MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 12 de junho de 2012

Niceuge - Para Sempre - Capítulo 9

Click here to enlarge

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mais tarde...

Nico- Oi minha princesa.
Eugenia- Oi meu lindo.
Nico- vamos pedir o sorvete?
Eugenia- vamos.(Nico e Eugenia compram os sorvetes e depois vão passear na praça).
...
Eugenia- eu adoro sorvete de morango.
Nico- e eu adoro você.
Eugenia- eu também adoro você.
Nico- mais que sorvete?
Eugenia- mais que sorvete e chocolate juntos.
Nico- e qual é seu doce preferido?
Eugenia- chocolate.
Nico- então você me adora mais que sorvete e chocolate juntos?
Eugenia- claro que sim.
Nico- e eu adoro você mais que sorvete, chocolate e futebol.
Eugenia- sorvete, chocolate e futebol? Ora, ora.(Nico e Eugenia riem).
Nico- Eu sei que é cedo para dizer isso mais...
Eugenia- o que Nico?
Nico- eu te amo Eugenia.
Eugenia- ama?
Nico- muito.
Eugenia- eu também te amo.(Nico e Eugenia se beijam).


Niceuge – Para Sempre – Capítulo 9 – Prova de Amor.



CENA I

Nico e Eugenia param de se beijar.

Eugenia- como a Lali está?
Nico- está bem, ela só escorregou na piscina e caiu, isso é bem a cara dela mesmo.
(Eugenia pensa “é melhor eu não falar nada que foi o Peter, não quero estragar essa tarde maravilhosa”).
Eugenia- ai que bom, ela sabe nadar?
Nico- sim, ela sabe.
Eugenia- ainda bem não é? imagina se não soubesse ela estava lá sozinha não é?
Nico- não sei, acho que sim, mais ainda bem mesmo.
Eugenia- então vamos namorar mais um pouco?
Nico- vamos sim, já, já eu preciso ir, moro longe.
Eugenia- então não vamos perder mais tempo.
Nico- não mesmo minha linda.
Eugenia- te adoro.(Nico e Eugenia se beijam).

CENA II

Peter- então pai vai fazer o que quero uma vez na vida?
Roberto- claro filho, hoje mesmo falo com a Eugenia e amanhã mesmo ela termina com esse garoto.(Peter dá um sorriso maldoso).
Peter- ótimo.
Roberto- eu só espero que esse garoto seja tudo isso mesmo que você disse e não seja apenas uma implicância sua.
Peter- e por que eu teria implicância com ele pai? Ele é um marginal e eu não posso deixar minha irmã nas mãos de um marginal, eu tenho que protege-la.
Roberto- tudo bem meu filho, eu fico feliz que você está protegendo sua irmã.
Peter- eu prometi isso ao meu avô.
Roberto- tudo bem, a noite conversamos agora eu preciso trabalhar.
Peter- está bem, eu já vou indo para casa.
Roberto- até mais tarde meu filho.
Peter- vê se não se atrasa para o jantar de novo pai.
Roberto- farei o possível meu filho.
Peter- está bem, eu vou indo.
Roberto- precisa de dinheiro para o taxi?
Peter- não, eu tenho.
Roberto- está bem, Tchau.
Peter- tchau.(Peter sai e Roberto senta em sua mesa e fica pensativo).
Roberto- eu duvido que esse rapaz seja tudo isso mesmo, mais eu preciso fazer para reconquistar o amor do meu filho.
...
Peter sozinho- agora aqueles dois pobretões vão ver que  com Juan Pedro ninguém meche e sai ileso.

CENA III

Raquel- crianças vamos jantar.
Lali- mãe, para com essa mania de nos chamar de crianças.
Nico- pois é, não somos mais crianças a muito tempo.
Raquel- para mim vocês sempre serão meus bebes.
Lali- e por acaso bebe namora?
Nico- Lali?
Raquel- que história é essa?
Lali- o Nico está namorando.
Nico- você é muito bocuda sabia?
Raquel- que ótimo meu filho, mais você não queria que eu soubesse?
Nico- não é isso mãe, é que eu mesmo queria contar mais a Lali não permitiria não é boca de nós todos?
Lali- mãe você vai deixar ele falar assim comigo?
Raquel- parem já vocês dois. Então meu filho quem é a garota? É a Daniela?
Nico- a Daniela mãe?
Lali- nada a ver mãe.
Raquel- mais a Daniela não gosta do Nico?
Nico- que história é essa?
Lali- é... que história é essa? a Daniela é minha amiga e nunca me disse isso.
Raquel- é que eu reparei no modo como ela olha o Nico.
Nico- nada a ver mãe.
Lali- o Nico está namorando a Eugenia, é uma garota da escola, ela é rica mais é muito gente boa, eu adoro ela.
Nico- obrigado por falar por mim de novo maninha.
Lali- é que você enrolou tanto que eu precisei não é?
Nico- bocuda.
Raquel- da escola é? para quem não queria estudar lá, até namorada já arrumou?
Nico- pois é mãe, te agradeço por ter me obrigado estudar lá.
Raquel- vocês reclamam, batem o pé e até ficam com raiva, mais depois agradecem sempre, sabe por que? por os pais sempre fazem o que é melhor para os seus filhos.
Lali- nem sempre vai mãe.
Nico- é mãe também não exagera.
Raquel- quem disse que estou exagerando?
Lali e Nico- nós.

CENA IV

Peter- que demora do meu pai, eu quero jantar logo.
Eugenia- nossa que pressa.
Carmen- muita pressa mesmo.
Peter- vão me dizer que não estão com fome também?
Carmen- é, eu estou mais dá para aguentar mais um pouco.
Peter- não dá não.
Eugenia- eu não estou com muita fome, tomei um sorvete e comi umas besteiras no parque.
Carmen- eu quero conhecer logo esse seu namorado hein filha.
Eugenia- tá bom mãe.
Peter- eu acho que não será possível mãe.
Eugenia- não enche Peter.
Peter- sua alegria vai durar pouco maninha, bem pouco.
Carmen- você está ameaçando sua irmã Peter?
Peter- não mãe, nem estou.(Roberto chega).
Roberto- boa noite família.
Peter- oi Pai, finalmente você chegou.
Carmen- o Peter está morrendo de fome.
Eugenia- então vamos jantar?
Roberto- antes eu preciso fazer uma coisa.
Eugenia- claro, pode ir lavar as mãos pai.
Roberto- o que eu preciso antes de jantar é falar com você minha filha.
Eugenia- o que houve pai?
Roberto- que história é essa que você está namorando um marginal?
Eugenia- como é?(Eugenia olha para Peter que está com um sorriso maldoso).
Roberto- eu não vou permitir isso Eugenia.
Eugenia- é mentira pai, o Peter que inventou isso não foi?
Roberto- eu quero que você termine esse namoro amanhã mesmo.
Carmen- Roberto...
Roberto- não tem conversa Carmen, a Eugenia irá terminar com esse rapaz.
Eugenia- mais não tem conversa mesmo, eu não vou terminar o meu namoro com o Nico pai, eu não vou.
Roberto- você está me desafiando Eugenia?
Eugenia- sim pai, eu estou.
Roberto- você nunca me desobedeceu.
Eugenia- e você nunca foi injusto comigo.(Eugenia sobe para seu quarto).
Peter- viram? Esse moleque já está fazendo a cabeça dela.
Carmen- Peter sobe para o seu quarto.
Peter- não vamos jantar?
Carmen- sobe agora Peter.
Peter- mais mãe.
Carmen gritando- Sobe Peter.
Peter- está bem mãe, já estou indo.(Peter sobe).
Carmen- por que você está fazendo isso?
Roberto- o Peter disse que...
Carmen interrompendo- nem você acredita no que o Peter disse Roberto.
Roberto- Carmen eu preciso reconquistar o amor do meu filho.
Carmen- esse garoto é o primeiro namorado dela, a Eugenia gosta desse rapaz, não é justo você acabar com o namoro dela, eu não quero que a minha filha lembre-se do primeiro namoro dela dessa forma que acabou por culpa do pai dela.
Roberto- mais e o Peter?
Carmen- você não vai reconquistar o amor de um, perdendo o amor da outra, não vai por que eu não vou permitir.(Carmen sobe e Roberto fica pensativo).

CENA V

Peter- eu acho que esse seu namorico não vai durar muito.
Eugenia- me deixa em paz Peter, você pode até tentar mais você não vai conseguir me separar do Nico, mais não vai mesmo.
Peter- não vou ser eu, será o papai.
Eugenia- nem ele vai conseguir isso sabe por que? por nos amamos.
Peter- deixa de conversa esse pobretão só quer seu dinheiro sua burra.
Eugenia- não diz isso de novo Peter.
Peter- vai fazer o que?
Eugenia- eu não disse que faria algo.
Peter- burra, burra, burra, aquele babaca só quer seu dinheiro, acorda sua imbecil.(eugenia dá um tapa na cara de Peter).
Eugenia- me desculpa Peter eu me descontrolei.
Peter- agora você vai ver.(Peter levanta a mão para Eugenia).
Carmen- abaixa essa mão Peter.
Peter- ela me bateu.
Carmen- vai já para o seu quarto.
Peter- tudo bem, eu vou mais isso não vai ficar assim.(Peter sai).
Eugenia- me desculpa mãe eu me descontrolei.
Carmen- eu sei que o Peter perturba minha filha, mais não deixa isso te abalar, não deixa as maldades dele te atingir.
Eugenia chorando- mãe agora ele foi longe de mais, colocar o papai contra o Nico?
Carmen- não se preocupa minha filha, o seu pai não fará nada contra o seu namoro isso eu te prometo.
Eugenia chorando- jura mãe?
Carmen- confie em mim filha.
Eugenia chorando- eu confio.(Eugenia abraça Carmen).

CENA VI

Lali- Dani eu posso te perguntar uma coisa?
Daniela- claro Lali.
Lali- minha mãe disse uma coisa hoje no jantar que me deixou pensativa, eu não havia reparado mais pode ser verdade.
Daniela- o que foi que sua mãe disse?
Lali- Dani você é apaixonada pela Nico?
Daniela- o que?
Lali- seja sincera.
Daniela- nossa de onde sua mãe tirou isso? Não mesmo.
Lali- eu imaginei mesmo, você teria me dito não é?
Daniela- claro que sim Lali.
Lali- ufa menos mal.
Daniela- mais de onde sua mãe tirou isso?
Lali- ela disse que percebeu uns olhares da sua parte.
Daniela- nossa que loucura, não mesmo.
Lali- que bom amiga por que o Nico está namorando e está super apaixonado.
Daniela- jura? Ai que máximo, conta tudo.
Lali- vou contar.

CENA VII

Nico ao telefone- alô! Meu amor?
Eugenia ao telefone- oi Nico, aconteceu alguma coisa?
Nico ao telefone- na verdade não, eu só queria falar uma coisa com você.
Eugenia ao telefone- tudo bem, pode falar.
Nico ao telefone- aconteceu alguma coisa?
Eugenia ao telefone- por que?
Nico ao telefone- você parece triste.
Eugenia ao telefone- não meu amor, foi só um estresse com meu pai.
Nico ao telefone- me conta o que foi.
Eugenia ao telefone- o Peter que não perdeu a chance de me encher por causa do nosso namoro.
Nico ao telefone- você brigou com seu pai por minha causa?
Eugenia ao telefone- esquece isso meu amor, já está tudo bem.
Nico ao telefone- está mesmo?
Eugenia ao telefone- sim, está mais por que você me ligou?
Nico ao telefone- bom primeiro por que eu estava com saudades mais eu não queria parecer grudento ai tive que pensar em um motivo.
Eugenia ao telefone- não precisava de motivo algum a não ser sua saudade, eu não te acharia grudento.
Nico ao telefone- você é uma princesa mesmo.
Eugenia ao telefone- e você é meu príncipe.
Nico ao telefone- minha loirinha linda, mais acabou que o meu motivo não é ruim.
Eugenia ao telefone- e qual é?
Nico ao telefone- que tal chegarmos mais cedo no colégio para nadarmos um pouco na piscina do colégio, nadarmos juntos?
Eugenia ao telefone- que ótima ideia meu amor, eu topo com certeza.
Nico ao telefone- então está tudo certo para amanhã não é?
Eugenia ao telefone- claro que está meu amor.
Nico ao telefone- então está bem, até amanhã meu amor.
Eugenia ao telefone- até meu lindo.(Eugenia e Nico desligam o telefone, Eugenia deita na cama sorrindo).
Eugenia sozinha- nada nem ninguém vai me separar do meu Nico, não mesmo.

CENA VIII

De Manhã...

Nico- oi minha linda.
Eugenia- Oi.(Nico e Eugenia se beijam).
Nico- eu estava doido para dar um mergulho, quase cai na piscina.
Eugenia- antes de eu chegar?
Nico- era só um mergulho meu amor.
Eugenia- mais que bom que me esperou.
Nico- vamos pular?
Eugenia- vamos.(Eugenia tira a roupa e fica só de maiô, Nico fica maravilhado com o corpo de Eugenia).
Eugenia- o que foi Nico? Por que está me olhando assim?
Nico- você é mais perfeita que pensei.
Eugenia- bobo.(Nico também tira sua roupa e fica só de sunga, os dois dão um sorriso, pegam-se nas mãos e pulam na piscina juntos).
Nico- que água deliciosa.
Eugenia- está ótima.
Nico- tudo com você fica ótimo.
Eugenia- eu te amo.
Nico- eu também te amo meu amor.(Nico e Eugenia se beijam e depois os dois mergulham e ficam nadando lá no fundo da piscina, eles nadam cada um para um lado, depois voltam ao meio se beijam lá no fundo e sobem com os lábios grudados).
Eugenia- isso aqui está tão perfeito.
Nico- cada momento que passo com você é perfeito Eugenia, se eu pudesse casava com você agora só para ficarmos todo tempo juntos.
Eugenia- casar? kkk, doido.
Nico- é, pena que somos tão jovens para isso.
Eugenia- mesmo assim eu te amo.
Nico- ainda bem que para amar não tem idade.
Eugenia- não tem mesmo, eu te amo muito.
Nico- eu também te amo.(Nico e Eugenia se beijam apaixonados, um beijo quente e molhado, rs).

CENA IX

Gastón- e a Peter como foi ontem?
Peter- um desastre a Eugenia se recusou a terminar com o pobretão.
Gastón- e ai o que você vai fazer?
Peter- vou ter que usar o método amiguinho.
Gastón- como assim?
Peter- vou dar um de irmãozinho arrependido e conformado.
Gastón- você vai fingir que aceita o namoro dela?
Peter- não só isso, vou também pedir desculpas a ele e a irmãzinha dele também.
Gastón- essa eu quero ver.
Peter- não zoa hein?
Gastón- mais você não pode fazer isso agora, eles vão desconfiar.
Peter- é, acho que você tem razão.
Gastón- espera alguns dias, algumas semanas, para de pegar no pé deles que fica mais fácil.
Peter- é, eu vou fazer isso Gastón, eu vou ser amiguinho deles.
Gastón- isso, depois você dá o bote como uma cobra.
Peter- gostei disso.(Peter e Gastón riem).

CENA X

Lali- oi meninas.
Maria- oi amiga.
Candela- Oi Lalinha, então você levou suspensão?
Lali- não, minha mãe ligou hoje cedo para o doutor Mariano e explicou o que houve.
Maria- que sortuda.
Candela- menos mal não é?
Lali- nem tanto, vou ter que correr atrás da aula perdida.
Maria- agente te ajuda.
Lali- como se nem da minha classe você é?
Maria- mais a Cande é não é?
Lali- sim.
Candela- é, eu te ajudo amiga, não se preocupa.
Lali- tudo bem então.
Candela- Lali você não vai acreditar no babado.
Maria- ai nem gosto de lembrar.
Lali- ai conta.
Candela- o Gastón beijou a Maria.
Lali- na boca?
Maria- é, exatamente na boca.
Lali- jura? Mais ele é namorado da Rocio.
Candela- pois é.
Lali- foi bom? Você gostou?
Maria- claro eu não, eu odiei, quer saber? Definitivamente não quero saber de homens, primeiro me decepcionei feio com o Pablo e depois aquele outro babaca vem e me beija?
Lali- é, eu também eu achei que o Peter era um príncipe e quebrei a cara.
Maria- príncipe? Aquele ali está mais para sapo.
Candela- ainda bem que meu Vico não é assim.
Maria- e tomara que continue não sendo viu amiga.
Lali- tomara mesmo.
Candela- vocês acham que ele pode ficar?
Maria- nunca se sabe não é?
Candela- ai gente, não fala assim.
Maria- mais é a verdade ué.

CENA XI

Um mês depois...

Um mês se passou e Eugenia e Nico estavam cada vez mais apaixonados, Peter seguiu com seu plano e parou de pegar no pé deles e já começou a ser gentil com Lali, Maria e Pablo não se falaram mais, Candela e Victorio continuam apaixonados, Roberto não tocou mais no assunto da Eugenia e o Nico.

Rocio- como vai seu namoro com o Nico.
Eugenia- ótimo, ele é tão fofo, um verdadeiro príncipe.
Rocio- eu fico feliz por você amiga, você merece muito.
Eugenia- Obrigada Rô, é muito bom poder contar com você e saber que o Peter não vai saber de nada.
Rocio- eu sou amiga dos dois mais cada um tem sua vida.
Eugenia- ele até parou de pegar no meu pé e no pé do Nico.
Rocio- é verdade, que bom.
Eugenia- estou cada vez mais apaixonada, o Nico é o homem da minha vida Rô.
Rocio- e vocês já...?
Eugenia- o que?
Rocio- amiga, você sabe, vocês já transaram?
Eugenia- ah, é isso? Não, ainda é cedo não é?
Rocio- hello Eugenia, os tempos são outros.
Eugenia- mesmo assim o Nico é muito respeitador.
Rocio- você está querendo dizer que mesmo que você quisesse o Nico não tomaria a frente?
Eugenia- acho que não, ele me respeita muito mesmo se tivesse a oportunidade ele não se aproveitaria.
Rocio- isso depende da oportunidade.
Eugenia- do que está falando?
Rocio- você está pronta já?
Eugenia- acho que sim.
Rocio- acha ou sim? Os dois não combinam.
Eugenia- é, estou.
Rocio- e tem certeza que é com o Nico?
Eugenia- absoluta.
Rocio- falou com convicção, gostei vou te ajudar.
Eugenia- como assim?
Rocio- deixa comigo amiga.
Eugenia- não Rocio, eu prefiro que role naturalmente.
Rocio- deixa quieto que o Nico está chegando.
Nico- oi meu amor.
Eugenia- oi lindo.

CENA XII

Dia Seguinte...

Nico e Eugenia se encontram em um porto de lanchas.

Nico- Eugenia?
Eugenia- Nico?
Nico- o que faz aqui?
Eugenia- eu que pergunto.
Nico- a Rocio me mandou uma mensagem dizendo para eu vir para cá por que ela queria falar algo sobre você comigo.
Eugenia- que estranho.
Nico- o que?
Eugenia- ela me mandou a mesma mensagem.
Nico- ué, mais por que?
Eugenia- não sei, mais vamos descobrir olha ela vindo ali.
Rocio- oi casal.
Eugenia- o que está acontecendo aqui Rocio?
Rocio- Nico você sabe dirigir lancha?
Nico- sei por que?
Rocio- ótimo assim não vão precisar do meu motorista de lancha.
Eugenia- faz sentido Rocio.
Nico- é, explica.
Rocio- venham comigo.
Eugenia- aonde?
Rocio- venham.
Nico- ok.(Eugenia e Nico seguem Rocio até a lancha do pai dela).
Rocio- chegamos, essa é a lancha do meu pai.
Eugenia- e?
Rocio- eu pedi a ele, tive que insistir muito mais consegui.
Nico- o que temos com isso?
Rocio- hoje ela é de vocês.
Eugenia- por que?
Rocio- por que eu quero.
Nico- hã?
Rocio- ai gente facilitem, eu quero que vocês tenham um dia romântico, não se preocupem podem ficar fora até o fim da tarde.
Nico- mais por que isso?
Rocio- por que eu sou muito amiga da Eugenia, amo minha amiga e quero dar uma apimentada no relacionamento de vocês, vocês não vão negar né?
Nico- bom se a Eugenia não se opor não vejo por que não.
Eugenia- eu vou adorar.
Rocio- ótimo, então subam.(Nico sobe primeiro para ajudar Eugenia a subir).
Nico- vem meu amor.(Nico pega na mão de Eugenia, Rocio se aproxima do ouvido de Eugenia).
Rocio- tem camisinha ai.
Eugenia- Rocio?
Rocio- u é? o que foi?
Nico- o que aconteceu?
Eugenia- nada não amor.(Eugenia sobe na lancha, Nico dá partida e os dois partem rumo um lugar incerto).

Continua...

Será que vai rolar? ou está sendo forçado?

COMENTEEEEEEEM MUITOOOOOO, MUITOOOO, MUITOOO!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

10 comentários:

  1. eu amei esse capitulo to amando quando vai ser o proximo capitulo ??

    ResponderExcluir
  2. Amei, o próximo capítulo vai pegar fogo pelo visto kkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Por mais que seja tempos moderno e cedo d+

    ResponderExcluir
  4. Amei, é muito fofoo e lindo as cenas Niceuge... Você escreve muito bem, parabéns :D

    ResponderExcluir
  5. KKKKK RACHEI COM O NICO CHAMANDO A LALI DE BOCUDA KKK ...E esse Peter heein ... AI TOMARA QUE ROLE MAS ESTÁ SENDO UM POUCO FORÇADO

    ResponderExcluir
  6. adoreii kkk foi muitoo engraçado esse caapitulo

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO LALITER LOGO, COMO NICEUGE!
    EU AINDA ACHO QUE VAI ROLAR ALGO A MAIS ENTRE A MARIA E O GASTON, E SERIA LEGAL!

    ResponderExcluir
  8. Você vai pode postar um avance, por favor

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!