MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Capítulos


Pagina em Reforma ainda, só tem até o capítulo 42 Pronto por enquanto... e do 64 em diante.

A novela conta a vida diária de um grupo de personagens adolescentes. Na sua maioria, escolhidos de Eudamon, um plano espiritual de qual gira grande parte da história da novela. Esses jovens acabam tendo a missão de salvar a Paz, e evitarem que se cumpra a profecia de um desastre caótico no mundo. A novela em si não trata da mesma trama do início. A primeira temporada fala sobre a exploração infantil. A segunda temporada retrata sobre a vida normal desses jovens após ficarem livres da exploração e é onde entra na trama o perigoso João Cruz. No fim da segunda temporada, os jovens viajam 22 anos no futuro para cumprir sua missão. Na terceira temporada os garotos lutam para cumprir sua missão de salvar a Paz, e derrotar João Cruz. A terceira temporada (segunda, no Brasil) teve início na Band, no dia 13 de junho, ás 9h15, substituindo Isa TK+.

Capítulo 01 - A Boa Estrela: Depois de abrir o Livro dos Sete Cadeados, os 14 escolhidos aparecem em pontos distintos e em um lugar que não conhecem. Separados e desnorteados, eles têm de resolver algumas questões para poderem se agrupar. Em quatro grupos, cada um tem uma teoria do que teria acontecido. Tic Tac, Paz e Esperança tem a missão de encontrar todos os outros e precisam passar por testes para isso.

Capítulo 02 - Olá Amigos!: Enquanto Esperança está à procura de todos, ela é seguida por João Cruz, agora no corpo de Ana. Paz é atropelada por Camilo, que ela confunde com João Cruz, pela semelhança física e foge. Ao final de diversos desafios, todos se reencontram com Esperança, que fica muito feliz de vê-los. Sem perceberem, eles são observados por João Cruz.

Capítulo 03 - Que, Como, Quando, Onde e Por quê: Todos estão muito confusos com tudo o que aconteceu. As perguntas são várias e as respostas são poucas. Esperança diz que Nico os levará até a capital e, ainda que desconfiados, todos aceitam, já que, pelo menos, se livrarão daqueles que os perseguem. Eles chegam a um lugar chamado “Poço do Diabo”, onde terão de cumprir uma missão antes de seguirem viagem.

Capítulo 04 - Flutuando no Vento: Ao chegar à cidade, os meninos procuram por respostas, mas Esperança os explica que estão lá para cumprir outra missão. Depois de conversar com os aldeões, percebem que precisarão fazer com que o trem volte a passar pela cidade. Todos precisam ajudar a cidade de alguma forma.

Capítulo 05 -Algo de Paz: Paz percebe que Camilo não é João Cruz e o verdadeiro tenta criar intrigas para separar os escolhidos. Depois de mais uma viagem interrompida, todos chegam ao seu destino, a Casa Mágica. E eles percebem que tudo está igual, mas ao mesmo tempo bastante diferente.

Capítulo 06 - O Conto do Tio: Os escolhidos não acreditam no que Esperança e Paz dizem, mesmo depois deverem um vídeo onde Cielo conta que eles estão no futuro e decidem ir atrás de provas. Esperança e Paz mostram objetos pessoais dos meninos, do passado, para provar que estão mesmo no futuro. Ainda assim, fica difícil acreditarem.

Capítulo 07 - Cavalos Selvagens: Camilo está montado em seu cavalo e muito machucado quando o encontram. Paz e as outras tentam cuidar de suas feridas. Os meninos estão loucos com a quantidade de meninas bonitas na escola e, por estarem no futuro, sente que suas ações não têm consequências. Camilo, ainda atordoado pelas feridas e medicamentos, não se controla e mostra seus sentimentos por Paz. Ela, fingindo não sentir nada por ele, tenta resistir.


Capítulo 08 - Os Quatro Elementos: Os meninos continuam a aproveitar a festa, até que os alunos mais velhos começam o processo de batismo, relacionado aos quatro elementos: ar, fogo, água e terra. Paz logo descobre a festa e acaba com tudo. Mel e Teffy estão procurando pelos meninos e encontram alunos mais velhos no caminho. Na manhã seguinte, os meninos negam a festa. As meninas, negam o descontrole da noite anterior. Céu diz a Paz que Camilo é filho de João Cruz, mas que ele não deve saber.

Capítulo 09 - Pensamento Lateral: Depois de alguns dias no futuro, todos estão confusos. Ainda não sabem porque viajaram no tempo, mas sabem que têm uma missão a cumprir. Para analisar melhor essas questões, Camilo, Esperança e Paz ensinam um tipo de pensamento lateral. Para treinar o pensamento lateral, os garotos são divididos em três grupos para resolver problemas complexos.

Capítulo 10 - Técnicas de Sedução: Camilo convida Paz para jantar, mas ela recusa. Esperança dá aulas de sedução e pede que os alunos tentem seduzir o outro lado da classe. João Cruz consegue se infiltrar na residência.

 Capítulo 11- Abra os seus olhos:Thiago aceita se casar com Mar. Quando contam aos amigos, a notícia gera uma discussão. Paz e Esperança têm um conflito de irmãs e deixam de se falar. Os meninos fogem da aula de equinoterapia e presenciam uma batalha entre a polícia e manifestantes que lutam pela água. Caridade vê Márcio conversando com Pamela e decide deixa-lo. 

Capítulo 12 - Um pouco de respeito: Tina fica perturbada com o que viu no DVD e decide acalmar sua mente com músicas. Todos se divertem e dançam ao máximo. Mar, agora com ares de experiente e madura, prestes a se casar com Thiago, dá conselhos a Melody sobre como reconquistar Simon. Paz e Esperança fazem as pazes e, quando conversam sobre seus planos, alguém as escuta.

Capítulo 13 - Mambo: Esperança reinaugura seu programa de rádio com Zeca como assistente e anuncia um concurso de mambo para casais. O prêmio é uma estadia em Mandalay. Camilo insiste em conquistar Paz, mas ela se cansa e propõe que sejam apenas amigos. Camilo aceita, ainda que não esteja satisfeito. Simon deixa Mel por não saber o que quer e não querer magoá-la.

Capítulo 14 - O laço de prata: Melody, ainda determinada a conquistar Simon, não aceita o término. Simon conversa com Maia e diz que está tudo terminado entre ele e Mel. Caridade chora depois de dizer a Márcio que o viu beijando Tefi, mas os dois negam. Paz suspeita que João Cruz os enganou e se sente atraída depois que vê Camilo lidando com a situação entre Cari, Tefi e Márcio. Jasmin e Tina acreditam que Jasmin está grávida de Thiago, como a profecia dizia. João Cruz abandona o corpo de José e escolhe um novo alvo.

Capítulo 15 - Outono: João Cruz toma posse do corpo de Caridade e deixa José em péssimo estado, com Alsina. Esperança fica triste com a chegada do outono e, com seus comentários negativos, deixa em dúvida Mar e Thiago, sobre seus sentimentos um pelo outro. José morre e Alsina confessa a Camilo e Paz que João Cruz estava em seu corpo, mas que não sabe em quem ele se encontra agora. Esperança finalmente revela a Camilo o motivo pelo qual a chegada do outono lhe deixa tão triste: a Esperança do futuro viajou no tempo para avisar-lhe que no inverno que virá, Paz irá morrer.

Capítulo 16 - Ser ou Estar: Jasmin continua flertando com Pedro, mas Tato vê e se sente muito mal. Camilo e Esperança querem proteger Paz, mas sem que ela saiba sobre sua morte. Acabam exagerando e ela suspeita que eles escondem algo dela. Quando Camilo tenta realizar todas as coisas favoritas de Paz e eles estão prestes a se beijarem, ela é sequestrada.

Capítulo 17 - Pior Inimigo:Camilo persegue os sequestradores de Paz até o cativeiro. As brigas entre os casais continuam e, quando parece que tudo se resolverá, todos voltam à estaca zero. Luca acaba sendo preso pela polícia, confundido com manifestantes.

Capitulo 18 - Tão Longe e Tão Perto: Téo pressiona Paz para que ela use seus poderes e lhes tire da prisão. Ele a ameaça e, apesar de Paz não acreditar, aceita ajudá-los. Na aula de dança, Thiago e Tato brigam com Pedro e Jaime por ciúmes. Paz volta furiosa por ter caído na conversa de Téo e ele a visita e eles se beijam. Caridade luta para se livrar do controle de João Cruz.

Capitulo 19 - Retro Hits: Zeca e Esperança brigam porque ele quer ter seu próprio programa de rádio e ela não permite. João Cruz retoma o controle sobre Caridade antes que ela possa explicar as coisas para Paz. Luca e Pedro se encontram com Téo porque querem se unir à sua causa. Enquanto isso, Simon encontra uma caixa com informações dos últimos 22 anos. Esperança esconde novamente as caixas e diz que, caso os escolhidos as vejam, vão criar um caos temporal. Mar consegue pegar uma carta lacrada da sua caixa. Ela e Thiago decidem dar um tempo e Mar, instigada por Caridade (João Cruz) decide abrir a carta.

Capítulo 20 - Antes: Mar desmaia logo depois de ter visto o cartão do batizado do filho da Jasmim com o Tiago. Esperança organiza uma aula de relaxamento na piscina e coloca um líquido na água que, supostamente, é para ajudar no relaxamento. Entretanto, não sabe que acabar de colocar por engano o éter que Paz usou para acordar Mar. Os pais de Pedro e Luna chegam no Mandalay para levarem os filhos, mas Pedro foge e Luna tenta convencer de que ali é um lugar maravilhoso. Os efeitos do éter provocam um caos com o excesso de sinceridade entre todos os garotos… Luca não aguenta e confessa seu amor por Jasmim, e Hope, com os efeitos do éter, beija Rama. Mar, ainda mal e triste pelo convite ao batizado, decide dizer a Tiago que a relação deles acabou. 

Capítulo 21 - Que sim, que não: Paz convence Camilo a fechar a piscina para que os efeitos da substância presente na água acabe e todos voltem ao normal, mas Márcio, Tato e Zeca organizam uma festa com a presença de todos. Luna convence seus pais a ficar, mas Pedro ainda não apareceu. Camilo interrompe a festa na piscina e Paz tenta criar um antídoto. Mar acusa Jasmin de estar grávida de Thiago e todos ficam chocados.

Capítulo 22 - Reacionários e revolucionários: Mar se surpreende e se ofende com a proposta de Thiago para demonstrar seu amor e a rejeita. Quando Márcio tenta flertar com Caridade, ela desmaia. O corpo de Cari está rejeitando João Cruz e a levam para a enfermaria. Paz suspeita das atitudes de Caridade. Mar vê Thiago e Luna conversando e tem um ataque de ciúme. 

Capitulo 23 - A Teia: Todos tentam contornar os efeitos da última investida de João Cruz. Paz tenta usar uma reflexão de pensamento lateral, enquanto Esperança organiza uma festa para levantar os ânimos de todos. Graças ao sucesso de seu último passo, João Cruz, no corpo de Caridade, pode se infiltrar e minar os escolhidos por dentro. Zeca se torna o braço direito do diretor. Mar e Thiago contam a Paz sobre o convite para o batismo do filho entre Thiago e Jasmin e ela lhes diz que o futuro está sempre sendo construído, de maneira incerta. 

Capitulo 24 - A Festa de Terror: Na Festa do Terror, todos se distraem e fazem um grande baile. Enquanto isso, os manifestantes tentam dar um golpe energético, para deixar toda a cidade sem luz. Tina tenta contar a Paz e Camilo de todas as maneiras que João Cruz está dentro de Caridade, mas Cari a impede. Tato continua flertando com Mel, Thiago com Luna e Mar com Jaime. A cidade toda fica sem luz e Paz finalmente descobre que Téo é quem está por detrás de tudo. Caridade volta a desmaiar. João Cruz revela um grande segredo a Camilo e Paz.

Capítulo 25  - Comédia de Costume: João sugere a Val que deixe de escrever telenovelas e aposte em uma comédia que tenha como protagonista os meninos. Val também muda seu look para agradá-lo. Camilo não quer aceitar que é filho de João Cruz. Thiago e Luna passam o dia inteiro juntos, ajudando paramédicos em um hospital. Quando retornam, Mar os vê e volta a ficar com ciúmes, ainda que esteja com Jaime. Quando Paz e Camilo conversam sobre João Cruz, Thiago descobre que é irmão de Camilo.

Capítulo 26 - Com os olhos em cima: Depois de saber que Camilo é seu irmão, Tiago está chocado. Eles têm uma longa conversa para partilhar seus sentimentos. Mar e Jaime continuam suspeitando de Tiago e Luna e chegam ao ponto extremo de simularem um
beijo na frente dos dois, o que gera um ataque de ciúme em Luna. Tina tenta enfraquecer Caridade fazendo com que todos dancem. Simon sintoniza no programa de rádio que lhe serve de terapia para discutir seus problemas,  enquanto a emissora é dominada por manifestantes para dizer às pessoas que foi tudo um acidente. João Cruz ameaça a vida de algum dos escolhidos.

Capitulo 27 - Chapeuzinho Vermelho: Tina está desesperada e descobre que João Cruz não matou ninguém. Ainda. Ele adverte que a próxima vez será de verdade. Enquanto isso, Mar e Jaime seguem com sua estratégia de recuperar Thiago e Luna e espalham rumores de que estão saindo. A polícia entra em batalha com os manifestantes e Téo sai gravemente ferido. Luca pede explicações a Camilo sobre os novos desmaios e ele admite que João Cruz está infiltrado na residência. Tina diz a Luca que se quiserem enfrentar João Cruz, terão que recorrer a novas estratégias.

Capitulo 28 - Amor Eterno: O Anjo Vermelho intervém em uma manifestação contra a contaminação onde a Polícia está agindo. Para sua surpresa, ele é ajudado pela Chapeuzinho Verde. E foi amor à primeira vista. Paz e Camilo ajudam Téo. Paz prefere cuidar de Téo sozinha e não leva-lo para o hospital, onde poderia ser achado pela Polícia que finalmente consegue resolver o apagão. Thiago e Mar estão conversando, até que João Cruz começa a falar com ele. Thiago não acredita que a tortura voltou. Todos se juntam para cantar, o que gera uma grande quantidade de energia positiva.

Capitulo 29 - O Homem Invisível: A Polícia chega à residência em busca de Téo, mas Paz o torna invisível devido a seus poderes. Esperança descobre que Paz tem escondido Téo e as duas discutem bastante e prometem nunca mais se falar. Thiago e Camilo são torturados mentalmente por João Cruz, que quase os obriga a cometer suicídio, mas eles reagem a tempo.

Capitulo 30 - A Visão: Certos detalhes da visão de Jasmin dão a entender que Luca está em perigo. No entanto, a bala que ele levou foi bloqueada pelo suéter que ela teceu para ele. Pedro e Luca são presos pela Polícia, mas Luca consegue avisar Thiago de sua localização. Camilo decide organizar uma operação de resgate. Na luta contra a polícia, Camilo recebe a ajuda do Anjo Vermelho e da Chapeuzinho Verde. No entanto, as coisas saem erradas e, quando parece que todos serão presos, Paz entra invisível no galpão e desarma os policiais.

Capitulo 31 - Cães Latino: João Cruz tortura Luca, fazendo-o sentir culpado pela cegueira de Rama, enquanto Simão convence a doutora a fazer terapia pelo telefone. Camilo e Paz voltam do hospital com Rama e noticiam a todos que ele está cego para o resto da vida. Todos ficam tristes e culpam Luca e Pedro. Os dois tentam se vingar pelo o que aconteceu com Rama. Camilo conta a Rama, que fica muito angustiado e pede para ficar sozinho.

Capitulo 32 - Enigmas: O cão guia que Luca dá a Rama começa a causar estragos na residência. Rama quer se livrar dele, mas lentamente se apega ao cão. Todos os meninos tentam ajuda-lo, mas Rama decide negar. Kika é insistente e lhe dá um livro de enigmas e mistérios, para distraí-lo. Camilo e Paz, através de adivinhações de Tina, descobrem que João Cruz está no controle do corpo de Cari.

Capitulo 33 - Um Lugar que só nos conhecemos: Depois de acordar de um sonho, Rama convence a todos de que deve voltar ao passado para recuperar sua visão. Enquanto isso, Camilo, Paz e Tina tentam manter Caridade dormindo para tentar encontrar uma forma de retirar João Cruz de seu corpo, sem que ela morra. Luna arruma suas malas para voltar a Londres e Thiago quer saber se ela tem sentimentos por ele. Rama e os outros estudam física para tentar encontrar uma maneira de viajar no tempo, para voltarem ao passado. Kika lhes conta que, para voltarem ao tempo, eles precisarão esperar mais 16 anos.

Capitulo 34 - Chocolates e uma cancão de amor: Kika foge depois de beijar Rama e sofre por não poder revelar a ele sua identidade, já que não é capaz de ter uma relação com ele. Rama pede ajuda dos outros para descobrir quem o beijou tão apaixonadamente. Esperança logo descobre que foi Kika. Ela a ajuda a mudar o seu look. Camilo e Paz buscam desesperadamente por Cari e Márcio e, quando acham que vão encontra-los, eles somem novamente. No entanto, Luca os vê e percebe que João Cruz está em Caridade. Eles se enfrentam e Luca propõe uma troca. Finalmente, João Cruz sai do corpo de Cari, que cai desmaiada. Quem será o próximo alvo de João Cruz?

Capitulo 35 - A felicidade: Luca retorna à Mandalay com Caridade, que está muito doente. Esperança logo arma uma festa para distrair os outros enquanto Camilo e Paz atendem Cari. Luca conta que João Cruz tentou entrar em seu corpo, mas não conseguiu. Tato continua obcecado pela Chapeuzinho Verde, enquanto Rama ainda tenta descobrir quem o beijou.

Capitulo 36 - Mais Uma Vez: Todos estão angustiados com a morte de Caridade. As meninas não se sentem completas sem ela. Márcio acaba se descontrolando e descontando toda sua tristeza durante um jogo de rugby contra os alunos da outra casa. João Cruz continua com seus planos e pequenos golpes, piorando a situação de todos. Camilo chama Paz para jantar e, apesar de não aceitar de primeira, ela vai. 

Capitulo 37 - Os Geminianos: Sol lê o diário de Esperança e descobre que Téo foi o amor de sua infância. Kika consola Rama pelo o que aconteceu com Val e ele percebe o que ela sente por ele. Camilo e Paz repreendem Simon, que está assustado e nega que tenha fugido da escola. Camilo, cansado das rejeições de Paz, começa a trata-la com frio e se distancia. Rama faz o mesmo com Valéria e tenta evitar Kika também. Sol pergunta a Esperança, mas ela não quer falar sobre Téo. Thiago diz a Mar que tem dias que a ama, mas tem dias que não.

Capitulo 38 - Escolhas Múltiplas: Camilo pressiona Paz para que ela tome uma decisão e lhe da um beijo. Mas ela se faz de difícil. Jaime quer que Luna se decida e Mar pede o mesmo de Thiago. Márcio ainda está muito triste pela morte de Caridade e chora descontroladamente. Paz e Camilo tentam consolá-lo. Paz e Camilo comentam que a Caridade que morreu é a do passado e que, agora, ainda existe uma Cari, mas que ele não pode procura-la. Ele promete que não o fará, mas o desejo é mais forte. 


Capitulo 39 - Tinta Vermelha: Mar está triste porque Thiago esqueceu seu aniversário. Sol acusa Simon de ser um assassino, mas ele diz que nem saiu da escola. Márcio volta triste, já que não conseguiu falar com Caridade adulta. Ele não percebe que sua filha Marina, o seguiu até ali. Camilo sai para resgatar os meninos sem dizer nada a Paz, que prepara a festa de aniversário de Mar com ajuda de Tefi e Mel. Zeca se apaixona por Martina assim que a vê. Ela quer falar com Márcio, mas Paz a impede. Esperança e Téo se beijam, mas Paz entra no recinto.

Capitulo 40 - Um Mundo de Vibrações: Paz aparentemente não viu o beijo entre Téo e Esperança. Esperança tenta fugir, mas acaba encontrando com Sol e lhe conta o que houve. Márcio pergunta a Martina quem ela é, mas Paz interrompe a conversa e a leva para sua casa. Tato e Jaz tentam pôr panos frios na relação. Ele a convida para jantar, mas ela conta que ficou com Luca. Tato fica muito enciumado, mas se contém. Thiago ainda está confuso em relação ao que sente por Mar e Luna. Thiago pede conselhos a Camilo. Os quatro se veem pela janela e decidem jantar juntos. 

Capitulo 41 - Sonhos compartilhados: Tina sai do transe e não se lembra do que aconteceu. Enquanto isso, Camilo e Thiago sonham que são os assassinos de Paz. Márcio diz a Zeca para ficar longe de Martina, pois ela é sua filha. Simon, assustado com sua dupla personalidade, pede ajuda a Sol. Thiago e Camilo investigam o sonho que tiveram. Esperança e Paz brigam. 

Capitulo 42 - Uma Classe de Não-Violência: Paz está muito magoada com Esperança. Camilo confirma que é Simon quem está se encontrando com Heines e que enganou os meninos. Ele não se lembra de nada e, quando vê a gravação, fica muito assustado. Téo conta a Paz que Heines é quem mata os refugiados. Camilo consegue localizar os meninos, com ajuda de um aparelho de Cielo. Zeca quer o telefone de Martina, mas Márcio o impede. 

Capitulo 43 - O Hacker: Heines está pronto para matar os meninos, mas Camilo pede ajuda a um hacker misterioso que o engana pelo celular, dizendo que sua família está correndo perigo. De volta à casa, todos dizem que foi Simon que os levou até lá e o acusam. Ele ainda não se lembra de nada. Tefi está apaixonada por Márcio e lhe dá indiretas. Zeca chama Martina para sair, mas ela não aceita. O hacker Arial, no entanto, faz da vida de Camilo um inferno: altera seu telefone, ouve suas conversas e ainda perturba Paz.

Capitulo 44 - A intervenção Criativa (Parte I): Ariel persegue Camilo e Paz para convencê-los a roubar o dinheiro de Heines, mas eles não aceitam. O Anjo Vermelho ajuda os ativistas que pretendem limpar o ambiente da contaminação que a fábrica criou. O Anjo Vermelho é salvo pela Chapeuzinho Verde. Aproveitando a distração, Pedro, Téo e Ariel fogem da fábrica, acompanhados por Paz. Ariel invade os computadores e rouba o dinheiro de Heines. Heines, bravo com tudo o que houve, está prestes a matar Paz e Camilo, mas Arial os salva. Téo plantou bombas na fábrica e a culpa, não só do roubo, como das explosões.

Capitulo 45 - A intervenção Criativa (Parte II): Heines vai à Justiça pela prisão de Camilo, mas Téo disse às rádios que apenas ele e seus companheiros são responsáveis pelas bombas na fábrica. Camilo vai embora de Mandalay e pergunta a Pedro e Luca se querem ficar. Enquanto isso, Mar encara Thiago e Luna. Kika beija novamente Rama e lhe deixa um bilhete em braile. A segunda parte da intervenção começa, em uma festa na casa de Heines. Os meninos cantam, para distrair o público, enquanto Camilo, Pedro e Luca jogam as toxinas da fábrica na pia. Ariel manda imagens comprometedoras de Heines para a imprensa e todos voltam para Mandalay felizes. Heines vai preso.

Capitulo 46 - A Matéria dos Sonhos: Thiago e Camilo temem voltar a sonhar com José Cruz, quando todos passam a ter sonhos muito estranhos. Sol lhes explica que sonhos são desejos reprimidos e todos ficam pensativos. Simon, Pedro e Márcio estão treinando para um jogo importante de rugby, mas Márcio acaba se machucando. No médico, ele descobre que terá que operar o joelho. Thiago e Camilo conseguem mudar o sonho em que assassinam Paz e a salvam.

Capitulo 47 - A Exatidão: Thiago e Camilo planejam uma surpresa e querem passar a noite na cabana, juntos com Mar e Paz, mas Mar entende de outra forma e acha que Thiago quer escapar com Luna. Mel vê Simon e Sol se beijando e fica muito triste. Pedro deixa Mandalay e se une aos manifestantes. Um eclipse solar confirma as suspeitas de Chandía de que o universo está em colapso, o que é muito perigoso. Thiago confessa a Mar que ele sente algo por Luna e eles terminam de vez.

Capitulo 48 -  A Capa e a Espada: Esperança avisa a Camilo que o inverno chegou mais cedo e que, portanto, se adianta também a morte de Paz. Thiago os escuta conversando e fica preocupado. Depois, Thiago diz a Luna que terminou com Mar e lhe conta sobre o que sente. Ela diz que deve continuar com Jaime. Rama abandona a candidatura a presidente para voltar a ficar com Vale e Kika fica com raiva dele. Mar tenta convencer Pedro a voltar para Mandalay. Paz suspeita que Camilo e Esperança estão lhe escondendo algo e escuta a conversa sobre o sonho que tiveram com ela. Ao mesmo tempo em que Thiago e Luna se beijam, Pedro e Mar também o fazem. Paz descobre que vai morrer no inverno, quando escuta Esperança falando com Camilo. 

Capitulo 49 - A Promessa de Algo Melhor: Paz finge, na frente de Esperança e Camilo, que escutou outra coisa da conversa, mas quando está sozinha, chora desoladamente. Camilo quer que seu primeiro beijo com Paz seja mágico e pede conselhos e ajuda aos meninos. Luna agora pretende ficar com Thiago e tenta contar a Jaime sobre o que aconteceu. Ainda com raiva, Kika confessa seus sentimentos para Rama e Max se elege automaticamente, já que Rama desistiu da presidência. Camilo tenta criar várias situações especiais e diferentes para beijar Paz, mas todas elas falham. Jaime encontra Luna com Thiago e pede uma última chance. Luna aceita. Camilo segue Paz até um teatro, onde ela lhe diz que sabe que vai morrer. Ele promete que isso nunca vai acontecer e finalmente se beijam em meio a luzes e um cenário teatral. 

Capitulo 50 - Tudo que você precisa é amor: Camilo e Paz voltam a Mandalay muito apaixonados. Esperança está feliz por eles, mas fica angustiada quando Paz pede que ela lhe conte tudo que sabe sobre sua morte. Thiago e Luna se preparam para passar um dia juntos escondidos de Jaime, que está feliz por ter mais uma chance com Luna. Enquanto isso, Mar e Pedro combinam de passar o dia no mesmo lugar. Camilo ainda está muito aflito e conta a Paz sobre o sonho que ele e Thiago tiveram. Ela o acalma e o diz que isso significa que eles a salvarão. Tato, como Anjo Vermelho, encontra a Chapeuzinho Verde e eles se beijam apaixonadamente, mas ela vai embora sem revelar sua identidade.

Capitulo 51 - Flower Power: Mar e Pedro se encontram com Thiago e Luna na cabana de Mandalay. Todos negam estar juntos, mas não têm outra escolha a não ser ficarem juntos. Rama tenta conversar com Kika que, apesar da dor, diz que aceita ser apenas sua amiga. A Chapeuzinho Verde desaparece depois do beijo em Tato, que fará de tudo para descobrir sua identidade. Os medos de Thiago e Camilo se acentuam quando João Cruz os atormenta para matarem Mar e Paz por alguns instantes. Luna diz a Thiago que ele segue amando Mar e que ela deve continuar com Jaime. Pedro se despede de Mar sem ter certeza que vai voltar a vê-la. Tina está dominada por João Cruz. 

Capitulo 52 - O Futuro é Hoje: João Cruz, no corpo de Tina, diz a Juan que necessita ler os scripts feitos por Valeria, que predizem o futuro, para poder impedir que salvem Paz. De repente, volta a ser Tina, que não se dá conta de nada. Mar chama Pedro para sair, mas ele cortou o rosto e ela passa a desconfiar de que algo ruim tenha acontecido. Thiago, entretanto, pensa em contar a Jaime o que se passa entre ele e Luna. Luna, se sentindo culpada, o impede. Camilo foge de Paz para evitar que João Cruz volte a tomar conta dele. Jaime vê quando Thiago e Luna se beijam. João Cruz, novamente sob o controle de Tina, descobre que provavelmente serão o Anjo Vermelho e a Chapeuzinho Verde que salvarão Paz.

Capitulo 53 - Assassino Mental: Márcio tem o joelho operado e se recorda de uma memória de sua infância horrível. Sol e Simon tentam esconder sua relação, mas Melody os vê se beijando. Jaime diz a Thiago que sabem que eles vêm do passado, já que ouviu uma conversa, uma vez. Márcio entra em coma e João Cruz, no corpo de Tina, lhe explica que, graças à sua rede, ele é capaz de estar no corpo de Tina, Luca, Simon e Jaime sem que eles percebam. 


Capitulo 54 - O contratempo: Esperança junta todos e diz que é o momento de retornarem. Todos estão tristes e se recordam de um momento que lhes marcou nessa viagem. Martina chama Paz e lhe diz que Márcio do futuro também está em coma. Tina, dominada por João Cruz, diz a Juan que seu próximo alvo é Valéria, já que todos estão conectados. Rama descobre que as cartas de amor são de Kika. Tina tenta arranjar uma chance de dominar o corpo de Val. Juan tenta proteger Vale e leva-la para um lugar seguro, mas encontra Luca, Simon e Tina, todos comandados por João Cruz, em seu caminho. 

Capitulo 55 - Fama: João Cruz, nos corpos de Tina, Simon e Luca, impede que Juan salve Valéria, mas Esperança aparece de repente e ele é obrigado a sair do corpo dos três. Eles estranham por não se lembrarem de como chegaram ali e usam o espelho de Tina para verem se João Cruz está em seus corpos. Não o veem. Rama e Valéria voltam a namorar e Kika sofre. Já Jasmin e Luca decidem terminar o relacionamento. João Cruz volta ao controle de Tina, Jaime, Luca e Simon, determinado a acabar com Valéria, mas Juan a faz passar por morta, utilizando uma substância.

Capitulo 56 - O Túnel: Jasmin volta a ter visões com Rama e Valéria no necrotério. Rama procura Val, que está cataléptica nos braços de Juan. Paz, Mar, Pedro, Camilo, Téo e Ariel escapam por um túnel de ventilação quando o Coronel e a polícia vão até Mandalay para procura-los. Tina, Simon, Luca e Jaime, todos controlados por João Cruz, procuram Valéria. Na enfermaria, Paz, Camilo, Mar, Tato e Thiago concordam que Val está morta, ainda que ela não esteja, e João Cruz, no corpo de Simon, escuta. Luca e Tina, controlados por João Cruz, perguntam o que houve e todos se abraçam. O espírito de João Cruz não suporta tanto amor e abandona o corpo deles. Rama descobre a verdade e vai ao necrotério procurar por Val, mas vê Juan levando Valéria. Eles brigam e Juan injeta em Rama o mesmo líquido que está em Val. Desesperados, todos vão atrás de Rama e Jaime, controlado por João Cruz, golpeia Juan, que desmaia.

Capitulo 57 - A Tragedia: Rama, no futuro, é um professor de Literatura e, agora com 27 anos, relembra da tragédia de 10 anos atrás. Cielo pede que ele lhe conte o que houve, para que o mesmo não ocorra novamente e ele conta como Valéria despertou no necrotério e, acreditando que Rama estava morto, se suicidou. Luca e Simon hipnotizam Camilo, aos 15 anos, para implantarem uma memória em sua mente, que se ativará em 12 anos. Cielo diz a Rama que a morte de Val deverá ser evitada. Doze anos depois, o Coronel está prestes a prender Paz e Camilo quando subitamente recorda que Luca o advertiu sobre João Cruz estar controlando Tina, Jaime, Luca e Simon simultaneamente.

Capitulo 58 - Inverno: Tato descobre que Jasmin e Luca se beijaram. Ele fica com raiva de Luca, mas este mente e diz que João Cruz o controlava. Tato o perdoa. Todos saem do campus e se surpreendem com a neve. Paz, Camilo e Esperança se entristecem porque sabem que a chegada do Inverno traz também a morte de Paz. Valéria agradece à Tina por tê-la salvado. Tina pede que ela não conte a ninguém que Juan é seu filho. Paz encontra Tina fazendo uma lista de coisas a fazer antes de morrer. Paz decide fazer uma para ela também e descobrem que elas têm sonhos em comum.

Capitulo 59 - O Poder da Visualização: Camilo, Paz e Esperança tentam animar o pessoal com uma festa na neve, mas todos ainda estão muito impressionados. Rama está atraído inconscientemente por Kika, agora que sabe que foi ela quem lhe beijou secretamente. Thiago conversa com Luna para que eles fiquem juntos, mas ela ainda está indecisa. Jaime está fugindo da realidade, imaginando momentos felizes com Luna.

Capitulo 60 - Deja Vu: Jasmin e Thiago têm deja vus estranhos ao mesmo tempo. Ariel mostra a Camilo e Paz uma foto da pessoa que levou sua filha. Na foto, estão Esperança já velha e Kika ainda bebê. Eles não as reconhecem. Pedro leva um tiro no ombro e é levado à enfermaria. Kika reconhece a foto em que está com Esperança. Ariel e Camilo perguntam se ela conhece aquela mulher e ela mente. Jasmin suspeita que está grávida.

Capitulo 61 - Cacho de Buenos Aires: Thiago e Camilo presenciam a chegada de um excêntrico adolescente de 1962. Ele viajou ao futuro por engano. Paz confirma a estranha gravidez de Jasmin e decide leva-la a um médico. Zeca vai ver Martina, que lhe pede ajuda para buscar seu pai, internado em uma clínica. Sol acredita que Simon está tendo um delírio psicótico e faz todo o possível para que ele acredite nela. As meninas ficam todas encantadas pelo menino do passado, enquanto os meninos ficam enciumados.

Capitulo 62 - Sentir-se vivo: Thiago descobre que viajou ao ano de 2082, encontra apenas ruínas de Mandalay e percebe um clima apocalíptico. Esperança lhe explica que esse não é futuro. Esse é o presente. Lá, Esperança adulta conta a ele que João Cruz vai matar Paz no inverno e, com sua morte, o mundo será destruído e lhe revela qual sua missão e de todos também. Thiago volta da viagem no tempo e junta todos, para lhes contar como o futuro é desolado e revela: eles têm que evitar a morte de Paz e salvar o mundo!

Capitulo 63 - Onde vão as palavras que não foram ditas: Camilo, sofrendo muito por descobrir que será o assassino de Paz, a deixa. Ela, muito triste, procura consolo em Esperança. Jasmin fica brava com Tato porque ele não acredita que ela esteja mesmo grávida. Mar briga com Pedro porque ele não quer ter uma relação estável e Luna briga com Thiago novamente. Com ajuda de modernos equipamentos tecnológicos, Camilo consegue entrar no sonho de Márcio. Mar e Pedro se beijam logo ao decidirem ficar juntos sem se importar com o amanhã. E Thiago beija Luna quando lhe diz que quer ser seu noivo.

Capítulo 64 - Há algo no ar esta noite: Thiago e Luna se beijam enquanto Jaime os espia com rancor. Mar pede que Pedro deixe o Céu Aberto por ela. Ele diz que pensará e que está triste por Luna não falar com ele. Luna quer terminar com Jaime sem que ele sofra. Sol procura por Simon. Luca e Jasmin se beijam.

Capítulo 65 - A falha de segurança: Márcio volta a Mandalay. Esperança tenta encontrar a melhor maneira de lhe contar a verdade. Camilo tenta explicar para Paz, mas ela está muito triste e não quer ouvir, achando que ele não quer ficar com ela por medo de um compromisso. Tato pede perdão a Jasmin. Ela e Luca se sentem culpados pelo beijo que deram. Finalmente, Camilo consegue contar a Paz que a deixou por medo de se tornar realmente o assassino dela. Ela lhe diz que, se eles se amarem, o poder de João Cruz não os afetará.

Capítulo 66 - Invisível (Parte I): Melody tenta levar Tefi para descontrair, mas ela acaba ficando mais triste quando vê Luca e Jasmin se beijando. Para se divertirem, Camilo e Paz decidem ficar invisíveis e assustar a todos. Enquanto isso, descobre-se quem é a presença maligna que perambula por Mandalay.


Capítulo 67 - Invisível (Parte II): Thiago e Luna vão ao observatório, mas encontram com Pedro e Mar. Rama vai confessar a Kika que gosta dela, mas diz isso a Valéria, pensando que é Kika. Valéria decide tirar satisfações com Kika enquanto Rama anda sozinho pelo colégio. Mesmo cego, ele acaba conseguindo ver a forma luminosa de João Cruz. Tato pede Jasmin em casamento.


Capítulo 68 - Pontos de Vista: Todos procuram por Rama que foi sequestrado por João Cruz. Ele reaparece com uma pequena amnésia e Camilo decide leva-lo ao médico. Téo pede ajuda a Paz para invadir um laboratório secreto do governo e na saída acabam se beijando, mas Camilo vê os dois.


Capítulo 69 - Em todos os Idiomas: Paz tenta explicar a Camilo sobre o que houve com Téo, mas ele não acredita nela e insiste em terminar definitivamente. Ela pede ajuda de Sol e Esperança para pedir perdão da forma mais criativa possível. Camilo continua a não acreditar e sai em viagem com Ariel para procurar seu filho perdido.


Capítulo 70 - : Jaime aceita as desculpas de Luna e, vendo Melody triste, a convida para cantarem juntos e espantar suas tristezas. Simon, seguindo Sol, chega a um aeroporto, onde ela cumprimenta um rapaz. Ele tenta segui-los, mas se encontra com Sebastian Cura, um foragido da polícia que tenta voltar a seu país sem documentos.

Capitulo 71 - Sebastian Cura: Mar é Thiago querem ser amigos, e se esforçar para fortalecer sua amizade. Jasmim vai ao médico com Tato para fazer um exame de DNA. Marcio descobrir que Martina esta no Mandalay, mas aparentemente não se lembra quem é ela, Simon chega em Mandalay com Sebastian Cura, é todos descobrem que ele e filho adotivo de Cielo e Nico. Sebastian (Torinho) fica surpreso ao ver que Rama está cego e se angústia. Acaricia o rosto de Rama e ele começa a ter flashes visuais.

Capitulo 72 - Maus Tratos (Parte I): Tato e Jasmim aguardar o resultado da análise médica. Paz torna-se invisível e ouvir que Teo e Ariel tem um acordo. Depois de discuti com Jasmim, Tato sair desesperado e Luca vai atrás dele, Mar e Thiago continuam com o plano de serem amigos, Sebastian deixa eles presos no banheiro para testa-los, Tato briga com Luca e sair com alguns motoqueiros.

Capitulo 73 - Maus Tratos (Parte II): Luca resgate Tato e lhe leva para a enfermaria. Já ciente, Tato reconhece para Rama que se sentir mal pelos maus tratos e reações violentas, Paz ver Camilo e Ariel se beijando, Mar e Thiago levam juntos o lixo para fora e acabam discutindo sobre alguma coisa, A discussão termina em um beijo apaixonado, e naquele momento, João Cruz faz com que eles desmaiem e os sequestra.

Capitulo 74 - O Chuvisco: João Cruz fica fraco e deixa o corpo de Alcino por alguns momentos após se aproximar de Sebastian Cura. Luna percebe que Thiago e Mar estão desaparecidos e fica preocupada. Rama oferece ajuda a Kika para descobrir a verdade sobre seus verdadeiros pais. Camilo conta a Ariel que sua filha está bem, mas não diz quem é ou onde está.


Capitulo 75 - Fofocas (Parte I): Thiago se desperta e ao ver Mar morta, tenta lhe reanima-la, Paz diz a Jasmim que sua gravidez pode se provocada por João Cruz, Esperança abre um novo quadro em sua radio e gerar muitas fofocas por todo o colégio, Luna e Pedro procuram loucamente por Mar e Thiago. Paz diz a Téo que tem pouco tempo de vida. Camilo revela a Ariel que Kika é a sua filha desaparecida.

Capitulo 76 - Fofocas (Parte II): Camilo tenta convencer Ariel a não contar para Kika que ela é sua filha desaparecida. Sebastian está chateado por não conseguir um emprego e Hope o consola. Téo leva Paz para um encontro romântico nos Chalés Mandalay e pede ela em casamento. Luca e Jasmin se beijam. Tato e Melody também ficam juntos.

Capitulo 77 - Onde está Você Amigo? (Parte I): Ariel dá conselhos a Kika de como conquistar Rama. Camilo, Esperança, Tina e Paz tentam localizar Thiago e Mar através dos rastreadores instalados em seus celulares. Eles suspeitam que João Cruz está por trás do desaparecimento e decidem contar ao meninos. Sebastian faz sua primeira entrevista de emprego. Camilo toma um dos chás mágicos para voltar ao passado.

Capitulo 78 - Onde está Você Amigo? (Parte II - 1ª Parte): Thiago está em choque e com amnésia, mas quando é abraçado por Sebastian começa a lembrar de tudo o que aconteceu com ele. Camilo viaja no tempo até o momento em que Mar e Thiago foram sequestrados e consegue seguir João Cruz. Ele deixa mensagens pelo celular para que Paz encontre o esconderijo de João Cruz. Ao chegar lá ela e os meninos encontram Camilo desacordado e Mar congelada numa câmara criogênica.

Capitulo 79 - Onde está Você Amigo? (Parte II - 2ª Parte): Depois de examinar Mar, Paz descobre que Jasmin também foi vítima de uma intervenção cirúrgica e que a sua gravidez não é real. Camilo, na verdade, está sendo mantido em cativeiro por capangas e quem está na Mandalay é o próprio João Cruz fingindo ser Camilo.

Capitulo 80 - O Ultimo Round: Tato fica furioso quando Paz confirma que a gravidez Jasmim não existi, Ariel pede para Rama revelar a Kika quem é sua mãe, Paz não consegue salvar Mar com seus poderes, todos chegam a pensa que esse e o fim para Mar, até que chega Sebastian Cura e acaricia Mar e ela desperta. No Mesmo momento, João Cruz fica enfraquecido. De volta ao Mandalay, Mar conta para Thiago que terremoto foi quem lhe ajudou a nunca jogar a toalha.


Capitulo 81 - Amor Pirata (Parte I): Mar e Thiago decidem ficar juntos e se casarem em segredo para evitar ferir Luna e Pedro. O Amor Pirata tomar conta de todo o Mandalay. Mar acaba terminando com Pedro, e diz a ele que ainda ama o Thiago. Por sua vez Thiago tenta terminar o namoro com Luna, mais acaba manipulado por ela, Rama é tentado por Kika. Téo procura sabe o que vai acontece com Paz, Marcio que volta com a banda Man em segredo e Jaime faz o teste, cantando a musica "Te Perdi".


Capitulo 82 - Amor Pirata (Parte II).

Capitulo 83 - Ninguém é Perfeito: Thiago tenta explicar para Luna seus sentimentos por Mar, Sebastian tenta ajudar Camilo (João Cruz), porém ele fica cada vez mais fraco, Ariel confessar para Paz, o plano para separa-la de Camilo, Tato decide abrir uma academia de Anjos vermelho, que não dã muito certo. A banda MAN planejam voltarem com um novo repertório. Sol rertona ao Mandalay.

Capitulo 84 - Simon e os Baobás: Simon tem um pesadelo com a morte de seu irmão e acorda no meio da noite. Thiago também está sem sono e conta para Mar que se sente culpado por ter terminado o namoro com Luna. No meio da noite, os Teen Angels começam a cantar e acordam quem ainda estava na cama. Zeca recebe um telefonema de Martina dizendo que Caridade foi internada no hospital. Márcio fica sabendo e decide visitar seu antigo amor. Na aula de pensamento lateral, Jasmin tem uma visão assustadora e desmaia.


Capitulo 85 - Simon e os Baobás (Parte II)Ariel comenta com Paz que Camilo anda agindo de forma estranha. Enquanto isso, Rama consegue ver mais uma vez a estranha luz vermelha que rodeia João Cruz. Paz decide investigar usando o espelho mágico de Justina. Sol entrega um estranho relatório sobre Simon a um dos capangas de João Cruz. Tato quer continuar com seu projeto de montar uma escola de Anjos Vermelhos e começa a escrever um manual de super-heróis.

Capitulo 86 - O Manual de Super-Herói: Téo está de volta e tenta conversar com Paz, mas ela está distante e fria. Apesar dos temores causados pela visão de Jasmin, Mar e Thiago decidem continuar com os planos do casamento. Influenciada por Ariel, Kika confessa seu amor por Rama. Disfarçado de Camilo, João Cruz reúne a todos dizendo que chegou o dia de tentarem salvar Paz da morte.

Capitulo 87 - O Pôr do Sol (Parte I): Sol conta a Simon a história de sua vida desde que era pequena, quando seu pai morreu. Ainda criança, ela foi levada por um homem à Mandalay Casa Mágica onde cresceu com as irmãs Paz e Esperança. Desde então, tem sido espiã do misterioso homem, João Cruz. Todos tentam criar estratégias para impedir a morte de Paz que desencadeará o fim do mundo.

Capitulo 88 - O pôr do Sol (Parte II): O frio é muito forte e todos acham que esse é o início do fim do mundo. Cada um tenta redimir seus erros do passado e Paz convida João Cruz, disfarçado de Camilo, para assistirem juntos ao último pôr do sol. Enquanto isso, o verdadeiro Camilo tem uma chance de finalmente fugir de seu cativeiro.

Capitulo 89 - O que deve ser, será (Parte I): Estevão, o capanga de João Cruz, percebe que Camilo escapou e telefona para o chefe interrompendo seu encontro romântico com Paz. Paz decide fazer uma festa comemorando o início das férias com uma disputa entre as bandas Man! e Teen Angels, Luna esta muito preocupada com seu irmão Pedro. Sol e João Cruz raptam Luna e a levam para uma sala escondida onde Pedro está conectado a vários monitores médicos.


Capitulo 90 - O que deve ser, será (Parte II).

Capitulo 91 - Salvar a Paz (Parte I - 1ª Parte).


Capitulo 92 - Salvar a Paz (Parte I - 2ª Parte). 

Capitulo 93 - Salvar a Paz (Parte II). 

Capitulo 94 - O Fracasso (Parte I)Todos lamentam a morte de Paz, e como fracassaram na missão terão que voltarem ao seu tempo, Thiago não se conformar e tomar um dos chás de Cielo e viaja para o futuro. Lá ele encontra com Esperança velha e resolver mudar o passado novamente. Quando volta para o tempo em que estão, ele encontra todos em festa para comemorar o aniversario de Camilo e para sua surpresa Paz está viva, porém algumas coisas estão diferentes, como por exemplo, o relacionamento de Paz e Camilo.


Capitulo 95 - O Fracasso (Parte II). 

Capitulo 96 - Nova Onda.

Capitulo 97 - O Efeito Borboleta (Parte I).

Capitulo 98 - O Efeito Borboleta (Parte II) e O Sacrifico do Herói (Parte I). 


Capítulo 99 - O sacrifício do Herói (Parte II).

Capitulo 100 - As Garotas sem Sorte (Parte I).

Capitulo 101 - As Garotas sem Sorte (Parte II). 

Capitulo 102 - Geração Desencantada.

Capitulo 103 - Em Busca do Tempo Perdido (Parte I).

Capitulo 104 - Em Busca do Tempo Perdido (Parte II).

Capitulo 105 - As Feridas de Guerra: Camilo sofre em ver Paz com Téo, e principalmente em sabe que iram se casar. Portanto, faz uma última tentativa de recuperá-la, mais Téo acaba chegando. Kika mostra evidências para Ariel que confirmar que é sua filha. Por outro lado, Simon está preocupado com sua família. Thiago ficar triste em ver os Teens cantando com Pedro, e com a ajuda de Zeca lhe tira do show e se se infiltrar. Todos discutem e se agridem no Mandalay, ocasionando o desmaio de Sebastian.

Capitulo 106 - Cegueira (Parte I): Rama é submetido a uma triagem para monitorar o progresso do tratamento, mas segundo o médico não se pode ver nenhum resultado. Esperança ver Sebastian desmaiado no pátio do Mandalay. Ariel começa aceita á ideia de que Kika é sua filha, que tanto procurou e lhe convida para uma viagem. Por outro lado, Thiago continua determinado á terminar seu relacionamento com Luna e voltar com Mar. Marcio tentar conquistar Tefi com um vídeo Clipe. Camilo e Thiago tiram conclusões dos filmes que Esperança Adulta lhe deram uma lista, enquanto João Cruz observa tudo invisível.

Capitulo 107 - Cegueira (Parte II) e A Verdadeira Natureza do Amor (Parte I): Rama pode sentir tudo o que Sebastian senti. Luna percebe que Thiago só esta com ela por culpa, enquanto Rama diz para Valeria que sente uma empatia que lhe unir a Kika e lhe distância dela. Mar decidi se afastar de Pedro, Sebastian se mostra angustiado e triste. Simon ver João Cruz e Sol no covil secreto, onde eles realizam seus procedimentos. Thiago tenta deixar a Luna, mas Jaime lhe forçar a volta com ela. Mar ser pergunta sobre a verdadeira natureza do amor. No Mandalay, todos se preparam para a despedida de solteiro de Paz e Téo, menos Camilo, que ficar sozinho em seu apartamento.

Capitulo 108 - A Verdadeira Natureza do Amor (Parte II): Os meninos se reúnem para compartilhar um ritual croata na despedida de solteiro de Téo, mas se cansam e decidem participar da reunião das meninas, vestidos como Anjos Vermelhos. Simon começa colocar câmeras ao redor da residência para monitorar Sol, por sua vez, Camilo acaba por cuidar de Sebastian, no sótão, a pedido de Simon, e é aí que Camilo, deprimido, abre o seu coração diante de Sebastian. Por um erro de Simon na ligação das câmeras, a confissão de Camilo sai ao vivo em todas as televisões do Mandalay. Mar e Thiago se encontram no observatório, e ao sentirem o aroma do perfume em que Cielo deu a Mar, eles voltam no tempo, e lembram do dia em que se conheceram na fonte.

Capitulo 109 - Que se cale para sempre (Parte I): Camilo, Paz e Simon chegar ao observatório a procurá de João Cruz, mas, estranhamente, a passagem secreta descoberta por Simon não abre. Ao ser descoberta Sol, faz Tina e Esperança desmairem no spa. Por outro lado, Valeria se anima em escrever um novo roteiro. Após a intervenção de João Cruz, Simon aparece sem se lembra de nada. Téo e Paz vão se casar e entre emoção e adrenalina, todos e todas se preparam para o evento, enquanto Camilo sofrem em silêncio.

Capitulo 110 - Que se cale para sempre (Parte II) e A farsa (Parte I): Todos estão animados, mas Camilo sofre em segredo. Márcio encontra um adolescente muito parecido com ele e descobre que sua versão do futuro teve um filho com Estefy. Esperança e Camilo escuta uma conversa entre Téo e Evaristo. O casamento é interrompido pela polícia que invade a Instituição Mandalay para prender todos que participaram das transmissões ilegais do programa Nova Onda.

Capitulo 111 - A Farsa (Parte II): Hope está em dúvida se deve ou não contar a verdade para Paz sobre as atividades do grupo Céu Aberto. Justina começa a demonstrar sintomas de sua gravidez secreta. O governo obriga o programa Nova Onda a transmitir imagens felizes, mas Camilo e Ariel querem que o público conheça a verdade sobre os conflitos e guerras que acontecem no mundo. Camilo acaba preso.

Capitulo 112 - A Clandestinidade: Camilo consegue fugir da prisão usando seus poderes. A polícia invade mais uma vez a Mandalay, mas Paz ajuda Camilo a ficar invisível para que não seja encontrado. Thiago revela a Mar que viajou no tempo e conta como foi o casamento dos dois na outra linha temporal. João Cruz decide aparecer para um confronto com Camilo, Paz e os meninos.

Capitulo 113 - O Circulo de Proteção (O ultimo na Band): Valéria continua com a produção de seu filme e faz testes de atuação com todos. João Cruz consegue fugir, mas Sol sente-se culpada e decide enfrentá-lo pela última vez. Começam as filmagens de Valéria que recria o ritual com o livro dos sete cadeados. Todos relembram o início e a importância de suas jornadas para salvar o futuro e o círculo humano formado por eles emite uma energia muito forte que acaba finalmente derrotando João Cruz.

7 comentários:

  1. por favor vc poder legenda os capitulos da 3 temporada do quase anjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho como, eu não tenho um bom entendimento do Espanhol e sem saber o que eles estão falando não dá para legendar :(

      Excluir
    2. eu tenho! eu terminei um curso ano passado!

      Excluir
  2. eu posso eu tenho conhecimento total da lingua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc puder legendar os capítulos ou as falas, seria ótimo!

      Excluir
  3. por favor façam isso...

    ResponderExcluir
  4. quando vao continuar com o resto dos capitulos?

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!