MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A Golpista 3 - Capítulo 12




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Tomás está em seu quarto jogando o joguinho quando Peter entra.

Peter- Tomás precisamos conversar.
Tomás- tá bem pai.
Peter- que jogo é esse?
Tomás- eu comprei.
Peter- com que dinheiro?
Tomás- o Joca me emprestou.
Peter- amanhã antes de ir pra aula me diz quanto foi para você devolver.
Tomás- tá bem.
Peter- e é sobre esse Joca mesmo que quero falar.
Tomás- como assim?
Peter- é uma conversa séria.





A Golpista 3 – Capítulo 12 – Confiança.



CENA I
Tomás- que conversa séria é essa pai? e sobre o Joca?
Peter- Tomás eu não gosto nada dessa sua amizade com esse garoto.
Tomás- por que não?
Peter- por que desde que você ficou amigo desse garoto você mudou Tomás.
Tomás- eu só cresci pai.
Peter- tem certeza? 
Tomás- sim pai.
Peter- então você acha que crescer é agir dessa forma? Mentindo, desobedecendo seus pais, dando um de rebelde?
Tomás- não pai, mais...
Peter- mais...?
Tomás- tudo bem o senhor tem razão mais o Joca é meu amigo e ele já fez coisas legais para mim também, tipo hoje ele me emprestou o dinheiro para comprar o game.
Peter- tudo bem filho, eu vim aqui certo em te pedir para se afastar desse garoto, mais você sabe o que faz, pelo menos eu acho que sabe.
Tomás- obrigado pela confiança pai.
Peter- lembre-se que a confiança quando é perdida tem que ser conquistada, se eu me decepcionar com você de novo, vai ser bem mais difícil.
Tomás-sim eu sei.
Peter- bom acho que já podemos esquecer o que aconteceu antes.
Tomás- sério?
Peter- sim, claro que sim.
Tomás- obrigado pai, eu amo muito o senhor.
Peter- eu também te amo filho.
Tomás- será que eu posso te dar um abraço?
Peter- claro que pode.(Tomás e Peter se abraçam).

CENA II

Nico- como foi a aula hoje?
Eugenia- foi melhorzinha.
Nico- então a tal Claudia deu uma colher de chá?
Eugenia- não chega a tanto mais deu uma melhorada!
Nico- e o plano?
Eugenia- de vento em polpa.
Nico- isso quer dizer o que?
Eugenia- que deu tudo certo Nico.
Nico- a tá, isso ai que você disse é tão antigo que eu nem sabia o que quer dizer.
Eugenia- rá, rá que engraçado.
Nico- eu não falei para ter graça, eu falei por que é verdade.
Eugenia- o que importa é que agora está dando tudo certo.
Nico- e vocês já foram ver como está ficando a nova loja?
Eugenia- sim, fomos no fim da tarde, está tudo muito bem adiantado.
Nico- que bom não é?
Eugenia- sim, acho que daqui uns cinco ou seis meses estará tudo pronto.
Nico- bem rápido.
Eugenia- sim, ela é enorme!
Nico- tinha que ser mesmo.
Eugenia- só estou preocupada com o nome.
Nico- vocês ainda não sabem?
Eugenia- não amor.
Nico- não acho certo isso e eu já disse.
Eugenia- é mais já assinamos o contrato não tem como voltar atrás, também já disse.
Nico- é, você disse sim.
Eugenia- bom eu vou ver se a Jazmin já dormiu.
Nico- já sim eu olhei.
Eugenia- ah que bom amor, estou muito cansada!
Nico- é eu também o dia foi longo.
Eugenia- se foi, nem me fala viu?

CENA III

Peter- eu conversei com o Tomás.
Mariana- e como foi? você pediu para ele se afastar do Joca?
Peter- a minha intenção era essa, mais ai eu preferi confiar nele.
Mariana- jura meu amor? Vocês fizeram as pazes então?
Peter- sim, agora estamos bem de novo.
Mariana- eu fico tão feliz com isso, eu tenho certeza que agora o Tomás fará tudo certo e não irá nos decepcionar meu amor.
Peter- eu espero mesmo Mariana, mais eu preciso de alguns dias para confiar mesmo.
Mariana- mais eu já tenho certeza que ele não vai decepcionar de novo.
Peter- eu espero mesmo.
Mariana- e as crianças hein?
Peter- que tal uma semana sem tecnologia?
Mariana- ótima ideia.
Peter- gostou mesmo?
Mariana- sim, foi uma ótima ideia.
Peter- é foi sim.
Mariana- convencido.
Peter- linda!
Mariana- Peter?
Peter- que foi amor?
Mariana- você falou sério.
Peter- claro que falei serio, eu não mentiria você é linda.
Mariana- eu quis dizer que você falou isso muito sério, sem dar nenhuma sorriso.
Peter- ué e dai?
Mariana- e dai que eu fico com vergonha.
Peter- a não Mariana estamos casados a quase seis anos.
Mariana- nem que fossem vinte.
Peter- que bobagem.
Mariana- kkk, pois é mais é verdade.
Peter- te amo sua bobinha.
Mariana- também te amo.
Peter- linda!
Mariana- dê um sorriso.
Peter- não, não.
Mariana- dê um sorriso.(Mariana tenta fazer Peter rir com as mãos).
Peter- não adianta.
Mariana- kkkkk, seu chato.

CENA IV

Tomás está no seu quarto pensativo pela conversa com Peter e pelo que fez.

Tomás sozinho- meu pai confiou em mim, sem saber o que fiz hoje, ele não pode descobrir, não pode.
Bruno- Tomás.
Tomás- oi Bruno.
Bruno- vamos jogar vídeo game?
Tomás- não estou com vontade.
Bruno- por que não?
Tomás- por que não ué.
Bruno- por favor Tomás, vamos!
Tomás- cara para de ser chato, eu já disse que não.
Bruno- tá bom, não precisa brigar comigo.
Tomás- desculpa, eu não queria falar com você daquele jeito.(Bruno senta ao lado de Tomás).
Bruno- você está triste?
Tomás- é um pouco.
Bruno- por que?
Tomás- coisa minha, não quero falar nisso.
Bruno- eu posso ficar aqui conversando com você.
Tomás- pra que?
Bruno- para você não ficar sozinho e não ficar mais triste.(Tomás dá um sorriso).
Tomás- tá bem, obrigado pirralho.
Bruno- eu não sou pirralho não.
Tomás- é claro que é.
Bruno- você que é, eu já sou um homem.
Tomás- kkkk, homão.
Bruno- sou sim, rsrs.
Tomás- me dá um abraço vai homão.(Bruno abraça Tomás).

CENA V

Vitória- mamãe, papai eu posso dormir com vocês?
Gastón- não Vitória você tem sua cama, seu quarto.
Vitória- só hoje, por favor.
Rocio- por que isso Vitória?
Vitória- por que estou com medo.
Rocio- medo de que?
Vitória- está chovendo mamãe e se fizer trovão?
Gastón- não vai trovoar Vitória, está só chuviscando.
Vitória- vai sim papai, eu sei que vai.
Rocio- vamos deixar vai amor, ela morre de medo de trovão.
Gastón- tá bom, não vou falar nada por que estou com sono, vem Vitória, vem.
Vitória- obaa!(Vitória deita na cama de Rocio e Gastón).
Rocio- é para dormir por que eu e seu pai estamos cansados.
Vitória- tá bem mamãe.
Gastón- ótimo agora silêncio.(Rocio e Gastón estão quase dormindo).
Vitória- vocês já dormiram?(Gastón e Rocio despertam).
Rocio- eu estava quase dormindo até você falar Vitória.
Gastón- não dissemos que era para ficar calada?
Vitória- mais eu tenho medo de ficar sozinha.
Gastón- e por acaso você está sozinha?
Vitória- se vocês dormirem vou ficar.
Rocio- que bobagem menina.
Vitória- não é não.
Gastón- pois se a senhorita não dormir e ficar falando vai para o seu quarto.
Vitória- tá bem, eu fico quietinha eu fico.
Rocio e Gastón- ótimo!

CENA VI

Nico entra no quarto de Jazmin e vê ela jogando no computador...

Nico- Jazmin você não estava dormindo?
Jazmin- estava papai mais ai eu acordei e não consegui dormir.
Nico- mais deveria ter ficado na cama até voltar a dormir.
Jazmin- mais eu estava com vontade de jogar.
Nico- e se sua mãe viesse aqui?
Jazmin- eu pensei que vocês estavam dormindo.
Nico- eu estava mais fui beber água e ouvi o barulho do jogo ai.
Jazmin- eu coloco baixinho papai.
Nico- nada disso, você vai dormir.
Jazmin- mais pai.
Nico- mais nada Jazmin, você tem que acordar cedo.
Jazmin- por favor paizinho lindo.
Nico- não me venha com isso Jazmin, você me enrolou uma vez não vai me enrolar de novo.
Jazmin- poxa pai, eu queria jogar mais um pouco.
Nico- se você não for dormir Jazmin, você vai ficar de castigo de verdade.
Jazmin- mais você não me deixou de castigo por que dormi no colégio.
Nico- pois é mais vou te deixar de castigo se você não for dormir.
Eugenia- como é? a Jazmin não está de castigo?



Continua...

MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

16 comentários:

  1. ameiiiiiiiiii, vc podia fazer um capitulo das crianças fazendo aos paisaquelas tradicionais perguntas: como eu nasci? como eu entrei na barriga da mamae? como eu sai de lá? o que é tmp ou sexo? seria mt engraçado

    ResponderExcluir
  2. Amei, um pouco pequeno, né? Ultimaente suas web não chegam nem a 10 cenas... pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de tempo, ai para não ficar sem postar eu posto pequeno mesmo!

      Excluir
    2. Sei.. mas tenta aumentar. por favor!! pelo menos essa, colocar 10 cenas

      Excluir
  3. Amei, vai dar briga entre a Euge e o Nico hahah, muito curiosaa :D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Amei.. haha vai filha e pai para o brejo

    ResponderExcluir
  6. Nico é aquele pai que deixa a filha fazer o que quer e Eugenia q
    comanda

    ResponderExcluir
  7. Amei.. o Nico igual o marido da minha tia, ela colocar uma ordem eele vai lá e tira kkkk semo que ele não manda em nada, so faz os gostos da menina

    ResponderExcluir
  8. ADOREI TOMÁS E BRUNO AS CENAS FICOU LINDAS!TOMÁS PODIA REVER SUAS AMIZADES

    ResponderExcluir
  9. Amei,principalmente laliter lindooooooos

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!