MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Faces Opostas 2 - Capítulo 59



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Miguel- aconteceu alguma coisa?
Lali- sim, aconteceu.
Miguel- eu imaginei, para você vir aqui tão cedo.
Lali- precisamos conversar.
Miguel- sobre o que?(Miguel vai dar um beijo em Lali mais ela se sai).
Lali- é muito sério.
Miguel- o que está havendo Lali?
Lali- será que eu posso entrar?
Miguel- claro, entra!(Lali entra).
Lali- bom eu serei direta.
Miguel- ótimo, pode falar.
Lali- tudo o que aconteceu foi um erro, um erro que eu vou corrigir.
Miguel- você não está sendo direta.
Lali- pois eu serei agora!
Miguel- o que está acontecendo?
Lali- está acontecendo que eu vi que estava comentando uma loucura ao ficar com você.
Miguel- o que?
Lali- acabou Miguel, nosso namoro acaba aqui e agora.
Miguel- você não pode estar falando sério Lali.
Lali- sim eu estou, acabou.(os dois se encaram e Miguel deixa cair uma lagrima).



Faces Opostas 2 - Capítulo 59 - Decisão!




CENA I

Miguel- você não pode estar falando sério, não pode.
Lali- é claro que estou.
Miguel- por que? o que eu te fiz?
Lali- nós somos muito diferentes, eu não me vejo ao seu lado, não vejo um futuro para agente, é por isso que acabou.
Miguel- não Lali, é por sermos diferentes que vai dar certo, que tem a maior possibilidade de dar certo.
Lali- eu penso diferente, não me procura mais tá?(Miguel chora).
Miguel chorando- Lali por favor, eu estou gostando de você como nunca gostei de mulher nenhuma.
Lali- então eu fiz o certo, assim você me esquece mais rápido.
Miguel- eu nunca chorei por mulher nenhuma e olha o que você fez comigo.
Lali- eu sinto muito.(Lali sai, Miguel senta no sofá).
Miguel- sente muito.

CENA II

Lali chega na praia que fica perto do prédio onde Miguel mora, ela senta na areia aos prantos.

Lali chorando- que ódio, que ódio, que ódiooooo.

Flash Back


Lali- acabou Miguel, nosso namoro acaba aqui e agora.
Miguel- você não pode estar falando sério Lali.
Lali- sim eu estou, acabou.
Miguel- você não pode estar falando sério, não pode.
Lali- é claro que estou.
Miguel- por que? o que eu te fiz?

Acaba Flash Back

Lali chorando- me perdoa, eu não queria, eu não queria mais eu tive que ser dura.(Lali pega um pouco de areia na mão e aperta com bastante força).

CENA III

Mar está descendo as escadas quando Thiago entra.

Mar- meu amor? pensei que já tivesse ido trabalhar.
Thiago- eu fui, só que esqueci uns documentos e vou precisar deles.
Mar- já pegou?
Thiago- não, eu vou lá no escritório pegar.
Mar- tá bom meu amor.(Thiago vai no escritório).
Joana- dona Mar, anunciaram lá da portaria que a policia veio falar com a senhora e o senhor Thiago.
Mar- a policia?
Joana- sim senhora.
Mar- o que será que eles querem?
Joana- não sei.(a campainha toca).
Mar- devem ser eles.
Joana- eu vou abrir.
Mar- sim abra por favor.(Joana vai abrir a porta).
Thiago- encontrei os documentos.
Mar- a policia quer falar conosco.
Thiago- sobre o que?
Mar- não sei.
Policial- boa tarde!
Thiago- boa tarde!
Policial- dona Marianela e doutor Thiago?
Mar- sim, somos nós.
Thiago- o que desejam?
Policial- viemos falar sobre o último mistério do acidente sofrido pela senhora Mar.
Mar- último mistério?
Thiago- você quer dizer o corpo que foi encontrado no carro? o que pensamos que era da Mar?
Policial- exatamente.
Mar- descobriram quem é a pessoa? e como ela entrou no meu carro?
Policial- vimos e revimos as fitas lá do estacionamento do prédio onde a senhora trabalha e nada encontramos, até que pensamos nas fitas internas e externas daqui do condomínio da de vocês.
Thiago- e foi aqui que encontrou?
Policial- sim.
Thiago- e como aconteceu?
Policial- bom, a dona Marianela estava indo trabalhar até que acreditamos nós que esqueceu uma pasta, pois saiu do carro, entrou em casa e voltou com uma pasta amarela.
Mar- sim, eu me lembro foi exatamente isso.
Policial- a senhora só esqueceu de fechar as portas do carro.
Thiago- e foi ai que a pessoa entrou?
Policial- sim, a pessoa era uma mendiga, acreditamos que ela pudesse estar drogada eu só cansada, pois ela pode ter entrado no carro e dormido e como a senhora não percebeu e nem ela acordou, a senhora dona Marianela fechou o carro, quando acordou e estava trancada, ela pode ter batido no vidro mais como são escuros não pudemos ver pelas câmeras se ela realmente bateu.
Mar- meu Deus.
Policial- ela deve ter ficado sem ar e desmaiado e quando a senhora e a sua secretária saíram, ela não reagiu por esse motivo.
Thiago- nossa!
Mar- nossa mesmo, se ela acordasse? ela poderia fazer algo contra mim.
Thiago- isso é verdade.
Mar- mais também se eu a tivesse visto antes, não a deixaria trancada lá e ela poderia estar viva agora.
Thiago- acontece amor, não se preocupa.
Mar- que história.
Policial- bom só viemos avisar.
Mar- obrigada!
Policial- imagina, precisando.
Thiago- obrigado!(o policial vai embora).
Mar- muito louco tudo isso.
Thiago- verdade!
Mar- aquela mulher morreu sem ter culpa de nada.
Thiago- estava no lugar errado, na hora errada!(Lali chega chorando e corre para o quarto).
Mar- o que será que aconteceu?
Thiago- não faço ideia.
Mar- eu vou lá falar com ela.
Thiago- eu preciso ir, depois eu ligo para saber se está tudo bem.
Mar- tá bom meu amor, te amo.
Thiago- também te amo.(Mar e Thiago se beijam).

CENA IV

Eugenia- que saco Alice por que o Bruno não me ajudou?
Alice- talvez por que ele percebeu que sua queda tinha sido mais falsa que a sua dor depois não é?
Eugenia- jura que eu fui tão mal assim?
Alice- olha eu diria que você foi bem pior que isso.
Eugenia- ai mais que saco viu.
Alice- o jeito é pensar em outra coisa.
Eugenia- você deveria ter pensado em algo não é? já seria o nosso plano B.
Alice- é que pensar gasta a minha beleza sabe.
Eugenia- a me poupe Alice, quer sair vencedora ou não?
Alice- claro que sim.
Eugenia- então põe a cabecinha para funcionar priminha.
Alice- ok, ok.
Eugenia- agora vamos para a aula de educação física?
Alice- vai indo na frente que eu te encontro lá.
Eugenia- aonde você vai?
Alice- no banheiro, só não me pergunte o que vou fazer, plis.
Eugenia- kk, tá bom até já!
Alice- bye, bye.

CENA V

Mar- Lali? o que está acontecendo?
Lali chorando- nada Mar, me deixa sozinha.
Mar- de jeito nenhum, você subiu chorando e continua eu quero saber o que houve, abre a porta.
Lali chorando- eu quero ficar sozinha, por favor.
Mar- eu sei que passamos por várias coisas, já fomos inimigas, tivemos muitas desavenças mais agora você pode confiar em mim como eu sei que posso confiar em você.
Lali chorando- por favor Mar, não insiste.
Mar- tudo bem, eu paro de insistir mais eu vou ficar aqui na porta esperando você abrir eu não sou de desistir fácil e você sabe disso, vou ficar aqui mesmo, só não esquece que estou gravida tá?(Lali abre a porta).
Lali- tudo bem, você venceu.
Mar- obrigada.(Mar entra e as duas sentam na cama).
Lali- eu terminei com o Miguel, foi isso.
Mar- como é? por que? vocês estavam se dando tão bem.
Lali- esse é o problema, eu nunca me dou bem com ninguém, eu nunca dou certo com alguém Mar e outra o Miguel sempre quis ter filhos ele me disse isso e eu não posso ter filhos, eu não me vejo ao lado dele sabe.
Mar- nem você acredita no que está dizendo não é?
Lali- o que?
Mar- foi o Benjamin não foi?
Lali- não sei do que está falando.
Mar- sim você sabe Lali e como sabe.
Lali- eu já te expliquei por que eu terminei com ele Mar.
Mar- e eu não acredito.
Lali- tudo bem, esse é um direito seu, mais eu quero muito ficar sozinha, por favor me deixa um pouco só? me deixa sofrer sozinha um pouco que seja?
Mar- tudo bem, mais seja qual for o motivo da ameaça do Benjamin, pensa se vale a pena desistir da sua felicidade.(Mar sai).
Lali sozinha- sim, vale a pena.(Lali chora).

CENA VI

Alice- oi meu amorzinho lindo.(Alice dá um beijo em Luca).
Luca- oi minha princesa, tudo certo?
Alice- tudo, ela nem percebeu nada.
Luca- ainda bem que a educação física é separada, meninos e meninas.
Alice- verdade.
Luca- e aquele plano da Eugenia hein?
Alice- kkk, eu disse a ela que não ia dar certo.
Luca- na verdade fui eu que não deixe o Bruno ir lá, ele ia cair mesmo.
Alice- jura?
Luca- sim, mais como você disse que ela ia armar algo eu deduzi que era aquilo, ficamos olhando escondido e ele viu que realmente era uma farsa.
Alice- jura? e agora?
Luca- e agora que ele está disposto a fazer dessas briguinha uma guerra onde ele pretende vencer, claro!
Alice- nossa, isso não vai dar certo.
Luca- mais não vai mesmo, mais eu estou me divertindo.
Alice- sabe que eu também? estou adorando isso de namorar escondido.
Luca- dá uma adrenalina né?
Alice- e como, rsrs;
Luca- acho que minha mãe continua pensando que eu estou te traindo.
Alice- é? por que ?
Luca- ela ficou toda estranhona comigo ontem quando voltei para casa, hoje no café da manhã também.
Alice- nossa que bizarro isso.
Luca- é, ela gosta muito de você.
Alice- ai que fofa, eu também gosto muito da dona Stefy.
Luca- e do filho dela? você gosta?
Alice- aquele chatinho? aquele implicante e crianção? aquele lá eu adoro.
Luca- nossa, obrigado eu acho.
Alice- kkk, bobo.(Alice e Luca se beijam).

CENA VII

Stefano- está faltando um no nosso time, cadê o Luca pra completar?
Bruno- ele disse que ia no banheiro e até agora nada.
Stefano- caraca, esse moleque vive no banheiro agora.
Bruno- kkk, necessidades básicas.
Stefano- kk vamos esperar ele então?
Bruno- eu duvido muito que o professor espere por ele.
Professor- vamos começar o jogo galera?
Bruno- ai falei.
Stefano- mais está faltando um no nosso time professor, não dá pra esperar o Luca voltar não?
Professor- vai acabar atrasando a aula, não dá não vamos começar sem ele mesmo.
Bruno- mais e se ele demorar ainda mais?
Professor- então sai alguém do outro time, ai fica equilibrado.
Bruno- boa!
Professor- vamos lá? começa.(o professor apita e começa a partida).

CENA VIII

Thiago vai no apartamento de Miguel.

Miguel- Thiago?
Thiago- oi cara, a Mar me ligou dizendo o que aconteceu eu vim aqui falar com você.
Miguel- não precisava Thiago.
Thiago- sim precisava, eu sou seu primo e eu percebi já o quanto você gosta da Lali.
Miguel- bastante cara, mais até do que pensei.
Thiago- eu imagino que não deve ser fácil.
Miguel- não, não é, eu não entendo por que ela fez isso, não entendo mesmo.
Lali- talvez medo de ser feliz.
Miguel- se foi isso então ela fez certo, por que eu não estou aqui para ficar com gente covarde cara.
Thiago- o jeito agora é seguir em frente.
Miguel- e é o que eu vou fazer, mais não aqui.
Thiago- como assim?
Miguel- ela disse que foi um erro tudo o que aconteceu entre nós e eu digo que foi um erro ter voltado para o Brasil.
Thiago- você está querendo dizer que...
Miguel- eu estou querendo dizer que eu nunca gostei de ninguém como eu gosto dela, eu sei que é cedo para dizer algo assim mais eu descobri que ela amo ela, nunca eu nunca amei nem minha falecida esposa e é por isso que eu tomei uma decisão.
Thiago- e que decisão é essa?
Miguel- eu vou voltar para a França, eu vou voltar para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído.

CENA IX

Stefy- Jaz eu descobri que meu filho é um galinha.
Jazmin- como assim?
Stefy- eu sei que a Alice é sua sobrinha mais eu acho que é com você mesmo que preciso fala sabe, desabafar.
Jazmin- pode falar sim Stefy.
Stefy- o Luca está traindo a coitadinha da Alice.
Jazmin- o que?
Stefy- é horrível eu sei, estou sem chão sabe, nunca pensei que meu Luquinha fosse capaz de uma coisa dessa.
Jazmin- você tem certeza disso Stefy?
Stefy- infelizmente sim, você acha que devo contar para ela?
Jazmin- pra quem?
Stefy- pra corninha Jazmin, quero dizer pra Alice.
Jazmin- ai Tefy, eu não sei, que situação.
Stefy- pois é, que decisão difícil.
Jazmin- pelo visto você gosta da Alice não é?
Stefy- sim, ela é um amor de pessoa, acho melhor não contar não é? isso pode prejudicar o namoro deles.
Jazmin- com certeza.
Stefy- então tá, a Alice não vai ficar sabendo.
Alice- não vou ficar sabendo o que?
Stefy- meninas?
Eugenia- o que está acontecendo?

CENA X

Thiago- oi meu amor, cheguei.
Mar- oi meu amor.(Mar e Thiago se beijam).
Thiago- como está Lali?
Mar- ainda no quarto.
Thiago- eu não entendo isso.
Mar- falou com o Miguel?
Thiago- sim e ele está desolado.
Mar- imagino coitado.
Thiago- ele ama de verdade a Lali.
Mar- eu tenho certeza que tem dedo do Benjamin nisso.
Thiago- se tem ele conseguiu o que queria.
Mar- como assim?
Thiago- o Miguel ama a Lali Mar, ele está triste, magoado, completamente acabado Mar e isso é compreensivel.
Mar- sim, é claro que é.
Thiago- ele vai voltar para París.
Mar- nossa.
Lali- o Miguel vai voltar para Paris?

Continua...

Obrigado pelos comentários no capítulo anterior...

Bom no capítulo de sexta a Gisleyne pediu para eu postar de novo as profissões e as idades dos personagens, eu ia postar na segunda mais ai acabei esquecendo, me desculpe, está ai abaixo o que me pediu:



Bruno tem 13 anos - ESTUDANTE
Luca tem 12 anos - ESTUDANTE
Eugenia tem 12 anos - ESTUDANTE
Stefano tem 13 anos - ESTUDANTE
Marina tem 12 anos - ESTUDANTE
Mar tem 33 anos - PEDIATRA
Thiago tem 35 anos - ADVOGADO
Tato tem 35 anos - ADVOGADO
Jazmin tem 34 anos - GINECOLOGISTA
Stefy tem 31 anos - ARQUITETA
Victorio tem 32 anos - MÉDICO
Lali tem 33 anos - RICA(KKK)
Alice tem 12 anos - ESTUDANTE
Miguel tem 35 anos - CHEFE DE COZINHA E DONO DE RESTAURANTE
Benjamin tem 36 anos - BANDIDO E CAFETÃO(RS)

ESQUECI ALGUÉM? SE SIM É SÓ FALAR!

COMENTEM MUITOOOOOOOOO!!!
E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

22 comentários:

  1. ameiiiiiiii,tomara q a lali desista dessa ideia agora

    ResponderExcluir
  2. Ai valeu, vou anotar tudinho para não esquecer.. Para não ficar te pedindo

    ResponderExcluir
  3. ai o Benjamin que cara idiota, eu estava amando o namoro da Lali e do Miguel,mais acho que ai dar tudo certo no final, eu espero kkk

    ResponderExcluir
  4. Ai seria bom se quando o Miguel fosse viajar a Lali impedice, indo no aeroporto, e falava no microfone, para todo mundo ver... Vi isso em Malhação 2005 amei a cena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii vdd isso seria mto lindo *--*

      Excluir
    2. gostei da idéia

      Excluir
    3. Lucas não é para todo mundo ver, e para esculta, vc sabe como é..

      Excluir
    4. Nossa me lembro como se fosse hoje essa cena, a Betina impedindo o Bernardo de ir, foi muito lindo mesmo, foi minha temporada preferida, mais ai já ia ficar batido não acha? kkk

      Excluir
    5. Vc não precisa coloar as mesmas falas... Eu ja vi isso em fiilmes tmb

      Excluir
  5. Amei....A Lali deve que vai lutar,eu acredito que ela vai atrás
    não é boba de perder u amor de sua vida

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei

    ResponderExcluir
  7. Miguel abriu o coração,,,,que fofo

    ResponderExcluir
  8. Nosssa ja tinhaesquecido surge o caso do acidente

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o capitulo ,tomara que a Lali faça alguma coisa pra o Miguel ñ ir embora

    ResponderExcluir
  10. Amei o capítulo mas só consegui ver agora... mas tá mega perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Lali: Rica
    Benjamin: Bandido e Cafetão Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só tu msm Lucas.. Eu tbm ri na cena da queda da Eugenia kkk, tadinha kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Lali: Rica
    Benjamin: Bandido e Cafetão Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só tu msm Lucas.. Eu tbm ri na cena da queda da Eugenia kkk, tadinha kkkkkk

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!