MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 36


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Dia Seguinte...

Peter- Mariana eu comprei um teste de farmácia.
Mariana- não é 100% confiável.
Peter- é, mais quase nunca falha, precisamos saber a verdade.
Mariana- você tem razão.
Peter- aqui está.(ele dá o teste a ela).
Mariana- vou fazer.
Peter- você sabe como faz?
Mariana- sei.(Mariana entra no banheiro e Peter a espera no quarto, depois de um tempo ela sai do banheiro).
Peter- então, qual é o resultado?
Mariana- como faz pra saber mesmo?
Peter- aqui diz que se estiver uma listra só é negativo, se tiver duas é positivo.
Mariana- ah.
Peter- então? Você está gravida?


A Golpista 2 – Capítulo 36 – Positivo!!!



Cena 1

Peter- vai Mariana, fala, qual foi o resultado do teste?
Mariana- deu positivo, eu estou gravida.
Peter- meu amor, que maravilhoso.(Peter abraça Mariana).
Mariana- e se for do Pablo, vai continuar sendo maravilhoso?
Peter- claro que sim, eu sei o quanto você quer ter um filho e...
Mariana- eu já tenho um filho, aliás nós temos um filho, o Tomás.
Peter- é, o Tomás já podemos dizer que é nosso filho não é?
Mariana- é sim meu amor, eu amo o Tomás como se ele fosse meu filho de sangue.
Peter- eu também amo aquele moleque como se fosse meu filho, aquele danado.
Mariana- rs, se esse filho for do Pablo eu vou ter um vinculo com ele para toda a vida.
Peter- é, mais isso não importa, por que você vai estar sempre comigo.(Mariana e Peter se abraçam).

Cena 2

Agustín- teremos que antecipar a viagem.
Daniela- para quando?
Agustín- daqui dois meses.
Daniela- mais já? Assim de repente?
Agustín- é por que eles se enganaram, passaram a data errada.
Daniela- eu não acredito nisso.
Agustín- o que eu posso fazer amor?
Daniela- agente ia daqui 8 meses e agora você me diz que vamos daqui 2 meses?
Agustín- eles erraram a data, acontece.
Daniela- sinceramente não acontece, como eles puderam errar desse jeito?(Nico Chega).
Agustín- está bem, você tem razão, mais eu não posso deixar de ir daqui 2 meses.
Nico- aconteceu alguma coisa gente?
Agustín- a viagem foi antecipada para daqui 2 meses.
Nico- mais já? Não era daqui 8 meses?
Agustín- eles anteciparam.
Daniela- eu não vou poder ir.
Agustín- o que?

Cena 3

Tomás- eu vou ganhar irmãozinho?
Mariana- vai sim meu amor.
Nazareno- nossa que legal e eu vou ganhar mais um sobrinho.
Guadalupe- nós vamos não é Nazareno?
Florencya- é, nós.
Peter- vão sim.
Stefano- nosso plano deu certo mesmo, vocês voltaram juntos e ainda vão ter um filho.(Mariana e Peter se olham).
Tomás- que foi?
Peter- como assim Tomás?
Tomás- por que vocês se olharam assim?
Mariana- nós não sabemos se o filho é do Peter gente.
Stefano- como não?
Peter- a Mariana era namorada do Pablo, lembram?
Tomás- mais não pode ser dele, não pode.
Mariana- pior que pode sim filho, eu vou no médico amanhã e vou saber quanto tempo de gravidez eu tenho, pode ser que esse filho que eu estou esperando seja do Pablo.(Pablo aparece).
Pablo- você está gravida? E pode ser meu? É isso mesmo?
Peter- é isso sim Pablo.
Pablo- que noticia maravilhosa, vamos ter um filho meu amor.
Tomás- não chama ela assim, ela é amor do meu pai, não seu.
Pablo- um filho, um filho do fruto do nosso amor, que maravilhoso.(Pablo sai rindo, Mariana olha para Peter que está furioso).

Cena 4

Agustín- como não vai Daniela?
Daniela- não dá Agustín, dois meses não dá.
Agustín- eu não posso ir sem você meu amor, não posso.
Daniela- claro que pode, além do mais eu vou depois.
Agustín- quando? Eu não posso ficar 6 meses longe de você, não posso.
Daniela- eu combinei com o pessoal do meu trabalho que eu ia daqui 8 meses, de repente eu chego lá dizendo que vou daqui 2 meses? Eu não posso deixar eles na mão.
Agustín- e a mim você pode deixar na mão?
Daniela- não faz assim Agustín.
Agustín- está bem, eu não vou insistir, se você não quer ir comigo, então você não vai.(Agustín sai).
Daniela- Agustín espera.
Nico- calma Dani, daqui a pouco ele volta e vocês conversam melhor.
Daniela- o Agustín é muito esquentado, ele não entendo os pontos de vista, eu não posso largar o emprego assim de uma hora para a outra.
Nico- é eu te entendo, mais eu também entendo o lado do meu irmão, afinal vocês teriam que ficar 6 meses separados.
Daniela- ai é que está, eu também entendo o lado dele, não é fácil para mim ficar seis meses longe dele, mais ele que não entende o meu lado.
Nico- eu espero que dê tudo certo.

Cena 5

Julia- gravida? Aquela golpista está gravida?
Eugenia- exatamente, gravida.
Julia- era só o que faltava.
Eugenia- ela não sabe se o pai é o Peter ou o Pablo.
Julia- mais é muito safada mesmo.
Eugenia- também não precisa falar desse jeito não é mãe?
Julia- você ainda defende Eugenia? Ela roubo seu marido.
Eugenia- ele nunca foi meu mãe.(Rocio entra).
Rocio- Eugenia você já está sabendo?
Julia- que a golpistazinha está gravida?
Eugenia- já!
Rocio- que horror, ela nem sabe quem é o pai.
Julia- depois vocês ainda a defendem.
Eugenia- nós não a defendemos mãe.
Rocio- claro que não, principalmente agora.
Julia- por que você está tão incomodada Rocio?
Rocio- o Peter é  marido da Euge e ela é minha irmã.
Julia- sei.
Eugenia- ou será por que o filho pode ser do Pablo?
Rocio- ai Eugenia, nada a ver.

Cena 6

Peter- amanhã eu vou com você no médico.(Pablo aparece).
Pablo- não, eu vou com você Mariana.
Mariana- eu prefiro ir sozinha.
Peter- você não acha que está sendo inconveniente demais não Pablo?
Pablo- não Peter, eu não acho, eu posso ser o pai dessa criança.
Peter- assim como eu também posso ser, ou seja, eu vou.
Pablo- então vamos os dois.
Mariana- eu já disse que eu prefiro ir sozinha.
Peter- meu amor, é melhor eu e o Pablo irmos também, assim já sabemos de uma vez.
Pablo- é o Peter tem razão.
Mariana- está bem, mais olha Pablo se você for o pai, não vai mudar nada entre agente, eu e o Peter já conversamos sobre isso, o que agente viveu foi legal mais... é o Peter quem eu amo e é com ele que eu vou ficar.
Pablo- claro Mariana, mais eu estarei aqui te esperando para quando o Peter de decepcionar de novo.
Peter- como você pode ser tão sínico Pablo?
Pablo- estou mentindo? Não é sempre assim que acontece?(Pablo sai).
Mariana- o Pablo passou de todos os limites agora.
Peter- nem ele, nem ninguém vai nos separar.(Mariana e Peter se abraçam).

Cena 7

Dia seguinte...

Peter, Mariana e Pablo vão ao consultório, Mariana entra sozinha para a consulta, enquanto Peter e Pablo a esperam do lado de fora.

Pablo- tem certeza que se o filho for meu você vai levar na boa mesmo?
Peter- meu amor pela Mariana é maior que qualquer coisa Pablo.
Pablo- será mesmo? Eu acho muito difícil viu.
Peter- você diz isso por que nunca amou de verdade.
Pablo- claro que amei, amei a Alice e amo a Mariana.
Peter- será mesmo? Acho difícil.
Pablo- vai ficar repetindo o que eu digo?
Peter- vai ficar sendo inconveniente?(Peter e Pablo ficam se olhando com raiva, Mariana sai do consultório).
Pablo- então, como foi?
Mariana- eu vou começar meu pré-natal semana que vem.
Pablo- quem é o pai do bebe?
Peter- de quanto tempo é sua gravidez meu amor?
Mariana- minha gravidez é de 6 semanas.
Peter- estamos juntos a 4 semanas.
Pablo- então o filho é meu, meu, eu sabia.
Mariana- sim Pablo, o filho é seu.(Peter fica triste mais mesmo assim abraça Mariana, enquanto Pablo comemora).

Continua...


COMENTEEEEEEM MUITOOOOOOOOOOOO!!!

13 comentários:

  1. ai naaaaaaaaaaao do pablo naaaaaaaooo o medico tem que voltar e dizer que houve erro e que ela esta de 4 semanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pode ser possível por q1ue entre 4 e 6 semanas não tem muita diferença !!!

      Excluir
  2. naooooooooooo ela nao pode esta gravida do pablo nao podeeeeeee tem que fala que o filho e do peterrrrrrrrr eu sou laliter e nao lali e pablo

    ResponderExcluir
  3. NAOOOOOO PODE SER DO PABLO NAOOOO PODEEEEE QUE INJUSTIÇA, O MEDICO DEVE TER SE ENGANADO OU TAMBÉM VAI QUE A JULIA NÃO FALOU PARA O MEDICO MENTIR PARA ELES.

    ResponderExcluir
  4. Amei, mas quando a Eugenia vai contar pro Nico que o filho é dele ????

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que odioooooooooo

    ResponderExcluir
  6. nãooooooooooooooooooooooooooooooo doooooooooooooooooooooooo pablooooooooooooooo que odiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. NÂAAAAAAAAAAAAO ESSE FILHO TEM QUE SER DE LALITER E NÃO PABLALI NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO O MÉDICO TA ERRADO , O MÉDICO TA ERRADOO

    ResponderExcluir
  8. FIQUEEEII SUPEEER FELIIIZ , O FILHOO É DO PABLOOOO ! PABLALIIIIIII. Ç3

    Byeeee: @FC_Lalita_Diosa

    ResponderExcluir
  9. Vcs não sabem fazer uma novela porq ki tinha ki ser do pablo em seus inresponsáveis????APRENDEM A FAZER WEB E DEPOIS POSTAM AI TA LEGAL?IDIOTAS LEZADOS BURROS DEMENTES KI ODIOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe qual foi a reação que eu tive lendo seu comentário? eu ri muito, falando serio, Irresponsáveis?(com dois "r") a web novela é minha, eu escrevo ela como eu quiser, eu já tenho cada coisa que vai acontecer e você não sabe, a muito mais coisas por trás dessa gravidez, então por favor não venha me dizer o que eu tenho ou não que escrever e postar, e quantos aos seus insultos eu não ligo, afinal eu estou na chuva para me molhar mesmo, não me afetou em nada, só me fez rir mesmo, kkkk.

      Excluir
    2. Lucas aposto que você fez isso para da mais ação e suspense, boa idea!!!

      Excluir
  10. Não gostei de ser do PAblo,mas concordo com o Lucas ele posta o q quiser se vc não gosta para de ler e toma conta da sua vida eu hein!!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!