MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 7 de outubro de 2012

Fã do Mês! ~REPOSTAGEM~


Pessoal eu esqueci de colocar o fã do mês antes(distraído) e agora vocês só tem 10 dias para se inscrever por tanto não percam tempo e se inscrevam logo, por favor, basta responder o que pede abaixo:


Nome: 
Idade: 
Fã de: 
Musica Favorita: 
O que faria se encontrasse com o seu ídolo?
O Que mais te marcou em Quase Anjos?
O Que Quase Anjos representa para você?





A melhor resposta estará sendo o fã do mês Outubro.
O Resultado sai dia 15 de Outubro!
Boa Sorte!

8 comentários:

  1. NOME:TORI VEGA
    IDADE:12
    FÃ DE:ROCHI,LALI E PETER
    MUSICA FAVORITA:LOCO E VOS YA SABÉS
    O QUE FARIA SE ENCONTRA COM SEU ÍDOLO? DEPOIS DE DESMSIAR EU IRIA TIRAR FOTOS,ABRAÇA MUITO E FALAR QUE NA ESCOLA JÁ SAI NO TAPA COM UM GAROTO POR ELES.
    O QUE TE MARCOU EM QUASE ANJOS?TUDO ME MOSTROU QUE NÃO A TEMPO NUMCA E TARDE PARA REALISA SEUS SONHOS,ESSA FRASE SEMPRE ME AJUDOL A ERGUER A CABEÇA E PENSAR NO FUTURO.
    O QUE QUASE ANJOS REPRESENTA PARA VOCÊ?UMA HISTORIA DE AMOR,ALEGRIA E VIAJE AO FUTURO E MUSICA ENCOLTROS E DESECOLTROS,TEMPO E DESTENPO
    PESAMENTO LATERAL,E A RESISTIR,SALVAR A PAZ E SEMPRE A DECIR QUE SI.

    ResponderExcluir
  2. Nome: Lorena
    Idade: 14 anos
    Fã de: Lali e Peter.(Laliter siempre en el ♥)
    Musica Favorita: gosto de todas mais principalmente de para vos cantado por Lali e Peter, hay un lugar e estoy listo...
    O que faria se encontrasse com o seu ídolo? com Peter depois de ter um ataque e ir quase parar no hospital(básico). eu o abraçaria bem forte e daria um beijo no rosto(claro não sou boba rs).tiraria fotos diria que o amo muito e que o admiro também.Já com a Lali eu ficaria meio em choque ser saber o que fazer a abraçaria olharia bem fundo nos olhos dela e diria a ela o quando ela é especial, e o quanto ela me faz bem, que ela tem o poder de me transmitir alegria.(meu raio de luz). depois de chorar eu ia tirar fofos.
    O Que mais te marcou em Quase Anjos? tudo em quase anjos me marcou cada segundo de novela, mais o que mais me marcou foi quando as mão de Mar e Thiago se toca por cima do muro e Mar pega a chave que deu para Thiago, e depois em outra cena quando ela chorando aperta a chave de Thiago contra peito, eu achei simplismente lindo.
    O Que Quase Anjos representa para você? tudo, o que eu sou hoje tudo o que eu sei eu devo a quase anjos, pois me encinou muita coisa boa que eu vou levar e seguir a vida toda, essa novela veio em uma fase muito difícil na minha vida,e isso a torna ainda mais especial pois com ela eu me desligava do mundo eu era mais feliz e quase anjos também me ensinou a vencer os obstáculos que a vida põe no nosso caminho que nada é impossível e que ser feliz é o que importa, enfim foi quase anjos que me fez conseguir passar por tudo o que passei sem desanimar e me uniu a uma amiga,quase anjos significa simplismente tudo para mim, a poucas coisas dessa época que eu quero guardar e quase anjos é uma delas.

    ResponderExcluir

  3. Nome: Jucináira Almeida
    Idade: 19
    Fã de: Lali e Peter
    Musica Favorita:siento,loco,alegre corazon
    O que faria se encontrasse com o seu ídolo?certamente iria para no hospital tenho problema de coração e ñ posso ter fotes emoções fortes,mas seria o dia mas feliz da minha vida,só sei que se ñ tivese um treco tiraria varias fotos pediria autografos e falaria o quanto ele são importantes pra mim.
    O Que mais te marcou em Quase Anjos?acho que tudo porque eu pude aprenter varias coisas e abrir os olhos para coisas novas e realidades que muitas veses não queremos ver.
    O Que Quase Anjos representa para você?concertesa muito,eu sempre fui uma garota que se fechava pro mundo,eu sofria bullying no colegio por ser baxinha e magrela kkk quando comecei asistia a novela e vi que todos tinha uma visão diferente a opinião do outro pasei a lidar bem com os meus "problemas" claro me endetifiquei logo com a Mar por ser baixinha como eu e nem ligar com isso comecei a acreditar mas em mim pena que ñ achei os apatos com plataformas kkk eu sempre fui apaixonada pelas obras de Cris mas amei Quase Anjos pois me ajudou na minha adolescencia e me marcou muito.


    ResponderExcluir
  4. Nome: Vitória Ribeiro
    Idade: 14 anos
    Fã de: Lali e Peter
    Musica Favorita: Baja el Telón
    O que faria se encontrasse com o seu ídolo?Bom,provavelmente desmairia e pediria autografos,fotos e diria o quanto eles são importantes pra mim!
    O Que mais te marcou em Quase Anjos? O jeito como eles nos ensinavam a lutar por um mundo melhor e a nos respeitar!
    O Que Quase Anjos representa para você? Nossa,uma parte de mim.Onde aprendi muitas coisas mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Nome: Lary D.
    Idade: 11 anos
    Fã de: Lali e Gastón
    Música Favorita: Loco, Voy Ya Sabés e Tan Alegre El Corazón (Reggeaton)
    Oque Faria Se Encontrasse Seu Ídolo? Depois De Praticamente Desmaia, Eu Iria Gritar Que Nem Uma Louca, Pedir Vários Autografos, Tiraria Fotos e Diria o Quanto Eles São Importantes Na Minha Vida!
    O Que Mais Te Marcou Em Quase Anjos? O Jeito Que Nos Ensinaram a Sempre Acreditar Em Si Mesmo, Resistir, Lutar Por Um Mundo Melhor, Ergue a Cabeça Para Tudo Que Acontecer Com Si, E Sempre Ficar De Olhos Abertos Para Ver Aqueles Que Te Querem o Mal, Mas Se Você Eles Se Arrependerem, Pode Até Perdoar!
    O Que Quase Anjos Representa Pra Você? Bom, Não Sei Se É Possível Descrever, Mais Eu Sofri Bullying e Eles Me Ensinaram A Sempre Enfrentar Os Problemas, Que Violência So Gera Mais Violência, Devemos Pensar Lateralmente, Bom Em Fim, Eles Marcaram Bastante a Minha Vida!

    ResponderExcluir
  6. Nome: Jú Mynssen
    Idade: 11 amos
    Fã de: Euge,Rocio e Lali
    Musica Favorita: Loco,All I Need Is Vos e Bravo Por La Tierra
    O que faria se encontrasse com o seu ídolo? Depois de quase morrer eu tiraria fotos e pediria autografos
    O Que mais te marcou em Quase Anjos? O geito que eles ensinarem a fazer oque vc acredita,confiar e acreditar em sim mesmo e ergue a cabeça em qualquer problema.
    O Que Quase Anjos representa para você? Muita coisa eles me ensinaram a enfrentar os seus problemas por pior que esse problema seja.

    ResponderExcluir
  7. nome:loma idade: 15 fa de:lali e peter musica favorita: hay un lugar e te perdi o q faria se encontrasse com seu idolo: eu primeiro gritaria agaria thiago e rama gente eu me emocionaria mt com mar falaria tudo q eu sinto por ela tudo q eu tenho guardado no meu coracaozinho e q so ela tem a chave; o que mais marcou em quase anjos: os personagens, os amores verdadeiros como o de mar e o de thiago tudo o jeito tambem como eles mostraram unidos e com a esperanca e eles me ensinaram a gritar grite e fala sou sim fa com orgulho dos quase anjos, o que quase anjos representa pra mim: alegria sempre n desistir de ser o q quer ser representa tudo eu amo os teen angels demais choro por eles fico ate careca sem olho perna pobre eles representam minha vida meu sonho minha felicidade quase anjos me faz sentir o q eu mesma n sei explicar n me faz duvidar mas me faz acreditar hoje os quase anjos pra mim e isso hoje o amanha o sempre o eterno na minha cidade so a unica q sao fas de voces o q muitos dizem a fa boba posso ser boba mas de boba sou feliz por ter assistido pela primeira vez a novela e me encantar e ate hoje ser fa mt mesmo de alma alma lugar aonde so se vive vcs e deus, amo voces demais lali voce e a menina mais doce encantadora linda que existe no mundo feliz 2013 kindins da pima fa eterna loma eu sou a fa a mais a sim q digo com o coracao vivo pra morrer mas por voces sou fa q vivo e n morrer;

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!