MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Faces Opostas 2 - Capítulo 62



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Miguel está andando na praia perto de sua casa.

Lali- eu sabia que daria uma volta na praia antes de partir.
Miguel- Lali?
Lali- eu vim me despedir.
Miguel- por que?
Lali- por que eu achei que era justo.
Miguel- eu pensei que tinha vindo me pedir pra ficar.
Lali- por que eu faria isso?
Miguel- boa pergunta.
Lali- seja feliz Miguel.
Miguel- vou tentar.
Lali- Adeus.
Miguel- antes eu queria ver você me dizer nos meus olhos algo que não disse quando foi terminar comigo.
Lali- o que?
Miguel- eu quero ouvir da sua boca, você dizer que não me ama, eu preciso me convencer disso.
Lali- isso é uma bobagem Miguel.
Miguel- então diz.
Lali- eu não te amo.
Miguel- arrã, acredito.
Lali- tchau Miguel, boa viagem.(Lali vira-se para ir embora).
Miguel- não é assim que se despede.(Miguel puxa Lali e a segura pela cintura).
Miguel- é assim que se despede.(Miguel dá um beijão em Lali).



Faces Opostas 2 - Capítulo 62 - Milali de novo?




CENA I

Lali- por que você fez isso? você não deveria ter feito isso.
Miguel- eu apenas estava me despedindo.
Lali- as pessoas não se despedem assim.
Miguel- verdade, mais apenas pessoas que não se amam, não se despedem assim.
Lali- está ai, não nos amamos.
Miguel- sim, nos amamos Lali eu vi isso nos seus olhos, no seu beijo, eu não entendo por que você quer abrir mão desse amor mais eu não vou ficar aqui para ver, se você não está disposta a lutar eu também não estarei, eu só espero que você seja feliz.
Lali- você tabém, seja muito feliz.
Miguel- obrigado!
Lali- adeus Miguel.
Miguel- adeus Lali.
Lali- agora... agora eu vou indo.
Miguel- eu também, tchau Lali.(Miguel vira-se e vai embora, Lali senta na areia e chora).
Lali chorando- o que eu fiz?

CENA II


Alice- vocês são dois turrões.

Luca- e como, nunca vi viu?
Bruno- e vocês são dois espertalhões.
Eugenia- muito espertalhões.
Bruno- vem cá Alice que história é essa de "a garota que a mãe dele pensa que ele está ficando sou eu"?
Luca- kkkk, minha mãe pensa que eu estou traindo a Alice.
Alice- mais foi um engano pois ele não é louco.
Bruno- olha ai, é bom nem pensar nisso viu, rsrs.
Alice- é bom mesmo, eu já disse a ele o que faço se ele me trair.
Bruno- não quero nem saber o que é.
Eugenia- e como não quero ser acusada de cúmplice também não quero saber não.
Alice- kkkk, seus bobos.
Bruno- bobos nada, a coisa é séria.
Eugenia- muito séria.
Luca- rsrs, brincadeiras a parte estou feliz que finalmente estamos todos bem de novo.
Alice- eu também, nossa não aguentava mais isso.
Eugenia- nossa gente do jeito que vocês falam até parece que é culpa nossa tudo o que aconteceu.
Luca- e não é?
Bruno- claro que não.
Alice- no começo não, mais no desenrolar da história sim, tá?
Bruno e Eugenia juntos- não foi não.(os dois se olham e riem, Alice e Luca também riem).

CENA III


Thiago- bom meu amor eu vou indo.

Mar- amor.
Thiago- sim?
Mar- estou com desejo.
Thiago- a não Mar, não vai dar amor, tenho uma reunião em uma hora e não posso me atrasar nem cancelar.
Mar- poxa o meu desejo só você pode matar.
Thiago- amor pede para a Joana.
Mar- não, deixa pra lá vai.
Thiago- ô meu amor não faz essa carinha, que desejo é esse que só eu posso matar?
Mar- o meu desejo é um beijo do meu marido.(Thiago dá um sorriso).
Thiago- é só isso?
Mar- sim, só isso.
Thiago- te amo sua bobinha.
Mar- também te amo seu malvado.
Thiago- malvado eu?
Mar- sim, quer deixar seu filho nascer com cara de beijo.
Thiago- oi?
Mar- kkk, nada seu bobo, então vai realizar meu desejo ou não?
Thiago- claro que sim coisa linda!(Thiago dá um sorriso e beija Mar)

CENA IV



Jazmin- Tato precisamos começar a pensar em nomes para o nosso bebe.
Tato- mais nem sabemos o sexo ainda Jaz.
Jazmin- eu sei mais podemos ir pensando já!
Tato- não é melhor pensarmos quando já soubermos o sexo?
Jazmin- não!
Tato- tá bom, tá bom.
Jazmin- algum nome?
Tato- nem deu tempo pensar amor.
Jazmin- deu sim, eu penso rápido que tal Alai se for menina?
Tato- Alai? nome estranho, prefiro o nome da minha vozinha.
Jazmin- Gertrudes?
Tato- sim, esse era para ser o nome da Eugenia.
Jazmin- eu não deixei antes o que te faz pensar que vou deixar agora?
Tato- por que você que escolheu o da Euge.
Jazmin- e muito bem por sinal.
Tato- desse bebe sou eu quem escolho.
Jazmin- Deus permita que seja menino então.
Tato- Jazmin?
Jazmin- o que foi? 
Tato- tadinha da minha vozinha.
Jazmin- e se for menino que nome você acha legal?
Tato- o do meu avô.
Jazmin- ai senhor e qual é mesmo o nome do seu avô?
Tato- Nícolas!(Jazmin dá um sorriso).
Jazmin- Nícolas? tá ai, gostei!
Tato- foi é?
Jazmin- sim!
Tato- kkk, meu amor eu preciso ir trabalhar.
Jazmin- eu também, me dá uma carona?
Tato- claro minha linda.
Jazmin- vou só pegar minha bolsa!
Tato- tudo bem!

CENA V


Eugenia- eu estava morrendo de saudades de você.

Bruno- eu também meu amor.
Eugenia- por que somos tão turrões como dizem a Alice e o Luca? rs
Bruno- eu não sei, rs mais que somos ah somos.
Eugenia- sim, mais não fala isso na frente deles.
Bruno- nunca, rsrs.
Eugenia- eu não quero brigar nunca mais com você.
Bruno- eu também não, mais isso é meio difícil né? afinal quero viver com você para sempre e não dá pra viver de bem sempre.
Eugenia- por que não?
Bruno- por que não somos perfeitos meu amor.
Eugenia- bem que poderíamos né?
Bruno- ia ser muito chato.
Eugenia- sério?
Bruno- claro que sim, pensa comigo, todo mundo busca a perfeição, quer ver a perfeição do outro mais se ela fosse boa mesmo já teriam a encontrado, eu não sou perfeito e não gostaria de ser, eu sou um ser humano com defeitos e qualidades e gosto disso.
Eugenia- é, você toda razão meu amor.
Bruno- e que tal menos papo e mais beijo?
Eugenia- eu acho ótimo por que a saudade, tá grande, grande.
Bruno- rs.(Bruno e Eugenia se beijam).

CENA VI

Miguel está arrumando os últimos detalhes para viajar quando a campainha toca.

Miguel sozinho- quem será? a é o Thiago ele disse que ia passar aqui antes de eu ir.(Miguel abre a porta).
Miguel- Lali?
Lali chorando- não vai embora, por favor não vai.
Miguel- o que houve Lali?
Lali chorando- houve que eu te amo, eu não quero te perder, não quero.

Continua...

Muito Obrigado pelos comentários no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOO!!!
E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

7 comentários:

  1. a lali caiu em si, ja estava na gora não é?

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa.... eu não acredito,finalmente! Viva a Lali rs.Amei demais o capítulo tá mega perfeito! ♥

    ResponderExcluir
  3. Tomara que o Benjamin morra mesmo, assim a Lali não sofre mais, ela já não pode ter filhos, coitada.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o papo do Bruno,parabéns....E o Desejo de Mar muito bom

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!