MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 15 de julho de 2012

Fã do Mês!



Estão abertas as inscrições do fã do mês de Agosto, não perca tempo e inscreva-se já e mostre que é fã de verdade, basta responder o que pede abaixo:


Nome: 
Idade: 
Fã de: 
Musica Favorita: 
O que faria se encontrasse com o seu ídolo?
O Que mais te marcou em Quase Anjos?
O Que Quase Anjos representa para você?




A melhor resposta estará sendo o fã do mês Agosto.
O Resultado sai dia 15 de Agosto!
Boa Sorte!

9 comentários:

  1. Nome:lorraine (looh)
    Idade: 13
    Fã de: lali e peter
    Musica favorita : una vez mas
    O que faria se encontrasse com o seu ídolo?abracaria eles e diria o quanto os amo tiraria fotos *--*
    O Que mais te marcou em Quase Anjos? o amor de mar e thiago
    O Que Quase Anjos representa para você? representa resistencia amor ....eles sao minha vida *----*

    ResponderExcluir
  2. Já divulguei no Just Taylor!
    Abraços! :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nome:Amanda Lucinda Fernandes
    Idade:12
    Fã de:Hope e Paz
    Musica Favorita:Salvar La Paz
    O que faria se encontrasse com o seu ídolo?Tirava mil fotos e dizia como o meu amor por elas e enorme.
    O Que mais te marcou em Quase Anjos?A morte de Paz.E no caso o fim do mundo para eles foi uma tristeza enorme e quando eles foi separado pelo O MURO chorei a beça
    O Que Quase Anjos representa para você?Representa metade da minha vida aprendi muito com eles em todas as quatro(4)temporadas inclusive a terceira(3)

    ResponderExcluir
  5. Nome: giovanna manini
    Idade: 13 anos
    Fã de : Mar e Thiago(Lali e Peter)
    Musica favorita: Donde estas e Resiste
    O que faria se encontrasse seu ídolo:tiraria fotos e falaria o que penso dele que é uma enorme paixão.
    O que mais te marcou em Quase Anjos? o jeito que Thiago reconquistou Mar mesmo ela não lembrando nada do passado e achando que ele matou seus pais o amor deles foi maior (4° temporada)
    O que Quase Anjos representa pra você? representa a minha vida assistindo ou ouvindo as musica posso viver em um mundo melhor é como se viajasse e ficasse perto deles e com eles aprendi muitas como a amizade o amor e muito mais.

    ResponderExcluir
  6. Nome: Gabriela Grube
    Idade: 14
    Fã de: Mar e thiago (laliter eternamente)
    Musica Favorita: Ché bombom, Escaparé,Estoy listo, Hay un lugar, miedo a perderte, loco, Baja el telón, un paso, mirame, a ver si pueden, voy por más e nena.
    O que faria se encontrasse com o seu ídolo? Depois de desmaiar, falaria como eles são importantes para mim, pediria autografots, tiraria fotos, daria abraços, choraria, contaria de algumas vezes que eles influenciaram na minha vida.
    O Que mais te marcou em Quase Anjos? Meu deus são tantas cenas... fora as cenas laliter que me emocionaram bastante, a mais que marcou foi a ultima cena da quarta temporada, porque eu vi que tinha acabado aquela etapa tão importante pra mim, entrei em desespero porque sabia que no dia seguinte não iria ter mais uma cena diferente.. me ensinando novos aprendizados, e também me dei conta do crescimento que eles tiveram ao longo da primeira temporada até a quarta.
    O Que Quase Anjos representa para você? Tudo, é uma inspiração para mim, cada emoção que tive com eles ao longo desses anos foi essencial, me ensina a ser uma pessoa melhor a cada dia,aprendi a ver o mundo de outra maneira, a pensar nos outros, ter compaixão, resolver os problemas de outra maneira, aprendi que existe sim amizades verdadeiras, que existe amor verdadeiro...algum dia vou encontrar um thiago que vai completar minha vida hahaha quase anjos não desiste nunca, e não se baixa a cortina numa coisa que vai ser eterna, como meu amor por eles. s2

    ResponderExcluir
  7. Nome:Jéssica Lana
    Idade:11 anos
    Fã de:Todos os Teens e Quase Anjos(fã que é fã, ama tudo)
    Música favorita:Todas, por quê me fazem ter alegria, chorar,ter esperança, me sentir como eles.
    O que faria se encontrasse com seu ídolo?Pedir altógrafos, ficar louca naquele momento de tanta emoção, agradeceria por tudo que me ensinaram para a vida,emfim, faria tudo o que um fã tem direito.
    O que mais te marcou em Quase Anjos?O casamento de Mar e Thiago na 3º temporada(muito romântico a cena),quando o Simon se despediu dos garotos na 4° temporada para ir ao futuro(chorei muito).
    O que Quase Anjos representa para você?Tudo.Mas principalmente a minha vida, me ensinaram a crer que sonhos se realizam é só ter fé, me ensinaram a não julgar o desconhecido, que amigo é amigo aquele que sempre está com você em momentos difíceis e enfim me ensinaram um novo modo de vida, um modo de vida que é o melhor para se viver.

    ResponderExcluir
  8. NOME:ROBERT DIAS NASCIMENTO
    IDADE:15 ANOS
    FÃ DE:TODOS ELES
    MÚSICA FAVORITA:CUAL,MIRAME MIRATE,LLEGUE EN FORMA DE AMOR
    O QUE FARIA SE ENCONTRASSE COM O SEU ÍDOLO:FICARIA MALUCO POR ENCONTRAR ELES E TIRARIA MUITAS FOTOS
    O QUE MAIS TE MARCOU EM QUASE ANJOS:NA TERCEIRA TEMPORADA A MORTE DA PAZ EM QUE TODOS ELES SE REUNIRAM
    O QUE QUASE ANJOS REPRESENTA PARA VOCÊ:HARMONIA,FÉ,ESPERANÇA

    ResponderExcluir
  9. NOME:evily das chagas
    IDADE: 16 anos
    fã de:Rama e KiKa e Mar e Thiago
    Música Favorita:pensando en vos,volvamos a nos ver,te pedir ,una vez mais,Que
    mis ojos,vos sabés,volva casa,a ver si pueden
    O Que Faria se encontrasse com o Seu íDolo:seu eu visse eles primeiramente paralizaria e depois de passa o susto eu ia pedir um autografo do gaston e do peter e certamente depois de muitas fotos eu roubaria um selinho do gaston.
    O Que mais Te Marcou em Quase Anjos:na terceira temporada a saia da kika cai e o rama aregalou os olhos foi muitoooo engraçado e a quarta temporada quando a kika morrer quando o rama começou a chora eu começei a chora junto.
    O Que Quase Anjos Representa para Você:tudo e muito mais eles representam muito pra mim ,eu siceramente nao vir a quarta temporada mais eu fico ligada o dia todo nos blogs vendo capitulos da quarta temporada, eles me ensinaram muito a viver melhor e sonhar e nunca desistir dos sonhos.

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!