanto tempo vou aguentar.
Lali: obrigada.(o Telefone de Lali toca).
Lali: oi Gastón !
Gás: Lali você esta heim casa ?
Lali: sim ! estou por que ?
Gás: por que precisamos conversar não sai dai ta bom ?
Lali: ta bom, ok estou te esperando.
Tato: o que o Gastón queria ?
Lali: saber se eu estava em casa para conversar, ele esta vindo pra cá !
Tato: bom então eu vou deixar vocês sozinho ta ?
Lali: espera ! pra onde você vai ?
Tato: vou andar esfriar a cabeça !(Tato sai).
Lali sozinha: o que o Gastón quer falar comigo ?

CENA 7
Gás esta indo de carro para casa conversar com Lali. e vai pensando...

Flash Beck de Gás.
Gás: a historia fugiu do roteiro nada do que aconteceu faz sentido, nada do que aconteceu era para ter acontecido.
Stefy: sim era para ter acontecido para mim saber quem eram as pessoas que estavam do meu lado, ou melhor quem era minha irmã de verdade.
Gás: a Lali não seria capaz de fazer algo assim Candela, eu não consigo acreditar.
Stefy: e você acha que foi fácil pra mim acreditar ? acha ? você lembra como eu amava ela como eramos unidas eu nunca imaginaria que ela fosse capaz de algo do tipo, mais ela foi ou você acha que eu mentiria com uma coisa dessas? acha ?
Gás: não claro que não, mais eu acho que essa historia esta muito mal contada.
Stefy: pense o que quiser Gastón.

ANOS ATRÁS...
Lali: do que estão me acusando ? de ter matado minha irmã ?
Marta: foi você Lali eu vi ! como você pode fazer isso como ?
Luiz: se acalma Marta, olha o estado da menina ela esta apavorada não piora mais as coisas !
Marta: o estado dela ? e o da Candela ? ela morreu Luiz Morreu.
Lali chorando: não fui eu mãe eu juro que não fui eu acredita em mim por favor.
Marta: eu vi tudo Lali eu sei que foi você eu sei.
Gastón chorando: vamos manter a Calma um pouco pelo menos em respeito a Candela.
Lali chorando abrça Gás: não fui eu Gas eu juro que não foi culpa minha. 

Fim de Flash Beck
Gas diringi diz para si: será que foi mesmo a Lali ? será que ela foi capaz de mentir desse jeito ? ela conseguiria ser tão falsa, ou conseguira ? eu tenho que esclarer tudo isso hoje não posso deixar que as coisas fiquem do jeito que estão.(Quando de repente eu carro vem na contra mão, Gastón destraido não percebe os carros batem, o carro de Gastón cai em uma ribanceira capotando e depois explode).

CONTINUA...

Obrigado a quem comentou no capitulo anterior.

Da qui para frente tudo vai fazer mais sentido ta gente, a historia vai vindo a tona vai começar o jugamento de Lali.
E o proximo capilo esta cheio de emoções, tem a volta dos pais de Lali um encontro entre Lali e Stefy que promete e o que aconteceu com Gastón ?

Ah  me perguntaram por que a Lali desmaiou, isso vai aprecer nos proximos capitulos.

                           Sofia.
 
 
Comentem muitoooooo por favor !
 



6 comentários:

  1. Nossa que coisa!
    Adórei!

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE A LALI TA GRAVIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que naquele capítulo ela disse que era impossível! Nossa, tomara que o Gás não morra! E eu não posso perder o próximo capítulo!

      Excluir
    2. olha eu quiero qe a lali fique gravida mais nao agora e nem do gaston ne.
      o gaston nao pode morrer nao pode so quiero qe ele large a lali e ela fique com o thiago


      LALITTER ♥♥♥ LOS QUIERO

      Excluir
  3. Queriaa mais Cande e Vico.
    Vicande ♥
    Queria Cande revoltada kkkkk
    Mais esta Incrivel cada dia melhor ta de Parabens

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!