MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 31 de julho de 2012

Puerto Madryn recebe a produção de “Viento Sur”!



A cidade de Puerto Madryn, através do Ente Mixto de Turismo, recebeu a equipe de produção e atores de “Viento Sur".

A cidade foi cenário das gravações do novo unitário dirigido por Sergio Cento Docato e produzido por Daniel Stigliano, e protagonizado por primeiras estrelas como Emilia Attias, Gabriel Corrado, Pablo Rago, Juan Palomino, Marcela Ruiz, Claudio Rissi e Roberto Vallejos, que se emitirá pelo Canal 7 de Rawson e Canal 7, a TV Pública a partir de outubro.


“Viento Sur” planeja relatos unitários de uma hora, com elenco diferente. Cada capítulo conta uma história diferente sob um fio condutor comum: todas transcorrem no marco da Patagonia da década de ‘30 e de ‘40, refletindo a sociedade dessa época na que se fundiam as culturas dos povos originários com os imigrantes galeses, espanhóis, libaneses e italianos.
Fonte: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!