MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Amar não é pecado 2 - Capítulo 47

No Capitulo Anterior

Depois de umas horas como prometido Emi vai até seu quarto amamenta Sol e coloca no berço que os meninos montaram e depois vai até a gaveta da escrivaninha e pega a carta de Gime a deu e começa a ler.
Com Lali e Peter  na rua sentados em um banco
Lali:aiiii  (grita)
Peter:o que foi ?
Lali:ele mexeu 

Capitulo 47

Peter:quem mexeu ?
Lali: quem Peter nosso filho
Peter:não me diga mas essa foi a primeira vez ?
Lali:que eu percebi sim em que fofo (acariciando sua barriga)
Peter:fofo mesmo meu amor.Então agora  a mamã viu quando você se mexeu será que você cai ser um grande jogador de futebol em meu amor (acariciando a barrigada de Lali)
O Bruninho se mexe de novo
Lali e Peter:mexeu de novo
Lali:te respondeu viu vai ser um grande jogador de futebol meu amor
Peter:e verdade
Eles se beijam
No quarto de Emi
Emi lia a carta atentamente
A carta não dizia coisa muito importantes só estava escrito fatos que Emi e Gime tinham passado juntas e um trecho em destaque que chamou a atenção de Emi
Minha amiga sei que por está hora não estou mais ao seu lado mas pode contar que mesmo não estando em corpo e em vida sempre vou te proteger mas também quero que você protege meus filhos que são quero dizer agora pra mim é eram os grande amores da minha vida e são tudo pra mim cuide deles e não deixe Nico deixa-los desamparados
Emi chorou muito depois de ler a carta até que Aleli entra no quarto
Aleli:você é a mãe da minha irmã mas nova neh ?
Emi:sim e também sou amiga da sua mãe
Aleli:era pois ela morreu minha mamãezinha morreu (ela fala chorando )
Emi:clama meu amor tudo vai se acalmar eu vou cuidar de você e de seu irmão junto de seu pai ouviu bem
Aleli:promete ?
Emi:claro que sim meu amor
Eles se abraçam choram um pouco.
Algumas semanas se passam.Ainda estavam um pouco abalados com a morte de Gime mas também felizes pelo nascimento de Sol.
No banheiro da escola
Maria: 1 2 3 semanas ai meu Deus (contando nos dedos )
Dani:o que ouve Maria está louca falando sozinha
Maria:não nada estava fazendo contas
Dani:para ?
Maria:é que não vem a 3 semanas  você sabe o que é ?
Dani:e você está com suspeitas que esteja grávida ?
Maria:acho que sim
Pablo: o que você está grávida ?  (fala entrando no banheiro que se transformou em unisex )
No medico
Lali:e minha vez que não chega ?
Peter:calma meu amor isso demora
Lali:não tenho todo o tempo do mundo ainda tenho que sair com  a Rocio
Peter:aonde vocês vão ?
Lali:ai não seja curioso coisa de mulher
Peter:o que vocês estão aprontando em ?
Lali:nada
O medico chama Lali logo depois.
Lali:então está tudo bem com ele ?
Medico :sim  vocês está de 7 meses não
Lali:sim
Medico:daqui a 2 meses mais ou menos ele já está  aqui no seus braços
Peter:ela precisa vir mais alguma vez aqui
Medico:só se houver algo de estranho se não não só quando o Bruninho nascer mesmo
Lali:tudo bem
Eles saem e vão rumo a escola
Rocio:até que enfim chegou
Lali:isso demora sabia
Rocio:eu sei vamos agora
Lali:sim
Gaston:onde vocês vão
Rocio:já te disse Gaston mais de três vezes eu e Lali vamos fazer coisa de mulher
Peter:quero saber que tipo de coisa é esse
Lali e Rocio:nada (elas saem )
Peter:onde será que elas vão ?
Gaston:vamos seguir
Peter:só se for de carro
Gaston vamos
Algumas horas caminhando
Rocio:chegamos
Lali:tem certeza que é aqui ?
Rocio:loja de noivas não ?
Lali:sim
Rocio:então é aqui
Ela entram e vêem  vários vestidos
Lali:gostei desse tem como fazer um especial pra mim
Luciana (a dona da loja) sim tem sim
Rocio:eu quero esse mas também especial  que ele seja longo mas depois um possa tirar uma parte e se torne curto
Luciana:sim podemos fazer
Lali:então é isso
Elas saem de dentro da loja e se deparam com os meninos
Lali e Rocio:o que vocês estão fazendo aqui ?
Peter e Gaston:nada (se fazendo de desentendidos)
Na escola
Emi:Nico você está interrompendo a minha aula
Nico V:que aula se faltam 4 alunos
Emi:mas tem o resto
Nico V: eles não gostam de aula mesmo e também, é rápido o que eu tenho que te dizer
Emi:o que é ?
Nico V: Emilia aceita se casar comigo
Meninas:haaaa (gritam)
Nico V:então você aceita ?
Emi:claro que sim
Agus:Então você Nico vai ter uma despedida de solteiro (grita)
Dani:Agustin ? ( fala brava)
Cande:Dani deixa fofa  Emi você também terá a sua despedida não se preocupe
Vico:mais respeito Cande
Emi e Nico se beijam
Nico V e Emi:tudo bem queremos sim a festa de despedida nada muito exagerado mas podem fazer.

Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!