MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 62


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Rocio- meu amor você não acha que já está na hora de desculpar o Pablo não?
Gastón- não Rocio e quer saber? Eu nem sei se algum dia vou perdoar ele.
Rocio- você não deveria guardar magoas dele meu amor, ele fez uma coisa errada sim eu concordo mais ele é seu irmão.
Gastón- ele não pensou nisso quando deu encima de você.
Rocio- tudo bem meu amor, não está mais aqui quem falou.
Pablo- que bom que a Mariana já está bem assim.
Candela- ela é um aguerreira mesmo, já está de pé.
Victorio- é mesmo, a Mariana é um exemplo de resistência.
Candela- agora vamos rezar pelo Tomás.
Pablo- e aguardar o Peter acordar.
Victorio- é isso ai.(Julia aparece).
Julia- como eles estão? Como está a Mariana?
Rocio- mãe?
Eugenia- o que faz aqui Julia?
Julia- eu soube do acidente, como eles estão?
Nico- eu estou enganado ou a senhora perguntou da Mariana agora a pouco?
Eugenia- não meu amor, você não está enganado.
Julia- sim, eu perguntei.
Candela- por que perguntou primeiro da Mariana mãe?
Mariana- quer saber se eu morri Julia? Sinto lhe informar que não morri, eu estou viva e muito bem.(Mariana encara Julia com cara de raiva e Julia a encara com um certo alivio).



A golpista 2 – Capítulo 62 – Vivendo um dia de cada vez.

Cena 1

Julia- que bom que você está viva e bem.
Mariana- bom? Para você não deve ser, não precisa de teatrinho Julia, eu sei bem o quanto você me odeia.
Julia- como está o Peter?
Rocio- está bem, ele só não acordou ainda mãe.
Candela- onde a senhora se meteu? Sumiu.
Julia- eu precisei viajar.
Rocio- para onde?
Julia- coisa minha Rocio.
Eugenia- você está bem Mariana?
Mariana- sim, estou.
Nico- não se deixa abater.
Mariana- você está certo Nico, não vou deixar.
Julia- e o menino como está?(Mariana olha para Julia com desprezo e não a responde).
Mariana- com licença eu vou ver meu marido.(Mariana sai).
Candela- o estado dele é grave.
Julia- tadinho.
Eugenia para Nico- o que será que ela está aprontando?
Nico- não sei, me desculpa meu amor, eu sei que ela é sua mãe, mais boa coisa que não deve ser.
Eugenia- não mesmo.
Julia- sua irmã me olha com desprezo, com ódio.
Rocio- não é fácil para ela aceitar o que a senhora fez mãe.
Julia- eu espero que um dia ela consiga me perdoar.
Rocio- vai sim.
Julia- o que você queria falar comigo a sós?
Gastón- amor eu acho que eu devo fazer parte dessa conversa.
Rocio- tudo bem.
Julia- o que houve?
Candela- é agora que esse hospital vai abaixo.
Victorio- por que?
Candela- a Rocio e o Gás vão contar a minha mãe que ela está gravida.
Victorio- nossa.
Rocio- bom eu não vou fazer rodeios.
Julia- ótimo, eu não gosto disso mesmo.
Rocio- eu estou gravida mãe.
Julia- gravida?
Gastón- não se preocupe dona Julia que eu vou assumir minha responsabilidade.
Rocio- fala alguma coisa mãe.
Julia- parabéns meu amor.(Julia abraça Rocio, deixando ela todos sem entender).

Cena 2

Mariana entra no quarto que Peter está, ela se aproxima da cama dele.

Mariana- meu amor, você nem imagina o que estamos passando, acorda e vem ficar ao meu lado nesse momento tão difícil.(Lali passa a mão no rosto de Peter). Te amo tanto Peter, tanto.
Meu amor... saber que você está bem me deixa tão aliviada, mesmo você estando ai nessa cama e desacordado eu sei que você está bem, será que você pode me ouvir? Eu acho que ouve sim, então para te acordar eu vou cantar a nossa canção.
“Quero te convidar a conhecer
a vida que imaginei
Onde não existe dor
E cabe um rio de amor
se me ajuda aprender a olhar
 eu prometo te ensinar a sonhar
 queria te mostrar o coração que procura
 Vem comigo!
Quero te convidar a respirar
um ar de liberdade
 vivamos essa ilusão 
toda a vida a dois”...

Mariana chorando- acorda meu amor, acorda.

“Sei que há um conto
 para compartilhar
Onde se escreve uma história feliz
Queria te mostrar
o que quero dizer.
 Vem comigo!
 Para você, este amor 
Se me dá um mundo melhor
todos os meus sonhos
 te dou
 te dou
Para você
Este amor
e eu escrevo em teu coração
a letra desta canção
 Nossa canção”.

(Mariana deita no peito de Peter, ela está chorando, quando de repente ela sente uma mão em seus cabelos).
Mariana- Peter?
Peter- o que houve? Onde estou?
Mariana chorando- meu amor você acordou, eu nem acredito.(Mariana dá um beijo em Peter).
Peter- o que houve amor? Por que estou nesse hospital?
Mariana- calma amor, antes de te contar tudo eu vou chamar o médico.(o médico vê Peter e constata que ele está bem e depois de uns minutos ele sai e deixa Mariana e Peter a sós).
Peter- então meu amor, me conta o que houve.
Mariana- eu fico tão tranquila ao te ver bem.
Peter- eu te amo.
Mariana- eu também te amo, muito.(Mariana e Peter se beijam). Bom quando estávamos indo para a casa da Eugenia e do Nico, sofremos um acidente de carro.(Peter começa a lembrar do que aconteceu).
Peter- é verdade, eu lembro de alguns relances mais eu desmaiei na hora e não lembro de muitos detalhes.
Mariana- é nem eu.(de repente Peter se preocupa).
Peter- meu amor como você está? Nossos bebes?
Mariana- calma, eu estou bem e nossos bebes também.
Peter- por um momento eu pensei que...(Mariana coloca o dedo nos lábios de Peter o interrompendo).
Mariana- não se preocupa com isso, eu estou bem, alias estamos bem.
Peter- eu não me perdoaria se algo acontecesse a vocês.
Mariana- não pensa nisso meu amor.
Peter- e o Tomás? Como está o Tomás Mariana?(Mariana começa a chorar).
Mariana chorando- o Tomás...
Peter- não Mariana, não diz que ele...
Mariana- não meu amor, ele não morreu.(Peter respira aliviado).
Peter- e como ele está?
Mariana- o caso dele é muito grave.
Peter- grave como?
Mariana chorando- ele teve um pequeno trauma na cabeça pela batida.
Peter chorando- é muito serio?
Mariana chorando- sim, ele corre risco de morte.
Peter- não! Não pode ser eu não posso perder meu menino.
Mariana- nós não vamos perde-lo! Não vamos meu amor.
Peter- se algo acontecer com ele eu não vou me perdoar nunca.
Mariana- não é culpa sua meu amor, para com isso.
Peter- é claro que é, o carro estava sem freio eu deveria ter levado na revisão, foi descuido meu.
Mariana- não, não se culpa por favor meu amor, vamos ficar juntos nessa.
Peter- eu não sei o que seria da minha vida sem você.
Mariana- nós iremos resistir a mais essa.
Peter- juntos.
Mariana- sempre juntos.(Mariana e Peter se abraçam).

Cena 3

Rocio- eu fiquei pasma com a reação da mamãe.
Gastón- confesso que eu também.
Eugenia- todos nós não é?
Candela- eu pensei que ela ia derrubar as estruturas do hospital.
Pablo- kkk, é bem a cara dela mesmo, ou melhor era não é?
Eugenia- eu não entendi nada.
Nico- vai ver ela mudou de verdade.
Eugenia- ou está aprontando alguma coisa, que eu acho que seja bem mais provável.
Rocio- não fala assim Eugenia, ela ainda é nossa mãe.
Eugenia- ela só faz coisa errada, só manipula a vida das filhas Rocio, é só isso que ela sabe fazer, estou errada?
Candela- talvez esteja equivocada, todo mundo tem direito a uma segunda chance.
Eugenia- nem todo mundo.
Rocio- todo mundo sim tá?
Eugenia- se um assassino, matasse seu filho na maior crueldade e covardia, você acha que ele teria direito a uma segunda chance?
Rocio- nossa Eugenia, que horror.
Eugenia- viu? Não teria! Eu sou apenas realista.(Eugenia sai e vai sentar).
Nico- desculpa gente, a magoa dela ainda é grande.
Candela- ela pegou pesado.
Nico- é eu sei, eu vou falar com ela.
Pablo- nossa, eu não imaginava que a magoa dela era tão grande assim.
Rocio- nem eu.
Gastón- mais tenta relevar meu amor, ela está magoada apenas.
Rocio- é eu sei.
Candela- o Nico está falando com o Doutor Marcos.
Victorio- será uma noticia boa?
Pablo- tomara que sim, estamos precisando.
Gastón- o que houve Nico?
Nico- o Peter acordou e está bem.
Eugenia- graças a Deus.(todos respiram aliviados).
Nico- a Mariana está lá com ele.
Candela- coitado, deve estar zonzo com tanta coisa junta.
Victorio- é mesmo.

Cena 4

Alguns dias Depois...

Mariana- daqui duas semanas é o aniversário da Jazmin, animada?
Eugenia- eu estava pensando em cancelar a festa.
Mariana- mais por que?
Eugenia- não tem clima de festa com o Tomás no hospital.
Mariana- não se preocupa com isso não Eugenia, faz a festinha dela sim.
Eugenia- é eu não queria deixar passar em branco afinal é o primeiro aniversário dela.
Mariana- é, faz sim a festa dela, daqui duas semanas o Tomás ainda vai estar no hospital mesmo se ele acordar.
Eugenia- então você não poderá ir não é?
Mariana- eu dou uma passada lá mais bem rápido eu não pode deixar de ir, afinal eu sou madrinha dela mais eu vou logo depois para o hospital, eu passo a maior parte do tempo lá, espero que não se importe.
Eugenia- claro que não Mariana, eu super entendo a sua condição.
Mariana- o Peter pode ficar lá um pouco mais que eu.
Eugenia- tudo bem amiga, eu vou fazer a festa dela então.
Mariana- obrigada por me entender.
Eugenia- imagina Mariana, e olha eu rezo todos os dias pelo Tomás.
Mariana- obrigada, é muito importante ter fé agora.
Eugenia- eu sei como é.(Peter chega).
Peter- olá meninas.
Mariana- Oi meu amor.
Eugenia- Oi Peter.
Peter- eu acabei de vir da mansão, as crianças estão muito tristes ainda, queriam ir ver o Tomás no hospital.
Mariana- talvez até desse uma certa ajuda na recuperação dele, pena que não pode.
Eugenia- as crianças não podem ir ver ele?
Peter- não, só os pais podem entrar no quarto.
Eugenia- é verdade, quando fui vê-lo não me deixaram entrar.
Peter- é, me dói tanto ver ele naquela situação e não poder fazer nada.
Mariana- eu estou com tanta saudades dele, da alegria dele.
Peter- ele vai voltar para agente meu amor, você vai ver.
Mariana- vai sim.

Cena 5

Florencya- eu queria tanto ver o Tomás.
Guadalupe- eu também.
Nazareno- não é justo isso.
Stefano- o que?
Nazareno- agente não poder ir ver o Tomás.
Stefano- é normas do hospital Nazareno.
Guadalupe- mesmo assim não é justo.
Emília- querem um lanchinho crianças?
Stefano- eu não sou criança mais quero.
Emília- rsrs, tá bem e vocês?
Nazareno- eu não quero nada não Emí, estou muito triste para comer.
Guadalupe- também não quero nada.
Florencya- nem eu.
Emília- você não podem ficar sem comer crianças.
Nazareno- eu estou sem fome.
Florencya- eu não conseguiria comer nada.
Guadalupe- estou muito triste.
Emília- tudo bem, o que você quer Stefano?
Stefano- um sanduba e um suco de laranja.
Emília- está bem, já trago.
Stefano- obrigado Emí.
Nazareno- Stefano, o Tomás não vai morrer não né?
Stefano- vamos torcer para não acontecer Nazareno.
Florencya- tadinho.

Cena 6

Rocio- só mais um mês para minha barriga ficar enorme.
Gastón- nem tão enorme assim amor, você só está com 4 meses de gestação.
Rocio- que é quando a barriga dá um pulo, acho que vou trancar a faculdade.
Gastón- você sabe que se quiser pode vir a faculdade até os 8 meses.
Rocio- o que? eu ficar pagando barriga aqui? Not meu amor, assim que a barriga começar a crescer eu tranco a faculdade.
Gastón- e vai fazer o que? se esconder dentro de casa até o bebe nascer?
Rocio- também não é assim Gás.
Gastón- pois parece.
Rocio- nada a ver, eu só não quero que fiquem me olhando e dizendo, olha a gravida.
Gastón- nossa Rocio, que bobagem.
Rocio- para mim não é tá?
Gastón- minha gravidinha boba e linda.
Rocio- não fala assim, estou sensível está bem?
Gastón- won, minha gravidinha sensível e linda.
Rocio- kkk, te amo seu bobo.
Gastón- também te amo.

Cena 7

Mariana e Peter estão no hospital.

Mariana- ele é tão pequeno e frágil.
Peter- mais muito forte também.
Mariana- eu queria que ele acordasse, a recuperação dele seria mais rápida.
Peter- é, eu sei.
Mariana- quando sai o resultado da pericia do carro?
Peter- amanhã.
Mariana- ótimo, depois que eu soube da fuga do Benjamin, eu desconfio que ele pode ter feito algo no carro.
Peter- será?
Mariana- eu acho que sim.
Peter- é eu não duvido de nada que venha daquele cara.
Mariana- o Benjamin não vai nos deixar em paz nunca.
Peter- é claro que vai, quando ele foi preso ficamos em paz, ele será preso de novo, você vai ver.
Mariana- tomara, eu não aguento mais isso.
Peter- nem eu, esse cara não tem limites.
Mariana- se ele fez algo no carro, no fundo a culpa pelo Tomás está assim é minha.
Peter- não meu amor, não mesmo a culpa é só dele, aquele doente.
Mariana- quando é que o meu menininho vai acordar?
Peter- muito em breve meu amor, você vai ver.
Mariana- só espero que não demore mais do que já demorou.
Peter- eu também espero.
Mariana- meu amorzinho, seus irmãozinhos querem que você acorde.
Peter- seus irmãozinhos, seus pais, seus tios, seus colegas.
Mariana- acorda meu amor.
D. Marcos- gente, acabou o horário de visitas.
Mariana- não podemos ficar mais um pouco?
D. Marcos- infelizmente não.
Peter- tudo bem, nós já vamos Doutor.
D. Marcos- tá bom.(o Doutor sai). 
Mariana- agora só vou poder ver ele amanhã.
Peter- amanhã voltamos amor.
Mariana- eu acho que vou passar a noite aqui no hospital.
Peter- de novo amor? você fica tão desconfortável lá fora e depois isso faz mal aos bebes.
Mariana- mais e se acontecer algo e eu não estiver aqui? Se ele acordar?
Peter- eles ligam para agente.(Mariana olha para Tomás e chora).
Mariana- até amanhã meu amorzinho,(Mariana dá um beijo em Tomás).
Peter- vamos amor, amanhã voltamos.(Peter e Mariana vão embora).

Continua...

Será que irá demorar para Tomás acordar?


*Daqui para frente alguns capítulos serão pequenos!


COMENTEM MUITOOOOOOOOOO!!!


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

3 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!