MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 23 de junho de 2012

Juan Gil Navarro falou sobre Las brujas de Salem!


O protagonista de Las Brujas de Salem, quem além disso brilha em Graduados e La Dueña, falou com Famosos de seu novo desafio. 

“É um amo de muito contraste e qualidade. Ter encontrado tempo para poder ensaiar e fazer as duas coisas é muito bom. É um desafio e um privilégio”, resume sua atuação entre a TV e o teatro Juan Gil Navarro, protagonista de Las Brujas de Salem que estreou esta semana na Broadway 2.
Ao ser consultado por Famosos sobre suas sensações após o debute assegurou: “Me sinto incompleto, como sempre. Quando um acha que tem algo dominado o perde. No momento que um confia e pensa que sabe, vai para o chão”.

Sobre o fato de estar a frente de uma obra clássica, na que interpreta John Proctor, e que há décadas não se faz no país (Argentina), assegurou: “É um enorme desafio estar a frente deste personagem. Para minha geração é difícil se encontrar com textos clássicos nesta época. É um raro privilégio e receber uma mensagem do que tem deixado o palco nacional”.
ENTRE DUAS ÁGUAS. Juan Gil Navarro se divide entre John Proctor e Willy. Veja o video da entrevista completa Aqui!
Clicando Aqui você pode ver um fragmento da obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!