MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Niceuge - Para Sempre - Capítulo 68 - Último Capítulo.



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- Nico... Nico sou eu, Eugenia! Eu não sei se está me ouvindo, pode estar dormindo, com fones de ouvido ou até querendo não escultar mas... mas mesmo assim eu vou falar! Eu sei que errei, que cometi a maior de todas as burradas, eu sei que deveria ter acreditado em você, na sua inocência, eu sei de tudo isso mais eu sei também que não é justo eu pagar tão caro por algo que fiz sem pensar.
Eu cometi um erro mais por favor não comete outro por que... por que eu sei que você me ama assim como eu te amo, nosso amor já superou tantas barreiras eu sei que juntos superaremos mais essa, me dá outra chance, nos dar outra chance...(Eugenia chora).
Eugenia chorando- minha vida sem você, não tem sentido algum... eu preciso de você! a Valentina precisa e nosso filho que vai nascer também vai precisar... Nico Eu...
Nico- Eugenia!(Eugenia para de falar e vira-se para Nico).
Eugenia chorando- você me ouviu?
Nico- eu... eu já tinha perdido as esperanças de que você viria me impedir de ir...(ainda chorando Eugenia dá um sorriso).
Eugenia chorando- me perdoa.
Nico- não, sou eu quem te peço perdão.
Eugenia- eu te amo!
Nico- eu também te amo, eu te amo tanto que nem sei explicar.(Eugenia olha ao redor, tem um monte de gente parada os olhando).
Eugenia- rs.
Nico- estão esperando o beijo.(Eugenia dá um sorriso e corre para os braços de Nico, ela dá um pulo e os dois se beijam, todos aplaudem).





Niceuge – Para Sempre – Capítulo 68.



CENA I

Eugenia- será que estou sonhando?
Nico- acredite, você não está.
Eugenia- será que finalmente vamos ser felizes?
Nico- não tenho dúvidas meu amor.
Eugenia- quase que eu cometia a maior burrada da minha, quase que eu deixava você ir.
Nico- o importante é que deixamos o orgulho de lado.
Eugenia- você tem razão! Nosso amor merece uma terceira chance, rs.
Nico- uma terceira, uma quarta, uma quinta... todas possíveis.
Eugenia- espero que pare agora na terceira e que daqui fiquemos juntos para sempre.
Nico- é eu também espero isso.
Eugenia- eu te amo.(Nico ajoelha-se e dá um beijo na barriga de Eugenia).
Nico- esse bebe é mais uma prova que nosso amor está cada vez mais forte, ele veio nos mostrar que temos que ficar juntos.
Eugenia- sim.
Nico- eu também te amo Eugenia, muito! Casa comigo?(Eugenia chora e dá um sorriso).
Eugenia- claro que sim, claro que sim, rs.(Nico dá um sorriso, levanta-se e dá um beijo em Eugenia, todos aplaudem de novo).

CENA II

3 Meses depois...

Padre- Estamos aqui reunidos para celebrar o matrimonio de Nicolas Riera Esposito e Eugenia Suarez Lanzani.(Eugenia e Nico se olham).
Lali- a barriga da Eugenia está tão linda.
Peter- a sua também era linda.
Lali- mais a minha não chegou aos 7 meses.
Peter- não fica triste amor.
Lali- se eu tivesse tido a minha gravidez certa, o Thiago já teria nascido e hoje estaria aqui conosco.
Peter- eu sei, mais o importante é que ele está se recuperando a cada dia meu amor.
Lali- sim eu sei, mais ele já está com 7 meses e continua naquele hopistal.
Peter- o médico de que mais um mês e ele terá alta meu amor, vamos ter fé e principalmente paciência.
Lali- é você tem razão e hoje não é dia de tristezas, nossos irmãos estão se casando.
Peter- nossos irmãos e cunhados, rs.
Lali- rsrs.
Nico- Eugenia receba essa aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade, eu prometo amarte, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença todos os dias de nossas vidas.
Eugenia- Nico, receba esta aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade, eu prometo amarte na alegria e na tristeza, na saúde e na doença todos os dias de nossas vidas.
Padre- com os poderes a mim concedidos, eu vos declaro, marido e mulher! Pode beijar a noiva.(Nico e Eugenia se olham).
Nico- eu te amo.
Eugenia- eu também te amo.( os dois dão um sorriso e se beijam, todos aplaudem).
Valentina- que lindos!
Stefano- finalmente casaram hein?
Tomás- é, seus pais terão uma história malucona pra contar pro bebe.
Florência- Tomás?
Tomás- que foi ué?
Valentina- kkk, só você mesmo né Tomás?
Lali- parabéns gente.
Peter- que vocês sejam muito felizes.
Eugenia- e seremos não é meu amor?
Nico- muito!
Lali- muito em breve seremos nós hein?
Peter- só vamos esperar o Thiago sair do hospital.
Eugenia- e vocês também serão muito felizes.(os quatro se abraçam).

CENA III

Prisão...

Agustín- eu tenho que sair daqui, eu preciso ter a Eugenia só pra mim.
XX- você é maluco, completamente maluco.
Agustín- por culpa sua estamos aqui seu idiota.
XX- eu prefiro ir preso que maltratar uma mulher grávida.
YY- uma mulher grávida?
Agustín- fica na sua ai.
YY- como é?
XX- esse cara queria obrigar uma mulher grávida a ficar com ele.
YY- isso não se faz.
Agustín- e quem é você pra dizer o que devo ou não fazer?
YY- tá querendo morrer?
Agustín- quem vai me matar? você? kkkkk 
XX- eu ajudo.
YY- vamos acabar com a raça desse playboy.
Agustín- calma ai, vocês não estão falando sério né?
XX- lembra que eu disse que nunca matei ninguém? Lembra o que disse?
Agustín- não eu não lembro não.
XX- pra tudo tem uma primeira vez.
YY- você tem razão sabia?(o dois pegam Agustín e levam pra um prédio que fica no pátio da prisão, o prédio fica aberto dando acesso ao terraço).
Agustín- não vocês não vão fazer isso mesmo né? é brincadeira né?
XX- é brincadeira?
YY- não é não! minha mulher está gravida sabia?
XX- não se obriga uma mulher grávida a fazer o que não quer.
Agustín- não, mais eu não ia obrigar ela ia fazer por que quis não lembra?
XX- eu lembro que você ameaçou matar o homem que ela ama.
YY- ih está piorando hein?
Agustín- não espera...
YY- já está falando demais!(os dois empurram Agustín do alto do prédio).
Agustín- aaaaaaaaaah!(Agustín morre na hora).

CENA IV

Festa de Casamento...

Valentina- atenção todo mundo, que chegou uma das melhores partes da festa!
Lali- a noiva vai jogar o buquê?
Valentina- não tia!
Raquel- ah já sei a valsa dos noivos?
Nico- valsa?
Eugenia- tem que ter valsa amor.
Nico- ninguém me falou de valsa nenhuma.
Rocio- isso de valsa é passado gente, ninguém mais faz.
Eugenia- eu não abro mão da valsa.
Valentina- ah legal mãe mais não é valsa coisa nenhuma tá?
Peter- então o que é Valentina?
Lali- já estamos curiosos!
Valentina- ai gente é a hora do presente dos noivos.
Eugenia- presente?
Florência- é tia, o meu presentem da Valentina do Tomás e do Stefano.
Eugenia- ah entendi.
Nico- e o que é o presente?
Valentina- uma incrível apresentação da nossa banda!
Lali- ah finalmente vamos ouvi-los.
Nico- e que música vão cantar?
Tomás- un paso!(Valentina, Tomás, Florência e Stefano sobem no palco que tem no salão e começam a cantar).
Tomás- 
Si tienes miedo a equivocarte

Ya estás equivocado
Si tienes miedo a perder
Ya estás perdido
Si tienes miedo a vivir
Ya estás vencido
Si tienes miedo a sentir
Es que no has elegido
Valentina- 
Un paso ya es el camino

Un paso hacia tu destino
Un paso te abre la puerta
Y sueña tu alma despierta
Tu alma despierta
Todos- 
Vivir a pleno

Vivir sin miedo
Vivir el instante
Y siempre animarse
Stefano- 
Si tienes miedo al caminas

Yo te daré mi mano
A veces hay que empezar acompañado
Mil pasos te seguirán
Serás el guía de muchos
Y tu luz blillará
Llamá que yo te escucho
Florência- 
Un paso ya es el camino

Un paso hacia tu destino
Un paso te abre la puerta
Y sueña tu alma despierta
Tu alma despierta
Todos- 
Vivir a pleno

Vivir sin miedo
Vivir el instante
Y siempre animarse(Todos aplaudem).
Eugenia- arrasaram!
Valentina- calma que ainda não acabou não!
Nico- tem outra?
Valentina- mais ou menos isso.
Florência- preparamos algo bem especial.
Tomás- é, digamos que a valsa de vocês será bem diferente.(Eugenia e Nico se olham).
Nico- diferente como?
Valentina- para começar não será uma valsa.
Tomás- será uma dança onde todos vocês dançarão e cantarão.
Lali- hã?
Eugenia- como assim gente?
Stefano- pegamos uma música da época de vocês e vamos por pra tocar e vocês vão dançar e cantar hein?
Peter- e que música é essa?
Valentina, Tomás, Florência e Stefano- a ver si pueden!(todos se olham, começa a tocar o toque inicial e todos vão pro meio do salão, todos começam a dançar e cantar).
Lali- 
Yaa me canse ya no va mas

Quiero ser libre y volar
Poder sentirme en libertad
Busco otro juego
Otro mundo probar
Todos- 
Dale, vos andar

Vamos a bailar
Vamos juntos hasta el final(Nico vira pra Eugenia).
Nico- 
Si me buscás

Yo estoy acá
Chiquita brava te animás
Vení conmigo
Acá está lo que buscás
Todos- 
Dale, vos andá

Vamos a bailar
Vamos juntos hasta el final.(Eugenia vira pra Nico).
Eugenia- 
Ya me cansé

Ya no voy más
Quiero ser livre y volar
Nico- 
Chiquita brava te animás

Vení conmigo
Acá está lo que buscás
Todos- 
Dale, vos anda

Vamos a bailar
Vamos juntos hasta el final
A ver si pueden,
A ver si hoy van por más,
A ver que pasa,
A ver que sienten,
Si se animarán
Nico e Peter- 
Vení, me hipnotizo

Con tu cuerpo
Tan bonita y caprichosa
En mis brazos yo te sueño
Eugenia e Lali- 
Empiezas a entenderme

Me perdiste y ya no vuelvo
Aunque pidas mil perdones
Nene, ya estás muerto
Peter e Nico- 
Si te morís por mi besos

Eugenia e Lali- 
Nada me hace más gracia que eso

Todos- 
A ver si pueden,

A ver si hoy van por más,
A ver que pasa,
A ver que sienten,
Si se animarán(depois que cantam o refrão 4 vezes todos riem).
Eugenia- adorei sabia? mais também cansei muito! rs.
Lali- e eu que não sabia que cantava bem? rs.
Nico- vocês para nos aprontar isso.
Valentina- não precisam agradecer, por que estava divino.
Nico- é eu achei bem mais divertido que a valsa rs.(todos vão curtir a festa).
Rocio- amor o Ramiro está chorando vai passear um pouco com ele lá fora?
Gastón- tá bom né, sempre sobra pra mim.
Rocio- ai que exagerado rs.
Nico- amor que tal sairmos a francesa? ninguém vai nem notar.
Eugenia- é uma ótima ideia por que não quero ter que me despedir de todo mundo!
Nico- ótimo então vamos.(Nico e Eugenia saem sem serem percebidos).

CENA V

Hotel...

Nico entra no quarto com Eugenia nos braços...

Nico- nossa como nosso filhinho pesa hein?
Eugenia- rsrs, obrigada por entender que não sou eu!
Nico- rs, bobinha.(Nico coloca Eugenia na cama).
Eugenia- as vezes eu penso que estou sonhando.
Nico- e as vezes que você tem certeza que não está sonhando?
Eugenia- eu fico muito, muito feliz por saber que não é um sonho.
Nico- e esse momento é qual?
Eugenia- nesse exato momento eu estou achando que é um sonho, mais ao mesmo tempo eu sei que não é sabe? rs.
Nico- então isso quer dizer que você está feliz.
Eugenia- sem sombra de dúvidas. Estou muito feliz.
Nico- isso é o que me importa.
Eugenia- com você do meu lado eu estou feliz sempre meu amor, sempre!
Nico- agora é pra valer meu amor.
Eugenia- tudo?
Nico- sim, tudo!(os dois dão um sorriso).
Eugenia- eu te amo Nicolas Riera!
Nico- eu também te amo, Eugenia Riera.(Os dois riem e se beijam).

CENA VI

1 Mês depois...

Lali- nem acredito que finalmente poderemos levar ele pra casa.
Doutor- agora sim ele está bem! Está forte... esse rapazinho ai é um guerreiro viu?
Peter- um sobrevivente da vida.
Lali- será que eu posso pega-lo doutor?
Doutor- claro!(Lali se emociona ao pegar seu filho).
Peter- pronto meu amor, agora somos uma família completa de novo.
Lali- eu não consigo explicar como estou feliz.
Peter- eu também estou muito, muito feliz.(os dois se beijam, Peter dá um beijo na cabeça de Thiago).

CENA VII

Rocio- o Ramiro já está quase andando, daqui uns dois meses ele já anda amor.
Gastón- não graças a você não é?
Rocio- como assim Gás?
Gastón- você mima muito ele amor, só quer deixar ele no braço, se não fosse eu...
Rocio- ah tá vai ficar se achando agora?
Gastón- não estou me achando, apenas falando a verdade.
Rocio- pois não foi o que me pareceu tá bom?
Gastón- ih olha o Rama não quer que ele caia né?
Rocio- ele não vai cair ele está engatinhando, vai cair pra onde?
Gastón- não ver que ele está perto da escada?
Rocio- ele não vai subir seu bobo.
Gastón- está bem, quero só ver.
Rocio- pois veja ué.
Gastón- ah Rocio, você...

CENA VIII

3 Meses depois...

Lali e Peter se casaram, o exame de DNA provou que Peter é o pai do Thiago e Eugenia já teve o bebe que se chama Juan e está com 2 meses...

Eugenia- filha segura o Juan um pouco?
Valentina- ah não dá não mãe, estou indo ensaiar, beijos.(Valentina sai).
Eugenia- sobrou pra você amor.
Nico- mais ele sempre chora comigo Eugenia.
Eugenia- mais é rapidinho, só até eu tomar um banho.
Nico- está bem vai.
Eugenia- obrigada tá marido?
Nico- por nada esposa, rs.(Eugenia sobe para tomar banho e Nico fica com Juan).
Nico- então filho o que vamos fazer?(Juan começa a chorar).
Nico- não filhinho não chora, mamãe volta já tá? não chora.(Nico faz de tudo para Juan para de chorar mais ele só para quando Eugenia volta e o pega).
Eugenia- ô meu amor, tenha paciência com seu papai ele não tem experiência alguma com bebes, rs.
Nico- não mesmo.(Nico e Eugenia dão um beijo em Juan).

CENA IX

Peter- meu amor você não vai acreditar.
Lali- o que foi?
Peter- recebi uma ótima proposta de emprego.
Lali- mais e a empresa?
Peter- o Nico está indo muito bem na empresa, tenho certeza que ele dá conta!
Lali- e que proposta é essa?
Peter- dirigir um multinacional na Europa!
Lali- sério Peter?
Peter- muito sério, vamos viver na Europa!
Lali- amei meu amoor!(Lali e Peter se abraçam e se beijam).
Peter- daqui pra frente vida nova para nós e o Thiago.
Lali- eu acho que vou gostar de uma vida nova na Europa rs.(os dois riem).

CENA X

OFF DE EUGENIA

Muitas coisas aconteceram nesses últimos anos! Já se passaram 4 anos, o Juan está enorme, não sei como uma criança de 4 anos pode crescer tanto. A Valentina está tendo uma ótima carreira como modelo, depois das fotos pra revista ela foi chamada para vários trabalhos e cada vez mais coisas foram aparecendo, a banda dela com os amigos não deu muito certo, depois de um ano eles decidiram acabar, rs. Mais todos continuam amigos e o mais importante é que são felizes! 
O Nico está dirigindo a empresa da nossa família, depois que o Peter foi morar na Europa o Nico ficou responsável por quase tudo lá.
A Lali e o Peter estão muito felizes, o Thiaguinho é um anjo na vida deles, os três moram na Europa a quatro anos e não sabem quando voltam! a Rocio o Gastón e Ramiro são uma família nada convencional eu diria, a Rocio e o Gastón vivem brigando, rs mais ele se amam isso que importa! a Cande e o Vico tiveram um bebe também! Ou melhor uma bebe, é a Stefania, linda! a Maria e o Pablo continuam fora também, casaram-se e tiveram um lindo casal de gêmeos, são uma coisa fofa! A Dona Raquel casou gente, é conheceu um empresario em uma de nossas festas e está morando em Búzios, uma chiqueza só rs. Eu continuo na minha revista e não a largo por emprego nenhum! Bom essa é a nossa vida!

Nico está com Juan no jardim brincando...

Nico- vai filho, joga a bola pro papai.(Juan joga a bola).
Juan- goool.
Nico- não foi gol não, foi falta isso sim, kkk.
Juan- não papai.
Nico- foi falta sim.
Valentina- foi gol sim eu vi de longe tá?
Eugenia- eu também vi, rs.
Nico- é um complô contra mim?
Valentina- kkkk, estamos brincando pai.
Eugenia- queremos brincar também!
Nico- de futebol?
Valentina- por que não?
Nico- ih filho, elas podem jogar também?
Juan- não, não.
Valentina- mais por que não?
Nico- eu sei por que meninas não sabem jogar futebol.
Juan- não sabem não!
Eugenia- que machistas.
Nico- não é machismo é a verdade.
Eugenia- vamos mostrar pra eles que sabemos?
Valentina- vamos!(Eugenia e Valentina pegam a bola, Eugenia dá um chute que a bola cai dentro da piscina, todos riem).
Eugenia- é eu acho que não sei mesmo, kkkk.
Nico- eu disse, kkkk.(todos sentam no jardim, Eugenia deita sobre Nico e Juan e Valentina deitam e ficam olhando o céu).
Eugenia- a nossa felicidade está completa não é?
Nico- sim meu amor, seremos felizes para sempre!
Eugenia- para sempre?
Nico- é... Para sempre.(os dois dão um sorriso e se beijam).

FIM! 


GOSTARAM? ESPERO QUE SIM, FIZ O MELHOR QUE PUDE!

COMENTEEEEEEEM MUITOOOOOO, MUITOOOO, MUITOOO!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

13 comentários:

  1. Vaii ter 2ª temporada ?? Pq só as de laliter tem outras temporadas e isso ñ é justo ...

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindinho... Tambem acho mais que justo ter segunda temporada

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei muito fofo quero a 2ª temporada!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cadê Laliter Recuperando um Amor 2 capitulo 38 em Lucas?

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO, MUITO LEGALLLL, QUASE MORRI NESSE DIAS Q NÃO PUDE LERR....
    2 TEMPORADA POR FAVOR
    BY: VITÓRIA

    ResponderExcluir
  7. Essa novela vai deixar saudade.

    ResponderExcluir
  8. sensacional....................

    ResponderExcluir
  9. Gente há muito tempo a web não estava tendo o sucesso que tinha no começo, o número de visualizações caiu muito, o número de comentários nem se fala, antes não tinha menos de 10 e foi tendo, 3, 2... E eu entendo por que disso a web estava ficando chata, eu perdi totalmente o jeito com ela, assim como perdi o jeito com Angels Man 2 que nem consegui terminar até tentei mais essa eu ainda tentei continuar mais continuou do mesmo jeito então por isso decidi terminar no capítulo 68 e infelizmente não terá segunda temporada, acho que meu negocio é escrever Laliter, que é meu casal favorito tenho mais jeito, espero que entendam!!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!