MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Frase OFF CA - Capitulo 138 da 3ª Temporada.


Capitulo 138 - Sem Esperança - Parte I (Por Esperança).

Ninguém pode viver sem esperança. Algumas pessoas dizem que a última coisa que se perde é a esperança, porque se você a perde você está morto. Mas o que é a esperança? É desejável que algo aconteça ou é a certeza de que o que você quer vai acontecer?
Ter esperança não é desejo, mas é saber, é ter certeza de que isso que quer, cedo ou tarde chegará. Viver sem esperança é ter certeza de que o que você sonha nunca chegará, será derrotado antes de tentar. Porque quando chega a tragédia e bate em você.  Como pode lutar se não tive alguma esperança?

Por mais rebelde que seja, cedo ou tarde você vai aliar o laço, você só tem que confiar. Viver sem esperança é viver rendendo-se em uma luta que não acabou, é só colocar o rosto para receber os golpes. Porque quando você perde a esperança perde seu caminho, perde o norte, perde tudo.

Confiar, acreditar, sonhar, tudo isso é ter esperança. Sabendo que mesmo que o mundo vem a nós exposto, e mais impossível que pareça, há algo que vai nos salvar, algo ou alguém. Porque a esperança não é um desejo, é uma certeza, uma certeza de que depois de cada tempestade o sol nasce. É uma certeza profunda que, mesmo na pior crise, não tem crise.



Fonte: TKMCA BRASIL

Um comentário:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!