MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Gabriel Corrado vai vender 'Viento Sur' em Miami.


Faz tempo que Gabriel Corrado trabalha na televisão diante e detrás da câmera. Tem sua própria produtora associado no começo com Darío Giordano (marido de Romina Yan) e assim se relacionou com o mercado romano e outros, produzendo e vendendo formatos.

Conhece o negócio da exportação e por isso estará no dia 28 deste mês no próximo NATPE, no Fontainebleau de Miami, mostrando uma série muito interessante que já destacamos e que se entitula “Viento Sur”.

A história consta de oito capítulos gravados na Patagonia, com a história dos pioneiros nessas paisagens agrestes, a meio caminho entre um western e o relato de aventuras, com participações de grandes artistas, do próprio Corrado a Mike Amigorena, Pablo Rago, Emilia Attías, Roberto Vallejos, Turco Naim e mais, dirigidos por Daniel Stigliano.

Uma boa oferta para qualquer televisora do mundo.

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!