MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Faces Opostas 2 - Capítulo 12



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Bruno- pai é um policial e ele quer falar com o senhor.
Thiago- policial?
Policial- com licença, o senhor é o Thiago Bedoya?
Thiago- sim, sou eu.
Policial- eu vim lhe trazer uma noticia nada boa.
Thiago- que noticia?
Policia- saiu o resultado da pericia feita no carro da dona Marianela.
Thiago- pericia?
Policia- no caso de acidentes assim fazemos pericia no carro para sabermos a causa do acidente.
Stefy- e o que deu ai?
Policial- saiu na pericia que os freios do carro foram cortados.
Thiago- como é?
Stefy- então minha irmã foi assassinada?
Policial- exatamente.(Thiago olha logo para Lali com ódio).
Thiago gritando- foi você não foi? Foi você que matou a Mar não foi sua desgraçada?(Thiago está com muito ódio e Lali o olha assustada).



Faces Opostas 2 – Capítulo 12 – Mágoa.

CENA I

Bruno- pai por que você está falando assim com a minha tia?
Thiago- eu tenho certeza que foi ela.(Lali levanta e sobe até seu quarto).
Policial- bom, eu vou indo, caso tenha sido ela é só ir a delegacia.
Thiago- tudo bem.(O Policial sai e Lali desce com sua bolsa).
Lali- depois eu mando pegarem minhas malas.
Bruno- aonde você vai tia?
Lali- para bem longe daqui, eu mantenho contato está bem?
Bruno- não vai.
Lali- infelizmente eu não tenho outra escolha, tchau meu amor.
Bruno triste- tchau.(Lali olha para Thiago).
Lali- eu pensei que você tinha entendido, eu me enganei horrivelmente.(Lali vai embora).
Bruno- o senhor não tinha o direito de fazer isso.
Thiago- você não entende filho, é muito mais complicado do que você pensa.
Bruno- o senhor acha que é o único que está sofrendo? Pois eu digo que não o senhor não é o único, eu também estou sofrendo, meu primo está sofrendo, a Eugenia, a tia Jazmin, o tio Tato, o Tio Vico e minhas tias também estão, mais nem por isso nenhum deles fazem os outros sofrerem e nem os abandonam, a tia Lali não merecia isso.(Bruno caminha até a porta).
Eugenia- onde você vai Bruno?
Bruno- atrás da minha tia.
Eugenia- eu vou com você.
Bruno- tudo bem.
Luca- eu vou também.(Bruno, Eugenia e Luca saem).
Stefy- o que deu em você?
Thiago- quem mais teria motivos para querer matar a Mar?
Stefy- eu não sei.
Thiago- como eu não sei? ninguém tinha Stefy, só essa louca que não sabe medir as consequências de seus atos.
Stefy- lembra quem mais te ajudou e quem mais ajudou o Bruno durante esse um mês?
Thiago- o que?
Stefy- é isso mesmo Thiago, eu fui a primeira a criticar a Lali, se não fui a primeira fui uma das primeiras, mais nesse um mês ela me convenceu que mudou, ela fez por você e pelo Bruno o que eu e nem ninguém poderíamos ter feito, você pode estar certo mais você pode estar errado também, você não pode julga-la sem provas, não pode mais julgou não é?
Thiago- você acha que fui injusto?
Stefy- eu não sei se você foi injusto, mais com certeza você foi ingrato.

CENA II

Bruno- tia, espera.
Lali- o que houve Bruno?
Bruno- não vai embora.
Lali- não tem mais condições de eu ficar Bruno, eu cometi alguns erros no passado, erros graves que infelizmente não podem ser apagados e que faz seu pai não confiar em mim.
Bruno- eu tenho certeza que esses erros foram apagados depois de tudo que você fez por nós.
Lali- eu acho que para o seu pai não foram não.
Bruno- você é a única pessoa naquela casa que me deu força, você é a única pessoa que se parece com a minha mãe, não me deixa você também tia, por favor.(Bruno chora, Lali também deixa cair uma lagrima).
Lali- não chora, vai ficar tudo bem, eu não vou te abandonar está bem?
Bruno- você já está!
Lali- claro que não meu amor, olha assim que eu encontrar um lugar para ficar, eu te levo lá está bem? Sempre que eu sentir saudades eu te ligo e sempre que você sentir saudades pode me ligar, pode ser a hora que for.
Bruno- te amo muito tia.
Lali- também te amo muito, me dá um abraço?
Bruno- claro!(Lali e Bruno se abraçam).
Lali- agora eu vou está bem?
Bruno- tá bom!
Thiago- Lali espera!
Lali- Thiago?
Thiago- me desculpa.
Bruno- vamos deixar vocês a sós.(Bruno, Luca e Eugenia saem).
Lali- eu pensei que você tivesse entendido e acreditado na minha mudança.
Thiago- eu fui ingrato com você, eu te julguei sem te ouvir.
Lali- é, você fez exatamente isso.
Thiago- por isso eu me desculpa com você.
Lali- tudo bem Thiago, eu te desculpo sim.
Thiago- volta para casa.
Lali- lá não é a minha casa, lá é a casa da Mar, eu não deveria ter ido morar lá.
Thiago- você nos ajudou muito.
Lali- disso eu não me arrependo, eu fiz de coração mais com isso eu acabei me acomodando na sua casa.
Thiago- é sua casa também agora Lali.
Lali- será? Eu acho que não Thiago!
Thiago- eu não queria ter te magoado.
Lali- a magoa passa, eu já te fiz sofrer mais não é? 
Bom eu vou indo, quando eu encontrar algum lugar para ficar eu volto para pegar minhas malas.
Thiago- o que eu posso fazer para você mudar de ideia?
Lali- nada!(Lali dá um beijo na bochecha de Thiago e vai embora).

CENA III

Stefy- vamos para o cinema gente?
Bruno- eu perdi o clima para ir.
Eugenia- eu também não vou mais então.
Stefy- e você filho?
Luca- sozinho nem pensar né mãe?
Stefy- como sozinho? A Marina e o Leon não vão?
Eugenia- eles já devem estar lá nos esperando.
Luca- então é melhor ligar para eles, por que eu também não vou.
Stefy- sendo assim liguem.
Eugenia- pode deixar eu ligo.
Luca- tudo bem.
Stefy- Luca vamos embora então? Eu preciso trabalhar.
Luca- tudo bem mãe, espera a Eugenia talvez ela vá conosco.
Stefy- claro!
Eugenia- pronto, já liguei.
Stefy- ótimo! Eugenia nós já vamos indo, vai conosco?
Eugenia- não tia, eu vou ficar aqui com o Bruno, eu ligo para a minha mãe para ela vir me buscar.
Stefy- tudo bem querida, então tchau!
Bruno- tchau tia.
Luca- tchau gente.
Bruno- tchau primo.
Eugenia- tchau Luca.(Stefy e Luca vão embora).
Bruno- seu pai não vai implicar por que você ficou aqui?
Eugenia- vai, mais eu não ligo.
Bruno- eu não quero que você brigue com seu pai por minha culpa.
Eugenia- e eu não quero te deixar aqui, assim.
Bruno- te amo sabia?
Eugenia- também te amo.(Eugenia e Bruno se abraçam).
Bruno- espero que meu pai convença minha tia a voltar.
Thiago- infelizmente eu não consegui filho.
Bruno- pai?
Thiago- me desculpa filho.
Bruno- será que dá para o meu pai voltar?(Bruno sobe para o seu quarto).
Eugenia- dá um tempo para ele se acostumar com tudo tio.(Eugenia sobe também, Thiago senta no sofá).
“o senhor acha que é o único que está sofrendo? Pois eu digo que não o senhor não é o único, eu também estou sofrendo, meu primo está sofrendo, a Eugenia, a tia Jazmin, o tio Tato, o Tio Vico e minhas tias também estão, mais nem por isso nenhum deles fazem os outros sofrerem e nem os abandonam, a tia Lali não merecia isso.”

Thiago chora.

CENA IV

A Noite...

Tato- onde está a Eugenia?
Jazmin- na casa do Thiago, eu já estou indo busca-la.
Tato- eu achei que tinha deixado bem claro que eu não apoio esse namoro dela com o Bruno, ela é uma criança.
Jazmin- será que você não vê que não pode impedir esse namoro Tato?
Tato- pode ser Jazmin, de qualquer forma eu não aceito esse namoro e eu não quero ela lá na casa dele quando e sempre que quiser.
Jazmin- tudo bem Tato, quando chegarmos você conversa com ela.
Tato- para que? se ela vai continuar a não me ouvir, vai continuar a me desobedecer e com a sua ajuda ainda por cima.
Jazmin- eu não entendo o por que dessa implicância.
Tato- o motivo é um só e você sabe muito bem qual é, o problema não é o Bruno, o problema é que ela é muito nova para namorar.
Jazmin- tudo bem Tato, você quem sabe!
Tato- está indo busca-la?
Jazmin- estou, até já!(Jazmin sai).

CENA V

Marina- muito bom o filme.
Leon- kkk, muito engraçado né?
Marina- sim, nossa vimos dois filmes hoje. Kkkk.
Leon- verdade, bem que poderíamos vir de novo para ver mais dois em um dia só né?
Marina- eu topo, mais tomara que dá próxima vez o Bruno venha.
Leon- é verdade e a Eugenia também.
Marina- mesmo eles tendo dado um bolo na gente, eu adorei o cineminha hoje.
Leon- eu também, foi muito divertido.
Marina- rsrs, se eu não gostasse do Bruno te dava uma chance.
Leon- kkk, e quem disse que eu iria te dar alguma chance?
Marina- por que não? Eu sou linda!
Leon- você é linda sim, mais é a Eugenia que eu amo.
Marina- e quem disse que precisa me amar?
Leon- hã? eu não entendi.
Marina- está lento hoje?
Leon- onde você está querendo chegar Marina?
Marina- nossa, você fala demais.(Marina beija Leon).

CENA VI

De Manhã...

Marina- muito bonito hein? deram bolo na gente ontem.
Bruno- desculpa gente, é que não teve clima.
Leon- o que aconteceu?
Eugenia- descobriram que cortaram o freio do carro da tia Mar.
Marina- o que?
Luca- é isso mesmo, minha tia foi assassinada.
Leon- caraca Bruno.
Bruno- e para completar meu pai culpou a minha tia Lali.
Marina- por que?
Bruno- não sei.
Eugenia- eu achei bem estranho a forma como ele falou com ela.
Luca- eu também, ele falou com muito ódio.
Marina- ai tem viu?
Leon- e como tem.
Bruno- tem e muito mesmo e eu vou descobrir o que é.
Luca- vai dar um de detetive?
Bruno- vou sim, eu quero descobrir o que de tão mal minha tia fez no passado que meu pai não a perdoa.
Eugenia- deve ser algo muito grave.
Luca- deve mesmo.
Eugenia- eu vou te ajudar, quem sabe tiro algo dos meus pais.
Bruno- obrigado linda.
Luca- sendo assim eu também vou ajudar, lá em casa eu posso descobrir algo também.
Bruno- valeu gente.
Marina- se eu puder ajudar em algo, estou aqui.
Leon- eu também.
Luca- então formou, vamos ser detetives.(todos riem).
Bruno- mais então como foi o cineminha ontem?(Marina e Leon se olham).
Marina- legalzinho, pena que vocês não foram.
Leon- é, o filme era bonzinho!(Marina e Leon ficam sem graça).

CENA VII

Mata da Serra grande.

José- cheguei minha velha.
Felicidade- oi meu velho, trouxe as ervas que pedi?
José- trouxe sim, o bom de ninguém morar por aqui é que sempre tem as ervas que precisamos.
Felicidade- é verdade, eu vou fazer um chá para a moça.
José- tomara que ela consiga lembrar de tudo.
Felicidade- é, tadinha dela.(Felicidade e José entram em casa).
José- você já lembrou de algo?
Felicidade- alguma lembrança filha?
Mar- não, eu ainda não me lembro de nada sobre minha vida, continuo sem saber quem sou.(Felicidade e José se olham).


Continua...

Vocês acharam mesmo que eu ia matar a protagonista? haha

Obrigado mais uma vez a quem confiou e continuou lendo a web e preparem-se pois fortes emoções estão por vir!


COMENTEM MUITOOOOOOOOO!!!


PRÓXIMO CAPÍTULO AMANHÃ.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

13 comentários:

  1. ainda bem q a mar nao morreu. acho q o thiago pegou mt pesado com a lali

    ResponderExcluir
  2. Ai lucas eu te odeio por me fazer pensar q a mar morreu.

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. lucaaas como voce é maal eu tava morrendo de tristeza :( .... eu ja imaginava que a mar nao tinha morrido :) fiquei feliz por isso haha'

    ResponderExcluir
  5. uuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuu !!!!! a mar está viva !!!o duro agr é ela lembrar quem é !!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que maldade Lucas eu ate chorei pensando que ela tinha morrido

    ResponderExcluir
  7. ual adorei não deixe a lali impune.....

    ResponderExcluir
  8. So não entendi uma coisa, se a Mar não morreu como foi que fizeram o enterro dela? Daria para perceber que o não tinha corpo dentri do caixão, so uma duvida?

    ResponderExcluir
  9. Ai posta um avance de Niceuge por favor

    ResponderExcluir
  10. Oii gente :)
    Bom a pessoa que disse que me odeio kk que bom tem algum sentimento por mim ê haha brincadeira!

    Bom eu ainda não sei se a Lali pagará por seus crimes ou não, isso é mais para frente e a Mar passará por um processo até se lembrar de tudo.
    A outra pessoa que disse que não entendeu por que teve enterro da Mar, foram encontrados dois corpos lembram? tem algo ai por trás que vocês terão que continuar lendo a web mais eu já pensei nisso.
    e me desculpe a pessoa que pediu o avance de Niceuge, eu só vi o pedido agora e também não daria por que ainda não escrevi o capítulo!
    é isso :)

    ResponderExcluir
  11. éééééééééééééééééééééééééé a mar ta viva

    ResponderExcluir
  12. Amei o capítulo,tava sem tempo pra ler e botei td em dia!!! Tá perfeita a web!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!