MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 4 de junho de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 55



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Benjamin- por que você me trouxe aqui Francis?
Francis- você tem visita.
Benjamin- visita? De quem?
Julia- sou eu Benjamin.
Benjamin- Julia? O que faz aqui?
Julia- pelo que eu percebi vocês dois tem uma amizade não é?
Francis- amizade nenhuma dona, eu vou deixa-los a sós, mais só por cinco minutos.(Francis sai).
Julia- alguém deveria dizer a ele que mentir é feio, é claro que vocês são amiguinhos.
Benjamin- o que você quer aqui?
Julia- você está no lugar que deveria estar mesmo.
Benjamin- vai falar o que quer comigo ou vai ficar enrolando?
Julia- que história é essa que você quis matar o Peter? Pior que história é essa que você ia obrigar a minha filha a ficar com você?
Benjamin- ah! Agora a Mariana é sua filha?
Julia- escuta aqui Benjamin, se você fizer algo contra uma das minhas filha, incluindo a Mariana, você vai me pagar caro.
Benjamin- eu pretendo acabar com a Mariana e o com o maridinho dela sim e ai o que você vai fazer?
Julia- deixa a Mariana em paz, se você tocar um dedo na minha filha eu te mato me entendeu? Eu te mato.(Julia e Benjamin se encaram).


A Golpista 2 – Capítulo 55 – A Lua está acabando mais o mel continua.



Cena 1

Benjamin- espera ai, eu ouvi bem? Você está me dizendo que se eu encostar um dedo na Mariana você me mata, é isso?
Julia- tenta para ver, você não sabe do que eu sou capaz.
Benjamin debochando- ai que bonitinho a mamãe má arrependida protegendo a filhinha má arrependida, não tem coisa mais meiga que essa.
Julia- isso, debocha, pode debochar mais que pare no deboche.
Benjamin- você acha mesmo que eu vou deixar aqueles dois em paz?
Julia- para o seu bem, é melhor deixar.
Benjamin- pois eu lhe digo que não tenho medo de você e que vou pagar para vê, eu vou acabar com a raça daqueles dois.
Julia- tem certeza que vai pagar para vê?
Benjamin- você é muito idiota Julia, a troco de que você quer proteger a Mariana agora? Esqueceu que você mesma já tentou mata-la? Não matou ela mais matou o filho dela com o Peter, ela nunca vai te perdoar.
Julia- eu não tentei matar ela, eu não a empurrei.
Benjamin- é claro que empurrou.
Julia- não Benjamin, eu não a empurrei e eu sei disso e ela também sabe.
Francis- acabou o tempo da conversa.
Julia- meu recado está dado Benjamin, não me subestime por que você não me conhece.(Julia sai).
Francis- a velha veio te ameaçar?
Benjamin- como se eu tivesse medo dela, pensou que ia me intimidar.
Francis- conseguiu?
Benjamin- ela conseguiu me deixar com mais raiva, agora é que eu acabo com aqueles dois.
Francis- o que pretende fazer?
Benjamin- a Mariana poderia ter me escolhido, mais não, ela preferiu ele, pois então o destino dela será o mesmo do dele.
Francis- que é...?
Benjamin- a morte, eu vou matar aqueles dois.

Cena 2

Pablo- Oi Rocio.
Rocio- Oi Pablo.
Pablo- mais uma vez me desculpa pelo acontecido.
Rocio- tudo bem Pablo, foi descuido meu e do Gastón.
Pablo- você sabe que eu te vi só de roupas intimas não sabe?
Rocio envergonhada- é, eu imaginei que sim.
Pablo- você é linda.
Rocio- Obrigada.
Pablo- eu não paro de pensar em você Rocio, desde o momento que te vi ali, daquele jeito.
Rocio- você não deveria estar me falando essas coisas Pablo, eu sou namorada do seu irmão.
Pablo- eu sei que nem deveria sentir nada disso, muito menos te falar, mais eu não consigo controlar, eu lembrei dos seus beijos, do seu cheiro, você é tão linda.
Rocio- então trata de esquecer, por que eu amo o Gastón e eu nunca o trairia.
Pablo- é, você tem razão, eu não sei o que deu em mim.
Rocio- você deveria ter pensado antes de me dizer essas coisa Pablo, pensando muito.(Rocio vai para a cozinha, Pablo senta na escada).
Pablo sozinho- droga, o que eu fiz? O Gastón não merece isso.

Cena 3

Mariana- ainda bem que voltamos, estou muito cansada.
Peter- você é muito mole para andar amor.
Mariana- mole? Eu?
Peter- sim, você.
Mariana- você fala isso por que não era você que estava com um salto.
Peter- mais eu avisei pra você colocar um tênis.
Mariana- você acha mesmo que eu iria usar um tênis? Com essa roupa linda que estou? Nunquinha não é meu amor?
Peter- eu não conhecia esse seu lado patricinha.
Mariana- não é patricinha, é feminino tá?
Peter- tudo bem então, eu vou tomar banho e já volto para agente namorar um pouquinho.
Mariana- que tal namoramos já? Vamos tomar banho juntinhos?
Peter- opa! Que ideia mais...
Mariana- maravilhosa?
Peter- não, que ideia mais gostosa.
Mariana- kkkk, seu safadinho.
Peter- serei sempre com você.(Peter pega Mariana nos braços e a leva para o banheiro).

Cena 4

Faculdade...

Gastón- Oi meu amor.
Rocio- Oi.
Gastón- aconteceu alguma coisa?
Rocio- não meu amor, está tudo bem.
Gastón- você está estranha Rocio, é claro que aconteceu.
Rocio- eu já disse meu amor, não aconteceu nada.
Gastón- tem certeza?
Pablo- aconteceu sim Gastón.
Rocio- sai daqui Pablo.
Gastón- o que foi que aconteceu?
Pablo- eu dei em cima da Rocio hoje.
Gastón- como é que é?
Pablo- me desculpa Gastón, eu não sei o que me deu, quando eu vi a Rocio daquele jeito, eu senti algo.
Gastón- eu não acredito que estou ouvindo isso do meu irmão.
Pablo- me desculpa por favor.
Gastón- você é um fura olho, Você é um desgraçado.
Rocio- calma Gastón.
Gastón- como calma?
Pablo- eu sei que foi errado, eu me arrependo, tanto é que estou te contando e me desculpando, eu me desculpo com você também Rocio.
Gastón- sai daqui Pablo, antes que eu me descontrole e acabe com você.
Pablo- tudo bem, eu vou indo.(Pablo sai).
Rocio- calma meu amor.
Gastón- por que você não me contou?
Rocio- eu não queria que vocês brigassem.
Gastón- mentira, a verdade é que você gostou, sentiu saudades não foi?
Rocio- claro que não meu amor, eu amo você.
Gastón- é claro que foi isso, mais quer saber? Vai lá com ele, divirta-se Rocio.(Gastón sai).
Rocio- Gastón não é nada disso, espera!
Isso não pode estar acontecendo.

Cena 5

Eugenia- meu amor você levou as crianças para a escola?
Nico- sim, levei.
Eugenia- menos mal, pelo menos por algumas horas, nossa única preocupação será com a Jazmin.
Nico- sim é verdade.
Eugenia- ainda bem que você conseguiu uma licença no trabalho por que eu não iria dar conta disso tudo sozinha.
Nico- você está se saindo muito bem meu amor.
Eugenia- estou?
Nico- sim, está!
Eugenia- que bom.
Nico- onde está a Jazmin?
Eugenia- dormindo.
Nico- estamos sozinhos em casa?
Eugenia- estamos.
Nico- que ótima noticia.(Nico faz cara de safado).
Eugenia- a é? por que?
Nico- por que agora, vamos poder namorar um pouco.
Eugenia- é uma ótima ideia.
Nico- vem cá.(Nico beija Eugenia com todo fogo que tem dentro dele, os dois caem no sofá, Eugenia tira a camisa de Nico, os dois voltam a se beijar, Nico beija o pescoço de Eugenia, quando ele está tirando a blusa dela, eles ouvem um choro).
Eugenia- é a Jazmin.
Nico- ai não meu amor, vamos deixar ela chorar um pouquinho?
Eugenia- claro que Não Nico, eu não vou deixar minha filha chorando, eu vou lá.(Eugenia sobe).
Nico sozinho- ai Jazminzinha, assim você mata papai.

Cena 6

Rocio- Gastón, precisamos conversar.
Gastón- me deixa sozinho Rocio.
Rocio- não, eu não deixo, como você pode me acusar daquele jeito?
Gastón- vai me dizer que você não gostou?
Rocio- é claro que não, eu dei um fora nele, eu disse que amo você e que nunca te trairia.
Gastón- é serio?
Rocio- é claro Gastón, eu nunca te dei motivos para você desconfiar de mim.
Gastón- eu me descontrolei.
Rocio- eu sei, eu entendo principalmente por que ele é seu irmão.
Gastón- é, eu não esperava isso do Pablo.
Rocio- eu acho que ele viu que foi um idiota.
Gastón- me desculpa pelo modo que falei com você?
Rocio- claro meu amor.
Gastón- isso não vai se repetir.
Rocio- é bom mesmo hein?
Gastón- rs.(Rocio e Gastón se beijam).

Cena 7

2 semanas depois...

Peter- anda Mariana, como você demora para arrumar as coisas hein?
Mariana- calma meu amor, nós passamos duas semanas nessa ilha, eu me adaptei aqui.
Peter- tá bom.
Mariana- em que hotel vamos ficar na cidade?
Peter- o mesmo que ficamos quando chegamos.
Mariana- ele é ótimo.
Peter- sim, ele é.
Mariana- já peguei tudo.
Peter- então vamos?
Mariana- sim vamos meu amor.
Peter- eu adorei essa ilha, mais confesso que gosto da ideia de passarmos as duas últimas semanas que faltam lá na cidade.
Mariana- eu também, ainda mais que precisamos comprar presentes, conhecer mais a cidade, andar pelas noites da cidade luz, tirar muitas fotos.
Peter- você tem razão meu amor.
Mariana- já está tudo reservado no hotel?
Peter- tudo prontinho, é só chegar e aproveitar.
Mariana- então o que esperamos?
Peter- nada, vamos indo!

Cena 8

Mais tarde...

José Augusto- eu pensei que não iam me ligar.
Peter- é que passamos duas semanas em uma ilha.
Mariana- é, e você sabe né? ilha= a ficar a sós.
José Augusto- sim, entendo mais ilha aqui em Paris?
Peter- é, mais ao invés de praia, tinha uma mata.
José Augusto- interessante, eu não sabia que tinha.
Mariana- pois é, mais tem.
Peter- bom, você pode nos mostrar alguns lugares aqui em Paris?
José Augusto- claro que sim, você já foram ao rio Sena?
Mariana- foi o primeiro lugar que fomos assim que chegamos.
José Augusto- é a Torre Eiffel?
Peter- foi o último que fomos antes de irmos para a ilha.
José Augusto- bom e o Museu do Louvre?
Mariana- ainda não fomos não é amor? Você já o conhece?
Peter- sim, conheço inclusive eu fui lá com a Eugenia na nossa lua de mel.
Mariana- vocês dois foram ao Museu do Louvre?
Peter- sim, fomos.
Mariana- nesse lugar não vamos passar nem perto está bem?
Peter- kk, como preferir meu amor.
Mariana- onde mais podemos ir José Augusto?
José Augusto- bom, os lugares são inúmeros, que tal o ...

Cena 9












Alguns dias Depois...

Mariana- ai meu amor, eu estou exausta.
Peter- não é para menos, esses dias andamos tanto.
Mariana- é verdade, mais pelo menos aproveitamos ao extremo, valeu a pena.
Peter- sim, valeu muito a pena.
Mariana- pena que já vai acabar.
Peter- pois é, amanhã voltamos para o nosso lar, doce lar.
Mariana- eu amei a nossa lua de mel, Paris é perfeita mais eu confesso que mal vejo a hora de dormir na minha caminha, de vivermos nossa vida de casados com nosso filhote.
Peter- sabe que eu também? mal vejo a hora de vivermos nossa vidinha de casados.
Mariana-será maravilhoso.
Peter- te amo Mariana.
Mariana- também te amo Peter.(os dois se beijam apaixonados).
Peter- está com fome meu amor?
Mariana- muita.
Peter- eu também, vou pedir nosso jantar, o que você quer?
Mariana- você vai me achar louca, mais eu estou com um desejo louco e imenso de comer tijolo.
Peter- tijolo?
Mariana- é, será que estou doida?
Peter- tem outra explicação?

Continua...

Desejo louco e imenso de comer tijolo? o que deu na Mariana?

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO!!! BASTANTE HEIN?

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

9 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!