MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Faces Opostas 2 - Capítulo 63


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Miguel está arrumando os últimos detalhes para viajar quando a campainha toca.

Miguel sozinho- quem será? a é o Thiago ele disse que ia passar aqui antes de eu ir.(Miguel abre a porta).
Miguel- Lali?
Lali chorando- não vai embora, por favor não vai.
Miguel- o que houve Lali?
Lali chorando- houve que eu te amo, eu não quero te perder, não quero.




Faces Opostas 2 - Capítulo 63 - Perdão.




CENA I

Miguel- o que aconteceu Lali? não chora, entra.(Lali entra).
Lali chorando- eu percebi que não vou conseguir viver sem você.
Miguel- então por que você terminou comigo? por que disse que não me amava?(Lali senta no sofá).
Lali chorando- por que... por que eu fui ameaçada.(Miguel senta ao lado de Lali e enxuga as lagrimas dela).
Miguel- não chora tá bom? me explica isso.
Lali- tá bem.
Miguel- espera, antes eu vou pegar uma água para você.
Lali- tá!(Miguel vai na cozinha e pega uma água para Lali).
Miguel- aqui.
Lali- obrigada.(Lali bebe a água e Miguel volta a sentar ao lado dela, ele segura as mãos dela).
Miguel- agora me conta.
Lali- foi Benjamin.
Miguel- então a Mar tinha razão.
Lali- sim, eu não podia contar, mais... eu não vou conseguir viver sem você Miguel, eu te amo.
Miguel- para você ter lutado tanto contra isso, deve ter sido algo muito sério.
Lali- sim, foi muito sério.
Miguel- e o que foi? com o que ele te ameaçou?
Lali- ele ameaçou matar a Mar se eu não terminasse com você.
Miguel- desgraçado.
Lali- eu estou apavorada Miguel, apavorada.
Miguel- calma, vai ficar tudo bem.
Lali- você me perdoa?
Miguel- é claro que sim meu amor, é claro que sim.(Lali e Miguel se abraçam, ela chora).
Lali- eu decidi tudo encima da hora, sem pensar em nada mais eu estou com medo, com muito medo pela Mar.
Miguel- calma amor, nós vamos pensar em algo.
Lali- tá bom.
Miguel- eu te amo.
Lali- eu também te amo.(Lali e Miguel dão um sorriso e se beijam).

CENA II

Stefano está sentando em um banco, triste.

Eugenia- aconteceu alguma coisa Stefano?
Stefano- não por que?
Eugenia- você parece triste.
Stefano- a é só saudades mesmo.
Eugenia- da Marina não é?
Stefano- sim, dela mesma.
Eugenia- não fica assim não, faltam só dois meses para as férias.
Stefano- que não vai durar nem um mês.
Eugenia- é verdade, mais já vai dar para algo não é?
Stefano- o tempo que passei lá com ela em São Paulo foi curtinho, mais foi tudo tão maravilhoso.
Eugenia- é eu sei como é, cada minuto que passo com o Bruno é mágico, é importante, é único.
Stefano- isso ai mesmo, isso só pode ser amor não é?
Eugenia- sim, não tenha duvidas que é amor.
Stefano- tomara que esses dois meses voe.
Eugenia- tomara mesmo, vou torcer por isso hein? rs.
Stefano- obrigado, rsrs.

CENA III

Lali- eu não consegui pensar em nada Miguel.
Miguel- eu já sei o que podemos fazer por enquanto.
Lali- o que?
Miguel- a Mar e o Thiago vão viajar não é?
Lali- sim, nesse final de semana.
Miguel- ótimo, podemos namorar escondido.
Lali- é?
Miguel- sim, claro podemos fazer isso.
Lali- eu não sei se vai dar, o Benjamin está seguindo todos os meus passos, ele vai saber, inclusive ele deve saber que você ia voltar para França.
Miguel- droga esse cara não presta mesmo.
Miguel- bom eu posso fingir que tive que adiar a viagem.
Lali- e até quando vamos ficar nisso?
Miguel- até a Mar e o Thiago viajarem.
Lali- mais e depois? quando eles voltarem?
Miguel- eu não sei, podemos fazer alguma armadilha para o Benjamin, para ele ser preso.
Lali- a Mar fez isso e quase perdeu o bebe.
Miguel- mais conseguiu colocar ele na cadeia não conseguiu?
Lali- é conseguiu.
Miguel- além do mais nem eu e nem você estamos grávidos.
Lali- você entendeu Miguel, isso pode ser perigoso.
Miguel- eu sei meu amor, mais temos que tentar.
Lali- ele não é bobo, ele está mais esperto que nunca.
Miguel- juntos somos mais fortes meu amor.
Lali- tá bem mais e que armadilha é essa?
Miguel- não sei, mais durante a viagem do Thiago e da Mar podemos pensar em algo.
Lali- tomara que isso dê certo.
Miguel- sim meu amor, vai dar certo.
Lali- tá bem.
Miguel- não se preocupa tá bom? nosso amor é forte o suficiente para passar por isso.
Lali- eu sei meu amor.(Lali abraça Miguel).

CENA IV

Eugenia- tadinho do Stefano.
Alice- o que houve?
Eugenia- ele está com saudades da Marina.
Alice- ai tadinho, deve ser uma barra.
Eugenia- e como.
Alice- eu não sei se conseguiria viver sem o Luca.
Eugenia- nem eu sem o Bruno.
Alice- nossa, será que somos tão dependentes deles assim?
Eugenia- pior que somos queridinha.
Alice- mais não deixa eles saberem se não vão ficar convencidos.
Eugenia- claro, nós temos direitos de ter nossos segredinhos também, rs.
Alice- com certeza.
Bruno- do que estão falando meninas?
Eugenia- do Stefano.
Luca- o que tem ele?
Alice- está com saudades da Marina.
Bruno- deve ser a maior barra né?
Luca- e como, eu não conseguiria viver longe da minha princesa.
Bruno- nem eu da minha.
Eugenia- vocÊs são dependentes da gente não é?
Bruno- totalmente.
Alice- eu sempre soube disso.
Luca- isso é amor meu amor, rsrs.
Alice- rsrs, acontece que nós também amamos vocês, mais não temos dependência de vocês.
Eugenia- claro que não.
Bruno- então tá né.(Alice e Eugenia se olha, dão um sorriso e piscam o olho disfarçadamente).

CENA V

Mar- surpresa!
Jazmin- Mar? o que faz aqui?
Mar- vim andar um pouco, não aguentava mais ficar enfurnada naquela casa, ai eu já posso dar uma olhada no meu consultório, deve estar uma zona aquilo lá.
Jazmin- não está não, por que eu estou cuidando de tudo lá muito bem cuidado.
Mar- jura amiga? ai você não existe.
Jazmin- sim, existo, rs.
Mar- e com existe, rs.
Jazmin- tudo pronto para a viagem?
Mar- eu acho que sim, rs.
Jazmin- como assim acha?
Mar- o Thiago que ficou de cuidar de tudo, eu acho que está indo tudo bem.
Jazmin- vocês viajam esse fim de semana?
Mar- sim, se tudo sair como o previsto claro.
Jazmin- e o Bruno?
Mar- vai ficar com a Lali.
Jazmin- a claro!
Mar- se bem que eu acho que ela voltou com o Miguel.
Jazmin- mais ele não ia embora hoje?
Mar- mais tudo pode mudar não é?
Jazmin- claro, rs.
Mar- se isso aconteceu mesmo, eu não quero atrapalhar os dois, nossa e agora?
Jazmin- ele pode ficar lá em casa.
Mar- será? ele e a Euge na mesma casa? eu acho que séria melhor na casa da Tefy.
Jazmin- eu tenho certeza que ele iria preferir lá em casa, além do mais eles tem juízo.
Mar- isso é verdade, mais será que o Tato vai gostar da ideia? tenho minhas dúvidas.
Jazmin- com o Tato eu me entendo, além do mais o Bruno é seu filho e do Thiago, ele não pode fazer essa desfeita.
Mar- se é assim eu acho ótimo, confio em você de olhos fechados.
Jazmin- que bom!
Mar- me conta como está esse bebe ai?
Jazmin- muito bem, só a escolha do nome que está meio difícil sabe.
Mar- nem me fala, eu também não sei que nome colocar na minha filhinha.
Jazmin- o Tato quer escolher só por que eu escolhi o da Euge, mais os nomes que ele quer, ai, ai viu.
Mar- quais são?
Jazmin- ser for menino ele quer que seja Nícolas, esse ai eu gostei até que é bonito.
Mar- sim é lindo!
Jazmin- mais se for menina ele quer o nome da vó dele.
Mar- ih lá vem bomba, qual é o nome?
Jazmin- Gertrudes!
Mar- meu pai, nossa Jaz tomara que seja menino.
Jazmin- ai, foi o que eu disse.
Mar- kkkk, Gertrudes.

CENA VI

A noite...

Thiago- boa noite meu amor.
Mar- boa noite príncipe.
Thiago- príncipe é?
Mar- sim, mais só meu, ok?
Thiago- ok, kkk.
Mar- o que foi? que sorriso é esse?
Thiago- ué, não posso mais sorri para a minha mulherzinha linda não?
Mar- pode, mais está diferente.
Thiago- é que agora eu te amo bem mais que antes, ai o sorriso muda também.
Mar- seu bobo.
Thiago- você adora me chamar de bobo não é?
Mar- você é bobo.
Thiago- o bobo te ama muito.
Mar- eu sei, eu também amo muito o bobo.
Thiago- é será que você não está com desejo do beijo do bobo de novo não?
Mar- estou sim, mais sabe, um só não vai matar a vontade não.
Thiago- a não?
Mar- não, e eu estou com desejo bem além de beijos.
Thiago- que safadinha você.
Mar- eu? imagina, não sou é o desejo.
Thiago- mais esse desejo ai não é de gravida não.
Mar- eu não disse que era.
Thiago- rsrs, ah eu tenho uma surpresa.
Mar- a é?
Thiago- sim.(Thiago abre sua maleta e tira passagens).
Mar- são nossas passagens?
Thiago- sim.
Mar- aaaaaaaaaah, obaa!
Thiago- eu sabia que você ia ficar feliz.
Mar- claro que sabia, você me conhece bem.
Thiago- e como conheço.
Mar- e o meu desejo como fica?
Thiago- saciável.
Mar- ui, quero ver.
Thiago- eu te mostro, rs.(Thiago puxa Mar pela cintura, dá um beijo e os dois caem na cama).

CENA VII

Tato- o Bruno aqui?
Jazmin- você vê problema?
Tato- problema não mais serão duas semanas que vai vigiar eles?
Jazmin- eles tem juízo Tato, não precisam ser vigiados.
Tato- juízo? aos 12 anos? por favor não é Jazmin?
Jazmin- ele tem 13.
Tato- grande diferença.
Jazmin- então a resposta para a Mar é não?
Tato- também não é assim.
Jazmin- então como é?
Tato- tá bom ele pode ficar eu não posso negar isso ao Thiago e a Mar.
Jazmin- ótimo.
Tato- mais eu vou ficar de olhos bem abertos.
Jazmin- eu sempre soube disso.
Tato- rsrs.(Tato e Jazmin se beijam).

CENA VIII

Alice- não creio, o Bruno vai ficar aqui?
Eugenia- minha mãe disse que vai falar com o meu pai.
Alice- que demais, claro que ele vai deixar.
Eugenia- será? não sei não.
Alice- claro que vai, ele e o Thiago não são amigos?
Eugenia- sim.
Alice- então, ele não negaria isso ao amigo.
Eugenia- será?
Alice- ai para com isso que me dá nos nervos.
Eugenia- isso o que?
Alice- será?
Eugenia- será o que louca?
Alice- aii ficou burra agora.
Eugenia- dá para fazer sentido Alice?
Alice- você com esses será? que me tirou do sério.
Eugenia- a tá, não fiz por mal.
Alice- será?(Eugenia e Alice caem na gargalhada).

CENA IX

Mar- posso entrar?
Lali- pode.
Mar- eu só vim avisar que o Bruno vai ficar com a Jaz e o Tato quando eu viajar.
Lali- por que ele não ia ficar comigo?
Mar- ia, mais eu acho que você precisa de um tempo.
Lali- que bobagem Mar.
Mar- você e o Miguel voltaram?
Lali- por que acha isso?
Mar- você saiu cedo, não está chorando, sua pele está linda, você não consegue disfarçar o sorriso.(Lali dá um sorriso).
Lali- tá bom, eu não vou conseguir esconder de você mesmo, mais por favor, não conta nada a ninguém, nem ao Thiago.
Mar- por que não?
Lali- por que você tinha razão, o Benjamin está me ameaçando.
Mar- eu tinha certeza.
Lali- eu não posso ser descoberta, ele não pode saber que eu voltei com o Miguel.
Mar- o que ele fez para você terminar com o Miguel? que ameaça?
Lali- ele ameaçou te matar.(Lali chora).
Mar- o que?

Continua...


Os capítulos estão ruins? caiu tanto o número de comentários, a média era 15 e só está tendo 6 ou 7, me digam em que está chato, obrigado!

Muito Obrigado pelos comentários no capítulo anterior mesmo tendo sido pouco, agradeço...

COMENTEM MUITOOOOOOOOO!!!
E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

22 comentários:

  1. a web está otima, é só que, ká entre nós, comentar é mt chato .Mas eu amo ela assim como está , afinal foi assim que me conquistou.(pego briga com a minha irmã quando dá 15 pras 18 e ela ñ quer sair do pc)

    ResponderExcluir
  2. SUPER D+ LOCA PARA O PROXIMO CAAAAAAAP

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que está tudo d+ !! Que nem a vitoria disse, comentar cansa... Mas ta tudo muito legal.

    ResponderExcluir
  6. adoreii h web tah otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Eu também amo a Web não comento porque ja falaram é canssativo mais esta tudo D+++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. eu não comento muito pq n gosto de escrever mais a web ta ótima!!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo a web tbm posta mais o vocabulário de mar

    ResponderExcluir
  10. Que bom que lali confiou em Miguel

    ResponderExcluir
  11. Não se preocupe a web está ótima....O que será q Mar irá fazer?

    ResponderExcluir
  12. Gostei muitisimo de Mar e Thigo

    ResponderExcluir
  13. Como sempre mais q perfeita...Só pude ler agora mais amei o capítulo!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!