MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Frase OFF CA - Capitulo 6 da 4ª Temporada.



Capítulo 6 - O Valor das Palavras ( Por Todos).


Marcio: Este é um selvagem?Ramiro: Um selvagem é uma pessoa cruel, perigoso, ou alguém que vive em liberdade na natureza?Mar: Será que esta sensação é o medo, é curioso, está machucado?Tato: Quem está dentro e quem está fora?Esperança: O que significa ser selvagem?Jazmin: Nós vivemos com medo da palavra 'selvagem' Mas o que significa essa palavra?

Ramiro: É o mal sem alma ou as almas são sem-teto?Hunter: O ataque selvagem ou defender?Marcio: Será que eles têm medo ou medo?Mar: Atacar a nossa liberdade e viver em liberdade?Esperança Savage pode ser um assassino, um lobo ou um penteado. Falamos muito, mas nem sempre entendem o valor das palavras.Ramiro: A palavra pode ser mais poderoso do que uma chuva de mísseis, porque uma palavra falada, ou não ditas, gritado ou sussurrado pode desencadear uma revolução.Mar: Você não percebe que tudo que tenho a dizer até que ele começa a falar. As palavras estão lá, presos em sua cabeça, quer fora, quer ser chamado, eles querem ser gritadas.Marcio: Quando alguém discute termo dará a razão. Eu ri quando eu sinto medo de covardes. Quando estou com raiva de alguém lhe deu "nah, é tudo bom homem." Isso é o que as palavras são usadas para esconder o que você sente.Jasmin: Você acha que as palavras dão respostas, mas dar algo mais poderoso: perguntas.Esperança: Dizer alguma coisa é muito poderoso, mas ainda mais poderoso não é dizer.Porque o silêncio também tem palavras, mas as palavras são armazenadas, selecionado, o tempo de espera do paciente para ser revelado.Leon: Às vezes você só precisa abrir a boca em movimento um furacão.Esperança: Mas as palavras quando te acordar.Ramiro: As palavras podem distrair, enganar.Jasmin: As palavras são pensamentos tornam-se ação.Mar: Atuar é a minha palavra favorita porque é dito, é feito.Jasmin: As palavras estão lá, ainda intacto, pronto para uso.Ramiro: As palavras provocar, incomodar, mexer. Quem são as palavras que dizemos?De quem? Não um, vários ou todos?Marcio: Que boas são as palavras se você dizê-las e ninguém recebe do outro lado?Jasmin: Qual o valor que uma palavra, se ninguém escuta?Ramiro: Sem palavras não há silêncio.Esperança silêncio E não há palavras.Mar: Muitas vezes não sabemos por que estamos em silêncio, e muitos mais não sei por que falamos.Leon: Nós estamos em silêncio, guardam as palavras para algo, alguém que nos faz falar.Nacho Man, tantas palavras.Ramiro: E, no entanto muitas vezes ficamos em silêncio, sem saber que palavra usar.Mar: Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, mas quando uma palavra tem valor pode conter milhares de fotos.Esperança: Mas não há crise, a palavra é. Existe uma expressão que é mais bonito, cheio de significado e de amor que "Eu lhe dou minha palavra"? Tome minha palavra é um ato de dedicação, amor, confiança, é mais do que uma expressão de desejo é um compromisso de vida é um ato de fé. Porque quando todo o valor perdido pode resgatar a palavra.Eu Hope Bauer, fiel ao meu nome Eu estou sempre esperando que resiste ao desespero.Que é o valor da minha palavra, meu nome. Devemos acreditar e confiar no valor das palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!