MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Las princesitas 2- capitulo 1

  
 Na temporada anterior...

Vale: eu não acredito que você fizeram isso com agente !
Mar: é nois falamos que não queriamos festa seus safados.
Jas: falaram que não queriam festa normal mais não falaram nada de festa surpresa gente !
Vale: mais é a mesma coisa !
Liz: não é não por que festa surpresa é cheia de surpresa.
Nico: tipo aquelas.(Duas mulheres entram).
Mar e Vale: Mãe ?(elas correm para abraçar suas mães de criação).
Mar: que bom que vocês vinheram.
Liliane: você acha mesmo que eu ia perder o aniversario da minha filha ?
Miguel: mais isso nem mortos.
Mar: que bom por que sem vocês não estaria completo rsrs.(Mar abraça eles).
Vale: ai mãe quanto tempor que eu não te via que saudades !
Ana: eu estava com muitas saudades sua também meu amor.
Vale: eu estou muito feliz por você estar aqu mãe agora sim esta tudo mais que perfeito.
Nico: então agora é só começar a festa pessoal !
Emilai entra séria: antes eu quero falar uma coisa para todos.
Jas: que cara séria é essa mãe aconteceu alguma coisa ?
Emilia: sim minha filha aconteceu !
Nico: ja não aconteceu coisas de mais para um ano só não ainda tem mais ?
Camilo: tem sim gente ! mais é algo bom não é nada ruim fiquem tranquilos.
Liz: fala logo o que é estamos curiosos !
Emilia: bom é que....que eu....
Todos; fala logo !!!
Emilia feliz: eu estou gravida !!!
Todos: o que ?
Jas: você esta gravida ? ai não acreito vou ganhar um irmãozinho que fofo !
Liz: parabém Emi vocês merecem.( elas se abrçam e todo mundo da os parabém para Emilia).
Nico: espera ! 
Liz: o que ?
Nico: sei que não era o momento mais merece.(Nico solta um monte de bechigas brnaca preta e vermelha todos tentam estouram bricam e os casais se beijam).

Las princesitas 2- capitulo 1 desavenças 

CENA 1
Dias depois...
Ingredi: Laura vamos logo !
Laura: vamos para onde mesmo ?
Ingredi: Mandalay se esqueceu ?
Laura: mais as aulas só começam daqui um mês estou de férias !
Ingredi: eu sei filha vamos para o acampamento da Mandalay !
Laura: escola nas férias ?
Ingredi: não vai para escola e sim para um acampamento não é na escola...
Laura: é naquele lugar que você me falou ?
Ingredi: sim !
Laura: me espera que já eu deso ta ? Me espera !
Ingredi: não vai tomar café ? Laura ?
Laura subindo as escadas: depois se der tempo mãe...
....
Mar: tudo pronto !!!
Vale: nem acredito que vamos viajar de férias !
Jas: nem me falem isso eu passei o ano inteiro clamando por férias feriaaaasss !!!
Thaigo entrando no quarto: isso tudo por que você ainda não sabe como são as férias na Mandalay !
Jas animada: a é ? e como são ?
Thiago: a são...
Tato entrando no quarto: não conta !
Jas: há ! Por que não ?
Tato: descubra sozinha vai ser mais legal !
Jas: mais eu quero saber me contem por favor !
Thiago: e estragar a surpresa ?
Mar: mais você já ia contar !
Tato: mais eu corrigi o erro a tempo !
Jas: ai que safado você heim ?
Daiana: sério que vocês vão brigar mesmo por que eles não querem contar como são as férias na Mandalay ?
Mar: mais é injusto !
Jas: com certeza !
Rama: vamos tomar café ?
Vale: vamos meu amor eu estou morrendo de fome !
Rama: também já esta tarde para tomar café agente é acostumado a acordar cedo fica dificil !
Jas: só se for para você por que eu me acostumo rapidinho rs.
Mar para Thiago: pra vim você vai contar né ?
Thiago: também não !
Mar: a mais por que meu amor ? Conta vai ?
Thiago: não Mar larga de ser curiosa !
Mar: ai vocês começam a falar uma coisa e não terminam que raiva viu ?
Thiago: vamos tomar café meu amor vem.(Mar e Thiago saem do quarto e os outros também menos Luna).
Melody: ué Luna não vai tomar café ?
Luna: vou mais primeiro eu estou tentando engolir a frescura da outra ali que raiva !
Mel: Luna, Luna olha la heim você falou que mudou !
Luna: não é por que eu mudei que tenho que aquentar frescura calada não ta ?

CENA 2
Emilia andando pela Mandalay com Camilo.
Emilia: ai essa escola fica tão vazia sem os alunos nem parece a mesma !
Camilo: esta sentindo falta dos alunos é ? pode deixar que já já você vai encontrar eles meu amor ai sua saudade vai acabar rapidinho rsrs.
Emília: é ai eu vou sentir saudades da escola vazia rsrs.
....

Mar. Thiago Vale Rama....e o restante vinham ¨discutindo¨ fazendo o maior barulho...
Camilo: a escola já não esta mais tão calma assim !
Emília: nem um pouquinho !(Camilo e Emília os olhavam de longe).
Jas: vocês são tudo é um bando de safados isso sim falam as coisas e depois não terminam !
Mar: o que você fazia nessas viagens heim Thiago ? Tem bastante passado por La ? Tem tem ?
Thiago: não Mar nada a Var que histeria !
Tato: não é nada demais Jasmin que Histeria !
Mar e Jas: histérica eu ? Não sou histérica coisa nenhuma ta ? Safadooo !(Camilo e Emilia vão até onde eles estão).
Camilo: chegaaa !o que esta acontecendo aqui ? Vocês estão fznedo baderna valendo pela escola toda junta !(eles ficam quietos).
Cari vinha com Marcio...
Cari: eu não vou nessa viagem !
Emília: por que não ?
Cari: por que esse safado aqui tem muito passado por la eu não vou e nem ele.
Marcio: mais por que ? Que injustiça é essa por que eu não vou ?
Cari: para não me meter chifre é por isso que você não vai ta ?
Marcio: meu amor não é nada assim tenta intender !
Cari: não tem o que intender não Marcinho você não vai e ponto final!
Marcio: vê se eu posso com isso ? Me ajuda ai Camilo ! (Camilo e Emilia se olham).
Camilo: Caridade ele tem que ir e você também todos vão e vocês já falaram que iam não da mais para voltar atrás !
Cari: então eu vou ter que ir para levar chifre ?
Emília: Cari as férias da Mandalay nunca são no mesmo lugar esse ano é um lugar diferente !
Camilo: esse ano é em uma ilha !
Cari: olha la heim se eu levar chifre...
Marcio: isso não vai acontecer meu amor eu te prometo !
Cari: vê la heim !
Daiana: kk a outra preocupada se vai levar chifre ou não kkk
Mar: kk tadinha Daiana ela é insegura e o namorado é um galinha queria o que ?
Daiana: é nada mesmo só estão no curso certo da natureza rsrs. Não aquento uma coisa dessas kkk.
Emília: então chega de conversas paralelas e vamos tomar café se não vamos nos atrasar !(todos vão tomar café).

CENA 3
Laura e Ingredi chegam na Mandalay.
Laura desce do carro encantada: que escola é essa ?
Ingredi: gostou ?
Laura: amei acho que é a melhor escola que você já trabalhou, sem duvidas !
Ingredi: eu sabia que você ia gostar.
....

Zéca: nova pedagoga ?
Nico: sim ela vai ficar no lugar da justina !
Liz: e ela vai trazer a filha dela também.
Zéca: iii !
Pedro: i o que Zéca ?
Zéca: é que filha de pedagoga ou seladora costumam ser muito feias...
Pedro: será ?
Thiago: esse Zéca tem cada uma viu ?
Zéca: analisa os fatos e vê se estou mentindo !
Daiana: é fala demais ai mais fala mesmo, eu quero só vê se a meninas for bonita e os dois cairem aos pés dela kk ai eu vou rir muito kkk.
Pedro e Zéca: sem chances !
Vale: estou com a Daiana eu quero só ver kkk.
.....

Ingredi: eu vou falar com a Nico e com o Camilo você vem ?
Laura: não eu vou dar uma olhada na escola depois eu vou ta bom ?
Ingredi: tudo bem mais não demora vai chover !
Laura: é só uma chuvinha de verâo mãe passa rapido !
Ingredi: mais de qualquer jeito....
Laura: ta bom mãe ta bom...(Ingredi sai e Laura anda pelo patio da Mandalay, quando começa a chover).
Laura olha para cima: adoro chuva de verão rs ah eu não vou perder a oportunidade.(Laura começa a brincar na chuva, ela fica brincando por um tempinho, ela começa a rodar sem prestar atenção para onde estava indo ela rodando se esbarra com um menino ele a segura pela cintura para ela não cair eles ficam se olhando olho no olho).

CENA 4
Ingredi chega onde estão todos.
Ingredi: Nico ?
Nico: ingredi ! Que bom que você chegou.
Ingredi: desculpa o atraso mais a minha filha demorou para arrumar as coisas e ai já viu.
Liz: não precisa se desculpar esta no horario nós também nos atrasamos rsrs.
Emília: e a Laura cadê ?
Ingredi: ficou olhando a escola já ela vem.
Daiana para Zéca e Pedro: eu estou vendo a hora dos bobôes engolirem as palavras e limpar a babe kkk.
Vale:é nisso que da falar o que não sabe !
Pedro: vocês também não sabem e estçao falando.
....

Laura tomando distancia: desculpa eu estava destraida.
Willian: eu percebi mesmo.
Laura: eu já pedi desculpas ta ? E você também estava correndo igual um louco.
Willian: eu estava correndo da chuva você que se jogou nos meus braços o safada !
Laura irritada indo para frente: eu não me joguei nos seus braços nem nunca vou me jogar ta ? Sabe o que tem que acontecer para mim me jogar nos seus braços ?.(Laura pisa em falso e escorrega e cai em cima de Willian).
Willian: você dizia ?
Laura se levantando: idiota !
Willian: maluca ! Você quem cai em cima de mim e ainda fica brava ?
Laura: e não era para ficar ? Por cair em cima de um...de um...
Willian: de um ?
Laura: safado !.(Laura sai e Willian vai atrás dela).
Willian: espera ai !
Laura: o que você esta fazendo atrás de mim ? Já acabou me deixa...
Willian: tem certeza ?
Laura: absoluta !(Laura e Willian chegam onde estão Ingredi Nico...e o resto rsrs).
Ingredi: Laura ?
Laura: mãe ?
Ingredi: que trajes são esses Laura ?
Laura: eu posso explicar !(Perdo e Zéca ficam olhando para Laura).
Daiana para Zéca e Pedro: então vocês preferem guardanapo ou toalha ?
Ingredi: pode explicar eu estou esperando !
Laura: é que eu fui correr da chuva e acabei caindo ai me molhei mais ainda foi isso que aconteceu.
Willian: a sua filha é doidinha !
Ingredi: e você quem é ?
Laura: ele é um idiota isso que ele é.
Ingredi: olha só agora vai ter que viajar toda molhada !
Liz: calma Ingredi ela pode ir se trocar no quarto das meninas.
Laura: obrigada Liz.
Liz: de nada toma um banho e se troca a vontade ta ?
Laura: obrigada e onde é o quarto ?
Daiana: eu te levo la.
Laura: então vamos.(Elas saem).

CENA 5
Luna: não vamos sair nunca não ?
Mel: calma Luna nem tomamos café ainda !
Luna: eu quero sair logo dessa escola. Isso tudo já me deu nos nervos se você quer saber.
Mel: credo Luna que raiva toda é essa ?
Luna: raiva eu ? Eu não estou com raiva só quero férias.
Mel: sei bem...eu sei bem o que você quer.
Na cantina...
Pedro: parem com isso eu não dei em cima de ninguém !
Rama: por que não deu tempo né ? Por que se tivesse dado....
Pedro: cala a boca não tem nada a ver.
Mar: falem mais baixo se a mãe dela escuta isso ai vocês vão ver só.
Jas: eu acho que eu vou ter uma cunhadinha heim ?
Pedro: para de falar asneiras Jasmin até você.
Mar: esta se doendo tanto assim por que heim Pedro.(Luna estava chegando perto de onde estava Mar).
Pedro: para ou eu vou jogar esse suco em você ai eu quero ver.
Thiago: ouse !
Mar: é ouse.(Mar se levanta Pedro ameaça jogar o suco em Mar ela da um paço para trás esbarra em Luna e ela derruba o suco que estava na mão em Luna).
Luna: ah eu não acredito sua idiota olha só o que você fez !
Mar: desculpa ai Luninha foi totalmente sem querer,
Vale: sem querer mais bem feito kk.
Luna: e agora eu estou machada de suco de uva o que eu faço ?
Jas: nunca ouviu falar em água e sabão não ? É só lavar que sai.
Stefy: mais eu acho que ela não tem esses habitos.
Cari: não ? Como é porquinha !
Luna: porquinha é a mãe ta ? E se você não sabe isso mancha e a minha blusa é branca para sua informação.
Jas: eu sei que é branca não sou daltônica !
Luna: ai agora eu vou ver se consigo limpar isso vem comigo Mel !
Mel: mais eu quero comer !
Luna alterada: vem comigo Mel...
Mel: ai insuportável !(Mel sai).
Mar: nossa gente que escândalo e tudo só por causa de uma blusa !
Jas: e depois a Histérica sou eu né ?
Vala: Jas...você é histérica.
Cari: eu não acredito que ela foi capaz disso !
Stefy: de que Cari ?
Cari: ela chamou a própria mãe de porca.
Tato: hã ?
Marcio: come meu amor come, você fica tão linda assim...

CENA 6
Daiana: tudo certo ?
Laura: sim eu só vou guardar o creme e pronto.
Daiana: ta bom então.
Laura: ai não acredito !
Daiana: o que foi ?(Laura sai do banheiro).
Laura: olha só derribei o creme que bagunça.
Daiana: meu Deus como você conseguiu fazer isso ?
Laura: eu consigo proezas que nem sei como consigo.
Daiana: depois agente limpar termina de se arrumar.(Laura sai do banheiro).
Luna entra no quarto nervosa: isso tem que sair tem que sair ou eu mato aquela baixinha chata.(Luna vai em direção ao banheiro).
Laura na frente dela: não entra no banheiro !
Luna: quem é você para me falar onde eu devo ou não entrar ?
Laura: não é por que...
Luna: não interessa o por que sai da minha frente..
Laura: mais...
Daiana: deixa se ela quer entrar deixe ela entrar.
Laura: ta bom então...(Luna vai para o banheiro quando ela entra escorrega no creme e claro cai no chão).
Luna: EU VOU MATAR ALGUÉEEEM.
Laura com ironia: nossa que garota mais perigosa essa heim ?
Daiana: ô !
Mel: ai agora que ela fica mais insuportável ainda.(Melody se joga na cama Daiana e Laura riem).

CENA 7
Mar: ai Thiago eu estou tão animada com essa viagem !
Thiago: eu estou mais ainda.
Mar: e é ? por que ?
Thiago: por que eu estou indo viajar em um lugar lindo com o amor da minha vida longe disso tudo para esquecer tudo o que aconteceu e além disso eu tenho uma surpresinha para você.
Mar: é ? você não vai falar né ?
Thiago: mais de jeito nenhum eu vou falar é uma surpresa.
Mar: eu adoro.... Pablo !
Thiago: o que ?
Mar Pablo meu amigo.
Pablo Maaar !!! (Mar corre e abraça Pablo).
Pablo: quanto tempo heim ?
Mar: tipo uns dois anos rsrs.
Pablo: como você mudou ficou mais bonita do que já era, e olha que eu pensava que era imposivel isso heim rsrs.
Mar: que isso Pablo assim você vai me deixar sem graça.(Thiago fica olhando para os dois com cara de ciumes).
Pablo: você sem graça ? Nunca vai acontecer rsrs.
Thiago: não vai me apresentar Mar ?
Mar: a claro ! Thiago esse é o Pablo meu amigo de infância e Pablo esse é o Thiago meu....
Thiago: namorado eu sou o namorado dela.
Pablo: prazer !(eles dão as mãos).
Pablo: bom eu tenho que falar com o Nico vocês sabem onde ele esta ?
Mar: ai acho que meu pai esta conversando com a nova pedagoga.
Pablo: seu pai ? Como assim ?
Mar: é uma longa historia...
Thiago: que não vai faltar tempo para você contar não é ? você não ia falar com o Nico ?
Pablo: sim, sim eu já estou indo até mais gente.
Mar: até mais...(Pablo sai).
Mar virando para Thiago: que ceninha foi essa Thiago ?
Thiago: que ceninha Mar ?
Mar: essa sua cena de ciumes ! Que papelão Thiago com ciumes do meu amigo de infancia !
Thiago: é um amigo de infancia que te acha linda e cheia de graça né ?
Mar: que bobagem só por que ele me elogiou ?
Thiago: eu não gostei nada do jeito que ele te olhou viu dona Mar ?
Mar: kkk ai lindo com ciumes meu amor.
Thiago: eu não estou com ciumes.
Mar: por que os homens nunca admitem que estão com ciumes?
Thiago: e as mulheres admitem por acaso ?
Mar: aah admitiu que esta com ciumes heim ?
Thiago: eu como ?
Mar: de um modo você admitiu sim !
Thiago: eu não...
xx; que coisa um casal tão bonito assim brigando ? Que feio em casal ?
Mar indo abraçar: Alaiiii.(Mar e Alai se abraçam).
Mar: que saudades maninha !
Alai: eu também estava morrendo de saudades Mar foi bastante tempo longe né ? Rs
Mar: o pior é que foi sim rsrs.
Thiago: eu também estava com saudades se é que isso importa !
Alai abraçando Thiago: eu também estava cunhadinho rsrs. Por que vocês estavam brigando ?
Mar e Thiago: não estavamos brigando.
Alai: e então ?
Mar: o Thiago estava com ciumes.
Thiago: eu não estava com ciumes já falei.
Mar rindo: estava sim.

CENA 8
Luna: quem fez isso ?
Laura: não sei se tem na embalagem mais pode procurar.
Luna: não seja engraçadinha o sua sem graça, eu estou perguntando quem derrubou isso aqui.
Laura: fui eu !
Luna: ai que odio eu vou te matar.
Daiana: a mais não vai mesmo.
Laura: eu te avisei para não entrar no banheiro mais você não quis me ouvir e sentou a bunda no chão o que eu posso fazer.
Luna: olha só garota.
Laura: olha o que ? Vai fazer alguma coisa o perigosa !
Luna: você esta me tirando do sério sabia ?
Daiana: chega já vocês duas né ? Vamos sair daqui vem.
Laura: vai ser melhor mesmo vamos.(elas saem).
Laura que menina mais insuportável essa.
Daiana: e como !(Laura e Daiana se esbarram com alguém.
Laura Daiana e yx: desculpa !
Laura: não acredito você !

CONTINUA...

Gostaram do capitulo ?
Eu sei que o capitulo foi pequeno e que não foi muito bom eu estava estudando para a minha ultima prova, o de amanhã vai ser melhor rsrs.
Obrigada a todos que leram o capitulo espero que leiam de novo eu tenho umas surpesinhas para você rsrs

COMENTEM MUITOOOOO MUITOOOOO POR FAVOR.

13 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!