MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Faces Opostas - Capítulo 5


No Capítulo Anterior...

Lali- que vilinha mais nojenta.
Valéria- como você vai conseguir viver aqui?
Lali- ai quanta criança, olha as casinhas que coisa mais pobre.
Valéria- você vai morar numa dessas esqueceu?
Lali- nem me lembra, mais qual será hein?
Valéria- a gemia boa não te deu o número da casa não?
Lali- deu sim, deixa eu ver na agenda.
Valéria- definitivamente você está louca.
Lali- nunca estive mais lucida, o número da casa é...
Kendra- Mar?
Lali- Oi.
Kendra- como você está querida?
Lali- é... é... bem e a senhora?
Kendra- senhora?
Valéria- put’z, lascou tudo.

Lali olha pra Valéria com cara de susto.
Lali pensa(quem é essa mulher? A idiota da Mar não me mostrou foto dela).

Faces Opostas – Capítulo 5 – Ele é lindo.


Kendra- o que houve Mar?
Lali- não houve nada dona...
Eunice- boa tarde Mar, boa tarde Kendra.
Kendra- boa tarde dona Eunice.
Lali- boa tarde.
Lali- então como eu disse, não houve nada dora Kendra.
Kendra- você está um pouco diferente, bom passa la em casa meu filho quer falar com você.
Lali- seu filho?
Kendra- claro querida, quem é sua amiga?
Valéria- eu me chamo Valéria, sou amiga dela da faculdade.
Kendra- ah mais que bom, eu preciso dar uma saída, mais então como eu disse o Thiago quer falar com você está bem?
Lali- está bem, obrigada.
Kendra- nada queria, até mais.
Lali e Valéria juntas- tchau.
Lali- nossa essa foi por muito pouco.
Valéria- viva a dona Eunice. Kkkk
Lali- kkkkkkk.

CENA II

Jazmin- nossa que quarto é esse?
Mar- enorme, que exagero.
Jazmin- jura? Eu bem queria um desses, mais ai eu teria que transformar meu apartamento em quarto só.

As duas riem.

Marilia- com licença dona Lali, telefone para a senhora, são seus pais.
Mar- não sabe bater não antes de entrar?
Marilia- desculpe senhora.
Mar- o que aqueles idiotas querem?
Marilia- não sei senhora.
Mar- você não serve pra nada mesmo hein, tá eu atendo aqui sai.
Marilia- com licença.
Jazmin- nossa Mar, precisava falar assim com ela?
Mar chorando- eu não queria, estou péssima agora, mais eu preciso trata-la como a Lali a trataria.
Jazmin- que horror.
Mar- eu sei.

CENA III

Lali- eu tenho que encontrar o barraco do namoradinho da Mar.
Valéria- ele é bonito?
Lali- nem sei, mais tenho certeza que não, desde quando pobre é bonito?
Valéria- mais ela não te mostrou uma foto dele?
Lali- não, ela disse que esqueceu de levar no dia que foi me levar as fotos, mais me disse como ele é.
Valéria- então vamos lá achar o barraquinho dele.
Lali- vamos?
Valéria- é.
Lali- claro que não, não é Valeria? Eu vou sozinha.
Valéria- e pra que você me pediu pra vir com você?
Lali- eu não peço, eu mando, foi só pra você saber onde é, assim quando eu quiser que você venha, você já sabe o caminho.
Valéria- você não muda não é?
Lali- claro que não, nunca, agora vai indo, que eu preciso achar o barraco do pobrinho e ver o que ele quer.
Valéria- é, eu vou indo então.
Lali- bye.
Valéria- tchau.

CENA IV

Jazmin- o que houve Mar?
Mar- estou péssima, eu vou lá pedir desculpa para ela.
Jazmin- não, você não pode fazer isso Mar, ela vai desconfiar, eu concordo que você foi muito grossa com ela, mais pensando bem a Lali é exatamente assim, você não pode pedir desculpa.
Mar- e o que eu faço com essa culpa?
Jazmin- tenta esquecer.
Mar- impossível, eu não sou má assim.
Jazmin- essa Lali é louca, mimada, passou de todos os limites com essa história sabia?
Mar- é mais o que eu posso fazer? Ou era isso, ou eu seria presa e ainda por cima minha carreira de pediatra estaria acabada antes mesmo de começar.
Jazmin- ô amiga.

Jazmin abraça Mar.

CENA V

Lali- finalmente encontrei o barraco.

Lali bate na porta.

Thiago- meu amor.
Lali- Thiago?

Thiago pega na mão de Lali e passa a outra mão em seu rosto.

Thiago- eu estava com saudades sabia?
Eu ia te fazer uma surpresa hoje de manhã, ia te levar na faculdade, mais você saiu cedo.
Lali(se enrolando)- é...é... eu precisei sair cedo por que...
Thiago- por que tinha, uma pesquisa pra fazer, eu sei a Stefy me contou.
Lali- é, isso mesmo.
Thiago- entra meu amor.

Thiago ainda pegado na mão dela, leva Lali para dentro de casa, ela vê uma mesa linda, com pratos, rosas vermelhas e velas.

Thiago- gostou?
Lali- o que é isso?
Thiago- eu preparei um almoço para agente, com a ajuda da minha mãe e da sua  mãe também, mais fui eu quem cozinhou hein, sua mãe só disse o que você gosta e a minha mãe arrumou a mesa, você gostou da surpresa?
Lali-  eu não esperava.
Thiago- que bom não é? Eu queria fazer uma surpresa, por que eu te amo.

Lali fica extasiada.

CENA VI

Jazmin- eu preciso ir Mar.
Mar- não amiga, não me deixa sozinha aqui.
Jazmin- eu queria ficar, mais não dá mesmo, tenho tanta coisa para fazer.
Mar- está bem, eu vou tentar sobreviver a esse lugar sozinha.
Jazmin- força amiga, sempre que precisar pode me chamar.
Mar- está bem.
Jazmin- ah antes de ir, me diz o que os pais da Lali queria no telefone?
Mar- ah é fiquei tão mau com o que eu disse para a Marilia que não lambrei de te dizer.
Jazmin- é eu precebi, mais como eu não fico em paz até saber do babado, me conta.
Lali- os pais dela são tão frios, eles ligaram  para avisar que já depositou a mesada, mais se quer perguntaram se ela estava bem, ou melhor eu não é?
Jazmin- por isso ela é assim, fria, calculista.
Mar- aquela garota é muito má.
Jazmin- má é pouco, ela é psicopata, não tem sentimento não, age por pura maldade e sente prazer nisso.
Mar- ela é má sim, mais psicopata? Eu acho que não chega a tanto.
Jazmin- abre os olhos com ela Mar, ela não presta.

Jazmin vai embora e Mar fica pensativa.

CENA VII

Thiago- gostou do almoço? Estava bom?
Lali- estava sim, estava ótimo.
Thiago- que bom meu amor.
Lali- agora eu preciso ir, tenho uns trabalhos para fazer, o almoço estava ótimo, mais preciso mesmo ir.

Lali se levanta pega a bolsa e já vai saindo.

Thiago- espera Mar, não vai me dar um beijo?
Lali- beijo?
Thiago- claro, eu sou seu namorado, o que está acontecendo? Você está diferente, distante.
Lali- impressão sua, eu só estou nervosa com a faculdade mesmo, outra hora nos falamos, tchau.

Lali vai embora e Thiago fica sem entender.

CENA VIII

Mar- como foi lá na minha casa?
Lali- você chama aquilo de casa?
Mar- olha aqui, eu sou pobre e tenho muito orgulho do que tenho, tá?
Lali- mania de pobre, quando não diz que não tem nada, diz que tem orgulho do que tem.
Mar- quer saber? Não vou ficar aqui ouvindo essas besteiras.

Mar se vira para ir embora.

Lali- tive um almocinho romântico com seu namoradinho.
Mar- o que?
Lali- isso mesmo que você ouviu.
Mar- vocês se beijaram?
Lali- claro que não né, eu cumpro com minha palavra queridinha.
Mar- é bom mesmo.

Mar vai embora.

Valéria- foi isso mesmo que ouvi? Almocinho romântico com o pobrinho?
Lali- deu pra ouvir conversas alheias agora?
Valéria- desculpe, mais eu já estava me aproximando quando ela apareceu.
Lali- pois é, até que estava gostoso o almoço.
Valéria- ele deve ser horrível né? Não por que se é pobre e gosta daquela sem sal, só pode ser feio.
Lali- pelo contrario, ele é simplesmente lindo.
Valéria- está brincando não é?
Lali- não, pior que não e ele quis me beijar, eu tive que sair correndo, mais eu só sai correndo por que eu precisava me recuperar daquele almoço.
Valéria- você não disse que estava gostoso o almoço?
Lali- e estava, eu não me referi a comida e sim a quem fez, ele é lindo, romântico, carinhoso e tive que me conter.
Valéria- estou te estranhado Lali.
Lali- pois não estranhe, por que eu vou atacar.
Valéria- mais você prometeu para a Mar que não ia beijar ele, mais que prometeu você deu sua palavra.
Lali- e desde quando o que eu prometo ou falo se escreve?
Valéria- então você vai ficar com o pobrinho?
Lali- não Vale vou dar para você, como você é lenta hein, logico que vou.
Valéria- sempre grossa.
Lali- o que?
Valéria- nada não, mais se a Mar descobre hein.
Lali- ela não vai poder fazer nada, absolutamente nada, eu sei que prometi não beija-lo mais, sabe como eu sou não é?
Valéria- e como sei, você é má.
Lali- nossa Valéria, que modo, eu não sou má eu só sou tipo politico, faço promessa pra pobre mais não cumpro.
Valéria e Lali- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Lali- pensando bem, eu sou má sim e adoroooooooo.
Valéria e Lali- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

CENA IX

Jazmin- será que ela vai cumprir mesmo com o combinado?
Mar- eu não sei, mais tomara viu, tomara.
Jazmin- naquela ali não dá pra confiar.
Mar- ela deu a palavra dela.
Jazmin- e desde quando a palavra dela vale alguma coisa?
Mar- eu só posso confiar na palavra dela não é?
XX- Lali?

Mar se vira.

Mar- sim?
XX- quanto tempo, não? Podemos conversar?
Mar- quem é você?
XX- kkk, não se faça de boba hein, vamos conversar e a sós.

Mar olha para Jazmin assustada.

Continua...

No Próximo Capítulo...

Capítulo 6 – Quem é?

Thiago- a Mar está muito estranha, nem parece aquela Mar que conheço desde criança, ela se quer me deu um beijo, depois do almoço que fiz pra ela.
Tato- nem um beijo? Você fez algo para ela?
Thiago- claro que não, eu nunca faria nada para magoa-la.
Tato- e por que ela está assim fria com você?
Thiago- eu não sei, mais vou descobrir.
Tato- boa sorte meu amigo.

Comenta, Comenta, Comenta muitoooooooo gente.

2 comentários:

  1. Amei, simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir
  2. eu não so´não gostei pq eu tenho certeza que a lali vai fikar com o Thiago
    isso t6a muito errado já faz passar um semana logo eu não gosto dessa lali

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!